Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Mark Empty ✓ [Ficha] Mark

por Mark Imlach em Qui 26 Mar 2015 - 23:20
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Mark Imlach
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: O típico atlético. Alto, cerca de 1,70 m; 60 Kg, mas ele não é gordo, e sim, atlético, sem os músculos muito definidos pelo corpo inteiro. Ele tem os cabelos castanhos, porque sua mãe os tem, mas tem os olhos azuis de seu pai, que lembra um céu limpo, sem nuvens. Normalmente está vestindo coisas simples, como camisetas de algodão e jeans, ou bermudas de tactel.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Normalmente ele tem o estilo bonachão, que faz amizade com todos e que gosta de ser o centro das atenções.
Ω Três Qualidades: Bondoso, Prestativo e Pró Ativo.
Ω Três Defeitos: Convencido, Irritadiço quando "acha que está certo" e Autoritário.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde muito pequeno a vida tem sido difícil pra mim. Nasci em uma pequena cidade ao norte da Irlanda, perto de um lugar bastante alto. Mamãe vivia falando que papai era isso, papai era aquilo... Mas na verdade, nunca entendi porque ele nunca podia (ou não queria mesmo) ficar conosco, pois todos na escola, desde sempre, tinham seus pais juntos de si, e eu só tinha minha mãe. O mais interessante é que sempre apareciam coisas que eu não conseguia entender. Por que minha ligação com as alturas? Por que eu sempre gostei de mandar? Por que qualquer coisa em grego que parecia ininteligível para os outros eu conseguia facilmente, e enquanto outras coisas que pareciam fáceis para os outros era um tormento pra mim?

Foi quando mamãe descobriu que eu sofria de TDAH, e foi preciso mudar para uma escola especial, mas ela não tinha dinheiro, então eu tinha que me virar com aulas suplementares em uma academia militar, onde eu realmente me senti em casa quando pude ficar com os adultos da aeronáutica. Foi quando, depois de um dia realmente complicado em que eu era filho de um deus. Como assim?

Minha mãe tentou me explicar, e enquanto fugíamos, ela pedia que eu escrevesse uma carta para ela, e assim, quando chegamos na cidade vizinha, ela mandou a carta por correio para um endereço que eu não pude ver... O que seria? Em breve eu descobriria.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum