Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas finalmente tinha uma batalha para enfrentar, e diferente do dragão vermelho que voara em sua direção essa era real e possivelmente fatal, mesmo para uma equipe que contava com uma centuriã e um conselheiro. Antes da ação realmente começar os campistas olharam mais uma vez para os olhos das freiras, era como vidro, eles não conseguiam sentir nenhuma vida ali.

Cedar tenta distrair uma das freiras com suas luzes de boate paulista, caso ele tivesse enfrentando algum tipo de robocop gay teria certamente funcionado. A criatura de branco avança sem se importar com o show de luzes do garoto, que por sua vez pula por de trás das cores e tenta um golpe com seu bastão na cabeça da criatura que agilmente move a mesma para a esquerda, fazendo o golpe de Cedar atingir seu ombro. O Filho de íris ouve o som de sua arma rachando algo parecido com Porcelana, seu golpe aparentemente havia aberto um buraco na mulher.
No entanto a freira não havia ficado sem agir, no momento em que o colorboy pulou a criatura esticou seu braço direito, ficando sua estaca negra no abdômen do jovem grego, que em seguida ativa sua habilidade impedindo que a estaca perfurasse sua barriga.

Allex invoca seu arco e atira duas flechas na direção de sua oponente, uma ela consegue esquivar com certa dificuldade mas não consegue acompanhar a segunda, que atinge seu pescoço ficando cravado no mesmo. A Criatura arremessou sua estaca na direção de Allex que com um rolamento esquivou da trajetória do espeto. Uma espécie de corda feito com o mesmo liquido negro ligava a estaca com a freira, que utilizando da mesma a puxa de volta para si e avança novamente contra o filho de Apolo, dessa vez com menos distancia entre eles.

A Filha de Phobos tente induzir mente na mente de seu oponente, mas logo era percebe que seria tão difícil quando induzir medo em uma pedra. A garota fica em defesa com sua lança esperando o ataque da freira, que ignorando sua posição a ataca com sua estaca, a garota imediatamente atravessa sua lança no abdômen do inimigo, abrindo um buraco de entrada e outra de saída. A Freira não esboçou nenhum tipo de reação, se moveu mesmo com a lança a atravessando e graças a isso conseguiu perfurar o ombro da garota com sua arma negra.

Thalia travava uma luta digna com a sua freira, a garota esquivou de dois golpes da mulher que também desviou de três seus, no quarto golpe Thalia conseguiu “quebrar” o braço que a freira segurava sua arma, que caiu no chão se quebrando da mesma forma que um jarro de porcelana quebra. No entanto a lamina gélida da garota não havia surtido efeito nenhum, era como se a criatura nem mesmo tivesse alma.

Freira Branca: 80%[Cedar]
Freira Branca: 70%[Allex]
Freira branca: 50%[Violet]
Freira Branca: 60%[Thalia]

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Meus olhos estavam atentos a freira, observando até os mínimos detalhes em relação a minha oponente. Eu estava estudando-a. Com isso percebi algo assim que acertei minha flecha, ela de fato não demonstrou dor, e isso era estranho. O que são elas?, pensei. Também percebi que o liquido negro ligava a freira à sua estaca, eu pensava no que poderia ser aquilo, mas nenhuma boa ideia surgia em minha mente. Eu nunca tinha vistou ou ouvido sobre algo assim, e me perguntava se era alguma truque mágico da filha de Hécate, e de certo modo esse pensamento me deu um calafrio. 

A freira avançava contra mim, mas desta vez a distância que nos separava era menor. Preciso ser rápido, disse para mim mesmo. Desinvoquei meu arco e dei um salto para trás para ganhar uma certa distância da freira, e logo em seguida arremessei uma Esfera Explosiva [Pequena] na freira, mirando na parte frontal de seu corpo, bem no seu peito, de modo que a explosão atinja boa parte de corpo.

Logo depois eu saco minha Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial] e a empunho em frente ao meu corpo. Tendo acertado uma flecha na freira eu estava com minha passiva Espreitar ativa, ou seja, meu ataques com lança seriam mais precisos. Ótimo, pensei. Fico olhando na direção da freira, e caso a mesma continue com sua investida eu me distancio mais e mais, ou caso ela novamente tente arremessar sua estaca eu desvio contando com minha habilidade de Profecia e com meus reflexos aprimorados, além de minha agilidade. 

Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediário]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais pericias até o nível intermediário. (+7 MIRA)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Aproveito que minha inibição tinha funcionado para rapidamente largar o bastão e dar um giro, já sacando minha adaga do fogo perpétuo.
Durante o giro, faria minha orbe do arco-íris disparar um raio na face do monstro, já dando um dano consíderavel. Após isso, no fim do giro eu cravaria minha adaga no centro da face da infeliz. O fator maldito da criatura faria ela levar um dano daorão.
Após isso chuto a freira e me afasto, ficando atento para qualquer outra coisa anormal ali na sala.

Passivas no post acima,
Considerações com itens:
Spoiler:

-Pingente de Cristal: Dá bônus em todas as passivas dos filhos de Íris.

*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

- A adaga de fogo pega fogo sagrado, ta no pergaminho.

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
-Porcelana...-Sussurrei incrédula enquanto a compreensão me atingia como um soco no estômago ao ver o braço da freira cair e virar farofa de porcelana.

Obviamente meu maior oponente não era a lolita slave toy à minha frente. Ela era uma mera boneca de cera, sem alma, sem sentimentos, sem vida. Era isso.
-Sem vida...-respondi involuntariamente ao compreender.

Não bastava eu tentar atingir sua alma ou algo parecido. Eu devia destruí-la. E era isso que eu faria. Furiosa com o tempo perdido e a energia gasta em vão, aproveito meu instinto de batalha para avaliar a situação e decidir a forma mais viável de atacar a boneca sem meu oponente notar tão facilmente.

Com uma fúria descontrolada e minha perícia do styx, parti em direção à freira como uma melhor e mais sexy versão de um filho da guerra. Utilizando Ataque Múltiplo atacaria a mesma com golpes certeiros nas pernas, fazendo assim ela cair ao chão desmanchando-se por completo.

Atenta obviamente a ataques vindos de todos os lados. Antes disto porém, tentaria acertar seu outro braço arracando-o e deixando-a sem chance de me ferir superficialmente devido à minha fortitude enquanto desferiria os golpes em sua perna.

Ciente de meu oponente estar observando a batalha, afasto-me da boneca atenta a ataques vindos de outros ângulos ou até mesmo de golpes que possam vir a qualquer momento, sempre com meu instinto de batalha, pronta para desviar ou até mesmo defender-me com minha espada.

Sorrindo deleitada, levanto lentamente meu dedo médio para meu oponente entender o recadinho enquanto observo se meus companheiros necessitam de ajuda e aguardo o que mais possa vir.

ativas em batalha:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra

passivas em batalha:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON

Your time is running out...

GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu não precisava ser experiente para saber que, o que minha lança perfurou não foi carne, e sim algo quebradiço, algo como porcelana! É isso! Meu sorriso se esvai quando a “boneca”, assim eu a chamaria, continua avançando contra mim e me acerta sua estaca feita seja lá do que. Não grito de dor, abafando a dor só para mim, e canalizo toda a dor e dou um chute nela, empurrando ela para fora da lança, também puxando a lança com força para tirá-la mais rápido. Se a estaca dela tivesse ficado presa em mim eu não tiro, porque poderia causar uma hemorragia e seria tão ruim quanto, mas então eu tomaria mais cuidado a fazer meus movimentos.

Todo esse ambiente macabro, todas as vidas passadas que um dia viveram aqui, deixaram histórias, deixaram momentos, e esse asilo, não era um dos melhores lugares para viver, ainda mais depois de tudo que aconteceu. Cataliso toda essa energia negativa e me encho de vigor, me deixando mais rápida, mais forte, mais segura de mim mesma. No mesmo movimento que tirei a lança, eu faço um giro com rapidez e a acerto com força a lança na perna da boneca de porcelana num movimento horizontal, quebrando em pedaços, que faria aquele membro se desfazer. Segurava a lança fazendo mais força com o braço bom, e o braço que teve o ombro atingido com a estaca, serviria para apoio e condução da lança no lugar certo.

Se eu não tivesse conseguido retirar a lança dela nem com chute, nem com nada, eu a puxo com força indo para trás, tirando agora ou nunca a lança dela, e assim que ela saísse desse modo, eu finco de novo, porém acertando uma de suas pernas para quebrá-la e deixá-la sem mobilidade. De qualquer modo, depois de tirar a lança de dentro dela, manteria distância dela com a lança, e se ela avançasse novamente estocaria a lança em uma de suas pernas, mas mesmo assim se ela não avançasse também teria feito o mesmo. O fato é que, se ela tentasse avançar mais uma vez eu não deixaria isso acontecer, fincando a lança na perna dela deixando ela sem mobilidade para me alcançar.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

- Garra do Terror III
- Lança Média

- Máscara do Medo *

- Poção de Cura [Heróico] - [x4]
- Poção de Energia [Heróico] - [x6]

* - Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

III - Garra do Terror: Uma luva com cinco garras, uma garra em cada dedo, medindo cerca de 10 centímetros cada. Essa arma lhe permite ativar a habilidade Lâmina do Terror sem custo, e ganha um bônus na habilidade, fazendo com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O tempo de espera da habilidade agora passa a ser durante 4 rodadas.
*Em PvP é retirado 3 pontos da barra de coragem a cada contato no oponente.

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas não erram nada idiotas, após pouco tempo combatendo as criaturas eles logos perceberam que elas não passavam de fantoches, bonecas de porcelana que ganharam vida por meio de magia para servirem como guardas do hospício.
Allex agiu rapidamente, saltando para trás e sacando sua esfera explosiva o garoto reduziu a boneca a pequenos cacos de porcelana espalhados pelo chão, macabramente elas não faziam nenhum som nem mesmo ao serem explodidas.

Cedar atira com seu orbe no rosto da boneca, fazendo metade de sua face explodir e o liquido negro escorrer por toda a lateral do monstro, entretanto a criatura também rápida consegue se esquivar do giro do semideus( em parte pq você só pode fazer um ataque por turno) e revida perfurando seu antebraço com velocidade e logo retirando.

A filha do pavor chuta a boneca a retirando de sua lança, sem se importar com dor ou desequilibro a cintura atira sua estaca com a mesma linha negra que a de Allex havia utilizado. Aquilo que mais parecia ser um óleo endurecido se crava na perna da garota, que avança contra o monstro e sem maiores problemas o consegue derrubar no chão, quebrando a criatura em vários pedaços.

Thalia consegue fazer algo parecido, mas sem antes também receber uma perfuração também na perna, que possivelmente iria deixar seus movimentos e o de Violet um pouco mais lentos.
Só restava uma boneca, que combatia o filho de Iris sem se preocupar se suas iguais estivessem mortas ou não.

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
No momento em que a estaca afundou em minha carne, soltei um arquejo de incredulidade. Meu cabelo atingia um tom mais pálido do que minha pele e eu senti minha perna tremer.

Assustada, apoiei-me em uma das paredes e afastei-me consideravelmente do filho de Iris que ainda tinha sua batalha acontecendo. Eu não podia ajudá-lo e ficar por perto poderia até mesmo atrapalhar em algo. Encarava meu ferimento incrédula até notar que aquilo me deixava furiosa.

Mas furiosa de verdade, de modo que meu cabelo atingia um vermelho tão forte, que fazia parecer que eu banhara minha cabeça em uma cuia de puro sangue. Com raiva por meu leve obstáculo, vasculhei minha mochila na busca de uma poção de cura. Quando lembrei que entre nós havia um filho de Apolo, afinal. Contando com uma suposta ajuda dele, descartei a necessidade de utilizar minha poção e foquei em nosso objetivo.

Avaliando nossa situação, tentei bolar um plano. Ainda nos restavam dois portais, de onde poderiam sair até clones do Saito dançando nu e isso nós realmente não queríamos enfrentar. Fora isso, haviam os outros andares do asilo e eu tinha certeza que o hall era apenas uma brincadeirinha comparado a o que poderia vir nos outros andares.

|Castellan| da vida com o que já acontecera, resolvi tomar as precauções devidas. Primeiro focaria em me curar, caso nosso solzinho não pudesse nos ajudar (no caso, color boy, violet e eu), tomaria uma de minhas poções de cura e usaria a lógica comum.

Aguardei enquanto Cedar finalizava seu oponente e após todos estarem devidamente recuperados, faria o correto:

-Ô david guetta, avicii, steve aoki... você escolhe color boy, mas faz o favor de desfazer a rave ou vai matar todos nós- peço irritada e respirando fundo para não matar o filho de Íris.

-Violet e Alex, vocês estão bem? Precisamos decidir o que fazer. Em grupo- ressalto olhando duro para o filho de Íris- vasculhei o ambiente com meu Sentido sísmico e notei que abaixo de nós existem túneis, salas e uma possível passagem de saída daqui. Precisamos vasculhar tudo antes de ir em frente ou podemos ser surpreendidos ao subir os andares- falei seriamente.

-Alguém se opõe ou tem alguma ideia em mente? A hora é agora. -digo encarando-os.

Fomos mandados para a missão juntos, estávamos lá como uma equipe, por mais que eu não gostasse dos gregos flower guys.

Encarando cada um deles, aguardei a decisão ser tomada, ciente de que não tínhamos muito tempo e sempre com minha espada em punhos. Alerta para tudo que poderia acontecer.

Your time is running out...

GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava finalizando minha oponente quando antes que eu fizesse o último movimento, ela lança sua estaca em minha perna. A estaca tinha uma linha estranha que a ligava com sua proprietário, do mesmo modo que tinha visto acontecer com o filho de Apolo. Agora além de me preocupar com o ombro, tinha um buraco na minha perna. E enfim, acerto a lança nela terminando de quebrá-la em pedaços. Não sei o que tinha acontecido com a estaca dela, mas se sua estaca negra não tivesse sido desfeita, retiro-a da minha perna, tomando cuidado. Mas de certo esperava que a estaca sumisse junto a "sua dona".

Suspiro e olho pra Thalia quando tinha terminado. Arfei um pouco cansada e revirei os olhos, dando a entender o modo como eu me sentia sobre o que aconteceu, tudo graças a apenas uma pessoa. Olho ao redor e o filho de Arcus ainda estava lutando. Nem pensei em ajudar, pois sabia que ele não iria querer alguma ajuda. Afasto um pouco indo em direção aos outros dois.

Vejo Thalia observando o local, e também fazia o mesmo. Ainda haviam duas portas fechadas na entrada principal do asilo, e eu não faço ideia do que possa ter do outro lado das portas. Se tivesse algum meio de saber...

Thalia fala algo irritado para Cedar assim que ele terminou sua briga, mas não prestei muita atenção. Eu estava ocupada tentando descobrir um jeito de fazer o que eu estava prestes a fazer. A garota me perguntava se eu estava bem, e eu afirmava sem margem de dúvidas. Não me deixaria ficar abalada com essa simples luta Piores coisas estavam por vir.

Olho para o filho de Apolo, checando-o com os olhos me certificando que ele estava na melhor das hipóteses, bem. Receio em tirar uma poção de energia da mochila quando me lembro o verdadeiro poder do meu camarada. Até então eu não teria falado nada, porque eu econimozo nas palavras. Se Allex tivesse se disponibilizado a nos curar, seria de grande ajuda, mas se não, pegaria o pequeno frasco de poção de energia heróica e tomaria.

--- Precisamos decidir o que fazer. Em grupo. --- Thalia olha para o filho de Arcus --- Vasculhei o ambiente com meu sentido sísmico e notei que abaixo de nós existem túneis, salas e uma possível passagem de saída daqui. Precisamos vasculhar tudo antes de ir em frente ou podemos ser surpreendidos ao subir os andares. --- terminou ela.

--- Eu também acho que primeiro devemos vasculhar aqui em baixo. --- indaguei --- Como ela disse, poderíamos ser pegos de surpresa nos outros andares. --- digo olhando o rosto de cada um --- E eu também acho que seria bom que nós olhassemos melhor o lado de fora. Onde seria a entrada dos túneis? Para onde eles iriam dar? --- indago não esperando definitivamente uma resposta.

--- Mas antes eu preciso tentar uma coisa. --- digo indo até o farelo da boneca de porcelana.

Olho ao redor para ver se era seguro e que eu não seria atingida por algo suspeito ou ser pega de surpresa. Me abaixo ficando de joelhos no chão. Estico os braços para frente com a palma virada para baixo, em cima do que antes era minha inimiga. Me concentro e cataliso aquela energia sombria, de magia ou seja lá o que fosse, tentando identificar de onde ela vinha. Tentando no mínimo ter uma noção se estava perto ou longe, em algum andar de cima, abaixo de nós ou também no hall. Me concentro para tentar identificar onde se concentrava a parte mais negra do asilo, a parte que mais tinha o medo acumulado.

Levanto e volto ao lado dos outros. Se eu tivesse sentido algo, digo a eles exatamente o que eu senti, possivelmente de pelo menos onde vinha o foco da energia negativa. Onde possivelmente poderia ser o foco do problema, do causador desse distúrbio todo.

Teria guardado minha lança nas costas e retirado minha máscara, até porque não era agradável para os meus amigos que eles ficassem me vendo com aquela máscara medonha. Mesmo que não causasse tanto medo, ainda, deixaria desconfortável um diálogo comigo. Fico parada observando ao redor e o que eles falavam. Deixo minhas garras dançarem, os dedos balançando e dançando, enquanto ficava parada. Era um meio de relaxar a pouca tensão.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

- Garra do Terror III
- Lança Média

- Máscara do Medo *

- Poção de Cura [Heróico] - [x4]
- Poção de Energia [Heróico] - [x6]

* - Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

III - Garra do Terror: Uma luva com cinco garras, uma garra em cada dedo, medindo cerca de 10 centímetros cada. Essa arma lhe permite ativar a habilidade Lâmina do Terror sem custo, e ganha um bônus na habilidade, fazendo com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O tempo de espera da habilidade agora passa a ser durante 4 rodadas.
*Em PvP é retirado 3 pontos da barra de coragem a cada contato no oponente.

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Aparentemente minha orbe que ataca sozinha conta como ataque meu ataque misteriosamente não tinha funcionado e eu tinha sido atingido no braço. Foda.
Manejo minha adaga com maestria e faço um corte de cima pra baixo no corpo da vagabunda com Nível 5 – Fogo Sagrado ativo. Após isso caso ela não tenha morrido, pulo rapidamente para trás e fico atento para me defender.
Caso ela morra, espero alguem me curar, já que temos um filho de apolo bufado graças à minha presença :fuckit:

Ativas:
Nível 5 – Fogo Sagrado: Sacerdotes de Héstia são capazes de invocar uma pequena quantidade de fogo sagrado em suas mãos. O fogo sagrado é usado para acender as héstias (tocha para sacrifício) e causa maior dano em criaturas malditas. A habilidades custa 30 pontos de energia e entra em espera por três turnos. (Requer 5 WIS)

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Finalmente eu havia finalizado minha oponente, e melhor, sem usar minha energia. Isso era algo importante para mim, eu estava melhorando meu jeito de lutar, me tornando menos dependente do meu arco. Guardei minha lança enquanto olhava para os outros, Thalia e Violet também haviam conseguido finalizar suas oponentes, mas antes haviam levado algum dano. Caminho até elas enquanto procurava uma Poção de Cura [Heroica] na minha mochila, ao chegar até elas derramo um pouco da poção nas feridas delas para acelerar o processo de cura. Depois faço o mesmo com o Cedar quando ele finalizar sua oponente.

Depois saco minha lira e começo a tocar The Catalyst, canalizando o poder da minha | Canção do Bardo | e da minha | Música Relaxante |. Depois disso pego a estaca da Thalia e fico olhando para ela.

-- Alguém tem ideia do que pode ser isso? -- pergunto para os outros.

Ouço as palavras de Thalia e confirmo com a cabeça.

-- Thalia tem razão, é melhor vasculharmos tudo antes de seguir em frente. Certamente essas 'bonecas' são apenas uma demonstração, pode ter algo muito mais forte pela frente. Devemos primeiro conferir essa parte do local para seguir para a próxima. -- deixo as palavras no ar, para logo depois continuar -- Alias, estão todos bem?

Espero tomarmos a decisão final, atento as portas que restaram. De algum modo elas me eram muito estranhas.

Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (25 HP e MP). Gasta 15 pontos de energia para ativar, mais 10 pontos para cada aliado. 

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 40 de seus companheiros. 

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: