Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
A arena estava absolutamente silenciosa. Não se ouvia nem o assobiar do vento no ambiente. Algumas tochas brilhavam em uma distância básica de mais ou menos 10 metros uma da outra.

A escuridão era quase completa, o chão era de concreto com algumas irregularidades. A arena tinha algumas pilastras em ruínas escondidas nos trechos de escuridão, fora as poças de água para todos os lados.

Os campistas estavam a uma distância de mais ou menos 6 metros um do outros.

Acima de uma das pilastras estava Leslie Daniels com uma plaquinha escrito "Vai Will".

Os campistas se encaravam devidamente armados e prontos para a batalha.



Good Lucky.



Your time is running out...


PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa 2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#1

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Turn down for what :eat:  

Bom , resumindo toda a minha atual situação , eu estava na arena , lutando contra um amigo - ou sei lá o que - Com um distanciamento de 6 metros , e meus equipamentos , acho que é isto ... Vamo lá u.u

Iria primeiro eu iria utilizar a habilidade | Induzir Medo | para induzir o meu oponente a ter medo de espadas , ele provavelmente apenas teria um elmo comum , espada curta e o peitoral de couro , e hipoteticamente falando ele iria largar a sua própia espada com medo dela .

A partir dai eu iria avançar contra ele e com meu escudo o chocar contra a cabeça de Newt , provavelmente ele cairia e ficaria muito louco .  

E logo depois eu iria acionar |Medo| .


Equipamentos/Itens/Acessórios:
- Elmo comum
- Peitoral de couro

- Lança média

- Adaga de arremesso 10x

- Máscara do medo

- Cinto de couro

- Poção de cura [Heróico] 5x

- Poção de energia [Heróico] 5x

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.

Habilidades Ativas:
Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.



HOWTHORNSKI, Austin.
#2
Ver perfil do usuário
Eu queria saber até que nível considero os poderes... Mas, como não disseram, considerei como base o nível dos passivos do meu amigo/oponente. Além disso, considerei que sou já filho de Mercúrio. Então... É isso ai. Espero que eu tenha feito isso corretamente.


A primeira coisa que Newt tentou fazer, logo após entrar na arena foi tentar usar sua habilidade de correr | Corrida I | para ir para perto de umas pilastras. Estava armado com sua adaga de arremesso (:fuckit:) e com proteções simples (Elmo comum e peitoral de couro). Seu movimento era tencionado para fazer o oponente perder a visão de sua localização, seja ela qual fosse. Caso o ataque dele viesse primeiro que sua fuga, tentaria desviar da escudada retirando o corpo da frente e tentaria atacar com a adaga, tentando cravar a ponta no corpo do oponente.

Considerar que sou filho de Mercúrio e essas passivas sempre:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Ativos utilizados:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#3

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Oushe What Guy  Ãn ? Decep Guy  Buguei plenamente.... Aww Yeah!



HOWTHORNSKI, Austin.
#4
Ver perfil do usuário
Fio. N dá pra lutar sendo um indefinido level um, criatura. Por isso perguntei qual era o level pra considerar.

Agora, se não for isso, então eu que buguei.

#5

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Fio , por mim tudo bem okay ? Mas da próxima vez me avisa , porque eu NÃO sabia disto .



HOWTHORNSKI, Austin.
#6

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Deixando bem claro que NADA nessa PvP vai valer e nem servir já que o Newt é indefinido e sem lvl. Vou considerar as habilidades de ambos até o lvl 6, mas só dessa vez.

PS: Newt vai logo no templo de Mercúrio e pede pra ser reclamado rapaz, sua escolta vai demorar anos (provavelmente).

Os oponentes começaram a agir.

Newt acionou sua habilidade de |Corrida l| se escondendo atrás de uma pilastra e deixando o filho de Timor confuso. O filho de Mercúrio (que portava uma espada curta, já que é o regulamento Manolo Manolo Manolo Manolo Manolo ) desvia da escudada e tenta desferir um golpe com sua espada bem na hora em que o filho de Timor usa a habilidade de |Induzir medo| largando a espada antes de completar o ataque.

Sem entender nada, Newt sente um medo descontrolado e vê seus maiores monstros passarem na frente de seus olhos, deixando-o totalmente estatizado e desarmado na frente do filho de Timor.



Your time is running out...


PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa 2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#7

PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa Empty Re: PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa

por Convidado em Sab 6 Jun 2015 - 21:08

Convidado

Anonymous
Convidado
Procurava por uma pessoa mas não a achava em lugar algum. O último lugar que me restava era a arena, e então, finalmente, passei lá para ver se achava quem eu andava procurando, mas o que eu estava para ver era quase tão interessante. Dois jovens brigavam enlouquecidamente na arena, não conhecia nenhum dos dois, mas um era "bonitinho" o suficiente para talvez ser chamado de meu irmão.

Entrei sorrateiramente me esgueirando pelas paredes para que eles não perdessem o foco ao olharem pra mim, não que eu fosse querer isso, mas se bem que poderia fazer isso de mil e uma maneiras. Subo rápido a escadaria e sento num lugar que me daria uma visão confortável da luta.

Não conhecia nenhum dos dois, mas pela agilidade de um deles, presumi que um era filho de Mercúrio, ou Hermes, vai saber... O outro, por ora, não me parecia familiar nem me dava dicas de quem seu sangue pertencia, foi então que percebi o quão assustado ficou o filho de Mercúrio e adivinhou que seu oponente era um filho de Timmor.

Semicerrei os olhos para o filho de Timmor e lembrei-me dele. Ele havia acabado de chegar no acampamento Júpiter. Não sabia nem em qual coorte ele estava nem quanto tempo ele estava aqui, eu tinha saído por um tempo e cheguei tem poucos dias, mas vejo que muitas coisas mudaram.

--- Covarde! Brigue como homem! --- disse aos ventos para o filho de Timmor, ao ver que ele usou uma de suas habilidades para deixar o garoto bem amedrontado.

#8

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
--- Eu estou lutando como homem rapaz - falo olhando o Victor - Ainda têm um pênis aqui no meu corpo .


Agora soube que o MP é ilimitado então Newt , vamos usar nossas habilidades e será um bom treinamento mesmo para você e para mim .


Iria utilizar de |Leitura de Mente| e descobrir do que o garoto tem medo , em seguida usar |Ilusão| para criar uma ilusão em Newt que trinta seres ou objetos que ele tenta medo  estejam vindo pelas suas costas , iria aproveitar e utilizar também |Lâmina do Terror| e na hora que ele recuasse dos anões hipoteticamente falando ele iria vir em minha direção então eu ia desferir cortes na região do seu corpo usando minha lança e acionar |Medo|  -Nada que o mate , quero ação .



Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Timmor agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Timmor ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 - Lâmina do Terror: Ao ferir um inimigo, o Filho de Timmor pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Timmor é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Timmor executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.



HOWTHORNSKI, Austin.
#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum