Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » Arena de Treinos » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Claudio era novo no acampamento. O recém-reclamado filho de Phobos tinha poucos amigos e tinha se mudado a pouco tempo para o seu novo chalé. Kross era um desses poucos. O filho de Poseidon dlç tinha convidado Claudio para ir na arena treinar um pouco. Chegando lá equipado, Claudio observa o chão de terra batida de 50m² cercado por arquibancadas vazias. Passos foram escutados bem atrás do garoto e ele vê que Will tinha chegado atrasado.

- Vamos começar -
O garoto só trazia sua camiseta vermelha e sua jeans azul. Seus cabelos estavam bagunçados como se viesse correndo. Ele andava com um leve sorriso, a passos leves e devagares em direção ao garoto como se esperasse sua vinda.

Off:

Em uma MvP vai começar assim:

- O narrador diz que você foi para a arena(naturalmente) ou para algum lugar onde irá batalhar. Ele coloca um monstro e faz duelar contigo, nesse caso o monstro sou eu  não tem monstro, sou somente eu.

-Você deve postar colocando:


  • A ida até a arena, nem que seja breve. Uma boa é só postar que queria ir e o porquê de tá indo.
  • O que vai fazer. Leia o tutorial de postagem, combates e turnos pra saber o que fazer. Coloque seu ataque, defesa e movimento como bem entender. Pode atacar como quiser, pode me esperar atacar, pode só se mover. Fale de um jeito simples que me faça entender, nada complicado. Uma boa é colocar possibilidades. Adicionar o que você faria se tal coisa acontecesse, o que você faria se isso e aquilo desse errado. Vai ajudar a dar o narrador uma escolha, e uma das possibilidades pode ser a que venha.
  • O itens que levou em spoiler.


- Poste com simplicidade, não precisa ser grande. Veja algumas MvP's para ter um bom exemplo. Sugiro os posts do Will Marcus que são focados, pequenos e fáceis de serem entendidos pelo narrador.
- Boa sorte amigo ^^



PvP [Treino- Off] Will Kross e Claudio Soares Latest?cb=20160503120634&path-prefix=pt
Spoiler:


http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif

PvP [Treino- Off] Will Kross e Claudio Soares 45c79d83fc0c0989d2d4e44e3bf0d27f

https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif
#1

Claudio Soares

Claudio Soares
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
eu estava indo para a arena encontrar o meu amigo Will que foi umas das primeiras pessoas que eu conheci aqui no acampamento, ele iria me ajudar a treinar minhas habilidades de combate já que estou aqui apenas alguns dias.
  Will chegou um pouco atrasado que me deixou surpreso porque com o meu senso de direção tão ruim que eu já me perdi em um campo aberto iria fazer eu me atrasar um pouco mais que ele, oi Will vamos começar? eu disse com um pouco de animo na voz
  Levantei a minha espada e apontei na direção de Will,eu tento atacar ele diretamente junto com a minha habilidade Nível 1 - Medo








equipamento:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
Acessórios:

- Máscara do Medo
descrição:
Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

Habilidade ativa:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso da Habilidade requer 15 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera por 1 rodada.
considerar:
Nível 1 - Assustador:Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los

#2

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Tá, vamos trabalhar nos pontos negativos mas pra não desanimar vou citar os positivos.
- Introduziu de forma básica nada que possa fazer rolar um brete.
- Colocou de forma certa os itens e habilidades
- Tem uma boa base do que fazer, isso é bom.

Agora vejamos o que melhoraremos no próximo post:

- Pontuação: Pra indicar falas coloque um - ou "", ajuda a identificar e organizar melhor.

- Organização: Você não posta de forma totalmente desorganizada. Consegui muito bem entender o que você fez. Coloque espaços entre falas pra organizar melhor.

- Explicação: O que " matou" seu post foi o ataque. Tente descrever bem o que vai fazer. O ataque deve ser descrevido, deve dizer como atacou e onde atacou. Exemplo: Avanço em direção a ele e com minha espada tento desferir um golpe vertical(de baixo pra cima) em seu peito.

Trabalhe bem nos erros, lembre-se de reler o post devagar depois de feito, ajuda muito.


O treino começa e utilizando de suas habilidades, Kross invoca um tridente feito inteiramente de água em sua mão direita e aguarda a vinda do garoto que corre em direção a ele pronto para atacar, Will ficara mais rápido e forte por conta da arma que portava. Desviando do golpe de Claudio que saira um tanto desengonçado. Utilizando o cabo de sua arma, Kross empurra Claudio pelo peitoral para longe. O filho de Phobos estava á 2 metros de Will que recua seu tridente e aguarda.

Off: Relaxa, nessa rodada nada mudou, só a energia do Kross, resolvi n ativar sua habilidade pois você não agiu direito. Tente melhorar agora, pode usar a habilidade de novo se desejar. Lembre de falar qual seu objetivo fazendo isso ou aquilo. Boa sorte amigo ^^



PvP [Treino- Off] Will Kross e Claudio Soares Latest?cb=20160503120634&path-prefix=pt
Spoiler:


http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif

PvP [Treino- Off] Will Kross e Claudio Soares 45c79d83fc0c0989d2d4e44e3bf0d27f

https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif
#3

Claudio Soares

Claudio Soares
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Errando o meu golpe na tentativa de uma investida direta e cair um pouco desengonçado, tento desferir outro golpe na diagonal ( por baixo e começando pela esquerda ) Tento usar também a Habilidade Nível 1 - Medo




Considerar:
Nível 1 - Assustador:Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los

Habilidade ativa:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso da Habilidade requer 15 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera por 1 rodada.

#4

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Estava entediado e esperava ansiosamente o meu próximo combate na arena. Saio cedo do chalé e começo uma breve caminhada pela floresta antes de ir para a arena, isso porque ver um pouco de vegetação me anima muito. Depois do breve passeio me deparo com cenas interessantes. O Will Kross estava ajudando um campista novato em treinamentos.

Sento em um local na arquibancada que me permita uma visão completa da brincadeira e me mantenha oculto, pois não quero ser visto de imediato. O garoto parecia desajeitado em termos de movimentos, o que me trouxe certa vontade de querer ajudar a melhorar sua confiança. Espero que o Kross não fique com raiva ou sentido :fuckit:

Quando vejo Claudio avançar na direção do filho de Poseidon, espero ele ficar próximo, cerca de 4 metros, e uso a habilidade [Euforia] em Will. Como ele é só um garoto, a embriaguez deve ser um pouco mais efetiva nele, e aproveito para criar uma ilusão, onde ele verá a imagem de 3 Cláudios, o que deixará seu reflexo comprometido ao passo que aumentará a chance do novato acertá-lo. Com isso, a confiança do filho de Phobos em batalha pode aumentar um pouco. Manolo

Continuo assistindo o PvP de camarote, afinal, é de graça :B

Passivas a Considerar - Preferencia ao que está em negrito:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)


Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)


Poderes Ativos:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 5 WIS)

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Bomba de fumaça caseira (x1)
Sabre
Espada[Média][Prata]
- Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥]
__________________
Acessórios:
Ramo da Insanidade
__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Heroica] [x5]
Poção de Energia [Heroica] [x1]
Poção de Energia[Mítico] [X5]
__________________
Outros:
Cacho de Uva (x3)

#5

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Manolo Observo a luta com aprovação. Estava passando pela arena quando vi os dois se preparando para a batalha e decidi entrar, sentando-me ao lado do filho de Dionísio na arquibancada.

O menino Will parecia disposto a ensinar o menino Claudiu a lutar. ele precisava de força. FORÇA.

Abro a boca quando ambos estivessem indo contra o outro. Eu gostava do menino claudio, e decido que ele seria meu aliado. então solto um altíssimo Grito de Guerra, fortalecendo o filho de Phobos e amedrontando o de Poseidon.

Então faço essa cara Manolo Como se nada tivesse acontecido.

Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

#6
Ver perfil do usuário
Chego naquela porra, do lado do filho de Dionísio e o filho de Ares e vejo a luta, pela falta de animação e graciosidade, pego minha flauta e começo a tocar uma música para fazer |Germinar| maconha perto do will e do cráudir.

-- Vive lá revolutión

Nível 2 - Germinar [Inicial]: Com a Flauta Mágica, pode fazer a planta desejada nascer e brotar (plantas com 1m³ no máximo). Útil para colher suas ervas e aplicar em ferimentos. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia.

#7

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Chego naquela porra, todo vida loca danado safado gostoso e invoco uns esqueletos pra animar a luta.

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.



PvP [Treino- Off] Will Kross e Claudio Soares Vnc7bp
I am tired of all this...
#8

Φ Kadie Williams

Φ Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Chego lá, toda delícia toda gostosa, rebolo na frente do Hack com pura seductión. Mato grover, sugo sua alma pro meu diamante e invoco um golem no meio da luta.

Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras (Ou, caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas). Tendo criado o golem, este pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue e uma alma de seu Diamante. O Golem [100/100] terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra ou seja dispensado, se desfazendo em lama. Se ele for dispensado, a alma retorna para o diamante; Se morrer em batalha, esta se esvai, e só poderá ser recuperada com a habilidade apropriada. Consome 40 pontos de Energia e 5 de vida.



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
PvP [Treino- Off] Will Kross e Claudio Soares E186a9999fafbc7041ca9b06156c39ba
#9

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Chego na arena divando. 8) Falta beleza nesse combate e essas criaturas sombrias não são engraçadas u.u

Utilizo [O Chamado das Aves] para trazer um casal de pombos para a arena.

- Alice e Nathan, caguem na cabeça do Will, acertem como no ensaio u.u

Observo ele ser atingido com precisão pelo ataque de mira a laser e sento do lado do bonde observando tudo PvP [Treino- Off] Will Kross e Claudio Soares 3523718653


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas Habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os Filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguia os outros níveis, este Campista deverá treinar esta perícia. (+5 MIRA)

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Poderes Ativos:

Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite ao Filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A Habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as Habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum