Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Astrid usa palavras complicadas. Deuses dos mortos não são bons com palavras complicadas.

Os guris se sentam em uma mesinha qualquer para comer seu Mc Lanche Feliz. Pra Johnny fora fácil conseguir o dinheiro, e com Sophie de guarda acima deles eles podiam ter alguns minutos de tranquilidade.

Conversa vai, conversa vem, o ônibus deles chega. Eles vão até o veículo, onde têm suas passagens conferidas e carimbadas por um fiscal, e entram no onibus. Lá estavam um casal, uma mãe com uma filha e, no fundo, um homem que dormia e babava.

Eles sentam-se no meio do ônibus e alguns minutos depois a viagem segue. Uma tela próxima à cabine do motorista indica que o tempo estimado de viagem seria de sete horas e meia, com uma parada apenas.

Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer - Página 4 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer - Página 4 Empty Re: Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer

por Convidado em Sab 4 Abr 2015 - 0:59

Convidado

Anonymous
Convidado
-Porque o cutelo eu posso usar pra cozinhar. -Falo rindo. -Pra falar a verdade eu não sei, sabe, sou diferente dos demais semideuses, pelo menos tento ser. Não gosto de coisas normais, elas me dão enjoo.

Entramos no ônibus, tudo parecia normal. Me dirijo até os últimos bancos. Peço que Sophie fique apoleirada no teto, seria crueldade fazer ela voar por 7h seguido.

-Espero que se saia bem no acampamento, se alguém mexer com você é só me chamar que eu parto a pessoa no meio. -Rio enquanto falava, mas na verdade estava falando sério. Tive uma simpatia instantânea por ela e ninguém mexia com meus amigos, apesar de eles serem poucos.

Tento dormir um pouco, a viajem era longa e provavelmente seríamos atacados e era bom eu estar com toda a minha energia. Eu também queria sonhar, os sonhos de um semideus sempre são algo a mais e eu queria tentar entender por que me mandaram escoltar uma simples garota até o acampamento de Jupiter. Recosto minha cabeça no ombro de Astrid e fecho os meus olhos.

Astrid Volkov

Astrid Volkov
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Não falei nada enquanto caminhava a seu lado para o ônibus. Ele me parecia exatamente o tipo de pessoa que odiaria qualquer coisa próxima do comum. Afinal, ele tinha uma cara de mau com todas aquelas tatuagens e as armas. Além do temperamento, claramente mostrando ser bem... Convencido. Mas ele parecia poder ser assim, ter o poder para poder se achar sem ser apenas por querer.

Caminhei com ele depois de comer, entrando no ônibus e sentando onde ele escolhera. Afinal, ele estava liderando isso. O que não queria dizer que eu não estava atenta. Onde já se viu, um senhor dormindo e babando... Até onde eu sabia, ele poderia ser um monstro disfarçado, apenas querendo atacar dois meio-sangues indefesos. Mas eu precisava aprender a me defender ao invés de depender dele. Mantinha o cutelo escondido pelo casaco que usava, tranquila.

Seu oferecimento foi gentil, assim como calmo. Ele parecia mesmo estar falando sério. Achava mesmo que eu iria correndo pedir a ajuda dele? Bem, eu não iria. Preferia lidar sozinha com meus problemas, mesmo que ele estivesse sendo gentil comigo. Eu me divertia com todas essas histórias e as idéias que ele parecia ter.

-Obrigada, mas acho que preciso aprender a me defender sozinha, não acha?

Senti ele inclinar a cabeça em meu ombro, sorrindo e relaxando, para que ele pudesse ficar confortável deitado ali. Ele era muito folgado, mas ao menos estava sendo tranquilo sobre isso. Não iria discutir muito, mas não conseguia achar um motivo para querer brigar. Ele estava apenas apoiando a cabeça em meu ombro. Por minha vez, apoiei a cabeça em meu encosto, relaxando e tentando descansar, não tinha muito mais o que fazer nesta viagem.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A viagem a segue tranquilão e os garotos são deixados no terminal rodoviário de Oakland. Teriam então de pegar uma itermunicipa até São francisco, totalizando uma viagem de mais uns 30 minutos. Os garotos trocam de ônibus, e novamente a v agem segue tranquila. Acma do veículo, Sophie cacareja.

Eles chegam em seu destino, finalmente. A rodoviária está razoavelmente cheia, e o clima agradável. Sophia alerta Johnny sobre a presença de alguns monstros, o que já seria de se esperar.

Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer - Página 4 Empty Re: Escolta de Astrid Volkov [Albany, OR] - Johnny Singer

por Convidado em Ter 14 Abr 2015 - 16:11

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que desembarcarmos peço para Sophie nos teleportar para o acampamento de Júpiter, já estava de saco cheio de guiar as pessoas por ai.

-Devolva meu cutelo, sim? -Caso ela não devolvesse iria encher a cara dela de soco.

Depois disso uso o portal entre os acampamentos para voltar para o meu chalé.

Astrid Volkov

Astrid Volkov
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Sorri para ele, acenando uma despedida depois dele me deixar em meu acampamento. Não tinha havido muita ação nesta escolta, infelizmente. Mas bem, teria outras chances de ficar mais forte e também de aprender a lutar melhor. Ao menos estava viva e bem. Sorrindo, entreguei para ele o cutelo. Eu ia sentir falta daquela faca de corte nada boa para batalhas. Ela até que tinha sido divertida de se ter por perto.

-Obrigada por me trazer para cá, Johnny. Até outro dia.

Acenei uma despedida, entrando em meu acampamento e olhando ao redor. Que lugar diferente esse... Devia ser bom para se treinar.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os garotos saltam no ponto, e dão apenas alguns passos antes da fênix de Johnny descer sobre os dois, abraçando-os com suas asas e levando-os dali. Astrid fica surpresa e assustada em sua primeira viagem pelas sombras, e mais surpresa ainda quando abre os olhos e se vê em um campo aberto, no topo de uma colina circulada por um lago. O Acampamento Júpiter.

Os semideuses se despedem, e Astrid devolve a arma emprestada. Johnny acena, se vira e caminha away.

Astrid, agora só, começa a seguir seu próprio caminho quando, para sua surpresa, algo despenca do céu na sua frente. Ela leva um tempo para perceber que o objeto era uma lança, feita inteiramente de ouro reluzente, cravada na terra. Amarrada à haste da lança por uma fita vermelha, estava uma carta. Astrid, com as mãos quase trêmulas, a pega e lê:

Fez bem chegando até aqui, minha filha. Mas não abaixe sua guarda.
O lado de dentro é tão perigoso quanto o de fora.
Só os mais fortes da matilha sobrevivem.

Sua mãe, Belona

Escolta Finalizada!
Devidas recompensas dadas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: