Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Naquela manha de primavera, Saito e Thalia haviam cruzado a passagem magica que ligava os acampamentos para uma reunião com os gregos, ambos haviam chegado atrasado e por isso quando adentrou na sala o centauro Quiron já estava reunido com outros três semideuses gregos escolhidos por ele.

--Você demorou Pretor. – O Centauro estava em sua cadeira de rodas, como ficava na maioria das reuniões.
-- Peguei Transito. – Brincou o Pretor, enquanto ele e a Romana tomavam seus respectivos assentos na sala.

Quiron abriu na mesa um mapa dos estados unidos, mas este era diferente, nesse mapa era perceptível uma espécie de nevoa 3D que saia das folhas e pairava por cima dos estados. A Nevoa fluía sem perturbações na maioria do mapa, apenas com algumas em pontos isolados, mas era perceptível uma grande pertubação que afetava todo o estado de Massachusetts

-- Esse é o mapa da Nevoa que cobre os estados Unidos. – Afirmou o centauro. Quiron parecia estudar os campistas observando seus olhares para compreender suas reações diante de tal artefato.
--A Coisa tá feia em Massachusetts, como podem ver. – Continuou o pretor, colocando o dedo em cima do estado no Mapa.

Os campistas perceberam que o dedo do campista atravessou a nevoa, exatamente como se ela fosse um holograma ou imagem 3D por cima do mapa.

--Alguma coisa esta perturbando a nevoa nesse estado- O orientador do acampamento grego parecia obviamente aborrecido com aquilo – Pessoas tem ficado loucas de repente, visto coisas, ganho poderes e em alguns lugares a nevoa parece ate mesmo desaparecer.

-- Investiguei por um tempo, e a perturbação parece se originar de um manicômio na área. – O Pretor retirou do bolso um pequeno panfleto antigo do bolso que dizia: “Asilo New Bedford”. – Essa coisa foi fechada nos anos 70 por abuso dos direitos humanos, mas dizem que é assombrada ate hoje.

-- A diretora na época era uma filha de Hécate que utilizava os pacientes do manicômio para suas experiências e bruxarias. Ela selou o edifício na nevoa e impediu assim que qualquer um pudesse ver por trás da nevoa naquele local, seja semideus ou mortal.

-- qualquer um que entrasse lá, só veria ruinas do que um dia foi o manicômio. – Continuou o Pretor – Mas por trás da Nevoa a lenda diz que as experiências continuam, só que ainda mais macabras. – O Pretor forçou uma careta de assustado, tentando quebrar o clima pesado. – Diversos doentes mentais foram abandonados a portas do Asilo, para então nunca mais serem vistos.

--Tudo era apenas historia, ate hoje. – Concluiu Quiron – Parece que algo grande esta acontecendo lá dentro, algo grande o suficiente para perturbar o feitiço de Juli e permitir que pelo menos semideuses possam ver por trás da nevoa lá dentro.

-- Ai que vocês entram, descubram o que está acontecendo por lá. – Finalmente terminou. Saito deixou a sala enquanto Quiron entregava 200 dólares para cada campista, para que assim pudesse proceder da melhor forma em sua missão.


Itens em Spoiler.

#1

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Tinha sido chamado por Quíron para uma missão especial.
A presença de um pretor de roma intensificava o clima pesado da missão, e era melhor alguem já tomar a frente.
'Seguinte, amigos. Tenho uma ideia de transporte que fará nós chegarmos até nosso destino rapidamente.'
Após a indagação de todos, falo com um sorriso 'Ser o conselheiro de íris tem la suas vantagens. Vamos pelo ar. Quero todos no estabulo em 20 minutos. Dispensados.'
Vou até o chalé e pego todos meus equipamentos, seguindo depois para o estabulo.

Spoiler:

Equips:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Adaga do Fogo Perpétuo
Bastão Médio [Bronze Celestial]
__________________
Acessórios:
Orbe do Arco-Íris*
Pingente de Cristal
__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Mítico] [x2]
Poção de Energia [Mítico] [x2]

-Pingente de Cristal: Dá bônus em todas as passivas dos filhos de Íris.

*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

#2

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Olho com desdém para o filho de Íris.
-Como assim VAMOS pelo ar? Alto lá, color-boy... Vamos pesar a situação -Solto sarcásticamente.
Viro-me para todos

-Alguém se opõe?- pergunto olhando ameaçadoramente pra cada um.

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Longa [Ferro estígio]
Diamante de Almas
Esfera Explosiva [Grande]
Faca de Arremesso[x12]
Poção de Cura [Heroico][x3]
Poção de Cura [Mítico][x2]
Poção de Energia [Heroico][3x]
Poção de Energia [Mítico]


Considerar sempre::


Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:
- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.

_________________________

Perícias de Thalia Sexton:

- Perícia com Espadas [Inicial]: 100/1000
- Perícia com Escudos [Inicial]: 100/1000
- Perícia com Machados [Inicial]: 100/1000
- Perícia com Adagas [Inicial]: 100/1000
- Perícia do Styx [Inicial] : 100/1000

Poderes Passivos::


Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Plutão, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)

Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Nível 7 - Conhecimento de misturas [NORMAL] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)


ANCESTRAL:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)





Última edição por Ὧ Thalia Sexton em Ter 12 Maio 2015 - 13:15, editado 2 vez(es)



Your time is running out...



    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Quíron me chamou para uma reunião, o que foi estranho pois nunca participei de uma. Até então também não sabia o motivo, só disse que precisava que eu fosse à casa grande, e assim o fiz. Na sala estavam Quíron em sua cadeira de rodas, Allex e Cedar, o líder do chalé de Íris. Fiquei curiosa, até então isso só poderia significar duas coisas, uma missão ou um “puxão de orelha”. Após ver Saito passar pela porta, as coisas ficaram mais estranhas... O rosto sério e encantador do Pretor não tornavam as coisas mais fáceis.

Quíron começou a falar, e minha curiosidade já fora embora, agora a ansiedade me tomou, pois seria minha primeira vez a sair do acampamento depois de longos meses. Olhei para todos analisando quem também iria, fiquei me perguntando se Thalia teve escolha ou foi obrigada. Cedar quebrou o silêncio dizendo como poderíamos ir até o local, seria um boa, e concordei tranquilamente.

- Alguém se opõe? - perguntou a garota.

- Por mim tudo bem... Vai ser divertido. - soltei um sorriso torto.

Vendo todos saírem dos aposentos de Quíron, fiz o mesmo, indo direto para meu chalé, chamando Thalia para ir comigo como companhia, já que ela estava pronta e parecia não conhecer muito o acampamento grego, o que na verdade era o contrário, ela conhecia, mas fazia muito tempo que não o via, mas mesmo assim, seria bom ter uma companhia feminina.

Peguei meus equipamentos no meu chalé, deixando preso nas minhas costas a lança média, e preso do meu lado direito minha máscara do medo, enquanto na minha mão esquerda eu sempre usava minha garra do medo, era legal e intimidador ao mesmo tempo. Chamei Thalia e fomos para o estábulo nos encontrar com os outros viajantes.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

- Garra do Terror III
- Lança Média

- Máscara do Medo *

- Poção de Cura [Heróico] - [x4]
- Poção de Energia [Heróico] - [x6]

* - Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

III - Garra do Terror: Uma luva com cinco garras, uma garra em cada dedo, medindo cerca de 10 centímetros cada. Essa arma lhe permite ativar a habilidade Lâmina do Terror sem custo, e ganha um bônus na habilidade, fazendo com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O tempo de espera da habilidade agora passa a ser durante 4 rodadas.
*Em PvP é retirado 3 pontos da barra de coragem a cada contato no oponente.

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Assustador: Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los.

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos não sentem medo algum, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circustâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Antipatia: As pessoas dificilmente vão gostar do Filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHAR)

Nível 5 - Máscara Horrorosa: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

#4

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A calmaria da natureza era algo que agradava, a quietude fazia o som ecoar por entre as árvores, meu dedos tocavam lentamente minha lira, provocando uma doce e bela melodia. Eu estava totalmente perdido em meus pensamentos, tão distraido que nem mesmo percebi um sátiro.

- Quiron lhe espera na Casa Grande! - foi tudo o que ele disse antes de ir embora.

Um suspiro foi minha reação, afinal, o momento de paz acabou. Ao chegar na Casa Grande me deparei com mais 2 campistas, sendo apenas um conhecido, Cedar Wave. Dei um breve aceno para ele antes de me sentar.

Depois de um tempo o pretor chegou com mais outra semideusa, e depois de um grande blá, blá, blá, era hora de decidir o que fazer.

- Eu não me importo de ir pelo ar, até por que não tenho nenhum problema com animais, sejá ele qual for. Mas de qualquer forma, estou disposto a aceitar qualquer outra sujestão.

Fico esperando então alguma decisão do que fazer.

Equipamentos:

Braçadeira do Guardião [Recruta]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Flechas de Bronze celestial(14x)
Flechas de Ouro (23x)
Flechas Sônicas [Comum] (x3)
Flecha Vampírica§ [x1]
Tatuagem Grega [Antebraço Esquerdo][Sol Maior]{Flechas}
Tatuagem Grega [Palma da Mão Direita][Folha]{Arco Troiano Longo [Flamejante]
Faca de Arremesso [x6]
Arco Troiano Longo [Flamejante]
Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial]
Apito da Natureza *2*
Armadura Troiana Completa (Para Arqueiros)
__________________
Acessórios:
Lira
Bandana Preta* [Presente de Phobos]
Kit de Primeiros Socorros Solar**
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:
{x1} Esfera Explosiva [Pequena]
{x4} Esfera Explosiva [Média]
{x1} Poção de Cura [Heroico]
{x2} Poção de Energia [Mítico]
{x2} Bandagens [Heroico]
{x5} Poção de Cura [Mítico]
{x5} Poção de Energia [Mítico]
{x2} Barra de Ambrosia
{x2} Cantil de Néctar


*A bandana possui uma caveira branca em seu centro, é uma réplica da bandana de Phobos

** Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

*2* - Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

§ A flecha vampírica, quando usada, rouba vida e energia do alvo. Quantidade a critério do narrador.



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#5

Crip lixo

por Apolo em Ter 12 Maio 2015 - 18:01

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os semideuses se reencontram no estabulo, aonde Cedar acariciava os pegasus que ele cuidava por ser conselheiro do Chalé de Iris. As criaturas pareciam ter um afeto grande por ele, conseguindo com o que o garoto escolhesse uma criatura compatível com cada um dos semideuses. [Podem colocar no post de vocês como é o pegasu que pegaram]

Sem mais conversações os meio-sangues rasgaram o ar estadunidense chegando em Massachusetts em menos de uma hora, que por ser tratar um estado vizinho resultava em uma viagem curta. Já nós céus de Massachusetts os campistas sentiram a densidade do ar mudando e todo o seu corpo mexendo, como se seu sangue estivesse borbulhando, provavelmente obra da nevoa instável no estado.

A Viagem corria sem problemas, quando ao longe os semideuses observam algo que o fez todos tremerem de medo, ate mesmo a filha do próprio Phobos.

Spoiler:


Um Imenso dragão vermelho voava na direção deles, possui um tamanho parecido com de um avião cargueiro, suas asas eram como couro de morcego e seus chifres afiados como a lança de Ares, a fera voava em uma grande velocidade na direção dos meio-sangues, eles não teriam escapatória.

O Monstro abre sua boca e desfere uma poderosa rajada de chamas na direção deles, todos fecham seus olhos e apenas aguardam sem fim
..
..
..

Nada acontece, o dragão passa por eles e logo se torna um avião cargueiro normal. A Nevoa os havia enganado, normalmente um mortal veria um dragão como um avião, dessa vez havia acontecido o contrario. Após mais alguns minutos de viagem eles chegam ate New Bedford, aterrizando no jardim morto do que um dia fora o asilo New Bedford.

Spoiler:


Lá fora tudo parecia completamente morto, e olhando para o prédio eles só viam ruínas, mas segundo a informações que ele haviam recebido, isso era apenas um truque da nevoa... Nevoa essa que a pouca minutos havia acabado de engana-los.

#6

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Bom, as pessoas achavam esse lance de Íris, arco-íris, pégasos um tanto gay demais. Qualquer um que visse meu pégaso habitual pensaria o contrário.
Cuidado por mim desde que ele era um bebê, Raoq era um pégaso vermelho sangue com uma crina preta como a noite.
(...)
Sobrevoando as quebrada, um dragão aparece e meu fim aparenta ser iminente. Diferente de mim, meu pégaso não fechou o olho, conseguindo desviar facilmente do avião, porém agora eu sabia que alguma coisa realmente estava errada nesse lugar aonde estávamos.
Momentos depois já estávamos no jardim do nosso destino... E a casa poderia também estar sendo bugada pela névoa.
'Seguinte, usem suas técnicas de sondagem antes de entrarmos na casa. Porém eu quero ser o primeiro a entrar, tem algo que devo testar.'
Eu tinha um plano que queria por em prática, porém entrar assim de boa numa casa seria uma ideia meio retardada.

#7

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Eu mal pude acreditar na quantidade de pégasos que haviam naquele lugar, cada um deles me atraía de uma forma imensurável, porém um deles quase me acertou com uma porrada de contentamento. O pégaso era branco como algodão, com olhos negros como a noite. Acariciei sua cabeça, testando nossa afinidade e assim que concluí ser seguro, montei no mesmo, alçando voo.

Assim que atingimos a barreira senti algo de errado, quando mal esperei, um dragão soltou suas chamas em minha direção. Só tive tempo de me proteger aguardando a morte. Porém, o dragão logo se transformou em um avião e seguiu destino.

Aquilo não era possível, era? A névoa estava confusa. Ou pior, alterada. Com uma sensação ruim durante todo o tempo, aterrissei junto de meus acompanhantes no quintal de uma espécie de instituto antigo. O prédio estava em ruínas, mas mesmo com a névoa, senti que havia algo estranho no local.

-Cedar, você ilumina os ambientes onde estivermos, não pense em iluminar tudo, pois não vai nos favorecer até porque a luminosidade repentina pode avisar o inimigo de nossa chegada e pior ainda, de nossa localização.- Digo concentrada -Fora o fato de que com sombras, eu me desempenho melhor :fuckit:

Apreensiva, porém, mantendo a calma, posiciono-me à entrada do maldito asilo, ao lado de Cedar, aguardando apenas os outros se manifestarem para nos acompanhar.

-Seja o que os deuses quiserem- Solto em um sussurro, em forma de prece.


Passivas de Plutão:

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Plutão, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)

Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)



Your time is running out...



    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#8

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A viagem acabou sendo bastante rápida e tranquila, sem nenhum monstro voador a vista, pelos menos por enquanto. A sensação de voar era algo novo para mim. Eu acariciava meu pégaso, sentindo seu pelo em minha mão. De fato era um belo pégaso, de um pelo castanho escuro e uma crina negra.

Eu olhava para o horizonte, para a infinidade azul do céu, mas especialmente para o Sol. Ao longe pude notar algo que me fez gelar. Eu já havia visto um dragão antes, mas este era muito maior que ele. Suas escamas vermelhas pareciam sangue, seus chifres poderiam facilmente perfurar qualquer um de nós. Ele simplesmente abre sua enorme boca e expeliu uma rajada de chamas contra nós. Nesse momento eu podia ver meu fim na minha frente.

Fechei meu olhos apenas por puro instinto, quando os abri só pude fazer uma coisa, suspirar aliviado. Realmente a névoa estava bastante bagunçada por aqui.

Após algum tempo finalmente chegamos ao nosso destino. Olhei em volta, e tudo o que eu via eram ruínas, só não sabia dizer se eram verdadeiras.

Eu sentia uma sensação estranha, mas me mantinha calmo. Caminho junto dos outros e paro na entrada do asilo, esperando somente que Cedar entre para poder segui-lo.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#9

Convidado

Anonymous
Convidado
O estábulo não era um coisa que eu frequentava, talvez fosse o último lugar em que eu precisasse ir. O garoto estava esperando por nós, como previsto, e então cada um escolheu um pégaso, ao que parecia, tinham características semelhantes ou reconfortantes para seus respectivos pilotos. Andava olhando os pégasos e por fim achei um que fosse agradável aos meus olhos, e sinistramente ao meu toque, pois ele foi o único que não estremeceu quando eu toquei e retribuiu o mesmo para mim. Ele era negro e sua pelugem era rala e lisa. Suas asas eram lindas, mesmo eu ainda não as vendo abertas. Sua crista era negra e tão macia e leve que voava ao menor indício de vento, parecendo uma fumaça escura. O que mais me chamou atenção foi em seu rosto... Ele parecia um tanto macabro para quem o olhasse, pois seu rosto era coberto por osso, como se tivesse uma máscara feita de ossos especialmente para ele. Isso pareceu muito agradável aos meus olhos.

Olhei para os outros, que já montavam em seu pégaso e fiz o mesmo, montando no pégaso que eu escolhi, ou melhor, no pégaso que me escolheu. Foi então que seguimos viagem para nosso destino, ao asilo em Massachusetts. A viagem estava sendo tranquila, nem monstro tinha sentido nosso cheiro, até porque não teve tanto tempo assim e ainda estávamos voando, o que seria mais improvável. Mas uma coisa ainda mais improvável estava prestes a acontecer, e mal sabíamos que era tudo uma ilusão. Senti uma formicação em toda minha pele. Meu sangue começou a esquentar e meu coração acelerou. What the hell is going on?, imaginei comigo mesmo pensando se os outros também sentiam isso, e de fato eles pareciam desconfortáveis com essa mesma situação, ou semelhante.

Enquanto eu estava distraída senti algo que me acordou do meu devaneio. Medo. Alguém estava sentindo medo, e olhei na mesma hora para a pessoa, e vi de lado o rosto de espanto do filho de Íris, em seguida senti mais. Olhei ao redor observando a cara de espanto deles. Todos ao redor estavam sentindo grande medo de algo. Segui o olhar deles e vi o motivo. Eu não entendi porque, mas aquilo me assustou. You gotta be kidding me! exclamei comigo mesmo, sentindo percorrer o medo em meu próprio corpo. A uma distância podíamos ver um grande dragão. Não era um simples dragão, pois ele mesmo me deixou nervosa e com medo, uma sensação que eu jamais havia sentido, uma sensação até então desconhecida para mim.

O grande monstro vinha em nossa direção, mas isso não era o bastante. Eu poderia soltar gargalhadas ao ver a cara de medo de todos, mas eu estaria sendo hipócrita, então não o fiz. Meu rosto endureceu ao ver que o dragão preparava para soltar sua gama de poder altamente inflamada. Abriu sua boca e de lá saiu chamas que chegariam até nós em segundos. Não havia escapatória, não havia pra onde correr. Se não morrêssemos agora, morreríamos depois. É tudo uma questão de tempo. Olhei friamente o fogo, e tudo pareceu em câmera lenta no meu fim, no nosso fim. Enfrentei a morte olhando avidamente as chamas que se aproximavam lentamente em minha mente, mas de repente, foi como uma vidraça tivesse quebrado dentro de mim, mas eu não tivesse morrido. Eu vi o próprio dragão se transformar em um grande avião, o que me deixou incrédula.

Olhei para todos vendo rosto de alívio, rosto de incredulidade. Um rosto de perguntas sem respostas. Foi então que as palavras de Quíron vieram a minha mente e respondeu todas as minhas perguntas insanas, que vagavam superficialmente na minha mente. Eu nunca poderia ter sentido melhor depois dessa. Um grande alívio, um peso fora da consciência. Debatemos enquanto “pilotávamos” nosso pégaso a respeito do que acabara de acontecer, e mesmo que as respostas de Quíron nos respondessem nossas perguntas inicias, elas não eram o bastante para responder quem ou o que estava por trás disso, ou o propósito ou nem o motivo. Isso nós teríamos que descobrir por si só. Depois de alguns minutos a mais, por fim aterrissamos.

O local era perfeito para uma cena de crime. Se eu estivesse com minha câmera digital poderia começar a gravar agora mesmo um filme caseiro, em que certamente pessoas curiosas iriam levar sustos, mas mesmo levando sustos continuariam com sua infinita curiosidade atrás de algo misterioso. Pousamos tranquilamente sob o gramado morto, de um jardim morto, de um local totalmente morto. A meu ver, aquilo não poderia ficar mais morto e abandonado. O asilo fúnebre, então era assim que eu o iria chamar a partir de agora em diante, pois tudo não passava de morte e sofrimento, nem mesmo as gramas sustentavam suas vidas.

Olhei os outros semideuses. Enquanto eles falavam alguma coisa eu só prestava atenção e ficava perto de Thalia, que além de ser uma figura feminina, era a única que me parecia mais adequada à mim — apesar de notar que seu cabelo fica mudando de cor de tempos em tempos —, já que um está ligado ao Sol e o outro ao Arco Íris.

— Seguinte, usem suas técnicas de sondagem antes de entrarmos na casa. Porém eu quero ser o primeiro a entrar, tem algo que devo testar. — disse o garoto que parecia mais novo entre nós, mas sua fala parecia a alguém mais experiente.

— ... Cedar, você ilumina os ambientes onde estivermos. Não pense em iluminar tudo, pois não vai nos favorecer até porque a luminosidade repentina pode avisar ao inimigo de nossa chegada ou pior ainda, da nossa localização. — disse a garota ao meu lado — Fora o fato de que com sombras, eu me desempenho melhor. — disse por fim.

O filho de Apolo parecia tranquilo. Na verdade todos pareciam tranquilos, mas eu sabia que subitamente tudo iria mudar de colorido para uma cor cinza medonha e sem vida. Enquanto andávamos em direção a entrada, Thalia murmurou algo que pude escutá-la:

— Seja o que os deuses quiserem — murmurou em forma de prece.

Eu estava séria até então, mas no fundo tudo isso parecia divertido. Não pude deixar de contar um sorriso torto enquanto andava. Meu rosto, agora, passou de séria para divertida e maliciosa conforme íamos chegando perto do prédio abandonado. Pego minha máscara e a ponho no rosto, olhando maliciosamente através dos buracos. Um sorriso astuto, tenebroso, maligno, diabólico, chame do que quiser, mas esse estranho sorriso me possuía naquele momento divertido. Confio nos meus sentidos para dizer para algum dos meus amigos quando um deles vir algo e ficar assustado, então tento relatar aos outros.

Equipamentos:
- Peitoral de Couro

- Garra do Terror III
- Lança Média

- Máscara do Medo *

- Poção de Cura [Heróico] - [x4]
- Poção de Energia [Heróico] - [x6]

* - Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

III - Garra do Terror: Uma luva com cinco garras, uma garra em cada dedo, medindo cerca de 10 centímetros cada. Essa arma lhe permite ativar a habilidade Lâmina do Terror sem custo, e ganha um bônus na habilidade, fazendo com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O tempo de espera da habilidade agora passa a ser durante 4 rodadas.
*Em PvP é retirado 3 pontos da barra de coragem a cada contato no oponente.

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Assustador: Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los.

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos não sentem medo algum, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circustâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Antipatia: As pessoas dificilmente vão gostar do Filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHAR)

Nível 5 - Máscara Horrorosa: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:


Nível 1 - Assustador: Os Filhos do deus do Medo não tem nada a temer, mas muito pelo contrário, as outras criaturas é que costumam temê-los.

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos não sentem medo algum, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circustâncias. (+5 INT)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHAR)

Nível 5 - Máscara Horrorosa: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum