Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Ultima boneca morre diante do filho de Iris, que se senta esperando as musicas do filho de Apollo. Allex puxa sua lira e tocas suas musicas que recuperam a energia e vida de todos os seus aliados. A musica do garoto era extremamente bela, quebrando assim de forma relaxante todo o clima de tensão que havia se instaurado naquele hall após a batalha.

Assim que Allex termina sua musica, os campistas voltam a se reunir para continuar com o planejamento do que eles irão fazer agora, ideias surgem e eles decidem por terminar de conferir o primeiro andar antes de subirem as escadas para os andares de cima do sanatório. A Filha do Medo tenta extrair o medo através da boneca de Porcelana e logo tem um pequeno vislumbre.(Mandado em mensagem privada)

Os demais campistas analisam a área ao redor

* Cada um dos quadrados pretos é uma porta
* o quadrado Laranja é a entrada do sanatório
* o circulo vermelho é a escada para os andares de cima

Convidado

Convidado
Berços. Bonecas. Brinquedos. Carrinhos. Ursos. Trenzinhos. Tudo isso me veio a mente quando tentei catalisar a energia negativa da boneca. Vieram vislumbres de uma época em que a sala era repleta de crianças e alegria. Ou não. Essas mesmas bonecas de porcelanas se marcaram presentes no meu vislumbre, mas algo me dizia que elas não traziam alegria para as crianças, elas as assustavam. Não só ela, assim como a maioria dos outros brinquedos. Abro os olhos me dando conta que não estava naquela sala. Não estava naquele quarto. Era um quarto de crianças. Crianças com doenças mentais? Ou antes do sanatório existia algum abrigo? Orfanato? Não fazia ideia. São perguntas que não necessariamente precisam ser respondidas, mas precisam ser compreendidas. Levanto-me e vou ao lado dos meus amigos.

--- Em alguma dessas portas há uma sala para crianças. --- paro olhando para as portas --- Essas bonecas vieram de lá. Talvez nesse quarto esteja o pequeno foco de energia que deu vida a essas bonecas e as controlaram até aqui. --- termino olhando para Thalia.

Ando em circulos olhando de longe cada uma das portas que ainda não foram abertas, e até mesmo as portas de onde saíram as bonecas.

--- Elas saíram de lugares diferentes, mas de acordo com o que eu vi, elas ficam em apenas uma dessas salas. Então há possibilidades de haver túneis interligando todas essas seis salas. --- olho para a garota --- Tem ideia como é o sistema subterrâneo aqui Thalia? --- pergunto --- Tente formular a imagem do sistema na sua cabeça. Vamos precisar de cada passagem.

Abaixo e apoio o joelho direito no chão. Fecho a mão esquerda e bato um pouco no chão, tentando perceber o material do chão. Arranho minhas garras no chão em minha volta, fazendo um barulho leve e agudo, irritante como arranhar um giz no quadro negro. Tento perceber a diferença do barulho conforme vou arranhando a minha volta. Se houvesse alguma parte oca ou sem fundo, o som ficaria diferente e então eu iria perceber. Thalia conseguia ver túneis e passagens subterrâneas, mas não conseguiria ver algum fundo falso.

Fico de pé olhando para a porta de entrada. Procuro algo com que pareça indícios do passado. Talvez algum desgaste no papel de parede que possa dar dicas do que esse lugar foi no passado. Se tivesse alguma estante por perto vou até ela e abro as gavetas procurando arquivos, papéis, alguma coisa que parecesse útil. Talvez um nome familiar, ou algum codinome. Talvez um nome suspeito. Alguma identificação. Algum bilhete ou até mesmo alguma carta mais confidencial.

Fico sempre atenta para não ser pega de surpresa, mas se assim acontecesse, pegaria minha lança e colocaria a minha frente mantendo espaço contra qualquer coisa que parecesse ameaçador.

Achando alguma coisa ou não, volto ao grupinho e dou uma olhada para me certificar que não estávamos mais cobertos por arco-íris brilhantes e radiantes. Se ainda estivessemos com esse empecilho, peço agradavelmente a Cedar que desfizesse sua boate gay dentro desse mórbido sanatório.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

- Garra do Terror III
- Lança Média

- Máscara do Medo *

- Poção de Cura [Heróico] - [x4]
- Poção de Energia [Heróico] - [x6]

* - Máscara do Medo: Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

III - Garra do Terror: Uma luva com cinco garras, uma garra em cada dedo, medindo cerca de 10 centímetros cada. Essa arma lhe permite ativar a habilidade Lâmina do Terror sem custo, e ganha um bônus na habilidade, fazendo com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O tempo de espera da habilidade agora passa a ser durante 4 rodadas.
*Em PvP é retirado 3 pontos da barra de coragem a cada contato no oponente.

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Importante!
Favor Considerar as Habilidades em Questão:

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Última edição por Ω Violet Harmon em Qua 20 Maio 2015 - 12:12, editado 1 vez(es)

Thalia Sexton

Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Eu simplesmente quase beijei a boca do solzinho. -Obrigada solzinho - falei piscando para Allex enquanto agradecia.

A raiva de Cedar passara e eu me focava em o que fazer a seguir. Eu sabia que as salas, passagens e túneis que eu havia visto não tinham surgido do além e ao constatar o relato de Violet, notei que de fato algo suspeito ocorria. Eu imaginava todo tipo de coisa e algo surgiu em minha cabeça.

-E se nosso oponente for algum tipo de fabricante de barbies de porcelana assassinas?- perguntei rindo e esclarecendo respondi- É sério, não é qualquer um que faz umas bonecas daquelas. Eu realmente acreditei que elas eram pessoas. Se não quebrassem, eu ia jurar que eram madres vindo nos rezar. Essa pessoa... Tem algo relacionado à artes, brinquedos, crianças, não sei. -finalizei me sentindo incômoda ao falar dessas coisas.

Ao olhar ao redor e ver as outras portas fechadas, senti algo estranho. Aquelas portas não estavam ali ao acaso. Sem me aproximar muito das portas, mas encostando-me na parede ao lado de uma delas, usei de meu sentido sísmico novamente para rastrear o solo do interior da sala tentando descobrir se a teoria de Violet era válida.

-Cedar, pode por favor retirar todo esse brilho ou luz, ou seila... O que for. Mas pelo amor de Zeus, tire isso ou então vamos morrer sem nem conhecer o andar superior!- peço tranquila e reservada.

Com a espada ainda em punhos e atenta a qualquer tipo de ataque surpresa, caminho até a outra porta, parando encostada à parede e fazendo o mesmo que fiz de outro lado visualizando seu subsolo.

Vendo violet fazendo algum tipo de teste ao chão, utilizei o cabo de minha espada na parede do hall procurando algum tipo de esconderijo e etc, abrindo-o no caso de encontrar algo. Aguardando Cedar reduzir aquelas luzes todas e raciocinando o próximo passo, ficava atenta a qualquer tipo de investida surpresa com minha espada em punhos.

-E então?- pergunto em tom divertido excitada com a pequena descoberta do local -Vamos subir ou descer nossa mansão da família Addams?

passiva importante:

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, e até mesmo passagens e túneis. Nesse nível a sensibilidade se estende por uma área de até 5 metros de raio

Your time is running out...

GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.

Allex Armstrong

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aquela música me trazia ótimas lembranças. Naquele momento minha mente estava focada apenas em algo, minha melodia, o mundo a minha volta pareceu sumir, e os problemas que me perturbavam abandonaram meu corpo. De fato aquela era um bela música, e de longe uma das que eu mais gostava entre muitas outras. Eu canalizava meu poder na melodia, o que era suficiente para curar meus companheiros de equipe, afinal eu estava ali para isso. Uma coisa que aprendi com o meu tempo no Acampamento foi que um filho de Apolo pode ser uma peça essencial em uma equipe, e agora eu entendia o porque disso.

Por fim eu cheguei a última nota da minha música, e o que se seguiu depois foi um silêncio. Guardei minha lira na mochila e olhei para o outros, avaliando se estavam bem. Olhei para Thalia, e sorri quando ela piscou.

- De nada, linda, eu estou aqui para isso! - sorri com meu próprio comentário.

Olhei para Cedar e depois para Violet, que no momento estava analisando os 'restos' de uma das bonecas. Ouvi atentamente o relato dela, e realmente tive que admitir que o que estava acontecendo nesse lugar era algo muito estranho, para não se dizer sinistro. Ouvi o que Thalia tinha a dizer e a única coisa que fiz foi assentir. 

- Realmente Thalia tem razão, aquelas bonecas poderiam facilmente se passaram por pessoas, se não fosse pela aparência um tanto macabra. Seja quem for o criador delas, realmente é um 'mestre' nisso, e quem sabe quais outros bonecos podemos encontrar por aqui? 

Vejo Thalia e Violet analisando o lugar, e resolvo fazer o mesmo que elas, analisando o resto do lugar, procurando por alguma coisa que possa ser útil para nós. Encontrando algo ou não me reuno com o resto do grupo para decidirmos o próximo passo da missão.

- Vamos descer, precisamos analisar tudo aqui em baixo antes de subirmos para o próximo andar. - faço uma leve pausa enquanto olho para os outros - Então, estão prontos?

Esperei para irmos para o lugar que decidirmos, mas antes pego uma estaca negra no chão e a guardo comigo, afinal ela poderia servir de algo mais a frente, além de ser uma boa pista.

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Ω Cedar Wave

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Aparentemente meu plano não havia dado certo, porém os inimigos estavam mortos.
Sinto a aura de arco-íris acabando ao meu redor devido ao fim do tempo de habilidade, então recolho minhas armas e me apoio no meu bastão, esperando alguém fazer algo, até que Thalia chega para mim e diz: ' -Cedar, pode por favor retirar todo esse brilho ou luz, ou seila... O que for. Mas pelo amor de Zeus, tire isso ou então vamos morrer sem nem conhecer o andar superior!'
Olho para a cara dela e não respondo nada, já que a luz tinha acabado havia um certo tempo já.

Vênus

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

| Pausado Até Apolo Voltar |

Love is the Secret To a Perfect Life

But Not Everyone Can Love

Because Love is a Gift

❥ Vênus

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: