Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
A cidade parecia tranquila enquanto caminhávamos.

Ao encontrar uma lanchonete, nos apresamos em entrar, sendo recepcionados pela balconista, mas levei algum tempo para respondê-la, pois outra coisa havia me distraído; A "gangue" de motoqueiros ali acomodada. Eles me deixavam curiosa e nervosa. Tentava Detectar Magia neles, através de meus "radares" naturais de filha de Magia, identificar se seriam monstros através disso, mas sabia que nem sempre funcionava...

-- Ah, sim!  -- Falo me virando para a balconista, dando meu melhor sorriso de criança feliz -- Então, gostaríamos de comida para viagem. O que a senhora teria ai, moça?

Aguardo sua resposta, com a cabeça levemente inclinada para o lado e uma cara de "estou pensando, parece bom". Quando ela terminar de dizer suas opções, avalio, olhando para Gerrard, qual seria a mais "substancial"; Que melhor nos alimentaria e aos nossos companheiros. Então, peço isso a ela, e continuo;

-- Uau, esses moços vêm sempre aqui? -- Digo, me referindo aos motoqueiros, fazendo novamente uma cara de criança curiosa; O que era fácil para mim. Eu estava sempre curiosa, então a expressão já me era natural.

Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica.

Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Após um longo tempo cavalgando o ar, montado em meu Venti, precisava admitir... Estava ficando com fome. Por que não peguei algumas maçãs da arvore que Hera havia me dado? Essa era uma das raras vezes que um detalhe havia me escapado, mas não era um problema, pois finalmente havíamos atingido nosso destino, e com isso três coisas eram indispensáveis: Informação, Comida e lugar para ficar.

Para conseguirmos os três objetivos mais rápido, nos dividimos da forma que o grupo julga melhor, e assim sendo, todos saem em duplas, e continuo sozinho, obtendo assim a liberdade para agir como eu julgasse necessário. Então, começo a caminhar pela cidade, em busca de qualquer coisa que eu pudesse julgar interessante no momento, ou seja, uma luta em troca das informações que preciso, ou uma forma não violenta de obter as mesmas informações.

Caminhando ao redor da cidade, podia notar certo vazio. Parecia que todos haviam desaparecido ou convergido para o mesmo lugar. A primeira opção era muito improvável, só restava tomar a segunda como verdadeira, e com isso, continuava minha busca pelas pessoas.

Algo se mostrava curioso, cidades pequenas como está sempre possuem centros religiosos, provavelmente alguma capela com sino, uma construção grande. Com isso em mente, ando e encontro uma Igreja, onde muitas pessoas estavam, provavelmente mais da metade da cidade. Eu precisava entrar lá.

Entrando na Igreja, havia um lugar vago, onde uma garota, muito bonita estava ao lado da família. Assim que me sento, olho para o Pastor, e algo no fluxo de suas palavras me incomodava, olhando ao redor observava as pessoas e então tudo se tornava bem claro. Ele estava usando algum encanto verbal para prender as pessoas nas coisas que ele falava, um funcionamento muito parecido com Aliança da Guerra, um dos poderes mais interessantes que estão em meu sangue. Precisava descobrir algo sobre ele. 

Com isso, olhando para o Pastor, uso Julgamento da Guerra para saber qual risco ele representa, em outras palavras: Inimigo ou Aliado.

Então, respiro tranquilamente, esperando alguns minutos até que minha presença pudesse começar a ser... Ignorada por quem estava dando mais atenção às palavras do pregador. Deixo minhas mãos sobre minhas pernas, distraidamente, apenas analisando o lugar até que, "sem querer", minhas mãos esbarram na garota ao meu lado, fazendo-me olhar para ela, esperando que o mesmo aconteça.

Caso ela vire-se para mim, mostro-lhe meu sorriso mais gentil, sendo absurdamente facilitado por Carismático II. Usando esse mesmo facilitador, digo:

-- Desculpe-me. Poderia me dizer quem é ele?

Olhava em seus olhos, fixando os meus nela, garantindo que Julgamento da Guerra seria eficiente mais uma vez, revelando-me quaisquer mentiras de que ela possa dizer, e também garantindo-me a visão de quem são meus prováveis inimigos aqui dentro, disfarçados de espectadores. 

Respondendo a garota a mim, usando do mesmo carisma e a mesma expressão de inocência, pergunto-lhe se o líder religioso tem o costume de atender após o culto, ou se há algum confessionário onde ele atendesse aos seus fieis. 
Com isso, usava as informações dadas e pensava no que fazer.

Passivas Usadas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Juventude: Hera é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)
Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Nos dividimos e fico junto de Elie, uma dupla interessante a gente formava. Eu não era muito bom com as palavras e ela não parecia uma lutadora muito experiente então deixo ela seguir na frente para a lanchonete. Caso qualquer coisa acontecesse eu estaria de olho em nossa volta e costas e poderia proteger ela antes que se machucasse. Usaria meu Pingente de Gelo caso fosse necessário.

Noto que assim que entramos no estabelecimento a garota estranha os motoqueiros e fica dura enquanto caminha e olha para os lados, ela estava dando a mesma impressão de quando foi em direção do colar que Selene nos entregou. Devia estar tentando detectar se algum dos rapazes ali possuíam magia em si, apesar que eu faria a mesma coisa e agradecia por ela estar por perto para fazer isso nós tínhamos que ser cuidadosos. Até mesmo algo como tentar achar magia numa lanchonete podia aumentar nosso "cheiro" para os monstros ou até mesmo a Ordem.

Por estranhar o local eu deixo minhas mãos fora dos bolsos e livres para alcançar minha lança e escudo rapidamente caso alguém venha para cima.

Assim que chegamos no balcão deixo com ela para falar com a moça, ela parecia simpática e não queria ser grosso sem querer com ela então deixo a filha da Magia cuidar disso enquanto eu me encosto de costas para o balcão - longe da atendente para ela não sentir o frio que saía do meu casaco - de olho em qualquer movimentação estranha vinda dos motoqueiros. Enquanto Elie escolhia as comidas ouvindo as opções que a garoto citava cuida para não deixar ela pegar uma comida muito gordurosa. Apesar de precisarmos de substância não podíamos nos deixar comer nada muito gordo que isso poderia causar mal estar ou nos deixar lentos/fracos durante uma luta.

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois romanos se viraram para a jovem criança camponesa, o garoto parecia bastante assustado e por isso relutou muito ate perceber que Sony falava com ele.

-- D-Desculpe.,, - Ele gaguejava de forma bastante nervosa, atropelando algumas palavras. – A-Aqui não é lugar para forasteiros. – O Garoto colocou o feno no chão, voltando para o romano novamente. – Alguns N- nessa cidade não gostam de forasteiros. – O Garoto parecia bastante sujo devido ao trabalho pesado, ele realmente parecia levar uma vida miserável. – M-mas se vocês ficarem escondidos, eu poderia garantir que ninguém entrasse aqui. Custaria em torno de 300 dólares. Os romanos percebiam que o garoto tinha medo, mas fazia aquilo pela necessidade de ter aqueles dólares a mais.

Na lanchonete as coisas pareciam estar indo bem, os semideuses compram comida para todos gastando apenas 100 dólares e logo se afastam do balcão. A Filha de Hécate tenta detectar alguma magia nos motoqueiros, mas tudo o que ela sente é um forte frio na espinha. A Jovem se vira para os motoqueiros e logo percebe algo inacreditável.

Seus olhos por trás da nevoa eram exatamente como de criaturas selvagens, criaturas que Hécate conhecia bem... Lobos.
--Aqui não é lugar para os da sua espécie. – Falou um dos motoqueiros que com velocidade se aproximou da dupla. – Vocês estão em nosso território, ordeno que saiam logo.
--Ou então serão lanchinho. – Um dos motoqueiros que estava longe completou, enquanto finalizava uma jogada na sinuca.

Aaron logo deduz muitas coisas em relação a Igreja, inclusive que seu pastor não era apenas um aliado deles, mas de todo o povo daquela cidade. A Garoto transmitia admiração pelo homem, e Aaron pode sentir isso facilmente em suas palavras.

--Ele se chama Samael, nosso pastor e protetor da cidade. – A garota esboçava um sorriso contagiante a dizer essas palavras. – Nós protege contra as criaturas da Noite.

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ao notar a aproximação do motoqueiro eu pego no braço de Elie puxando ela para trás e dando um passo para frente, me colocando entre ela e o ser que se moveu. Levanto o peito e o queixo enquanto tentava identificar que tipo de besta era, não quero intimidá-lo para não criar confusão mas deixo bem claro que ele não me intimidou.

Olho em seus olhos através da névoa e começo a falar: - Não se preocupe com isso, estamos só de passagem comprando comida e descansando por alguns minutos. Logo logo nós sairemos. Falando nisso estamos indo em direção de Columbia, não saberiam de nada de estranho que esteja acontecendo por lá, saberiam? - Falo tudo com os olhos semi-cerrados encarando profundamente o motoqueiro. Me deixo atento caso precisasse puxar meu escudo para me proteger ou mais importante ainda, a Elie.

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Fico surpresa com a forma que Gerrard se adianta à frente, protetor. Eu não estava acostumada com a ideia de alguém se importando com minha segurança, logo fico alguns momentos encarando as costas do garoto, como uma idiota, enquanto ele fala. Mas percebo que estamos lidando com lobos. Eu fui criada por lobos, e treinada por lobos, e se há algo que não toleram é fraqueza. Então ponho-me ao lado de Gerrard, olhando o homem nos olhos.

Sinto as engrenagens da mente trabalhando enquanto Gerrard conversa com o cara, e vejo ali uma oportunidade. Levo a mão aos cabelos, puxando-os para o lado da cabeça e jogando-os charmosamente sobre o ombro direito, enquanto olho inocentemente para o lobo que se adiantara. Deixo Gerrard terminar, e então completo, dependendo da reação do lobo, parecendo surpresa;

-- Oh, sim, sobre aquele pessoal que mama disse que tomaria estas terras -- Digo, convincente -- Ouvi dizer que eles já tomaram Carolina do Sul, e que aqui, Carolina do Norte, seria o próximo território atacado... Mas não vamos incomodá-los, Sr. Lobo!

Falo olhando de Gerrard para o lobão lá.
Caso o lobo ria com desdém para Gerrard, e afirme saber algo, eu aguardo. Se ele falar parecendo um aliado do povo de Carolina do Sul... Bem, seriam membros ou contratados da Ordem. Se não, poderiam ser, além de uma fonte de informação a mais, aliados naquela batalha. Lobos e Magia, bem como lobos e Romanos sempre foram velhos companheiros.

Caso o clima fique tenso, eu laço meu braço direito no esquerdo de Gerrard, deixando seu braço direito livre para reagir se necessário, e vou com ele em direção à porta, atenta a tudo e todos.

Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Φ Kadie Williams

Φ Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
-- De-Desculpe.,, - Ele gaguejava de forma bastante nervosa, atropelando algumas palavras. -- A-Aqui não é lugar para forasteiros. -- Ele colocava o feno no chão com certo cuidado, e eu comecei a sentir-me um pouco diferente. ‘Mate-o, ele é muito chato’ Sussurrou Lissa, Talvez pela forma que ele falava, como se exalasse medo, mas não de nós. -- Alguns N- nessa cidade não gostam de forasteiros. M-mas se vocês ficarem escondidos, eu poderia garantir que ninguém entrasse aqui. Custaria em torno de 300 dólares.

Senti minha mão tremer, estava há muito tempo segurando a loucura e não iria aguentar por muito mais, cada vez que eu piscava os olhos, me via em um campo de batalha que se estendia até a eternidade banhado em sangue, órgãos. Uma figura negra, se aproximava mais e mais de mim. Um sorriso cruel surgiu outra vez no meu rosto, como sempre tenho ao ser dominada pela loucura.

Levei a mão ao punho da espada de ferro estígio e com um corte diagonal matei o garoto, ao mesmo tempo que fazia Sowyne ser envolvido em terra até o pescoço, de forma que não pudesse me impedir. Começo a gargalhar diante do sangue do garoto, e me ajoelho sobre seu corpo morto. Com o cabo da espada começo a socar o resto de sua cabeça, rindo, me divertindo, cantando, até ficar uma massa asquerosa de ossos, sangue e cérebro.

-- Boa noite durma bem, não deixe os mortos te morderem -- Começo a cantar, com um tom de música de ninar. -- Amarre uma corda ao redor da cabeça e assista enquanto você levanta voo!

Olhei para o filho de Apolo, com um sorriso gentil enquanto minha cara era suja de sangue, e apertei ainda mais a prisão de terra, esmagando seus ossos. Com a espada negra e gélida, abri a pele do coração do corpo morto e sem cabeça do garoto até rasgar seus músculos e abrir suas costelas, colocando a destra dentro de seu peito, um som asqueroso surgiu quando puxei seu coração, que ainda dava fracas últimas batidas, e arranquei do corpo dele.

Coloquei-o na boca, e mastiguei o músculo vermelho e firme, comendo aos poucos e em pedaços, no fim eu lambo os dedos sujos de sangue enquanto meus olhos reviram de excitação, finalmente havia almoçado. Com um sorriso e rosto gentil, ofereci o resto dos órgãos para o Legionário, mas ele já estava morto ‘Droga, meus amigos sempre morrem cedo’ ....

Essa imagem se apagou e abri os olhos, ofegante, Sowyne estava intacto ao meu lado, e o garoto VIVO na minha frente... Ufa, tinha sido uma ilusão. Tentei disfarçar, e confiei tudo para o centurião. Ele acabava sendo líder da dupla e a decisão caberia à ele. Concordarei com ele sem hesitação.

I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
A Ordem - Sub-zero, Lauren, Sony, Aaron, Maluca e Hugo.  - Página 3 E186a9999fafbc7041ca9b06156c39ba

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Estreito os olhos na direção do garoto. Ele estava escondendo alguma coisa, e embora minha missão fosse achar um lugar para nos abrigarmos, informação nunca era demais.
Me levanto do chão enquanto começo a andar em círculos no local, dirigindo minha palavra ao garoto '300 é? Bem, digamos que é um preço um pouco elevado para isso aqui... Mas eu entendo seu lado... Relativamente bem.' Passo por Kadie e dou uma piscada para a menina que parecia se contorcer para tomar um ar, dizendo 'Kadie, dê uma volta enquanto eu converso com nosso amigo em comum'
Assim que Kadie saísse, eu iria até o feno que o garoto jogou no chão e me sentaria ali, pedindo para que ele se sentasse ao meu lado.
'Então garoto. Esses 300 dólares provavelmente vão ir para o seu pai ou mãe, seja lá quem cuide de você. Quem sabe não cheguemos a um acordo aqui? 50 dólares extras que você pode comprar com doces se você me responder as seguintes perguntas, e eu juro que ninguém vai saber que essas palavras saíram de sua boca.
Então vamos lá: Quem exatamente não gosta de forasteiros nesse cidade e porque?
Quem comanda essa cidade?
Tem alguma força ou pessoa que você consideraria do mal por aqui?'
Espero o garoto responder com um sorriso gentil no rosto, sempre atento para o caso dele ser um monstro ou uma bomba e tente me explodir.

Inocente — Fala o lobo — sabe de nada!

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

--Você esta indo ao encontro de Conde Nathaniel? – O Homem-lobo levanta a cabeça, soltando uma risada estridente que por muito se assemelhava a um uivo. – Se Hecate disse isso, ou ela esta enganada ou você deseja me enganar, garotinha. @ O Homem sorriu deixando amostra grandes caninos que não deveriam nem mesmo caber em sua boca. – Eu não gosto de ser enganado.
Os demais membros do moto clube agora encaravam a dupla, ambos sabiam que lutar contra tantos simultaneamente ( um total de 10 dentro do bar) seria de complicado a impossível. No entanto o lobo não parecia querer mata-los, não ainda.

--Mas se vocês são inimigos de Nathaniel, então são meus amigos. – O lobo colocou a mão no ombro de Elie. – Eles são nossos maiores inimigos, então tudo que seja ruim para eles vai ser bom pra gente. Permito agora que passem um dia em nossas terras para se reabastecerem, mas tratem de voltar logo para o caminho de sua empreitada.

O motoqueiro estalou os dedos e imediatamente toda sua gangue se dirigiu a saída, montando suas motos estacionadas na entrada do estabelecimento. Na porta da lanchonente, o motoqueiro se virou e disse. –Alias, me chamo Lucian, homem-lobo e chefe da maior alcateia da costa Leste. – Ele também montou sua moto, logo se afastando dos semideuses.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro do celeiro, a garota filha de plutão havia saído para caminhar após um pequeno surto dentro de sua mente, deixando Sownye e o garoto fazendeiro a sós. O Filho de Febo sentou-se com o jovem sulista oferecendo algum dinheiro a mais em troca de informações, o jovem prontamente concordou.

-- Meu nome é Frank, não conheço meu sobrenome. – O Garoto se apresentava, como se a historia dele fosse às informações que o centurião procurava. – Nunca conheci meus pais, fui achado por lobos quando eu ainda era um bebe e levado ate essa cidade, aonde fui adotado pelo senhor e pela senhora Will.

O jovem estendeu o braço, apontando para as armas que o centurião portava, na mesma hora Sony levou um susto, afinal mortais não deveriam enxergar através da nevoa. – A Maioria acha que as criaturas que rodeiam nossas cidades são enviados do inferno... Baboseiras religiosas. – O garoto mantinha um olhar firme, encarnado o Romano. – Eu sei a verdade, são homens lobos, diferentes do folclore eles são inteligentes e trabalham em equipe melhor que qualquer ser humano.

O Garoto tirou da cintura uma pequena faca, Sony logo reconheceu o material. Bronze Celestial. – Eles me deram isso, as vezes a noite sou visitado por alguns, eles me ensinaram a me defender e falaram que um dia serei forte o suficiente para me juntar a alcateia. – Frank apertou o cabo da sua faca, guardando-a novamente.

--Eles protegem essa cidade dos outros monstros, eles são bastante territoriais. – O Jovem então olhou para a fazendo enquanto um cavalo saia em disparada pela mesma. – MERDA! , eu preciso ir. – O Garoto então correu em velocidade, para então Sony perceber que ele era um semideus, provavelmente filho de Hermes.

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Ouço as palavras do lobo, e me vejo agradavelmente surpresa. Tão agradavelmente surpresa que fico até com medo.

-- E-Espere! Então, por que não se juntam a nós quando a hora chegar? -- Pergunto ao líder dos lobos enquanto ele monta sua moto.

Bem, lobos eram territorialistas, verdade, não abandonariam suas terras por quase nada... Mas ainda assim, talvez a rivalidade entre eles e os Sulistas fosse tão grande que eles se dispusessem a isso.

Bem, caso ele pareça concordar ou ficar em dúvida, eu me esforço mais, dizendo que agradecemos a permissão para estadia, mas que ficariamos agradecidos por uma força experiente como eles. Uma matilha maior, maior chance de vitória, digo.

Do contrário, apenas aceno para eles enquanto se afastam. Instintivamente, após o medo inicial passar, eu havia gostado deles. Lobos, afinal. Além de romana, sou filha de Magia, e duplamente próxima das criaturas... Mas tiro isso da cabeça.

-- Bem... É isso -- Falo sozinha, enlaçando distraidamente meu braço direito no de Gerrard, segurando nossas compras na esquerda, e caminhando em direção ao ponto de encontro. Sempre atenta a tudo ao redor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: