Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Hades

Hades
Deus Olimpiano
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Guri Êta.

A cabeça do ciclope explode com uma tapa do filho de Ares, sem nem saber o que lhe atingira.

Agora só restam dois soldados lutando contra 3 ciclopes.

A caixa vibra e tremelica, as dobradiças afrouxando.






Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 3 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω
#21

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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Então era isso. Em um movimento puta daora eu tinha matado o líder dos ciclopes.
Mas a treta continuava, e eu tinha um aliado em potêncial.
Por mais idiota que isso possa parecer, eu vou até a caixa e a arrebento, soltando seja lá o que estivesse lá dentro e esperando de todo o meu coração que o ser fosse para cima de seus captores.

Caso o ser dentro da caixa fique |Castellan| comigo e avance em minha direção, invoco minha montante com a lâmina virada para ele, ficando parado. Assim eu mostraria que não sou inimigo mas também não vou deixar ele me matar.


ATIVAS:




PASSIVAS ARES:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

PASSIVAS HERA:

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




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#22

Hades

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Deus Olimpiano
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Cripo tora as ultimas dobradiças que prendiam as faces do cubo metálico queaprisionavam o monstro. O que salta urrando lá de dentro é...

http://orig03.deviantart.net/1c8b/f/2012/069/a/8/monster___bloodsports_6_by_kolsga-d4scgw8.jpg

Um Neão de Leméia. A criatura urra, reclamando sua liberdade, e encara os seus captores. Dá uma breve olhada pro filho de Ares e rosna, o que faz Cripto sentir todo o seu corpo arder, como se o monstro fosse capaz de queimá-lo só com o olhar. Mas então o felino gigante se lança contra os ciclopes,destruindo mono-olhos e espartanos indistintamente.






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#23

λ Criptoniano

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Filho(a) de Ares
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Eu já tinha enfrentado a própria escuridão, mais conhecido como meu tio, um cara maneiro que me matou uma vez. Porém nem em nossa luta eu tinha ficado tão arrepiado como quando o leão me deu aquela encarada. Porém eu era um filho de Ares, não tinha medo de nada e havia feito um aliado, que acabou com os ciclopes (e meus espartanos Bad ).
O problema é que só agora eu via a burrada em que tinha me metido. O gorilinha já deveria estar longe a essa hora, então volto pelo caminho que eu fiz e vou até a trilha de sangue apressado, preparado para qualquer coisa que eu encontrar.

Caso o Leão cruze comigo, dou um aceno de cabeça de aprovação, e vou embora, tomando cuidado para que ele não me mate. :]

ATIVAS:




PASSIVAS ARES:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

PASSIVAS HERA:

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).




Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




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#24

Hades

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Cripo acena pro Neão, que lambia as patas sujas de sangue, e segue a trilha de sangue. Mais à frente ele faz umas curvas e se perde.

Virando numa esquina, cripo percebe uma sala. O corredor estava um pouco mais escuro que o normal, e daquela sala vinham luzes e Bip's de aparelhos, bem como algumas vozes grotescas.

Idiotas! — Fala uma voz mais aguda. Uma mulher — Onde está o Neão para a arena? Já deviamos ter recebido sinal verde! Sua chegada não consta aqui em nossos dados! Aqueles ciclopes idiotas da Ala B...

Senhora, recebemos um alerta do chefe de que há um intruso nas proximidades dolabirinto... Não sei se ele conseguiu adentrar no mercado,mas... — fala um fodido qualquer.

NÃO ME IMPORTO! VÁ ACHAR O NEÃO! TEMOS UM SHOW NA ARENA HOJE À NOITE!

Passos se aproximam do lado de dentro da porta. Cripo está a 4 metros,na esquina.






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#25

λ Criptoniano

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Filho(a) de Ares
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E para variar, mais um herói ficava preso no labirinto.
'Ô demônio', penso enquanto vago por aí, até que ouço vozes e vejo luzes.

Após ouvir toda a conversa, faço o que todo filho de Ares com senso de espetáculo faz: Saio correndo e dou com o pé na porta, esperando derrubar os capangas e chegar na sala boladão.

'Eu libertei o Leão, aqui é green peace, porra!'

Fico lá com cara de paisagem, dando um tempo para geral assimilar o que estava acontecendo e então digo:
'Eu serei a atração na arena, caso me devolvam o gorila' (eu nem sei se eles estão com o gorila, mas jogo um verde para ver se eles soltam alguma informação importante).

Por via das dúvidas, invoco minha armadura e fico atento com qualquer ataque dos tios desconhecidos na sala.


ATIVAS:




PASSIVAS ARES:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

PASSIVAS HERA:

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).




Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




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#26

Hades

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Cripo chuta a porta mto bolado e faz um maluco avoar do outro lado.

Ao entrar na sala e se pronunciar, ele toma nota de alguns detalhes.
A - Computadores
B - Uns negos com Headphone nos computadores
C - Uma tia gata sentada num troninho
D - Um painel de vidro que deixava à mostra um grande átrio com corredores, entradas e gente andando.

Pela perna esquerda de Hécate — Fala a mulher — quem é você?

Cripo percebe que ela é muito gata. Os cabelos ruivos espiralavam pelos ombros, e os olhos verdes pareciam prender os dele. O cheiro da mulher chegou às suas narinas, fazendo seu corpo se arrepiar. Uma gota de suor brotou quase imediatamente nas costas do garoto. Ele se sentia atraído. Física e químicamente. Como fêmeas atraíam o macho para o coito em época de acasalamento.






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#27

λ Criptoniano

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Após minha entrada na sala, percebo que cheguei numa central de telemarketing do demônio, controlado por algum tipo de moça linda que aparentemente disparava ferormônios de todos os poros. Isso poderia ser um bom sinal... Ou não.
'Meu nome é Kal, mas sou conhecido como Criptoniano.'
Fico sempre atento à movimentação das pessoas na sala, principalmente da mulher em minha frente.
'Qual seu nome, guria, e eu quero saber onde está o gorila roubado, e não me enrolem, porra.'

Fico ligado no pessoal, invocando minha montante flamejante e fincando-a no chão ao meu lado, só pra botar moral.


ATIVAS:




PASSIVAS ARES:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

PASSIVAS HERA:

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).




Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




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#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Qua-qual seu nome, gorila!? roubado, porra! — Fala Criptoniano.

A tiazinha inclina a cabeça, fazendo "ownnnnnn", e se aproxima, levantando do troninho e esticando as mãos pra cripo, como quem vai abraçá-lo. Mas o filho de Ares não está confuso a ponto de permitir isso, até então.

A montande modafoka de Criputo surge entre ele e a mulher, fincando-se no chão com um baque forte e entrando em chamas logoem seguida. A moça grita e recua, surpresa, e os demais tropeçam para trás.

O gorila roubado, porra! — Fala Criptoniano, agora mais espertinho.

A mulher estreita os olhos para ele, parecendo finalmente entender do que falava o semideus.
Ohh... O tal son Ruan. Macaquinho fedido. Tem pêlo em minha jaqueta até hoje,você sabia? Quem acha que ficou encarregada de trazê-lo? Grrrr... Mas, está tudo bem. Já foi vendido. Só falta o comprador vir pegar sua mercadoria. Nós não nos responsabilizamos de fazer entregas tão grandes. Pode haver muitas complicações no caminho... como um semideus enxerido e ladrãozinho interessado nele.

A molier gira a mão e um chicotede fogo surge nela. Com um movimento rápido, um corte fumegante surge no rosto de Cripto.

Não pense que o Mercado Cinzento é lugar para crianças, menino.

Os 4 malucos que estavam na sala além da mulher gata no cio fecham o cerco ao redor do cripo. 3 ciclopes, 1 polvo gigante flutuante e 1 telquine.






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Ω Lord of the Underworld Ω
#29

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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Ouvi o nome Son Ruan... Eu estava na pista certa.

'Ah, quer dizer que vocês são os caras maus então né? Vamos fazer um jogo. Vocês podem pesquisar no google ai por Crip 'motherfuckin' toniano. Vão ver que sou conhecido por cortar prédios no meio com essa arma caralhuda pegando fogo aqui no chão. Certo? Certo.'

'Eu vou matar cada um de vocês sem encostar nela, e no final, quando vocês estiverem todos mortos e apenas essa putinha tiver viva, vamos conversar sobre os termos de resgate do gorila. Prontos?'

Em pé, cruzo os braços e espero a aproximação dos meus inimigos. Quando eu sentisse que a distância deles seria suficiente, estalo meus dedos, invocando uma chuva de plumas em volta do meu corpo, fatiando a porra toda.

Vale lembrar que se eu tomar outra chicotada, uso de meus reflexos para tentar desviar ou agarrar a ponta do chicote, ignorando a queimação e puxando a vagabunda para mim, onde seguro minha mão firmemente em seu pescoço.


ATIVAS:

Nível 18 - Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.



PASSIVAS ARES:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

PASSIVAS HERA:

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).




Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




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