Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Quiron estava ficando louco com todas aquelas cartas que chegavam frequentemente ao acampamento. Já estava quase sem campistas disponíveis, mas não podia deixar que todos aqueles semideuses ficassem perdidos daquele jeito. Decidido, o centauro começa a andar pelo acampamento a procura de campistas aptos ao desafio.
Ele passa pela arena e encontra Ted duelando com Prim. Aquilo era ótimo, um filho de Hécate e uma de Quione, poderiam ajudar bastante. Ele os chama e pede para que vão à casa grande enquanto procura mais alguns campistas.
Depois de andar mais um pouco, o centauro encontra Jay treinando sua mira com alguns alvos já cheio de flechas. Filho de Apolo, sempre são bem prestativos, então pede para ele ir ao encontro dos outros campistas.
E por fim, quando achou que já era o suficiente, encontrou Draco observando um casal de semideuses de longe. Filhos de Afrodite, sempre de olho nos casais do acampamento.

Quiron chega acompanhado do conselheiro do chalé 10 e logo avista os outros campistas esperando-o. Todos entram e logo o Diretor de atividades explica a situação mostrando-lhes a carta da indefinida

Carta:
@Jacklline Manson escreveu:

Sacramento, California



carta para o acampamento meio-sangue
Meu nome e Jacklline Manson, sou filha da família Manson, uma rica família que e dona de uma linha da fabricas produtoras de roupas e tecidos .
Mas eu sinto que não pertenço essa família, eu sou diferente deles . meu pai e um homem rico que quase nunca para em casa, sempre viajando as negócios e resolvendo assuntos, já minha madrasta e uma mulher loira com um corpo formoso muito desejada pelos homens,com sua beleza essa vadia seduziu meu pai e começou a gastar todo seu dinheiro, ela sempre o trai mas meu pai parece sego e não consegue ver isso ...
Meu pai sempre tentou me aplicar os costumes da família, estudar o tempo todo, ter etiqueta e nobreza,a meus olhos isso e tudo uma chatice, eu não suporto esse estilo de vida não suporto A minha vida . sempre fujo de casa principalmente a noite onde eu me sinto uma nova mulher, na noite sozinha eu encontro meu eu interior, principalmente a lua nova nas noites de lua nova eu me sinto uma heroína de tão forte que eu fico, eu consigo ate mesmo levitar pedras... e estranho mais eu consigo
Mas minha vida estava pra ficar ainda pior, na escola uma serie de coisas estava acontecendo, minhas notas estavam piorando e a diretora nova me detestava mais e mais, foi assim que ele me chamou para uma sala e me trancou lá dentro
Na sala grande sala a diretora se transformou em uma criatura estranha, parecia a mistura de uma mulher com um burro, tinha garra e dentes afiados e suas grandes patas eram feitas de bronze, olha olhou pra mim com aquele olhos e falou alguma coisa sobre sé alimentar com o sangue da filha da senhora... eu não entendi mas antes mesmo de entender ela avançou contra mim
Algo que eu não esperava aconteceu ,uma barreira de água surgiu a minha frente parando o ataque, logo eu assustada movi a mão, mas a água lançou a mulher pra longe transformando-a em pó .
Desse dia em diante eu comecei a ser assombrada por criaturas que queriam me devorar... queriam minha carne queriam meu sangue, o mais estranho eram que todas elas eram criaturas mitológicas quais eu já tinha estudado em livros .
Um dia quando meu pai estava em casa, eu não aquentei e falei tudo o que estava acontecendo, meu pai me chamou de maluca e falou que iria me internar, a minha maldita madastra me bateu no rosto... a raiva subiu a minha cabeça com um aceno de mão ela voou longe...
Eu chorei e me tranquei no meu quarto, rapidamente juntei minhas tralhas e sai de casa deixando minha antiga família pra trás, era noite de luva nova eu estava rápida e furtiva, isso foi necessário contra um grupo de bandido que tentaram me roubar mas com a força da lua nova e da noite eu consegui lutar e dete-los
Num beco eu me encontrei com uma criatura misteriosa,um diabrete, ele falou que eu era filha de uma tal de Hécate... e que eu devia enviar uma carta pra esse acampamento, qual estou escrevendo agora .
Eu entendi e escrevi a carta, então... foi isso que aconteceu, espero que me ajudem, não conseguirei mas me defender por tanto tempo, pelo que vejo meu pai já iniciou as buscas por mim, mas não estou disposta a voltar .
Estarei esperando na casa aonde minha avó morava antes de morrer, a casa esta vazia então estou sozinha lá, a casa fica perto do Magnolia park local que eu amo de paixão .
Estarei aguardando na casa, atenciosamente Jacklline Manson
P.S: A Casa e roxa com detalhes em branco, possui um portão negro e parece ser bem velha, já que meu pai nunca se importou com minha avó a casa envelheceu e ela morreu rápido



-- Muito bem, preparem suas coisas. Apenas 3 poções AO TOTAL, serão permitidos (a menos que vc tenha uma mochila). Deixarei 1000 Doláres com Draco. Argos esta esperando no pinheiro de Thalia.

*Rodada free. POSTEM o que levaram na escolta e coloquem no campo de "itens" na ficha de vcs, qualquer alteração terá um preço CARO



Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay XITdFif
#1

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Eu estava observando um casal novo – um filho de Hades havia se interessado por outra de Hécate – quando Quíron me convoca. Vou com o grande centauro para a Casa Grande e são passadas as instruções, leio atentamente a carta tendo a certeza de memorizá-la. O direitor de atividades me passa o dinheiro e nos fala sobre Argos. Assinto com a cabeça e me viro para meus companheiros.

-Então, no pinheiro em quinze minutos. Peguem tudo o que vão precisar. - falo para eles e vou para o chalé 10.

Chegando lá cumprimento vários de meus irmãos e vou até minha cama. Pego minha mochila, Aniquiladora e meu chicote. Me visto com o Peitoral e coloco o elmo. Por fim, depois de muita indecisão, deixo minha aliança na cabeceira – eu não iria me arriscar a perdê-la – mas levo meu Anel de Vênus, o primeiro presente de minha mãe.

Vou até o pinheiro de Thalia e espero pela equipe. Assim que chegarem analiso-os e dou um leve sorriso, aquilo poderia ser interessante. Hécate, Apolo, Quione e Afrodite... Bem seria uma escolta bem eclética. Vou até a Vã de Argos e lhe forneço o endereço.

Spoiler:
Braçadeira do Conselheiro [10]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta "Aniquiladora" [Heroica]
Chicote [Comum]
Anel de Vênus
Mochila Rumos e Trilhas{
Poção de Cura[Heroico] [x4]
Poção de Energia[Heroico] [x5]}

#2

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Estava em um ótimo duelo contra Prim, aquela garota lutava incrivelmente bem e eu não poderia deixar de notar isso.
Nossas Armas Gélidas se colidiam de forma fantástica, mas quem sofria a penalidade do frio no fim das contas era eu.

Vejo Quíron e paro a luta com um aviso para Prim
Ele nos avisa de que precisamos resgatar uma campista na califórnia.

Vou Até a casa grande e lá nos reunimos
...

Quando todos se organizaram, Quíron mostra a carta e eu não poderia deixar de me impressionar, todos aqueles sintomas que Jackelline tinha, eram similares aos meus no Início.
-Será ela minha Irmã? Pensei Alto.
Vou Até o Chalé de Hecate e pego minhas coisas, coloco as poções na mochila e as Agulhas em um compartimento externo da Mochila.
Spoiler:
ITENS:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Gladius [Gélida]
Dedal da Serpente [Fogo]

Mochila Rumos e Trilhas
Poção de Cura [Mítica]
Poção de Energia [Mítica]
Agulhas [x20]
Faca de arremesso



Última edição por Ted Andrews em Seg 12 Set 2011 - 19:39, editado 1 vez(es)



Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Tumblr_n3z52zO0JV1sy7fp2o1_500
#3

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Sorrio quando vejo que teremos alguém para escoltar, mesmo que seja em algum lugar tão quente quanto California .-.

Vou para o meu chalé e pego algumas coisas essenciais e depois me direciono até o pinheiro de Thalia.

Spoiler:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Wasaki [Gélida]
Poção de Energia[Heroico][2x]
Poção de Cura [Heróico]



Sempre Considerar:
Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.


Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Uovd
#4

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vou até o meu chalé e busco o meu arco, a minha aljava totalmente carregada, minhas Poções de Cura [Heroica][x3]. E sem corre para encontrar o Draco no pinheiro.



Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Tumblr_l9ff2222jA1qe0r7uo1_500
#5

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas chegam no pinheiro juntos. Eram bem pontuais.
Draco mostra o endereço, para Argos e só pelo olhar -com todos aqueles olhos- o filho de afrodite agradece por ele não falar.
A questão era: Califórnia era muito longe dali, Argos não os levariam até la de carona.



Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay XITdFif
#6

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
:megusta: Olho para os olhos na cabeça de Argos - os mais passiveis de serem como o deu humanos.

-Rodoviária? Por favor?

#7

Tomoyo Tsukoyomi

Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Olho para os Olhos de Argos e digo:
-Deixe-nos até onde você puder ir, por favor
Sigo Argos

#8

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Amarro meu cabelo distraidamente em um rabo de cavalo e vou com os garotos.



Sempre Considerar:
Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.


Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Uovd
#9

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Espero a resposta de Argos para onde ele poderia nos levar, depois de decidido, passo a mão no meu arco e o coloco nas costas junto com a aljava. Assim os mortais poderiam ver uma mochila por causa da névoa e não me encheriam o saco por causa das minhas armas.



Escolta (Jacklline Manson) | Draco - Prim - Jay Tumblr_l9ff2222jA1qe0r7uo1_500
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum