Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Annie Baggings Empty ✓ [FICHA] Annie Baggings

por Annie Baggins em Sab 16 Maio 2015 - 15:49

Annie Baggins

Annie Baggins
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Annie Mors
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Pele branca com uma tonalidade de olhos diferentes. Cabelos tingidos de azul claro, magra que só a peste e estatura mediana.



Características Psicológicas: Uma coisa é certa: Annie não bate bem da cabeça. Para ela tudo é motivo para rir, mas não como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, mas sim a mais caótica.
Ω Humor: Nada nessa vida pode tirar o humor de Annie, nem o dia mais perigoso, nem o mais triste, nem o caótico.. Não da pessoa que carrega a morte nos ombros.
Ω Três Qualidades: Teimosia, Perspicácia, persistência.
Ω Três Defeitos: Imprudência, Teimosia, insanidade.


Ω História: Nunca soube o que fez, principalmente à sua mãe. Desde que se lembra a garota sofria na mão de todos ao seu redor. Sua mãe, em especial, a chamava de todas as infelicidades da vida e foi assim que descobriu cedo que era fruto de uma união sem amor e sem consentimento e que só nasceu porque nada foi possível para evitar.
"O homem mais repudiante. Me forçou a ter você e a cada dia ver seu rosto me faz lembrar de tudo que aconteceu como se fosse vivido novamente." Ela disse. "Vc não merece viver, e eu não serei um ser humano enquanto vc estiver viva, serei só o monstro que colocou outro monstro no mundo."
Na escola ninguém se aproximava. Eles se afastavam de onde a garota estava sem mesmo olhar para ela, como se algo os fizesse fugir. Em sua cabeça, sussurros de coisas que normalmente fariam qualquer um enlouquecer, mas para ela as vozes eram como seus amigos. Os únicos que tinha.
Acordou com sua mãe pressionando o travesseiro contra sua cabeça. Um truque tão velho que fazia a garota já ter aprendido como evitar.
"já chega" - Pensou, antes de ir para escola. Durante o dia as pessoas estavam mais afastadas do que o normal... se é que se pode chamar de normal. Devia ser o seu humor.
Chegou em casa e ao abrir a porta se esquivou de uma faca. Era as boas-vindas de sua mãe, e mesmo sem explicar Annie sempre conseguiu escapar desses "bom dias", "boa noite", "Bem-vinda". Talvez Deus quisesse que ela passasse por isso... Aliás, Deus? O que representava isso neste mundo mesmo?
Estava na hora do jantar quando mais uma vez sua mãe apareceu com uma faca nas mãos. Mais uma vez. E de novo, e de novo... Isso tinha que acabar.
Annie fechou os olhos e deixou que a lâmina perfurasse seu ombro esquerdo. Assim que sentiu o sangue quente escorrer pelo seu corpo a garota abriu os olhos que agora possuíam um brilho diferente. Sua mãe se afastou, apavorada sem motivo aparente. Annie tirou a faca de seu ombro como se não tivesse causado nenhum dano, apesar de sentir seu ombro latejar e foi para cima de sua progenitora. A dor estava lá para lembrá-la de todos aqueles dias de infelicidade. Estava la mais como uma motivação.
Golpes seguido de golpes, a garota abriu um sorriso enquanto sua mãe estava sendo estilhaçada em pedaços até alcançou o chão e abriu um buraco nele. Nunca mais ela a tentaria matar mais uma vez, nunca mais ela a faria algum mal.
Com o corpo coberto com o sangue de sua mãe e com a faca em suas mãos, saiu pelas ruas iluminadas pela lua, e apesar de ver uma criança ensanguentada andando sozinha por aí, ninguém ousava se aproximar.
Então que encontrou um homem. Ela não conseguia explicar, mas se sentia confortável perto dele, e mais do que isso, ele não fugiu dela como se fosse um monstro. Foram poucas palavras, mas foi o suficiente para mudar a vida de Annie. Assim, a garota abraçou a "causa" de Tânatos até conhecer o acampamento meio-sangue onde viveria, mas sem matar ninguém, de acordo com o trato do homem cavalo.




Habilidades Únicas


Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:





"Não precisa ficar assustado... ou vivo."
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum