Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Matheus Wessler Empty ✓[Ficha] Matheus Wessler

por Matheus Wessler em Sex 15 Maio 2015 - 22:04

Matheus Wessler

Matheus Wessler
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Matheus Wessler
Ω Idade: 19 anos
Ω Aparência: Cerca de 1,75m, levemente robusto porém forte. Sobrancelha pouco mais escura que o cabelo castanho e olhos verde escuro com cílios longos. Apesar de tudo, ele pinta seu cabelo de verde para ser "único".
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Muito amigável e quase sempre feliz, fazendo graça e sempre se importando primeiramente com as pessoas que gosta. Antes até de si mesmo. Muda subitamente de humor quando ele ou seus amigos correm algum risco. Matheus é muito frio apesar de ser bem receptivo com ideias e amizades novas. Ele é bem tímido quando acaba de conhecer alguém, mas em pouco tempo já é ele mesmo. Tem um pavio extremamente longo e é muito frio. Ver sangue, órgãos e membros não afetam muito seu estado emocional, o que o ajuda a elaborar estratégias rápidas.
Ω Três Qualidades: Sincero, determinado e paciente.
Ω Três Defeitos: As vezes sincero DEMAIS, pensa em quem gosta antes de si mesmo, mão fechada.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Morava em NY com seu pai e sua mãe, de acordo com seu pai, morreu em seu nascimento. Ele sempre foi bem tratado e não tinha uma vida muito difícil, até que aos seus 13 anos descobriu que possui TdA e Hiperatividade. Ele tomava remédios para tentar controlar isso, mas de nava adiantavam. Aos seus 16 anos um homem entrou pela janela de seu quarto e, por alguma razão, pegou a única coisa que tinha que era de sua mãe: Um colar de coruja.
Comentando o acontecido com seu pai, que não estava em casa no momento, ele se mostrou muito preocupado com o garoto mesmo que ele não tenha se ferido. Desde então foi obrigado a estudar em casa. Perdeu amigos e via sua família somente dentro de casa. Isso durou até seus 19 anos, quando ele decidiu sair por conta própria de sua casa apenas para dar uma volta além do limite imposto por todos a sua volta. Chegando na estação de metrô ele reencontrou um ex-amigo que tinha problemas na perna e andava sempre mancando, em ambas as pernas. O estranho não foi vê-lo ali, e sim vê-lo com o homem que havia tomado seu colar. Matheus, agora mais crescido, foi tentar se resolver com aquele homem. Ele andou até ambos e percebeu que seu amigo e o cara estavam discutindo, e então não teve dúvidas. Deu um soco no rosto do cara, que mal recebeu o impacto. Quando se virou, Matheus viu que ele não era um humano. Ao menos, não mais. Era um esqueleto... O monstro então se virou para pegar Matheus, mas seu amigo o puxou a tempo de ser pego e jogado no trem que vinha. Ambos correram em direção à casa de Matheus, pegaram alguns pertences e então seguiram rumo ao acampamento. Seu pai já havia mandado uma carta avisando que ele chegaria na semana.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum