Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton  Empty PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton

por Dylan C. em Ter 12 Maio 2015 - 14:33

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Os dois centuriões decidiram treinar na arena e testar suas habilidades, 10 metros os separavam um do outro. O clima estava ameno, e o chão era feito de terra batida.


Obs: Como se trata de um treino não botarei descontos de HP e MP.

#1

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Entro na arena girando minha espada divertidamente em minhas mãos. Estava vestida de forma comum, com minha camisa personalizada com a frase "Lupa is love, Lupa is life" :fuckit:, um short jeans e tênis de corrida. Andando lentamente e observando à minha frente meu adversário, avalio o ambiente. Em nada me favorecia, mas não afetava em nada meu humor.

-Frost... Frost....- solto sorrindo -Ah! Que honra que vai ser arrebentar a sua cara todinha...

Andando lentamente e avaliando o campo de batalha como uma boa neta de Marte, calculo a melhor forma de atacar meu adversário. Corro em sua direção com a espada em punhos, golpeando-o com o cabo na altura da costela, tentando fazer assim com que ele se dobrasse dando-me a chance de acertá-lo com uma joelhada na face.


Considerar em narrativa:


Habilidades Passivas

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Plutão, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)

Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Nível 7 - Conhecimento de misturas [NORMAL] : O filho de Hades tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

ANCESTRAL:


Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



Your time is running out...


PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton  2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#2

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Estava inspirado naquela manhã. Uma nova romana havia chegado ao Acampamento. Vinda, pelo que eu havia visto, do Acampamento Grego, e isso me trazia boas lembranças. Afinal de contas, o Acampamento Meio-Sangue também havia sido meu primeiro lar, antes de me descobrir romano e vir para o Camp Júpiter. E o mais engraçado; Assim como eu, a novata logo ascendera à fabulosa posição de centurião. Pelo visto, o Camp Meio-Sangue estava mantendo a qualidade no treino dos semideuses...

-- Que nossa batalha seja justa.-- Digo, sorrindo, para Thalia, enquanto faço uma leve reverência. Fecho os olhos por um momento, respirando fundo, e ao abrí-los, sinto tudo ao redor desacelerar, enquanto minha mente, focada na batalha, faz tudo se passar em câmera lenta ao redor (Habilidade Única Passiva Tento)

Caminho em sua direção calmamente, puxando da bainha minha Wasaki [Gélida] e segurando-a na mão direita, enquanto fecho a Esquerda e começo a realizar nela certo Acúmulo de energia.

Paro a 3 metros da garota, porém continuo andando se ela também vier de frente. Não ataco, e apenas me defendo ou esquivo no caso de ela investir. Permaneço alerta a todo momento, mesmo durante a caminhada, para desviar pros lados de ataques a longa, média ou curta distância, ou rebatê-los com a minha katana.

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.

Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).

Habilidades Passivas de Mercúrio:
Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Passivas de Quione:

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES][Sempre ativa Graças a meu CASACO GLACIAL]

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#3

PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton  Empty Re: PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton

por Dylan C. em Ter 12 Maio 2015 - 16:33

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
E a batalha começa.

A filha de Plutão começa a analisar o campo de batalha, bolando alguma estrategia para atacar Jack, que apenas caminha em sua direção. Thalia resolve avançar contra seu oponente como uma boa neta de Marte, provando que a determinação de seu avô corre por suas veias.

Thalia tenta realizar um golpe na altura das costelas de Jack, mas o filho de Quione conseguiu esquivar do golpe sem muito esforço, e se afastou 3 metros de Thalia.

#4

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso meio torto ao perceber que a garota não era uma iniciante. Ninguém vira centurião sem merecimento, afinal. Ela era ousada e sabia o que fazer. Havia ouvido boatos de que se tratava de uma descendente de Marte, e passo a acreditar nele depois de vê-la se mover. Iria, então, demonstrar-lhe meu respeito lutando com tudo. Um leão usa toda a sua força quando avança sobre sua presa, afinal, mesmo que seja um simples coelho.

Entro em Corrida, movendo-me com toda a minha velocidade pela lateral mais segura da garota (que eu não vá me cortar em sua espada, tal), deixando parado à frente dela um clone meu com Movimento Fantasma. Enquanto ela foca no clone, eu já estaria às suas costas. Salto, girando no ar, e acerto a lateral da sua cabeça com um chute de calcanhar giratório. Em seguida, movo-me novamente, ainda em Corrida, deixando outro fantasma meu ali, porém desta vez movo-me para baixo, usando minhas Botas Aladas para mover-me no ar com a mesma facilidade que me movo em terra, e então giro o corpo mais uma vez, chutando a perna da garota e aplicando-lhe uma rasteira.

Em seguida recuo com um salto, invocando dentro da camisa dela um Cubo de Gelo da minha tatuagem. Ninguém gosta de gelo dentro da camisa. [Minha Tatugem de Cubo armazena 25 grandes cubos de gelo. Posso invocar e des-invocar eles à vontade, desde que num raio de 3 metros de mim]

A todo momento, durante meus movimentos e após o recuo, eu fico atento para a garota surpreender-me, usando sua espada, corpo ou habilidades mágicas para atacar. Desvio de tentáculos de sombras, salto se o chão aos meus pés fizer qualquer movimento, usando minha super velocidade e o fato de sentir e ver e ouvir tudo em camera lenta para assimilar o que está acontecendo e reagir em milésimos de segundo. Desvio, pulo, rolo ou bloqueio o que for preciso.

A todo momento mantenho a mão esquerda fechada, Acumulando energia.

Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 5 de Energia.


Passivas importantes:

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.


Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.

Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#5

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Meu cabelo sai do tom azul atingindo um vermelho forte, conforme minha irritação com o fato de não acertar meu golpe aumenta. Motivada pela fúria vasculho toda a arena à procura de uma solução, corro em direção ao filho de Quione, com meu Instinto de batalha e ativando Ataque Múltiplo, Prisão [Inicial] e O chamado da Guerra, tentando prender meu oponente até os joelhos e acertando-o com a lança espartana.

Ainda com o Instinto de batalha, concentro-me à meu redor, tentando ganhar distância, esquivando-me de possíveis golpes e ataques, e até mesmo tentando defender-me com minha espada.


Ativas de Plutão:

Nível 4 - Prisão [Inicial]: O filho de Plutão envolve os pés do inimigo até o joelho em terra, que endurece e o aprisiona por duas rodadas. Consome 30 de Energia, +15 por rodada extra de uso. Entra em espera por 4 rodadas.

Passivas de Marte:

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas de Marte:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***



Your time is running out...


PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton  2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#6

PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton  Empty Re: PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton

por Dylan C. em Qui 14 Maio 2015 - 12:56

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Jack avançou contra Thalia, tão rápido que a filha de Plutão sequer conseguia acompanhar, e antes mesmo de perceber já estava fitando um clone de Jack. Uma lança espartana foi invocada contra o clone, o que resultou em sua destruição, e foi então que Thalia percebeu que foi enganada.

Antes mesmo de poder fazer algo, Thalia recebeu um forte chute de calcanhar na lateral de sua cabeça. Ela viu o mundo girar, estava desnorteada, tudo isso graças à força do impacto.

Não satisfeito o filho de Quione tenta outra investida, e usando de suas botas aladas desferiu uma rasteira nas pernas da garota, que caiu no chão.

Thalia era uma legionária forte, e por isso ainda se mantinha em pé. O desejo pela vitória queimava dentro dela. Sua determinação não seria abalada tão facilmente. Thalia levanta, sentia suas pernas doerem, mas ignorava a dor. Aos poucos sua cabeça parava de girar e ela começava a recobrar sua consciencia, ela sentiu algo gelado contra seu corpo, mais precisamente em suas costas, e depois de um pouco de esforço ela descobriu do que se tratava, um cubo de gelo.

Ao olhar para Jack ela ficou surpresa, ela olhava para dois filhos de Quione, Jack e seu clone, agora a filha de Plutão só precisava descobrir quem era quem.

#7

PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton  Empty Re: PVP Off - Jack Frost VS Thalia Sexton

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum