Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Silas D. Razer Empty ✓ [Ficha] Silas D. Razer

por Silas D. Razer em Seg 18 Maio 2015 - 22:02

Silas D. Razer

Silas D. Razer
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Silas D. Razer
Ω Idade: 18 anos
Ω Aparência: De acordo com a Imagem do Avatar
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sério e analista, a maior parte do tempo ajeitando seu óculos de grau que por ser antigo, fica levemente caindo sobre seu nariz.
Ω Três Qualidades: Tenta pensar em um leque de possibilidades para tudo (não só em batalha), atencioso com tudo e preocupado com quem esta a sua volta no intuito de proteger a quem puder.
Ω Três Defeitos: Extremamente pensativo, não se expões demais e sempre quieto na dele.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Diferente da maioria dos semideuses, minha história é mais simples possível, começando pela minha vinda ao acampamento. Sempre fui um garoto desleixado e era taxado como o esquizofrênico das turmas escolares por onde passei das quais nenhumas pude me adaptar, nunca vi interesse nos seres humanos comuns, minha visão crítica e egocêntrica sobre todos se iniciou quando eu tinha quase 8 anos. Em uma sociedade tradicional, minha presença incomodava a todos de certa forma, nunca mantive laços de amor, amizade ou qualquer sentimento com ninguém que tentava se aproximar de mim apesar de sempre dar a devida atenção e tratá-las da melhor maneira possível – se além de tudo eu fosse mal educado, teria cometido suicídio.

Eu teria crescido e virado uma pessoa extremamente chata talvez, mas toda aquela ideia e conceito de mundo viraram de cabeça para baixo quando descobri ser semideus... A história fica para outro dia... Pude conhecer o acampamento e descobrir quem eu realmente era e finalmente achar um motivo para confiar nas pessoas que mereciam meu apreço. Agora, aos 18 anos, vivo atrás dos meus amigos sempre suportando eles da maneira que precisarem. Afinal, ajudar meus próximos e ideais se tornou um hobbie para mim, coisa que jamais pensaria acontecer na minha infância desastrosa. Se precisar de um suporte, pode me chamar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: