Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: Hunt 07 | Blaze

por Poseidon em Dom 3 Maio 2015 - 19:27

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
'Tehehe, deixarei sua fênix 'Livre' por enquanto. Vá se divertindo com meus asseclas enquanto eu penso no que faço com você.'
Grossas correntes negras sobem e prendem a fênix de Blaze, que geme em resposta.
'Agora ela não interrompera meus planos. Round 1! Enfrente Goslyma!'
O chão começa a borbulhar e a seguinte criatura sai da terra:

Com o mesmo 'm' estilizado na testa.
A criatura geme e começa a correr na direção de Blaze.

por Blaze Corinus Martia em Seg 4 Maio 2015 - 11:22

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meus olhos se fixaram em Tris por um segundo ao ver as correntes envolvendo seu corpo.Saquei minha foice. então olhei para a criatura que se formava em minha frente e percebi que o dono daquela voz, era um inimigo admirável. Mas pagaria pelo que fizesse com Tris mentalmente digo a Tris:

"-Tris, Transporte por Sombras. Depois suba e só assista. Não se envolva, a menos que eu peça."

Talvez aquilo desse certo,comecei a observar mais atentamente o servo que subia dos borbulhos da Terra, e digo:

-Ela não vai atrapalhar de qualquer jeito.

- Senhor M. Podia ser um pouco mais gentill. E me dizer, quantos rounds são :P ^^

Quando a criatura por fim aparece, por completo, analiso sua movimentação em quanto recuava para a sombra da árvore mais próxima, utilizando a passiva Sombras + Anel Flúido das Sombras. Para me esconder nela , caso eu percebesse que de alguma maneira mirabolante mente fodonica , a criatura estivesse me vendo ainda esperaria ela chegar perto, daria uma salto pro lado e desferiria um ataque com minha foice em sua perna direita.

Caso a criatura não não me visse , observaria a reação dela. O que ela faria, sua movimentação.

Se por um acaso Tris não consiga sair das correntes, e a criatura por não me ver corra em direção dela para ataca-la. Uso Involucro das Sombras[inicial] para prender o pé da criatura ao chão para que ele  não alcance Tris, depois disso correria em sua direção e desferiria um ataque em sua garganta, aproveitando-se da Shadow Dance.Se a criatura morrer, coço a cabeça.

Habilidade ativa usada:
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

Habilidade passiva:
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Item:
Anel Fluido das sombras=**A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.
Habilidade da Tris:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

por Poseidon em Sex 8 Maio 2015 - 22:42

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Tris sai de boa das correntes e Blaze fatia o pobre monstro.
Uma voz então ecoa em sua mente 'Tehehe, ainda vamos nos encontrar, cria de Hades. Aguarde por Maphitor'.
Blaze coça a cabeça e pensa no que fazer da vida.

por Blaze Corinus Martia em Sab 9 Maio 2015 - 10:16

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
As coisas passaram de "estranho" para, "que inferno é esse?" com tudo aquilo acontecendo de uma vez. Mas era de se esperar, a vida dos semi-deuses sempre eram confusas.Era como se nós fossemos participantes de um daqueles reality shows malucos. E os deuses controlavam os botões,para saber qual desafio iriamos enfrentar agora. Malditos Sádicos!

Mentalmente ordenei que Tris viesse em minha direção,para me pegar. Para que então voltássemos a nossa missão Principal, derrotar os Touros de Bronze. Mas primeiro caminhei em direção onde a senhora havia sido transformada em Pó um minuto atrás. Por 2 motivos, primeiro checar se não havia nenhum espólios de batalha no local, que pudesse me ajudar de alguma maneira durante essa missão. Já que pelo que parecia, aquilo foi só uma amostra de poder. Após ter conferido direitinho, olhei a minha volta e me concentrei nos mortos.

Conforme a evolução dos filhos de Hades,ou seja, quanto mais poderosos eles ficam. Espíritos do submundo começam a ronda-lo e dar apoio ao mesmo em batalha. As pessoas os chamam de Sombras do Tártaro e apesar de serem tratados como um fardo por meus irmãos, aprendi que eles podem ajudar. Muito mais que atrapalhar. Olhei para todo os espíritos a minha volta e disse:

- Vocês viram o simbolo no chão quando ela estava prestes a morrer. Alguem aqui sabe o significado daquele simbolo? Pertence a alguém? Algum deus? Alguém aqui pode me dar algum tipo de informação sobre aquele simbolo, e a voz que estava em minha mente?

Depois das resposta dos espíritos, subo em Tris e continuo em direção a meu destino inicial.

Nível 13 - Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas. (+15 WIS)

por Poseidon em Seg 11 Maio 2015 - 15:53

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todas as almas ficam em silêncio frente ao questionamento do semideus, exceto a alma de um velho que começa a falar. Seus olhos vidrados davam uma aparência medonha até para uma alma.
'Esse símbolo... A última vez que eu o vi ele estava em minha testa... E meu corpo inteiro queimava com a fúria de um deus irado.
Se essa é sua pergunta jovem, sim, eu já vi aquele símbolo antes. Sei que ele pertence a uma entidade ligada ao Hefesto. Mas é apenas isso que eu sei.'
Subindo em Tris, Blaze continua seu caminho, até que quando escurece, lá do alto ele vê uma plantação de trigo com um traço gigante amassado e um fogo começando a se espalhar aqui e ali.

por Blaze Corinus Martia em Ter 12 Maio 2015 - 21:57

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meus sentidos em relação a entidade eram conflitantes. Pra falar a verdade, achei ele um cara bem estiloso. "Round 1"? que saco, achei que teriam mais rounds. Por todo o caminho aquilo ficava em minha mente. Concerteza eu encontraria novamente aquele ser, e provavelmente lutariamos. Mas é sempre bom lutar contra inimigos poderosos.

Já escurecia quando comecei a ver focos de incêndio. Será os touros ou talvez outro inimigo ? Bom iria descobrir. Ordenei que Tris descesse planando para ver o que seria aquilo Ao mesmo tempo disse para que os espiritos a minha volta se espalhassem pelo cenário e me avisassse se algo estranho acontecesse.

por Poseidon em Qua 13 Maio 2015 - 17:02

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Após planar mais baixo, Blaze não precisou ordenar para seus espiritos que esquadrinhassem a área, 5 touros de bronze bufando fogo já lhe esperavam ali perto. Todos tinham o mesmo M na cabeça.
'Achou que ia se livrar de mim? Hahaha, Round 2!'

por Blaze Corinus Martia em Qua 13 Maio 2015 - 21:41

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Consegui esboçar um sorriso e voltei a coçar a cabeça:

-Como poderia esquecer do Senhor M? Pode falar sou o melhor escolhendo nomes. Mas você podia me falar o seu.

Olhei para ou touros e pedi mentalmente que Tris subisse um pouco mais, precisaria de um pouco mais que força bruta para detornar com aquelas criaturas. Primeiramente iria fazer um pequeno teste. Olhei para o Solo onde os outros estavam e usei a Fenda do Tártaro para tentar suga-lo para dentro. Após isso comecei a observar analisando as ações dos mesmos.

Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

por Poseidon em Qui 14 Maio 2015 - 10:28

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Oh God
Blaze suga duas das criaturas para as profundezas do tártaro, deixando uma marca no chão que ficaria ali por um bom tempo.
'Ah, eu odeio crias de Hades. Não vou facilitar pra você graças a essa fenda.'
Os três touros bufavam fogo inquietos quando sorriem(?) ao ver Tris gritar de dor e começar a cair em direção ao chão, se contorcendo.
Blaze começa a cair junto.

|Pausada|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: