Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
-Concordo com o Gray. Lyre vai porque ela pode deixar os seus adversários zoados, Gray você vai junto e o Josiah também, ataque a distancia é sempre bom. Enquanto isso eu e a Golfinho ficamos aqui fora de guarda porque conseguimos abater adversários muito rápido e caso seja necessário poderemos alagar os primeiros andares e ter uma boa vantagem sobre os mesmo.

Espero eles irem na direção de onde veio o grito, então fico em guarda com o meu escudo médio e meu tridente já preparado para possíveis lançamentos, fico perto da minha maninha Golfinho para que ela tenha bônus por causa da minha presença por ela ser devota e eu sei irmão (avá) ela tem bônus. Fico atento a qualquer movimento que aconteça perto de mim, enquanto isso espero o resto do grupo voltar de dentro da sala ou se for uma armadinha ouvirmos os gritos deles (coisa que eu não quero que aconteça).

Passivas a considerar:
Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial] : Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo.
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.

|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ainda com a Flecha preparada no Arco, destrambelho a porta com o pé e então com a flecha preparada para o tiro, observo o lugar atrás de algum monstro ou crime. Caso eu veja algum monstro, aponto a arma para ele rapidamente. Caso não tenha nenhum monstro, abaixo o arco ainda com a flecha nele.

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
No momento que eles abrem a porta, veem um velho gordo na frente de uma TV no mudo. Nele, passava um show do Ozzy Osbourne, com o mesmo gritando emudecido. O humano desatou a rir. E o narrador também Troll Face

Lyre Crazzy

Lyre Crazzy
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Corto a cabeça do maldito gordo e soco a televisão, como uma cangurú raivoza.
Foi daqui que pediram uma pizza? :fuckit:

Fecho a porta bem devagarzinho, na maior cara-de-pau, e saio de lá na pontinha do pé com meus amigos :fuckit:

Passivas:

Perícia com Sabre [Inicial] : O herói é um iniciante, mas sabe lutar com sabres e floretes muito bem, podendo fazer movimentos rápidos e precisos.
Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
*facepalm supremo*

-- Senhor, desculpe a intromissão, apartamento errado. -- Sem esperar o balofo responder, sorrio e faço o máximo pra sair logo dali e voltar a procurar o indefinido.

Se alguém pensar em atacar o cara, intercedo o ataque e faço todos sairem logo de lá. Continuaremos a descer as escadas, procurando o garoto e consequentemente uma saída. Sempre atenta a novas trollagens.

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ

Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
- Planejei tudo aquilo atoa??? Vou congelar aquele gordo maldio. ò.ó

Viro de costas controlando minha raiva mas lembro que tinhámos algo mais importante.

- Vamos sair dessa merda de prédio logo temos um indefinido para achar.

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
:megustacueca: Saio do apartamento sem falar nada, nem uma palavra. Mas fico pensando sobre o maldito grito como aquilo poderia ser possível?

|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
:megustacreeppy

Era só um gordo :megustacreeppy

Não retiro a flecha do Arco, apenas abaixo o arco e então, digo para meus amigos:

- Os gritos devem ter sido do Ozzy.

E saio buscando pelo indefinido.

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
É óbvio que era o Ozzy :megusta:

Eles terminam e saem do prédio. O movimento dos carros vai e vem. Onde o garoto podia estar?

Só que daí eles viram vários humanos olhando para cima. Um menino, imitando a voz de um desenho, segurando a mão de sua mãe, fala:

- É um pássaro? É um avião? É o Super Homem? :super:

Os semideuses não sabiam o que os humanos viam, mas o que eles viam era ruim.

Muito ruim.

Duas Harpias.

Carregando um corpo.

O semideus que estava procurando.

Desmaiado. :newpaperguy:

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Me viro para a Golfinho e digo: -Vamos acabar com as Harpias de uma vez, quero voltar para casa rápido.

Saco o meu tridente e ativo |Hidrocinese II| para estourar a maior quantidade de hidrantes que estiver por perto, então ainda com hidrocinese envolvo as harpias em uma água para impedí-las de voar, e grito para os outros, exceto para a golfinho:

- Vão para debaixo delas para pegar o indefinido, Golfinho agora é com você. E Joseah prepare algumas flechas no seu arco.

Faço com que amarras de água se formem DENTRO da aredoma de água e prendam as harpias para imobilizá-las, espero os outros chegarem em baixo delas. Em seguida deixo o trabalho com a Golfinho. Lembrando que graças a minha passiva |Tridente| meus poderes com a água são duplicados, ou seja a minha hidrocine é capaz de fazer isso.

Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a Considerar:
Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP.
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: