Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Gabriel Campbell Empty ✓[Ficha] Gabriel Campbell

por Gabriel Campbell em Qua 29 Abr 2015 - 10:50

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Gabriel Campbell
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Tenho 1,75m de altura, aparentemente, algo normal para minha idade. Minha pele é clara e meu nariz do tamanho e formato ideal, na minha opinião. Meu cabelo é espetado e louro, quando iluminado as pessoas afirmam que ele é brilhante. Cabelo dourado não é algo que se vê à cada esquina, o que sempre me deu a atenção que eu nunca necessitei, porém não vem ao caso. Meus olhos são azuis da cor do céu mais puro e brilhante. O rosto que possuo tem traços fortes e particularmente bonitos. Da última vez que pesei, tinha 58kg, nada demais contando com minha altura. Costumo usar o uniforme padrão do acampamento, camiseta laranja com calça jeans e sapatos comuns, sempre acompanhados de uma postura firme e, considerada por mim, exemplar.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sou amigável a maior parte do tempo porém sério. Quando com irritado, costumo não me segurar, ainda agindo da forma que eu considero certa na ocasião, não tendo medo de levantar a voz.
Ω Três Qualidades: Faço amigos com facilidade (Amigável). Me considero corajoso quanto à tomar decisões arriscadas (Coragem). Posso ganhar má fama ou sofrer a penalidade que for se isto for para salvar um amigo. (Lealdade, que também é um defeito).
Ω Três Defeitos: Sou bastante orgulhoso, costumam serem raras as ocasiões em que eu aceito ajuda(Orgulho). Apesar de Amigável, costumo explodir com facilidade, tendo meu humor alterado(Personalidade explosiva). Pode ganhar má fama ou sofrer a penalidade que for se isto for para salvar um amigo. (Lealdade, que também é uma qualidade)
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha história não tivera tanta agitação, muito pelo contrário, fora bem chatinha. Pra começar, nasci em Indianápolis no estado de Indiana, Estados Unidos. Sou um orfão e por incrível que pareça eu não senti falta de meus pais. Tudo bem, uma hora ou outra eu queria conhecer eles, mas se eles não tinham falado comigo ainda, tinham motivos. Cresci me aventurando sempre que podia, apesar de gostar de respeitar as regras, sair um pouco das linhas era algo legal. Sempre frequentei a escola e nunca tive muitas confusões ou brigas como a maioria dos garotos, sabia que não deveria bater em outros garotos. "Seu olhar transmite ordem" assim dizia o meu professor "use-o bem". Ele era legal mas, as vezes, acho que ele abusava em sua dose de álcool. Quando completei 15, fui tranferido para Manhattan, e lá minha vida mudara.

Todos daquele orfanato pareciam me odiar, eu temia que quando dormisse, seria morto ou coisa parecida. Foi numa tarde que minhas suspeitas se comprovaram, meu colega de quarto dormia no beliche abaixo do meu quando ouvi um som metálico. Instintivamente saltei para o lado caindo ao lado do beliche e me vi cara a cara com um... monstro? Pois é, eu devo ter bebido mais que meu antigo professor. Eu via uma mulher com seios pequenos e asas saindo de suas costas. Não tinha como lutar com aquela coisa por mais que eu desejasse, eu não sabia usar nem mesmo uma faca direito, desabei a correr com o intuito de achar algo que pudesse machucá-la. Não fora fácil despistar aquela coisa, um garoto correndo calçando chinelos pelas ruas de uma cidade grande sendo perseguido por um monstro da mitologia grega era algo bem esquisito de se ver. Estava próximo ao Empire State quando vi um garoto se aproximar, este tinha cabelos loiros e olhos azuis como os meus apesar de suas diferenças, ele parecia ter uma idade bem menor que a minha. Não me importei e continuei a correr naquela direção, as pessoas pareciam ignorar completamente o que me perseguia, ele não devia ser diferente. Quando olhei para trás, o garoto e a coisa com asas tinham desaparecido. Só o que estava à minha frente era meu antigo professor, ótimo, viajei legal.

- Eaí, vamos pra Lua ou pra Urano? - Perguntei com ironia e cansaço na voz, não era do meu feitio falar desta forma mas estava completamente pirado.

- Não - Disse dando algumas risadas como se eu tivesse falado algo bobo, e eu sabia que era algo bobo - Vamos para casa -
Falou ele enquanto andava comigo, sabia que naquela direção ficava uma das saídas da cidade, viajar a pé era algo difícil. Ele pegou algumas moedas estranhas do bolso e chamou um táxi com três velhas malucas sem olhos. Lembrei que meu professor na verdade era aleijado, e então desmaiei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: