Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] - Steven Empty ✓ [Ficha] - Steven

por Steven U. em Sex 24 Abr 2015 - 4:28

Steven U.

Steven U.
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Steven
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Steven possui cabelos lisos e negros que estão sempre desarrumados, o garoto nunca se preocupou em penteá-los pois nunca achou isso muito importante, sua pele é pálida devido ao seu sedentarismo, nunca ficou exposto ao sol por muito tempo preferindo sempre ficar em casa e saindo apenas quando era se necessário, tem uma estatura baixa de 1,68m com 55kg muitos o chamariam de saudável ou de magro mas a verdade é que dificilmente Steven engordava, seus grandes olhos castanhos tão um ar de inocência e de infantilidade para Steven. Costuma se vestir com roupas simples e escuras, como uma blusa vermelha ou vinho, um casaco preto ou cinza, adora suas calças jeans simples e o que fica melhor com jeans do que tênis all-star? Muitas vezes o garoto troca seu all-star por um chinelo de dedo mas isso é apenas quando ele se sente a vontade.  _________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Steven é bastante otimista e divertido, sempre procurando manter a harmonia com um belo sorriso em seus lábios, mas à verdade é outra, Steven tem medo de não ser útil a ninguém seu otimismo é apenas um meio que ele encontra para tranquilizar o próximo e a si mesmo. Steven sempre tenta se superar e se tornar melhor a cada dia mas ele tem medo de não ser bom o bastante, medo de decepcionar seus amigos e medo de um dia nem sequer ter amigos, por isso Steven sorri para que esse sorriso lhe de força para continuar em frente, ele luta para tornar seu otimismo realidade. Steven é forte do seu próprio jeito, com suas falhas, com seus medos e com seu sorriso.
Ω Três Qualidades: Otimista, observador, animado.
Ω Três Defeitos: Infantil, preguiçoso, tímido.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Steven foi órfão deste que ele se conhece por gente, quando bebê Steven foi deixado na porta de uma igreja católica em São Francisco e deste que era um bebê as pessoas percebiam que Steven era diferente, muitas crianças evitavam Steven por ele ser “diferente” ele não conseguia como as outras crianças, ele era uma criança agitada que não conseguia manter atenção em algo por muito tempo e vivia falando consigo mesmo dizendo ter um “amigo em sua cabeça”. Tanto as crianças quanto as freiras evitavam Steven por achar que ele estava possuído ou algo assim, as crianças o maltratavam Steven e as freiras o ignoravam à única que parecia se preocupar com a criança era a Irma Melody.

Irma Melody era a única que tratava Steven com amor e carinho, ela que ensinou Steven a sorrir nas piores das situações, ela costumava dizer que Steven teria um grande futuro, o garoto se sentia bem perto de Melody como se ela fosse o ser mais próximo de uma mãe que ele teria um dia. Um dia as crianças do orfanato foram acampar durante uma colônia de férias, as crianças tiveram que se dividir em grupos de 4 pessoas e Steven teve que ficar com o grupo com os garotos mais violentos de todo o orfanato, por sua sorte a Irma Melody estava na supervisão do grupo por isso ele se sentiu bastante seguro naquele momento. Mas as coisas mudaram naquela noite, as três crianças no meio da noite amarram Steven e o levaram para o meio da floresta lá eles jogaram um cobertor sobre ele e começaram a chutar e a socar o garoto indefeso, Steven gritava por ajuda mas ninguém respondia até ele ouvir a voz de Melody gritando com os garoto, imediatamente os chutes pararam e Steven saiu debaixo da coberta, mas algo estava estranho, Steven e as crianças estavam no meio da floresta a noite e a Irma Melody estava a alguns metros das crianças, ele esperava que ela gritasse com eles mas em vez disso ela estava com um sorriso em seu rosto, seus dentes estavam expostos mas não pareciam ser os dentes da Freira Melody brancos e perfeitamente posicionados, aqueles eram amarelos e tortos e alguns nem mesmo estavam ali, o corpo da freira ficou cada vez mais magro e sua pele foi ficando esverdeada e pálida, seus olhos se tornaram apenas dois buracos negros em uma face esquelética, seus cabelos foram ficando secos, quebradiços e grisalhos enquanto alguns tufos de cabelos se davam o luxo de cair outros ficavam lá formando falhas na cabeça da freira. As crianças gritaram e começaram a correr enquanto Steven estava paralisado em choque, a Irma Melody que tanto o apoiava havia se tornado um monstro.

-   I- I- Irmã Melod...

Antes que completasse a frase Melody soltou um grito agudo que parecia que faria os ouvidos de Steven exploder, Melody saltou em direção de Steven que estava de joelho chorando tentando entender o que estava acontecendo, estava surrado e em choque não sabia o que fazer foi então que ele ouviu um zumbido e viu algo cortando o ar, viu uma flecha se alojar no peito da Irmã Melody e ouviu uma voz gritar “Ei por aqui! Temos uma baranga estranha aqui também... Uma baranga do mal” Steven não conseguiu olhar para trás para ver a origem da voz apenas ficou parado vendo a Irmã Melody sendo flechada por mais duas flechas antes de explodir e virar uma poeira estranha.

- Como diabos uma Banshee surgiu aqui? Essas criaturas são super raras e normalmente são apenas vistas na Escocia. – Voz feminina

- Bem seja lá de onde a baranga do mal seja ela está no Tártaro agora.

Dois adolescentes se posicionaram na frente de Steven, uma era um rapaz de pele morena com cabelos cacheados e olhos estranhamente dourados o garoto tinha um arco em mãos e uma aljava cheia de flechas em suas costas, imediatamente Steven saiu de seu transe e ao olhar para o outro lado ele viu uma garota asiática com cabelo channel com uma espada presa na cintura, ambos usavam uma blusa laranja que Steven nunca havia visto antes. Steven ainda estava assustado, não sabia como reagir, esperava apenas acordar daquele pesadelo e dar um fim aquela história terrível com um abraço da Irmã Melody, ao lembrar da irmã Melody Steven começou a chorar mais uma vez.

Olha eu sei que está com medo e que nada faz sentido, mas eu prometo que você vai superar isso, então seja forte, seja forte e apenas sorria... Vamos, está na hora de irmos para o acampamento.

Steven guardou essas palavras em sua mente decidiu que seria forte e que iria sorrir e é assim que a história de Steven começa.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum