Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 0:21

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
-- Aqui, temos o primeiro desafiante! Este pegou um peixe grande, hein... -- Fala apolo, animado, rindo com sarcasmo -- Sem mais delongas! Participantes, em seus lugares!

Abaixo, no centro da arena, a 7 metros de distância um do outro, estão Blaze e Ares. O deus da guerra, trajando sua armadura completa, rí para o semideus, como se dissesse "Que piada é essa?".

-- Ready? FIGHT! -- Grita Apolo, e completa em seguida -- Sempre quis dizer isso...

O deus da guerra solta uma gargalhada e começa a caminhar na direção de Blaze. Leva uma espada em mãos.






PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Cocei a cabeça ao ver o Deus da Guerra e sorri, ele estava me subestimando o que é bom. Ele iria "brincar comigo" em meu corpo apenas o peitoral comum de couro,e minha foice para ter mobilidade maior. Não posso ser mais forte que ele, mas posso tentar ser rápido. Em meus dedos , estavam meus aneis e meu Pingente de Plutão estava pendido ao pescoço. Agora precisaria saber se meus poderes funcionariam com ele. Corro em direção as sombras projetadas pelos muros da Arena Qualquer tira que pudesse usar pra me esconder, utilizando a Passiva sombras + Anel Fluído das Sombras. Como o Deus estava andando, provavelmente não me alcançaria até que eu chegasse nas sombras. Qualquer tira de 3 metros serviria para minha estratégia a seguir.


Passiva utilizada:
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Item utilizado:
**A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Equipamentos Levados:
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige][50/50]
___________________
Acessórios:

Pingente de Plutão*
Anunciador da Morte [Anel de Prata] *)*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Medalha "Não tenho vida social!" .!.
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [1 Alma(s)]
Cantil de Néctar
Poção de Energia [Mítico] [x1]
Poção de Cura [Mítico] [x2]
-Hipoglos [Mítico]³

#2

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 1:03

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto começa a correr enquanto o deus avança, caminhando.

-- Hã? Já está fugindo? HAHAHAHAHA

Blaze percebe que não havia sombras nos muros da arena, mas ele se encolhe na sombra de uma das pilastras, desaparecendo quase que por completo ali.

A arena, bem iluminada, não dava muitas vantagens ao filho de Hades. Apesar de ser noite, tudo reluzia em luz, do jeito que a maior parte dos deuses gosta. Deuses são crianças chamativas, afinal.

-- Ora, vamos, pelo menos tente!

Ares parece entediado e ofendido. Sua voz se eleva, e uma corrente de ar saída do deus levanta poeira no chão.






PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#3

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meu plano estava dando certo,ele estava se aproximando como se eu fosse uma criança fujona. Sabia que não conseguiria vencer o Deus se ele continuasse lutando comigo assim com calma, prevendo meus movimentos. Eu iria deixa-lo muito mais brutal, porém muito mais previsível. Apontei minha mão para o Deus  fechando o punho e utilizo, meu anel de pinto jogando um Jato de Xixi em direção a cara do Deus da Guerra:


Rapidamente em quando o jato ainda era lançado, utilizo minha habilidade "Esfera Sombria" olhando o deus, caso ele corra e desfira um ataque físico em minha direção entro em corpo das sombras, se usar golpe mágico tento desviar. Caso ele fique indignado ainda tentando entender que mijei na cara dele com meu anel, desfiro um ataque em sua perna com força depois entro em Corpo das Sombras.

Habilidades usadas:
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 15 WIS)

Item usado:
Anel de Pinto-666 - O anel pode disparar jatos de xixi a cada duas rodadas.
[

#4

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 1:23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
:fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit: :fuckit:

Blaze dispara xixi no deus, que recua confuso diante do ataque inesperado.

-- Mas que merd... -- Começa Ares, com cara de horror, quando a esfera de sombras explode ao seu redor.

Blaze vai em direção a Ares, mas algo o faz parar. O garoto sente os braços tremendo, e as pernas travadas ao encarar o rosto do deus. Em meio à escuridão, duas brasas brilham intensas. Na verdade, todo o deus emana uma aura de brilho, sua armadura emitindo a luz característica dos metais celestiais ampliada por dez. Mas o que paralisa o garoto é o olhar de chamas do deus, que o encara diretamente, cheio de fúria e incredulidade.

-- Você...

O deus avança, cobrindo os 4 metros que os separava com um único salto, e golpeia o filho de Ares com a espada.

Blaze teria sido cortado ao meio, se não conseguisse, no ultimo momento, ativar sua habilidade, tornando-se tão sombra quando as trevas da sua Explosão.

O deus olha ao redor. Ele segue Blaze com o olhar, porém não olha fixamente para ele, o que faz o garoto perceber que o deus pode sentir sua presença, mas não vê-lo perfeitamente ali naquele escuro. Blaze ainda estaria tremendo, se tivesse um corpo físico. O deus grita de furia e corta a pilastra ao meio com um golpe, chutando a metade decepada na direção de Blaze, porém inutilmente.


Blaze Corinus Martia
160/160
138/208






PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#5

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Percebi que o Deus conseguia sentir minha presença mas não conseguia saber perfeitamente aonde estava. E estava furioso, essa era a vantagem que eu precisava. Ele esta bruto, mas esta pensando menos, apesar de saber que eu poderei morrer por tentar algo assim, eu deveria continuar incentivando a fúria do deus. Caminho em direção a Beira da Esfera. Ficando alinhado com Ares, sabendo que aonde ele estava, a exatos 1 metro ao meu lado, porém fora da Esfera utilizo minha habilidade "Fantasma" criando uma cópia minha igualzinha mesmo, que fala olhando o Deus.

-Ora,Vamos, pelo menos tente!

Eu não cometeria meu erro do ultimo movimento, observo o Deus. Mas meu campo de visão não fica em sua cabeça, Fica focado em sua cintura.

Por pressentir minha presença ali, naquela direção o deus provavelmente em seu estado bruto de furia atual atacaria sem exitar com um desses saltos dele ou até mesmo correndo.

Caso o deus pulasse para acerta seu alvo, sairia das sombras quando faltasse pouco para ele acertar o clone que esta próximo a mim e daria um golpe com força na direção do abdome do Deus. E arrancaria logo me afastando para longe do deus de volta pra Esfera, me protegendo na Pilastra que ele havia a pouco derrubado no chão.

Caso o Deus fosse correndo em direção ao Clone, esperaria ele estar passando , sairia das sombras aproveitando sua velocidade e brutalidade encaixando minha foice na direção de seu pescoço para que quando ele passasse arrancasse fora.Depois disso procuraria abrigo na pilastra.


Habilidade usada:
Nível 7 - Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#6

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 1:55

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Blaze invoca seu clone, que profere as palavras para o deus. Os olhos de Ares brilham com mais intensidade e, para a surpresa do semideus, ele sorri, selvagemente.

-- Se você insiste...

Ares solta a espada, que desaparece no ar, e então ergue a mão. Dos céus, rasgando a esfera de sombras, desce um raio dourado e vermelho, que cai à frente do deus. Blaze percebe que o flash desfizera sua esfera bem no centro, de forma que agora eles estão cercados por um muro circular de sombras, mas o centro já não mais está dominado pelas trevas.

Ares ergue a mão e agarra a lança que despencara dos céus como um raio.

-- Aí está você -- fala ele, olhando para Blaze que agora estava caído no chão, de costas, após ter sido expulso das sombras quando elas se desfizeram.

Sorrindo, feliz, o deus dispara sua lança, que atravessa o ombro do garoto e o mantém pregado dolorosamente pelo ombro ali, no chão, com um grito de dor.

-- Ui! Essa deve ter doído, meus amigos... Bia parece aprovar a técnica de Ares! Todos sabemos como ela gosta de empalar, não é? -- Apolo narra tudo com animação.


Blaze Corinus Martia
110/160
108/208






PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#7

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Concentro-me utilizando a habilidade , Invocação ao mesmo tempo que puxo meu cantil de Nectar e bebo voltando a ficar com Mana full. Inclino meu corpo mesmo sentindo dor para olhar até onde a lança entrou no solo, se a lança entrou pouco digo aos esqueletos puxarem do solo e depois retirarem do meu corpo.

Caso ela tenha entrado muito no solo, digo aos esqueletos que me levantassem até que eu saísse da ponta que estava virada pro alto. Em quanto isso me concentro usando Habilidade Rocha do Tártaro Intermediária. Faria uma GRANDE, pedra surgir de baixo dele lançando o para o alto , na direção que ele fosse lançado colocaria estacas finas da mesma pedra embaixo. Claro que lançaria-o para Trás de maneira que o afastasse de mim.

Sabia que não poderia colocar uma rocha na frente dele, pois ele ia explodir. Mas acredito que não importa o quão forte ele fosse, ele poderia ser lançado ainda mais de surpresa.


Habilidades usadas:
Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.


Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#8

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 2:39

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Hdes percebe que seria menos doloroso ser erguido, e quando o solo borbulha ao seu redor, brotando esqueletos, o garoto começa a ser erguido, e grita de dor.

-- Mais inimig--AAHHHH!

Ares parecia animado com a ideia de ter mais inimigos, e certamente os teria despedaçado com alegria, se não tivesse sido arremessado como por um trampolim quando o chão explode aos seus pés e uma rocha brota, jogando-o 5 metros para trás, direto em outro tanto de rochas. Estas, para seu azar, pontudas.

A armadura do deus impede as rochas de perfurarem seu corpo, mas o impacto ainda machuca um pouco. ele se contorce, saindo do meio das estacas, e agarra uma pela base e a arranca do solo.

-- Eu não esperava por essa -- Fala o deus, esticando o corpo e se alongando para expulsar as dores.

Blaze está de joelhos no chão, com o ombro sangrando e 6 esqueletos ao seu redor.

Blaze Corinus Martia
98/160
148/208






PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#9

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Rápidamente aproveitando que o Deus se espreguiçava, digo:

-Formem uma linha de frente

Em quanto eles formam a linha de frente bebo a poção.Sorrindo a Ares seguro a Foice firme e digo:

-Vamos parar de brincadeira?

Avanço em direção ao Deus, junto aos esqueletos, quando chegasse perto iria pular para um dos lados e tentar desferir algum golpe mesmo que de raspão.

#10

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum