Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Coltewar Empty ✓ [Ficha] Coltewar

por Coltewar em Sex 12 Jun 2015 - 15:34

Coltewar

Coltewar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Coltewar
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: A pele clara, e cabelos lisos e negros, os seus olhos brilham na noite, e é tão escuro quanto a própria, suas vestes negras meio esburacadas e sujas, compõem a trama da sua vida,  agora com 16 anos tem 1,84 de altura, sua forma física não é forte, mas é o suficiente.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: A maior parte do tempo ele é triste.
Ω Três Qualidades: Calculista, veloz, e tem ótima percepção.
Ω Três Defeitos: Anti-Social, nada cooperativo, teimoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Até onde o jovem garoto se lembra, ele morava em uma floresta, não muito longe da cidade, com sua mãe, ele a amava. Desde pequeno tinha uma vida difícil, tinha todos os dias que caçar algo pra ele e sua mãe comer, mas o tempo foi passando e ficava cada vez mais difícil conseguir comida, mesmo que as habilidades do garoto fossem se expandindo, foi então que ele resolvei começar a saquear comerciantes dos arredores da cidade, antes mesmo que os comerciantes percebessem que algo sumiu, ele já estava longe, o garoto era muito ágil e esperto. Era apenas mais um dia normal, ou não, o garoto saio para caçar como fazia todos os dias, mas quando voltou pra casa, sua mãe estava morta, e a fera ainda estava na casa. A fera de duas cabeças avança em direção ao garoto, que rapidamente puxa sua faca, e se esquiva usando as colunas de madeira da sua casa, a casa então começa a desmoronar, o garoto rapidamente pula pra fora de casa, com a adrenalina no máximo, e pupilas dilatadas, o garoto olha para sua casa já destruída, e que surge no meio dos escombros a fera, que já parte em sua direção, por um momento o garoto pensou em combater a fera ali mesmo, e vingar a sua mãe morta, mas então ele corre. A fera depois de minutos não parava de segui-lo, foi quando ela aproximou-se tanto que quase o abocanha por completo, mas uma arvore no caminho o salva, a fera prende-se no meio das arvores, o garoto rapidamente pega sua faca com as duas mãos e parte o ponto onde os dois pescoços da fera se unia, o jovem cai sentado no chão todo ensanguentado, olhando a fera, por um breve momento ouve um alto grito, então a fera escapa das arvores e completamente ferida, a fera sai esbarrando por todo o lugar, manchando a floresta de vermelho. O garoto procura a maior arvore ali por perto, e vai dormir com sua faca ainda na mão. Durante seu sono, ele sonha que esta em um lugar completamente branco, a luz fazia seus olhos se manterem o mais fechado possível, e ele ouviu a voz de um homem, que dizia ser seu pai, e quando o garoto disse que nunca teve um pai, houve uma breve pausa, e logo o homem disse que seu nome era Hermes, e que o garoto era um semideus, e que ele deveria ir para o acampamento chamado "meio-sangue". O garoto acordou logo cedo, a lamina gelada ainda tocava o seu peito, quando desceu da arvore ele relembrou todo seu sonho, e seguiu seu caminho andando até o acampamento meio sangue, e na frente do acampamento, ele se joga no chão.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum