Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Os dois semideuses se encontram de forma inusitada, quando o filho de Atena tenta roubar um beijo da filha de Putão. Ela então esquiva a tentativa de estupro e o Jake fica revoltado, dizendo que ela não tem poder pra isso e a desafia pro X1. Kadie aceita o desafio e agora eu tô aqui narrando pra esses dois putos.

A arena tá escura, com algumas tochas iluminando o ambiente, do jeito que a Kadie gosta. O chão é o de sempre, terra batida e 15 metros separam os dois. O sinal de "fight" toca e eles começam a lutar.



Obs: Não esqueçam de postar o que tão levando e as habilidades quando usadas pra ser considerado. Qualquer tentativa de choro por um movimento que der errado será ignorado.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#1

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
A caminho da Arena tomo uma poção de Energia Mítica e pa. Ao lado de fora da  Arena com meus equipamentos , estava com a Espada Espartana em uma mão, e o Escudo Grande[Oricalco] em outra, tiro o escudo do braço. Pego uma Esfera Explosiva Grande e prendo na braceira do escudo com muita destreza já que todo filho de Atena tem Habilidade com as mãos , começo uma oração básica para a Deusa Niké.

"Hey Niké, me ajude com mais essa vítória"

Entro na Arena e pa, e vejo Kadie , utilizo a Habilidade Estrategista + Elmo do Estrategista para começar a prever seus movimentos 1 com a skill +3 com auxílio do elmo.

Então ativo a esfera explosiva no escudo e lanço em direção a Kadie colocando efeito no escudo porém o escudo estaria mirado para que se por algum motivo Kadie desviasse acertaria o chão logo atrás dela..Sabendo que a Esfera Explosiva atingiria um raio de 10 metros.

Ao mesmo tempo que faço isso,fico ciente dos movimentos de Kadie para ter certeza que ela não iria me acerta com algum tipo de rocha subterrânea ou algo assim me preparando para desviar. Mentalmente ativo as lâminas de diamante do meu escudo , e a habilidade Mestre das Defesas



Skills ativas:

Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Descrição de Itens Importantes:


Elmo do Estrategista=*O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.

Escudo Grande[Oricalco]*O Escudo Grande possui três lâminas de Diamante, que podem ser ativadas quando o herói desejar.

Pigente da Coruja *Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.

Monóculo da Justiça=: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.


Habilidade Passiva essencial [spoiler:


Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)


Ultimas considerações:


Habilidade Estrategista fornece de 30% a 50% de chance de acerto a mais, prevendo 3 movimentos a mais, fico com no mínimo 120% de chance de acerto + a habilidade Benção da Vitória 190% de chance de acerto. Se considerarmos apenas 30% como somatório total :3

#2

Φ Kadie Williams

Φ Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Raramente eu fui desafiada para batalhas, talvez porque o pessoal do acampamento romano tenha certo receio de sequer se aproximar de mim. Isso me deixava de certa forma, excitada pois não é qualquer dia que se tem a oportunidade de enfrentar um adversário forte. Jake era um filho de Atena, de fato um adversário e tanto para mim. “Arranque os olhos dele..” A minha loucura ficava sussurrando “Esmague-o até seus olhos saltarem para fora”. Eu estava eufórica nesse dia e não faltou muito para eu começar a soltar um sorriso insano e gargalhar no meio da Arena. Iria transformá-lo em ração para cavalo, dar para os pégasos comerem até ele virar bosta. Mas não antes de esmaga-lo e fazer se arrepender de um dia ter me desafiado.

Fechando os olhos eu conseguia me imaginar, ajoelhada e gargalhando sobre seu corpo aberto, me enrolando em suas tripas e entrando em êxtase ao sentir o resto de calor no sangue de seu corpo morto, mastigando a carne de seu coração e abrindo seu fígado com os dentes caninos, devorando seu cérebro para descobrir o sabor da inteligência, esfregando o seu rim em partes íntimas minhas, e fazendo ele engolir o próprio pâncreas, que não sei o que é mas me imagino triturando seu corpo até descobrir e ficar coberta de sangue, lambendo os dedos na euforia e desejo de mais, MAIS!!!

Sequer faço um movimento, para não permitir que ele diminua a distância de 15 metros entre nós, no instante em que faço um |Pentagrama| surgir sobre seus pés e giro meu anel Amaimon sobre os dedos, o anel que permite com que eu utilize uma Geocinese de nível superior ao meu e fico de olho para o caso de ele portar qualquer tipo de arma. Semideuses gregos sempre usam bronze celestial, e por isso antes que ele me ataque, seja com espadas, lâminas que voem ou dardos, eu uso minha |Geocinese[Intermediária]| para fazer essa arma voltar e flutuar até perfurar sua cabeça, e caso ele desvie eu faço ela perseguir sua testa até ficar fincada em seu cérebro e fazer ele morrer. Mas caso ele não use arma alguma, utilizo da mesma |Geocinese[Intermediária]| para fazer uma onda de terra envolver seu corpo, e se solidificar ao redor dele.

Depois disso, se ele estiver vivo ou preso, bebo os quatro goles de um |Cantil de Energia[Mítico]| e invoco |Fogo Negro| nas mãos, e disparo no maldito, fazendo-o torrar dentro do caixão de pedra. Ainda por cima, invoco uma |Lança Elemental| de fogo nas costas dele, e faço ela atravessá-lo e ainda por cima ativo |Forças| para fazer ela irromper em chamas e junto do fogo negro, torrar o maldito filho de Atena então começo a cantar, e dançar como uma criancinha.

-- Boa noite, durma bem, não deixe os mortos de mortos te morderem, amarre uma corda ao redor da cabeça e assista enquanto você levanta voo! -- Fico atenta para desviar de qualquer coisa.

Se ele morrer, abro seus órgãos e começo a devorá-los um por um, da mesma forma que eu imaginava, banhando-me em sangue como uma criancinha se banha em lama.

Equips:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro ³
Espada Longa [Ferro Estigio][Elétrico]
Kit de Alquimia***
__________________
Acessórios:

Diamante de Almas [0 alma(s)]
Amaimon [Anel de Ouro Negro]º
__________________
Mochila Comum:
Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x4]*
Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x4]**

__________________
Outros:
- Band-Aid
- Camiseta Preta ¹
- Blusa Preta ²
Observações dos Equips:
¹ Camiseta de Algodão longa, com uma estampa do Coringa na frente.

³ Peitoral danificado na barriga por garra de Empousa.

² Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atras diz " fã de Hércules"
também esta autografada "Para a loca filha de Plutão"

* Recupera 25 pontos de vida a cada gole.

** Recupera 25 pontos de energia a cada gole.

*** Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.

º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.

Ativas usadas:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 10 - Geocinese [Intermediário]: Agora o filho de Plutão consegue controlar a terra e seus derivados com maior precisão e em maior quantidade. Pode criar ondas de terra, atirar pedregulhos e etc. Consome 40 pontos de Energia. (Requer 10 WIS)

Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Plutão pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Plutão, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Passivas, em especial as em negrito.

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia , seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Plutão conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 2 - Sentido Sísmico [Inicial]: O filho de Plutão é capaz de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Plutão, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)



I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
PvP Off: Jake, o ladrão de selinhos vs Kadie do caixão do terror E186a9999fafbc7041ca9b06156c39ba
#3

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Jake começa a rezar enquanto Kadie fica dançando que nem louca. Quando o combate se inicia, o filho de Atena encaixa uma esfera explosiva em seu escudo e usando sua habilidade de estrategista, consegue prever que vai ficar preso num pentagrama mágico e com sua própria espada espartana perseguindo seu crânio. Aquela foi uma legítima visão de como o campista morreria, pela lâmina da própria arma que portava. Ele esquiva com sucesso das três primeiras estocadas, mas a quarta o atinge em cheio penetrando por completo seu rosto. Como estava ocupado demais tentando esquivar a espada, não pôde atirar seu escudo ou sequer pegar impulso para fazê-lo devido a prisão mágica do pentagrama, e acaba morrendo com a cabeça perfurada, tendo seu corpo dilacerado pela própria esfera explosiva que ficara presa em seu escudo e que explodiu quando este caiu no chão.

Uma enorme chuva de sangue, poeira, órgãos e estilhaços se espalha, mas a distância de 15 metros faz Kadie sair ilesa de ferimentos, sendo atingida apenas por gotas de sangue do finado Jake, que são lambidas pela garota psicótica que sai da arena dançando funk.




PvP Encerrado

Kadie Williams Wins
Flawless Victory
FATALITY



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum