Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena PvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 3:07

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O deus caminha na direção do garoto, que após beber sua poção avança contra o deus, acompanhado de sua escolta de mortos-vivos.

A linha de frente de esqueletos é derrubada (3 deles) quando o deus da guerra, sorridente, brande a grande estaca de pedra que decidira fazer de novo brinquedinho. O semideus salta pro lado e brande sua foice, da qual o deus desvia inclinando o tronco.

-- Bom, bom, tente por mais peso nesse golpe! -- Fala Ares como um treinador.

Blaze ainda sente o ombro doer. A poção faz seu trabalho, curando-o, porém não instantaneamente, de forma que o garoto ainda tem trabalho para segurar a foice com o braço esquerdo.

Ares atinge Blaze no peito com a ponta do cassetete de pedra, forçando-o a recuar, e apara a espada de um esqueleto, tudo com bastante tranquilidade.

Blaze Corinus Martia
155/160
148/208

Ω Lord of the Underworld Ω

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Começo a pensar, enfurece-lo não deu certo... Mas, como poderei vence-los?AHH Sim, deuses são crianças mimadas afinal:

-É um ótimo professor, é uma pena que até o Fracote do Hercules,deus menor, tenha seguidores e você não.

Digo isso desferindo um golpe com um pouco mais de peso, como ele havia me dito. O golpe em diagonal em direção as duas pernas.

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 3:15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O deus dança para longe da lâmina estígia, evitando-a enquanto encara Blaze.

-- O que quer dizer? Eu tive meus seguidores, meus guerreiros, os 300 de Esparta! Jamais serão superados!

Mais uma vez, Ares atinge blaze com o seu "tacape", forçando o garoto a recuar alguns passos, com o peito dolorido. Outros dois esqueletos são derrubados com dois movimentos idiotamente ágeis com a arma improvisada do deus.

Blaze Corinus Martia
150/160
148/208

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ele havia caído na isca,eu poderia vence-lo. Mas claro que não com técnicas aprimoradas. Olhei para ele, novamente e disse:

-Mas dizem que os Espartanos tinha o sangue do Hercules. O senhor era o Patrono, mas a linguagem sanguínea era dele. Esses malditos mortais não lhe deram o crédito... Minha postura esta correta?

Lanço mais um golpe na direção dos peitos do Ares, mas dessa vez recuo para não ser atingido da mesma maneira idiota.

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 3:29

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ares arqueia as sobrancelhas, enraivecido, ao ouvir o que Blaze fala.

-- TOLOS MORTAIS! -- Brada ele, rebatendo a foice com o tacape e avançando -- Eu os emprestei minha força, eu lhes dei minha bênção! De nada serviria o sangue de Héracles, se estivesse derramado nas montanhas do leste, não é?

O deus golpeia novamente, desta vez na horizontal, mas Blaze já havia recuado. Ainda assim, o deslocamento de ar do golpe é suficiente para desequilibrá-lo e fazer seus olhos arderem.

-- Isso está me cansando. Vamos dar um fim a esta brincadeira. -- Ele arremessa o tacape, destruindo o ultimo esqueleto, e ergue a mão, fazendo a lança cheia de sangue voar direto para ela. A distância entre os dois é de dois metros.

Blaze Corinus Martia
150/160
148/208

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ele estava saindo do controle precisaria controla-lo , mas como? Pensa , pensa ,pensa.

Assim que a lança volta para a mão de Ares sorrio e digo:

- Você esta cansado disso? Eu também estou, observe atentamente a ponta de sua lança!

Dou um salto para Trás, caso o deus me golpeasse o deus não desse ouvido as minhas palavras, e começasse um ataque, novamente inromperia a Esfera Sombria e imediatava usaria corpo das sombras para me proteger do ataque.

Habilidades usadas:

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 15 WIS

Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 3:39

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O deus olha para a ponta da lança.
-- Hã? -- Fala Ares.

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aproveitando a distração do Deus, Umbracinese [Intermediária], para fazer com que as sombras do Deus, se envolvam em volta da perna dele sem que ele perceba. Então desfiro um golpe contra suas pernas , de maneira que caso ele notasse meu golpe e fosse desviar. Iria tropeçar na própria sombra e cair, ao mesmo tempo que se não percebesse pelo fato da distração momentânea olhando o meu sangue que pingava na ponta da lança iria causar um belo dano nele suficiente para dificultar sua movimentação nas pernas.

Habilidades ativas:
Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12 WIS)

por Hades em Ter 5 Maio 2015 - 3:59

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Blaze tenta, sem sucesso, manipular a sombra de Ares. Esta nem se mexe.

O garoto então golpeia com a foice, porém Ares bate a lança no chão entre a foice e ele, aparando a arma.
-- Cara... -- Fala o deus -- Qual o seu problema?

Ele rebate a foice com a lança, e em seguida avança todo o corpo, desferindo um forte soco no peito de Blaze. O semideus voa que nem um boneco de pano, se chocando contra uma coluna metros atrás, que tomba com a violência do impacto. Um grande "Ohhhhhh" se ergue da plateia.

-- Acho que, com isso, nós acabamos, não é? Não tente fazer um deus de idiota de novo, rapaz.

Blaze percebe que está com algumas costelas quebradas. Sua foice está caída 4 metros à frente.

Blaze Corinus Martia
40/160
148/208

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Levantei firme e não tentei pegar a Foice,então disse com um olhar sangrento nos olhos:

-A Arena é o seu mundo, mesmo para um deus. Dúvido que seja capaz de lutar comigo nas sombras!Dessa vez não vou te decepcionar ò.ó

Novamente invoco a "Esfera Sombria" e observo o Deus, se ele entrar na Esfera calmamente espero. Mas se ele me atacar fisicamente eu entro em corpo das sombras

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 15 WIS)

Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: