Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão One-post

por Ryan Noah em Ter 9 Jun 2015 - 23:11

Ryan Noah

Ryan Noah
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Formulário:

Nome da narração: O encontro com o primeiro desafio
Objetivo da narração: Ryan encontra um esqueleto na floresta e tem como objetivo derrotá-lo como seu primeiro monstro no camp e aumentar sua força e habilidades,.
Quantidade de desafios: [2 desafios , meio e quase no fim]
Quantidade de monstros:1
Espécie dos monstros: [Esqueleto]

O primeiro desafio...
Ryan logo após ter chegado ao camp foi conhecer seu chalé , lá ele começa várias amizades e consecutivamente , inimigos!Ryan chega ao seu chalé e dorme , pois nesse dia já tinha acontecido coisa de mais para sua cabeça e ele estava fisicamente e mentalmente cansado , no dia seguinte no refeitório ,de manha , ele senta na mesa de seu progenitor , hefesto , come com seus irmãos e se diverte ao mesmo tempo , brincando e conversando , mal parecia que ele tinha acabado de chegar ao camp e descubrir que é filho de hefesto quando seus irmãos o chamam para treinar , ele , hesitando , aceita o convite e vai de encontro com seus irmãos para treinar chegando lá o representante do chalé forma duplas para o treino , nessas duplas Ryan fica com um "menino" gigante de forte como sua dupla , os dois têm um machado , a única diferença é que o machado do garoto era 2 vezes maior que o do Ryan , o garoto tinha mais força , e então finalmente o treino começa , todos começam a gritar e atacar uns aos outros com um vontade insana de matar , mais eu acho que era apenas minha imaginação pois afinal de contas eram irmãos , mais por algum motivo o garoto na frente de Ryan não o ataca , nem sequer se move, e então com um tom carinhoso( oq foi estranho para aquele cara ) o garoto fala:
-Max: Ryan , certo?
-Ryan:Sim , e você é...
-Max: ...Max
-Ryan: É , Max , porque não estamos treinando ?
-Max: Se eu não me engano você é novato aqui no camp , deixa eu te falar as regras básicas no treino , sem acertar nenhum ponto vital, se for ferir , e para ferir um machucado bem surpeficial e nunca guardar rancor do seu companheiro de treino , no caso , um irmão , está pronto ? Eu não vou me segurar só Pq vc é novato
-Ryan: Venha!
Então com um grande rugido Max avança sob Ryan no puro reflexo Ryan efetua um rolamento para trás se afastando de Max e desviando de sua investida , novamente Max vai para cima de Ryan só que dessa vez foi muito veloz e brutal , Ryan tenta se defender do Machado de Max , mas além de Max ser mais forte que Ryan o machado dele é maior  , então com um estouro os dois machados se encontram e Ryan e arremessado para trás , Max fala:
-Max: Boa defesa , nem parece ser um novato
Ryan , orgulhoso por ouvir isso dá uma investida para cima de Max que acaba sendo inútil , pois Max se desvia facilmente assim deixando as costas de Ryan completamente aberto , Max com o cabo de seu machado da uma coronhada nas costas de Ryan , Ryan cai no chão bufando de dor e com faltar de ar , mas não perdeu tempo , no instante que o Max hesitou o Ryan deu uma rasteira em Max que cai no chão , Ryan se levanta rapidamente e leva seu machado até a garganta de Max e diz
-Ryan: Com isso , eu venci né ?
-Max: Sim , mas não vá se achando só Pq derrotou alguém nos treinamentos , o verdadeiro desafio para um meio sangue é a floresta do camp , lá é aonde existe todo tipo de monstro com todo tipo de nível.
-Ryan: Interessante , talvez eu vá amanhã ou até mesmo hoje.
-Max: Mas tenha Muito cuidado pois lá não tem essa de não machucar ou vc mata ou vc morre...
Ryan logo depois do treino volta para seu chalé e descansa , depois de um certo tempo Ryan se levanta e se prepara para ir á floresta , confiante ele adentra a floresta mas com medo do que irá encontrar e com o fato de já ser muito tarde e que ninguém vai ir lá ajudá-lo , andando mais um pouco ele encontra um local meio vazio em árvores ou plantas , como se um OVINI tivesse deixado sua marca ali com uma tentativa de fazer um ritual pois ao redor , grudado em todas as árvores , tinha uma tocha , mas antes que ele pudesse continuar a observsar o local , seu instinto percebe alguém atrás dele e então ele se desvia de um ataque com espada de algo , quando ele olha para trás ele não sabe oq está vendo , uma coisa alta mais era magro e não parecia ter cabelo e o fato de que também não tinha carne deixou tudo claro , um esqueleto , antes que Ryan pudesse pensar no que ia fazer o esqueleto o ataca com um feroz ataque de cima para baixo com uma espada longa sem que Ryan pudesse se desviar , defende com seu machado levantando-o por cima de sua cabeça , mas esse esqueleto era muito forte , mais forte que o Max e então Ryan percebeu que não tinha chance e logo foi encurralado em uma árvore do lado de uma tocha , mas antes que ele pudesse perceber começou a receber uma força , uma força quente e confortável , essa força estava vindo do cAlor que a tocha estava fazendo ao lado dele então sem ter medo ele coloca a mão na tocha em brasas e segura o fogo manipulando um brasa e fazendo ela acertar o esqueleto então o esqueleto recua , Ryan sem pensar duas vezes defere um ataque feroz na sua costela cortando o esqueleto no meio e fazendo ele desaparecer em névoa , Ryan surpreso por ter controlado mesmo que um pouco as brasas da tocha e por ter matado seu primeiro esqueleto , volta para o camp e lá ele vai para o seu chalé e diz oque fez ao Max , Max surpreso por pelo oque Ryan diz ter feito , manipular o fogo , diz que irá continuar a lutar contra Ryan e aperfeiçoar suas habilidades , Max vai dormir e então Ryan ora para o seu pai "Pai , obrigado por ter me salvado me ajudando na luta contra o esqueleto , me ensinado a controlar as brasas " Ryan vai dormir para que possa ter energia para treinar no dia que vem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: