Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Romântico  Empty PvP Romântico

por Ж Saito Namikaze em Dom 10 Maio 2015 - 0:07

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

Thalia havia chegado a Nova Roma há pouco tempo, e após uma tarde de sesgo animal ela e o pretor Saito resolvem ir ate a arena esticar os músculos. Invés de enfrentarem criaturas oferecidas pela arena, Saito e Thalia resolvem se enfrentar e praticar suas habilidades.

Era noite, e a lua cheia iluminava a arena romanticamente Manolo as arquibancadas estavam vazias e os portões norte e sul lacrados, a areia no chão da coliseu estava fria e tudo que se ouvia no local era a respiração dos campistas. O Luar refletia no olhar de ambos, dando um ar místico para o combate.

O Pretor trajava: Sua camiseta do Caos(que aos olhos de Thalia aparecia a frase: “Sou um idiota”), calça jeans, suas botas de Hermes, alguns acessórios uteis para combate e suas três katanas.
A Filha de Hades Portava: Sei lá porra, põe no teu post.

Exatos 6 metros separavam os romanos, Saito encarava a garota apenas esperando por seu movimento.

Better Nerf
PvP Romântico  Tumblr_o0og5xNXLL1qazrj6o1_400
O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

PvP Romântico  Empty Re: PvP Romântico

por Thalia Sexton em Dom 10 Maio 2015 - 0:21

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Era noite. O que me favorecia. Na arena éramos somente Saito, a lua e eu. Sorri ao ver que apesar da situação, o japa permanecia otimista.

Estava armada com o simples. Elmo, peitoral de couro, minha espada longa e o diamante de almas (caso meu anjinho saito resolvesse me dar a sua :fuckit:)

-Pode esquecer o romantismo Yudi Tamashiro, se necessário, eu vou te massacrar. - Digo sorrindo.

6 Metros nos separavam, quanto a isso eu aguardava seu ataque.

-Damas primeiro- Digo sorrindo ironicamente e com a espada em punhos.

por Ж Saito Namikaze em Dom 10 Maio 2015 - 0:58

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

--Doce como sempre. - Retrucou o filho de Mércurio.

Saito se pós em posição de luta e sem hesitar partiu para cima, tetando realizar um cruzado na costela da filha de Hades seguido de um chute no abdômen.(Filhos de Mércurio/Hermes fazem dois ataques por turno)

O Filho de Mércurio atacava e uma velocidade parecida com a da garota, mais um pouco mais rápido devido talvez a sua falta de equipamentos de defesa.

Better Nerf
O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

por Thalia Sexton em Dom 10 Maio 2015 - 1:12

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Sorri lentamente vendo o filho de Mercúrio se aproximar. Desvio do cruzado na costela, mas recebo o chute no abdômen ficando sem ar por um curto período. Tomada pela dor e fúria combinadas com a proximidade do rival, uso o cabo da espada como arma e tento golpeá-lo com o mesmo, logo abaixo da têmpora, afim de deixá-lo tonto.

Usando Shadowdance fundo-me às sombras que as arquibancadas proporcionam, com intuito de me divertir com meu novo amiguinho desnorteado.

-Venha me pegar, Japinha, venha me pegar- solto uma risadinha enquanto vou brincando nas sombras próximas à Saito.

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

por Ж Saito Namikaze em Dom 10 Maio 2015 - 19:23

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Saito consegue acertar seu chute na costela da filha de Hades, que retribuiu acertando-o com o cabo de sua lamina no rosto do Pretor, que desnorteado recuou alguns passos enquanto a garota se fundia com as sombras.

--Você some por dois anos e resolve sumir de novo? - Saito levanta a cabeça, soltando um suspiro. - Saia das Sombras. - Disse Ativando Comando

Utilizando dos poderes de sua avó Vênus, Saito facilmente conseguiria obrigar a garota a desistir de se camuflar na trevas, devolvendo a mesma a sua visão.

--Assim é melhor, gosto de ver seu rostinho. - Ele avançou, dessa vez com três golpes: Um cruzado pela direita, outro pela esquerda e um gancho de baixo pra cima no queixo de Thalia.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fara praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, exemplo: Se corte. O comando precisa ser indireto, exemplo: Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia.

P.S: Não vou descontar energia nem vida, vai ser totalmente interpretativo :fuckit:

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Mercúrio e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Better Nerf
O Relampago Cinza

Passivas importantes

por Thalia Sexton em Seg 11 Maio 2015 - 15:33

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
-Saia das Sombras. - Ouço a voz do japa me persuadir. Por mais que tente resistir, sou obrigada a aparecer à sua frente.
Antes que pudesse entender o que acontecia, vejo o filho de mercúrio se aproximar e desvio do primeiro golpe, mas não a tempo de desviar dos seguintes. Sentindo a dor do cruzado e o gancho, vejo gotas de sangue caindo pelo canto da minha boca.

-Filho da....- solto irritada. Limpo o sangue do rosto, sorrindo ao ver o que Saito realizou em mim.

Utilizando Invólucro de Sombras [Inicial] envolvo a perna do japa, assim prendendo-o ao chão e o impedindo de se locomover. Movendo-me rapidamente, ativo Lâmina Gélida desferindo um golpe em seu braço direito, afastando-me à uma distância segura do meu oponente.

Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as Águas do Ris Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. A habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. A habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Your time is running out...

PvP Romântico  2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.

por Ж Saito Namikaze em Ter 12 Maio 2015 - 18:25

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
As sombras fazem seu trabalho e prendem os pés de Saito ao chão ate a altura da canela, deixando-o imóvel. A Filha de Plutão avança na direção do oriental brandindo sua lamina gélida que com um único golpe deixaria todo o corpo de pretor inerte, dando a ela uma possibilidade de vitoria.

Saiu leu rapidamente as ações de seu oponente e a tempo sacou sua katana de oricalco Eletrica da bainha, a lamina se chocou com a de Thalia fazendo o som da eletricidade ecoar na arena vazia.

--Lenta demais amorzinho.

Better Nerf
O Relampago Cinza

Passivas importantes

por Thalia Sexton em Ter 12 Maio 2015 - 18:53

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Solto um som de descrença. Aquilo começava a irritar-me fazendo com que meu cabelo atingisse um estranho degradê de azul e vermelho, tirando-me lentamente de minha serenidade.

-Vamos agitar um pouquinho, não?- Solto sorrindo ironicamente. Desafiadoramente, mando um beijinho para saito afastando-me dele imperceptívelmente.

Ativo Ataque Múltiplo, Olhar Aterrorizante e Geocinese I, prendendo meu oponente com meu olhar aterrorizante e criando agulhas de terra para atingí-lo por baixo em golpes múltiplos. com o Instinto de batalha, concentro-me à meu redor, pronta para esquivar-me de possíveis golpes e até mesmo tentar defender-me com minha espada.

Ativas de Plutão:

Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem uma certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, etc. Consome 25 pontos de Energia. (Requer 2 WIS)

Passivas de Marte:

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas de Marte:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

PvP Romântico  2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

por Ж Saito Namikaze em Ter 12 Maio 2015 - 21:53

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
olhos dos semideuses se encontram quase romanticamente :fuckit:, Saito acaba por ficar paralisado por conta do olhar aterrizante dos filhos de Marte, no entanto Thalia sofre do mesmo efeito. Utilizando de Olhar Fatal , Saito faz a garota ficar inerte devido a sua beleza estonteante sualinda

No momento que os dois olhares se encontram, as duas habilidades foram atividades e ambos ficariam paralisados, não fazendo mais nada alem disso :fuckit:

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa Habilidade o Filho de Vênus deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A Habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso da Habilidade requer 25 pontos de energia.

Better Nerf
O Relampago Cinza

Passivas importantes

por Thalia Sexton em Qua 13 Maio 2015 - 21:25

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Puta da vida com o que acontecera, com o cabelo de um vermelho-fogo vivo.

Utilizo de meu Instinto de batalha, ativo O chamado da Guerra, prestando atenção a todo tipo de ataque que possa vir, acertando-o com a lança espartana.

considerar:

[b]Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

PvP Romântico  2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: