Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Os dois campistas estavam na arena , quando viram que não havia monstros , eram apenas eles dois , apenas .

-- Vamos lá ! - exclama um anão -- Lutem ! Porém , quando o nível precário estiver no ponto , tudo se encerra .

Os dois se encararam , os olhares se encontraram quando pôde-se ouvir da arquibancada :

-- Rolou um climaaa !! - falou uma garota .

Lutem , morram !



Última edição por Will Marcus em Dom 7 Jun 2015 - 16:58, editado 1 vez(es)



HOWTHORNSKI, Austin.
#1

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Ao entrar na arena e ver o filho de apolo, sorrio confiante.

-É solzinho, dessa vez não vai ter megazord. só megamorte (mereço +300 denários pela piada)

Sorrindo, crio um |Fantasma| meu e aproveitando-me das sombras, me uno a elas me locomovendo sem meu oponente ver.

Uso |Prisão [Inicial]| e ativo |Ataques Múltiplos| para fazer um |Chamado de Guerra|, após ver a lança atravessar meu oponente (que estava focado em atacar meu fantasma), aproveito para fazer uma |Shadowdance [Inicial]| na sombra de meu oponente mesmo e com |Golpes Furiosos| acertar meu oponente no máximo umas 5 vezes (sendo uma delas com o cabo da espada em sua têmpora para confundi-lo caso ele sobreviva :fuckit:) utilizando |Lâmina gélida| paralizando-o por completo.

Aproveitando de meu |Instinto de batalha| e sendo uma versão mais sexy de um |Filho da guerra| fico atenta aos ataques que possam vir ao meu redor, pronta para bloqueá-los com minha espada ou esquivar.

Afasto-me cautelosamente admirando o resultado.

habilidades importantes em batalha:



Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Plutão, ou Hades. (+10 WIS)

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O semideus parece se mover pelas sombras do local, movendo-se naturalmente pelas sombras, “dançando” entre seus inimigos, ou até mesmo amigos, com agilidade. (+13 AGI)


Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Plutão move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.



Nível 4 - Prisão [Inicial]: O filho de Plutão envolve os pés do inimigo até o joelho em terra, que endurece e o aprisiona por duas rodadas. Consome 30 pontos de energia, +15 por rodada extra. Entra em espera por 4 rodadas.


Nível 7 - Fantasma: O Filho de Plutão cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.


ANCESTRAL

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



Última edição por Ὧ Thalia Sexton em Dom 7 Jun 2015 - 0:41, editado 1 vez(es)



Your time is running out...


PvP OFF - , Ὧ Thalia Sexton versus Allex Armstrong . 2rxfbjb
    GREY, Sexton Thalia.

Maldição de Vênus: Por enganar um dos filhos de Vênus, Thalia foi amaldiçoada pela própria deusa para que nunca mais iluda alguém, nem os mortais e tampouco outros filhos de Vênus. Mediante isso, a cor do cabelo da garota muda conforme seu humor e seus sentimentos, variando em cores expressivas ou mais suaves, conforme a intensidade:

- Vermelho: Coragem, Raiva;
- Amarelo: Otimismo, Culpa;
- Azul: Serenidade, Falsidade;
- Rosa: Amor, Ciúme;
- Laranja: Alegria, Orgulho;
- Verde: Harmonia, Decepção;
- Violeta: Timidez, Arrogância;
- Marrom: Medo, Curiosidade;
- Branco: Pureza, Benevolência;
- Preto: Sofrimento, Solidão;
- Cinza: Indiferença, Incredulidade.
#2

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Entro na arena devidamente equipado, e amarro firmemente minha bandana na cabeça enquanto encaro Thalia. Meu rosto exibia um sorriso, eu estava animado por luta com alguém tão forte quanto Thalia, e estava afim de testar meus limites. Invoco meu arco da tatuagem e duas flechas de ouro, já as preparando no cordel. 

- Espero que isso seja rápido! - dito isso explodo em um | Clarão Ofuscante | e deixo Thalia momentaneamente cega.

Primeiramente salto para traz para me distanciar de Thalia e ainda me manter um pouco longe do chão, sendo que meus saltos são maiores que o normal. Logo em seguida, em pleno ar, atiro as duas flechas contra o peito 
da Thalia e ativo | Flecha Certeira + Flecha Giratória + Flecha Solar | para criar um bom combo, sendo que que a primeira é Giratória e a segunda Solar, e as duas são certeiras.

Depois paro no chão e ergo minhas mãos para o céu, invocando uma | Carruagem Solar | sobre Thalia.

No mais, conto com minha | Profecia Básica | para ter noção de alguns movimentos da Thalia e para poder me esquivar mais rápido e da melhor maneira, em especial contra uma possível lança da morte que desce do céu, contando também com meus reflexos e sentidos aprimorados e com minha velocidade. Ainda ativo | O Chamado dos Corvos | para o caso de a batalha se prolongar mais.

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada. 

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo simbolo de Apolo, seus filhos também poderão se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas. 

Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. 

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].


Nível 4 - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediário]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais pericias até o nível intermediário. (+7 MIRA)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)


Itens:

- Braçadeira do Guardião [Recruta]
- Flechas de Bronze celestial(14x)
- Flechas de Ouro (23x)
- Flechas Sônicas [Comum] (x3)
- Flecha Vampírica§[x1]
- Tatuagem Grega [Flechas][Limite: 100]
- Faca de Arremesso [x6]
- Arco Troiano Longo[Flamejante]{Na Tatoo Grega}
- Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial]
- Armadura Troiana Completa (Para Arqueiros)
- Tatuagem Grega de Folha [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo[Flamejante]}
- Bandana Preta* [Presente de Phobos]
- Esfera Explosiva [Pequena][x1]
- Esfera Explosiva [Média][x4] 



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#3

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Finalmente o casal entra na arena , Allex pega seu arco e flechas , porém , Thalia utiliza de |Fantasma| e quando Allex usa |Clarão Ofuscante| deixa apenas o fantasma atordoado enquanto Thalia se locomovia .

Allex fez um monte de flecha para dar um TDFW em Thalia mais viu seus pés serem presos pela terra ,nada que tenha impossibilitado as flechas de Allex serem soltas nos seios de Thalia < FANTASMA .

Thalia faz movimento e joga uma lança em Allex que por utilizar de |Profecia Básica| Inclina o seu corpo e desvia da lança .

E antes que Thalia metesse mais pau , um bando de corvos se aproximou e começou a picar sua cabeça .

[ Isto daria um bom PvP X Amistoso ]



HOWTHORNSKI, Austin.
#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum