Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Austin Howthornski

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Formulário:
Nome da narração: O ponto final na tortura .
Objetivo da narração: Aniquilar Lestrígones que estão torturando moradores de San Francisco
Quantidade de desafios: Dois ao meio da narração (2).
Quantidade de monstros: Dois .
Espécie dos monstros: Lestrígones

No auge da minha atual idade eu posso dizer que eu tenho mais experiência de vida que muitos outros adultos humanos . Minha vida se resume em morte , morte e morte mas não minha morte claro , a morte de monstros . Para seres emocionais seria algo extremamente difícil viver a vida que vivo , principalmente quando você tem altos riscos de morte a todo tempo .

Refeitório - Acampamento .

Lá estava na mesa do chalé de Phobos eu e meus irmãos , não era tantos como a mesa de Hermes por exemplo , estava eu apreciando aquela comida quando Quíron adentrou o local com uma pergaminho na mão , o centauro estava com sua aparência comum , sem cadeiras de roda e sem intimidação . Quíron se dirigiu até o centro do refeitório e começou a pronunciar mais uma nova aventura que deveria ser finalizada por ... Mim !

- Will Marcus ! - exclamou o centauro - Recolha seus equipamentos e alguns dracmas e dólares e se dirija até a saída do acampamento , onde Argos estará a sua espera com uma van , Argos lhe deixará há 4 km daqui , e você tome um jeito de concluir sua chegada a São Francisco , uma dupla de Lestrígones está amedrontando a população da cidade , é seu dever os aniquilar .

Quíron acabara de citar a minha primeira missão no acampamento e eu mal podia esperar para partir , ver São Francisco onde alguns amigos meus disseram ser um lugar tenebroso para meios-sangues . Após me avisar de tal missão o centauro me encarou com um '' boa sorte '' abri um sorriso tentando expressar  um sentimento de alegria , em seguida me despedi dos meus irmãos e sem hesitar sai do refeitório de fui ao meu chalé .

Chalé filhos de Phobos .

O chalé que eu habitava era intenso de medo , algo que causa medo em alguns campistas , o chalé continuava com suas características medonhas , mas este lugar me fazia bem , pois é o meu lar ... Seguindo as ordens do coordenador do acampamento recolho o que precisaria para ir a esta asquerosa missão , que promete altas emoções , após juntar minhas tralhas olho novamente o lugar , como se eu estivesse pedindo forças a meu pai , e vou a saída do acampamento ao encontro de Argos .

Argos já me esperava bem na saída do acampamento com seus temerosos olhos , alguns meios-sangues achavam aquilo um tanto nojento , mas Argos era o nosso segurança master chef super que não deixa nada escapar , ou não , entrei na van em que Argos se posicionou , a van split era preta com mais ou menos 17 cadeiras , me sentei na última do fundo da van , tentando me concentrar para os seguintes desafios .

A van se remexia para um lado e para o outro , lentamente , as janelas eram todas escuras que não era visível do lado de fora eram vidros fumes , eu podia avistar a paisagem do mundo normal , uma mata com pequenas estradas feitas por humanos para poderem fazer suas colheitas , e em algumas  horas a van que Argos me transportava parou e acentí a olhada dele no retrovisor , agora era comigo .

Saí da van um pouco enjoado , automóveis terrestres não são minhas melhores opções , pisei finalmente na pista em que Argos me deixou , agora eu teria que esperar alguns ônibus passar para me buscar sentei-me em uma pedra na beira da pista e fiquei aguardando uma carona , eu referi não optar pelo táxi da tormenta e de repente um cavalo branco com imensas asas apareceu sobrevoando a região em que eu estava , acenei para o pégaso esperando uma carona do mesmo , o pégaso em instantes me avistou e posou , me deixando montar no mesmo .

O pégaso voou e em poucos minutos me senti em meio as nuvens , que por sorte não estavam pesadas o dia estava abençoado por Apolo , o pégaso atingia uma velocidade um tanto impressionante quando ele começou a ganhar velocidade ao chão e senti um friozinho na barriga , e finalmente tínhamos chegado a São Francisco .

- Hey ! Pode me deixar em alguns metros do monte tamalpais ? - perguntei ao pégaso .

Minha carona virou-se para a esquerda em pleno ar e novamente ganhou velocidade , me deixando cada vez mais perto do monte tamalpais , tinhamos mesmo que voar em grandes alturas , os picos dos edifícios desta metrópole são um tanto altos , continuava pensando positivamente , principalmente em relação a Zeus , que espero que não esteja se sentindo intimidado .

Finalmente chegamos ao monte e o pégaso voou novamente para os céus , eu agora estava em um local que provavelmente residia os dois Lestrígones , começei subir com um pouco de dificuldade o monte quando avistei um tipo de casa velha e abandonada , com um teto de palha parecendo uma casa de tribo de índios , sem hesitar me aproximei do local e comecei a ouvir gritos de uma mulher .

Invadi a casa sem nem mesmo pensar duas vezes invadi o local e encontrei os malditos Lestrígones fazendo tortura com uma mulher branca , cabelos castanhos claros , olhos castanhos escuros e um vestido vermelho , o primeiro Lestrígone avançou portando uma lança na minha direção e o outro Lestrígone só ficou a continuar sua tortura a mulher que devia ter uns 30 anos de idade .

O Lestrígone avançou diretamente mirando sua lança em meu peito , assim que ele ficou há poucos metros de mim , fiz um rolamento para o lado esquerdo me livrando do ataque em meu peito , eu estaria ao lado do Lestrígone e sem hesitar cravei minha espada em seu peito , pagando com a mesma moeda , o monstro se virou em pó .

O outro Lestrígone parou de torturar a moça e veio em minha direção , mas agora ele portava uma foice e um escudo , e vinha com total ira em minha direção , a partir daí crio uma ilusão em sua mente o fazendo imaginar que estou o atacando por suas costas , assim que o monstro se virasse eu iria atacá-lo .

Minha ilusão finalmente funcionou e eu pude avançar contra ele , assim que eu estava prestes a cravar minha espada na região de suas costas o Lestrígone se virou e tentou me acertar com seu escudo , simplismente me abaixei e corte sua perna direita , o monstro agora estava com uma hemorragia e com seus movimentos comprometidos , sem hesitar decapitei a cabeça do monstro o matando , o Lestrígone se transformou em pó como seu amigo .  

A garota sorrio e agradeceu depois que a desamarrei , a mandei ir para sua casa e esquecer disto tudo , após um abraço de agradecimento a garota foi embora , saí da casa e o mesmo pégaso que me trouxe estava a minha espera para voltar ao acampamento .

- Valeu garotão ! - falei acariciando o pégaso .

Levantamos voo , estávamos novamente nas nuvens , com o dia lindo eensolarado , com um forte sol que estava a comando de Apolo , depois de algumas horas chegamos ao acampamento , agradeci a carona e voltei ao meu chalé , onde eu sempre me sinto bem .

Habilidades Ativas/Passivas:
Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos
Ativas:
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Nível 2 - Destemor I: Ao tocar num HUMANO, o filho de Phobos retira todos os medos dela por 1 rodada. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Nível 3- Ilusionista: O filho de Phobos é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 30 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 50(+5 por rodada de uso) no intermediário, 80 (+5 por rodada de uso) no avançado e 120(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Phobos enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 - Lâmina do Terror: Ao ferir um inimigo, o Filho de Phobos pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

HOWTHORNSKI, Austin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: