Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Astrid Volkov

Astrid Volkov
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Ouvi a afirmação dele. Sério? Ele realmente achava que eu ia acreditar que ele era um anjo? Eu nem mesmo acreditava em anjos. Até onde eu sabia, anjos eram como os poucos humanos que viram algum dos ventos boreais ou seus servos chamavam-nos. Eu simplesmente preferia não dar muita atenção para isso. Era idiota. Do meu ponto de vista, claramente.

Antes que pudesse dizer o que realmente pensava deste comentário, mesmo com as asas que surgiram, observei o surgimento daquelas duas figuras patéticas. Sinceramente, eu achava que meus primeiros monstros seriam ao minimamente interessante. Nem que fossem cães infernais... Goblin... Bem, ao menos não eram cobertos por esgoto e nem estava tentando me comer. Eram apenas monstros tolos.

Firmei o cutelo que ele me dera em mãos. Era realmente uma arma diferente do que eu já vira antes. Eu não costumava treinar com meu pai usando facas de açougueiro. Era simplesmente novidade para mim. Lembrando que elas eram bem leves, me movi rapidamente, em direção aos dois goblins, mirando primeiro no que corria em minha direção. Sabia que Johnny estaria me dando cobertura então poderia me concentrar na batalha sabendo que tinha um suporte.

Ao me aproximar, movi minha mão para que o cutelo ficasse firme e ao mesmo tempo pudesse realizar um movimento de corte, como se fosse decepar uma cabeça com a arma, mirando na altura do peito do goblin. Ele tinha uma perna de boneca na mão. Isso não ia me ferir de nenhum modo, apesar de ser forte o golpe ou não. No máximo, um roxo. E ele estaria sem cabeça, já que usei o movimento para dar mais força ao golpe e a lâmina era afiada e leve.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A garota vai contra o goblin que portava uma perigosa perna de boneca. A criatura salta sobre a garota, que já tinha um golpe planejado, e consegue cortar o goblin com facilidade enquanto ele ainda está no ar.

O segundo goblin se aproveita e avança, atingindo-a na perna com uma paulada. O golpe dói, e deixa uma marca, porém nada que prejudique a movimentação da semideusa. Só um brete por nem se dar o trabalho de postar uma defesa, é.

Enquanto isso Johnny se dá o trabalho de manipular seu pó através do ar para os pulmões de um goblin que pula freneticamente pra todos os cantos. Mais três rodadas e tu termina isso.

O goblin grita insultos em sua lingua para Astrid, e volta a avançar com o pau (?) erguido.

Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer - Página 3 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer - Página 3 Empty Re: Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer

por Convidado em Dom 29 Mar 2015 - 14:43

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um pouco |Castellan| com aqueles filhos de uma goblin fêmea, mas tento me manter calmo.

Desisto da minha ideia original e expulso a cabaça de metal de volta para a tatuagem. Pergunto para Sophie se o cheiro do Orc estava se aproximando.

Astrid Volkov

Astrid Volkov
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Senti a pancada na perna quase que ao mesmo tempo que via o Goblin com a perna de boneca se desintegrar a minha frente, se tornando pó amarelado e com cheiro de ovo podre. Era quase uma melhora em relação ao cheiro de esgoto que estava antes dele ser destruído. Concentrada, movi as mãos, observando o Goblin correr em minha direção segurando seu porrete para cima. Era simplesmente... Bem, era quase engraçada a cena, não fosse ser tão tola. Eu mesma não sabia o que mais fazer para conter a risada, mas não era hora. Ainda tinha que vencer este outro inimigo.

Com um movimento limpo de corte, me lembrando de uma visita que fizera ao açougue quando mais nova, movi o cutelo de modo a acertar o meio do peito dele, no mesmo movimento que vira sendo usado para partir ossos de suínos. Este monstro era bem menor que um porco, então não achava que seus ossos seriam mais duros que os de um, ainda mais levando em conta a maneira bem parecida com cortar manteiga que a lâmina atravessara o outro.

Com um roxo na perna para me lembrar de quem uma paulada dói, movi minhas pernas para longe do alcance do monstrinho, evitando que ele pudesse me acertar de novo.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Está a alguns quilômetros de nós, diz Sophie.

Enquanto isso, o goblin demonstra todo o seu intelecto ao avançar para a garotada mesma forma que seu companheiro fizera, e morrer como ele, também, transformando-se em uma nuvem de pó malcheirosa.

Astrid espirra.

E a chuva cai, enchendo o ar com o som murmurante ao se chocar contra o chão.

Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer - Página 3 Empty Re: Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer

por Convidado em Dom 29 Mar 2015 - 22:00

Convidado

Anonymous
Convidado
Chuva, ótimo Éolo filho da puta, agora eu não conseguiria utilizar direito as minhas habilidades, enfim.

-Vamos sair logo daqui, um orc está há alguns quilómetros de distância, porem a chuva vai fazer com que o cheiro dele se dissipe no ar, o que vai ser bom porque o nosso também vai. -Faço uma pausa e espero que Astrid comece a nos guiar novamente para a rodoviária. Quando eu voltasse para o acampamento eu iria forjar um guarda-chuva.

-Bom, você me fez uma série de perguntas e eu vou te responder. Eu sou filho de Hefesto e líder dos Atletas de Héracles, um dos campistas mais velhos de residência no acampamento meio-sangue, é de lá que eu venho. Eu cai em cima da Empousai porque estava voando junto com Sophie, minha parceira, ela é uma Fênix sombria. É muito poderosa. Acho que isso resume bem as coisas. -Fico pensativo tentando lembrar de algo a mais pra dizer e esperando por mais perguntas.

Astrid Volkov

Astrid Volkov
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Espirrei com o cheiro de ovo podre que sentia. Caramba, não tinha nenhum aroma um pouco pior para que eles tivessem depois de mortos? Pelo jeito não. Ainda caminhando, sorri ao sentir a chuva. Era refrescante, além de também nos camuflar melhor, nas palavras de minha escolta. Ele fora de alguma ajuda, ao menos. Era bom ter mais alguém em quem por a culpa se tivesse algum problema. Muito melhor que ter que tomar a culpa toda para mim. Suspirando, observei ele de canto dos olhos, apenas pensando em suas palavras. Bem, então ele tinha alguma experiência realmente. Era pelo menos uma boa coisa. Não tinham me mandado um novato completo.

Não demorou muito para que eu avistasse o prédio do terminal. Estavámos perto dele, de todos os modos.

-Chegamos. Pretende fazer todo o caminho de ônibus? Vamos demorar algum tempo para chegar lá, se formos assim. E levando em conta o número de paradas que devemos fazer, será uma surpresa se chegarmos vivos lá. Ou pelo menos inteiros.

Suspirei, sentindo a chuva molhar meu rosto. Não me importava se ficasse parecendo um rato molhado. Minha mochila era a prova d'água e eu não achava que meu novo cutelo fosse enferrujar apenas por tomar um pouco de chuva. Ele me parecia bem mais resistente que isso. Agora que tinha mais tempo, caminhava observando a arma. Era afiada, equilibrada e quase elegante, se fosse pensar que era uma faca de açougueiro. Erguendo a lâmina, perguntei para ele.

-De que metal ela é feita? Me parece mais leve do que esperava.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ass criancas caminham, e menos de dez minutos depois estão sob a proteção da rodoviária. A chuva ficara mais forte durante sua caminhada, e caia vestigiosa.

O terminal não estava muito cheio. O clima esfriava, e o ânimo das pessoas refletia o tempo chuvoso. Todos se arrastavam de um lado para o outro, puxando carrinhos ou suas crianças pelas mãos.

Astrid questiona Johnny sobre a segurança de uma viagem de ônibus. Bem como sobre o material de sua arma.

por Convidado em Qua 1 Abr 2015 - 17:36

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando chegar na rodoviária tento achar um caixa eletronico, poderia ser de qualquer banco. Vou até ele e usando meus poderes, faço com que a maquina libere um certo dinheiro pra gente, só o suficiente para comermos e para conseguir viajar.

Depois disso vou até o guiche e compro a passagem para o horário mais próximo e em seguido tento achar um lugar que pareça legal para comermos. Peço dois hamburgueres, uma coca e uma cerveja, então me sento para conversar com a novata.

-Bom, essa lâmina é feita de oricalco, material muito raro e CARO. É o melhor metal que você vai encontrar pra fazer armas. É leve e muito resistente. O fio da lâmina fica impecável. -Faço uma pausa para tomar a cerveja. -Bom, sim, a viagem vai ser... turbulenta, mas eu não quero estragar toda a diversão. Sophie, que esta agora no telhado da rodoviária, poderia muito bem nos teleportar direto para o acampamento de vocês. É que, bem, quando você chegar no acampamento de Júpiter nós não nos veremos novamente, acho interessante passar um tempo com uma total desconhecida que atira pedras em Empousais. -Riu um pouco e então volto a comer.

-Bom, você já sabe muito de mim, conte-me algo sobre você, é claro, tirando o fato de estar completamente perdida por mim. -Começo a sorrir, era difícil eu ser simpático com alguém, deveria estar me saindo muito mal, afinal, meu dom era quebrar coisas ao meio.

Habilidades:

Metállon II: O herói é capaz de manipular e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. Entrará em espera durante 2 rodadas.

Astrid Volkov

Astrid Volkov
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Depois de chegarmos ao terminal, segui com ele para os locais, vendo enquanto ele conseguia o dinheiro de uma maneira um pouco... Questionável, no quesito legalidade, mas bem, eu não era do tipo que ia discutir com detalhes como esse quando essas coisas me manteriam alimentada e também segura. Era divertido pensar que estaria viajando com alguém como ele, do mesmo modo que não conseguia aceitar que ele me chamasse de criança ou então de pivete. Eu tinha 15 anos e estava indo para o Acampamento por escolha própria. É claro que eu não ia discutir sobre isso com ele, mas ele não precisava saber que meu pai não estava exatamente ciente de meus planos. Não até que saíssemos da cidade e estivessêmos longe o bastante. Eu deixara um bilhete. Seria o bastante para ele.

Sentada ao lado de John, observei ele me estender a coca e o hamburguer, me sentando e mantendo meu novo amigo, o cutelo, ao alcance de meus dedos caso fosse preciso. Eu não queria estar desarmada caso surgisse mais algum monstro, e como ele tinha dito, trolls. Bem, eles me davam arrepios, assim como muitos outros seres. Observei a arma enquanto ele me falava dela. Era realmente um cutelo especial. E eu não podia deixar de rir. Ele tinha escolhido uma forma no mínimo curiosa para a arma, ainda mais uma arma de um metal tão precioso e raro assim. Observando meu lanche, dei uma mordida, provando. Aceitável. Embora eu não fosse muito exigente com comida, então poderia comer de tudo, segundo meu pai. Era o que dava ser filha de uma deusa da Guerra. Você aprende a se virar no quesito alimentação, assim como ocorre em campanhas longas.

-Mas por que um cutelo e não uma espada ou algo semelhante? Não tem muito o que contar. Tenho dois meio-irmãos e uma madrasta. Eles são legais. Meu pai trabalha como segurança para famosos meio-sangue. Uma vida comum e parada, até hoje ao menos.

Suspirei, tomando um gole de meu refrigerante e olhando em volta. Eu não me sentia muito bem assim, sentada e a vista de todos. Era simplesmente estranho estar parada. Me sentia um alvo fácil aqui. E bem, embora ele fosse um alvo maior e devia atrair muito mais monstros do que eu, eu devia ter meu cheiro também. Esperava que a fênix dele estivesse de olho em tudo. Ele só estava errado em duas coisas. Eu pretendia visitar o Acampamento dele sim, e não estava caidinha por ele. Sorria com a idéia. Era tão diferente de tudo. Ele não se parecia em nada com os rapazes com quem saíra. Estes eram bonitos, mas de um jeito mais clássicos. Sorriso brilhante, cabelos legais e pouco cérebro. Ele parecia mais com um alterofilista inveterado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: