Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[FICHA] Matt Westbrooke Empty ✓[FICHA] Matt Westbrooke

por Matt Westbrooke em Qui 12 Mar 2015 - 3:11

Matt Westbrooke

Matt Westbrooke
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Matt Westbrooke
Ω Idade: 15 Anos de Idade
Ω Aparência: É um rapaz alto, bastante bonito e de traços alegres, um pouco magro e de porte atlético não tão definido. Possui olhos azulados que emolduram um rosto angelical e atraente, lábios preenchidos e um nariz bem desenhado. É um pouco baixo para sua idade, chegando a medir cerca de 1,50 de altura. Possui uma pele alva, delgada, bastante fácil de ser marcada e cabelos escuros pouco encaracolados, cortado em um estilo que lhe faz aparentar ser uma pessoa "certinha" chegando até a altura da nuca.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: É calmo, alegre, gentil, cordial e muito amoroso. Gosta de fazer bastantes amigos e por vezes se vê atraído pela beleza de outras pessoas e de outros seres. Gosta bastante de ler e prefere resolver problemas com diplomacia e conversa, nunca transitando agressões físicas ou entrando em brigas, uma vez que odeia violência. É bastante leal e verdadeiro e tende a ajudar um amigo quando necessário.
Ω Humor: Alegre.
Ω Três Qualidades: Leal, sincero, pacífico.
Ω Três Defeitos: Perfeccionista, narcisista e baixa autoestima.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A vida de Matt desde sempre foi bastante complicada. Filho de um grande ator de Hollywood, nunca teve por perto a figura paterna que o privava de qualquer tipo de diversão, prendendo-o em casa desde quando pequeno sob os cuidados de inúmeras babás. Westbrooke cresceu solitário, sem muitos amigos e sem muitos em quem poderia confiar. Já mostrava sinais da descendência de sua progenitora desde mais moço, como uma beleza bastante equiparável e traços amorosos, tratando todos com exímia igualdade, mesmo que não os conhecesse, tornando-se uma criança querida por muitos os que o conheciam.

Por volta dos doze anos de idade foram que os problemas começaram realmente a se agravar. Dificilmente conseguia parar em alguma escola e sempre se metia em confusões que nem mesmo eram ocorrentes de sua culpa; já não bastava sofrer de um grave transtorno de atenção, o déficit, como também de hiperatividade, não conseguia manter um aprendizado normalizado devido sua dislexia, o que o chateava bastante. Obviamente, seu pai via tais problemas como um sinal do que estaria acontecendo na vida do jovem e temia que ele um dia pudesse descobrir sobre sua real identidade.

Passou então a estudar em casa, com professores particulares contratados pelo pai, ficando cada vez mais isolado de tudo e de todos, aparentando uma grande infelicidade. Certo dia, descobriu que sua professora de álgebra era um monstro, uma empousai, que conseguira detectar seu cheiro e sua aura. A criatura assim que entrou em sua casa, o atacou, conseguindo ferir o garoto não tão gravemente. Para sua sorte, James, seu guarda-costas, apareceu no exato momento e conseguiu lhe salvar do perigo, golpeando a empousai e tirando o garoto rapidamente do casarão, junto com seu pai.

Em meio ao caminho, Matt fora informado sobre o que realmente teria acontecido, muito abalado, e então descoberto o que ele era; um semideus, filho de um mortal com um deus do panteão grego. De certo o garoto não acreditava muito na história, mas quando fora deixado junto a James próximo a uma colina no largo de Long Island, soube que poderia ser então verdade tudo o que tinham lhe contado, afinal, no fundo sempre soube ser diferente.

Agora Matt procura aprender mais do seu mundo, sobre sua mãe divina e, sobre o que ele realmente é, passando a conviver no Acampamento Meio-Sangue junto a outros adolescentes que assim como ele, possuem sangue divino em suas veias. Westbrooke então está disposto a se tornar um possível herói e mostrar a todos que o amor também é uma grande arma em batalha e, a cima de tudo, como é a vida de um semideus.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum