Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Sasukekaoai Empty ✓ [Ficha] Sasukekaoai

por Zack Parker em Sab 4 Jul 2015 - 14:10

Zack Parker

Zack Parker
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Zack Parker
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Cabelos loiros e um pouco espetados,pele da cor clara,olhos azuis e uma altura de 1,85.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Bem humorado,sempre rindo e contando piadas que quase nunca dão certo.
Ω Três Qualidades: Companheiro,divertido e ágil.
Ω Três Defeitos: Ansioso,Atrapalhado e indeciso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu morava num apartamento no meio do respectivo pais da frança,em Lyon.Vivia  com minha tia Elizabeth desde que eu completei  7 anos ...bem...Minha mãe morreu em um incêndio nessa época...e o meu pai? Ele não estava nem aí pra mim,até porque nunca deu as caras. Apesar de tudo isso, nunca estou nem aí pra nada,sofro de dyslexia e TDAH (Que porcaria...) desde que eu entrei no primeira ano da escolinha.Ainda me lembro das zuações e pessoas dizendo :
“Você é burro cara!” “Mesmo que tente, não vai conseguir.você é lesado.”
Mas eu não estava nem aí pra eles, claro...eu nunca me importo com nada,apesar que o fato de não me importar com nada me fez me meter em grandes encrencas. Eu tenho uma péssima mania de roubar coisas...cara...eu sempre acabo parando na delegacia...ótimo que minha tia é rica! Apesar dessas coisas todas acontecerem na minha vida sempre foi muito normal...Okay,Só até um dia em que eu fui atacado por um bicho numa excursão da minha escola para o Zoológioco! NÃO!Não era um animal qualquer,tipo um leão (Bem que poderia ser!seria menos chocante minha perna ser arrancada por leão do que um bicho de 7 cabeças!).
   Vou relatar mais o que aconteceu : Eu e meus amigos(Amigos?Melhor dizer conhecidos)  íamos visitar a sala dos pinguins, quando eu me distanciei para comprar pipoca.
 O que eu achei mais estranho foi o fato de a área em que o vendedor estava...era completamente vazia...tinha apenas eu e o vendedor de pipocas,como aquelas cenas do velho-oeste.Eu cheguei pra ele, pedindo um pouco de pipoca,e,por incrível que pareça ele não me deu a pipoca! Simplesmente ficou lá parado...parado...me olhando...Eu estava prestes a roubar aquela pipoca quando ele começou e se transformar...Sim,Da hora,não é? Ah não. Você deve estar pensando em uma borboleta , uma fada ou algo do tipo,mas,Não foi nada disso. Ele virou um dragão de sete cabeças! Não era um dragão, mas eu não conseguia raciocinar na hora.
   Quando ele começou a vir pra cima de mim ,eu lembrei da minha aula de história...Sim,aquilo era uma Hidra! Não tinha tempo pra pensar, eu apenas corri , corri pra caramba...Até que cheguei em um lugar sem saída...só haviam muros , muros e mais e muros ...Eu estava completamente ferrado. Era o chamado para o fim (Da pra fazer um livro com esse título.) e eu,como um garoto inútil não poderia fazer nada.Já estava sem esperanças...mas então...
 Meu diretor!  Na hora eu pensei –“Ah ufa...mas do que vai adiantar um diretor caduco numa hora dessas?”.Mas...O meu diretor pegou uma espada!...Como um cara daqueles carrega uma espada para uma excursão interativa ¿ Só podia estar mesmo maluco. O mais estranho não era o fato da hidra,mas sim do meu diretor.O Que raios estava acontecendo¿ Só podia ser um sonho.Então,eu vi  ele enfiar aquela espada dourada e brilhante naquele...monstro de sete cabeça.
  A Hidra cambaleou (Isso é possível?) umas três vezes pra trás e começou a se desintegrar, virar pó. Na minha mente , eu queria apenas que uma faxineira bondosa passasse o aspirador ali pra ninguém ver a cena do crime,e que aquilo realmente aconteceu. Aquilo foi tão frustrante que nem notei o Sr.Spirrow (No caso,meu querido diretor) correr até mim com uma cara preocupada.Seus olhos já diziam tudo.Era como se soasse como um “Você está bem?” emendado em um “Nem ligue pra aquele enorme bicho de 7 cabeças morto agora pouco,vamos pra casa”.
 Claro,eu sou muito curioso.Então o enchi de questionamentos. “O que era aquilo?” “Por que o senhor tem uma espada?” “Por que tinha uma hidra disfarçada de vendedor de pipocas tentando engolir minha cabeça?". Ele me respondeu com apenas um gesto...Ele retirou as calças.Minha reação na hora foi como um...”Que isso cara? ”...até ver dois pares de patas peludas levemente amarronzadas.
   Wow,wow,wow. Então,estavam me dizendo que meu diretor,sr.Spirrow era um bode? Okay,não sei mais nada nessa vida. Ele olhou pra mim e começou a me explicar coisas que não batiam nada com a realidade! Disse que eu era filho de um Deus, que era um tal de semi-deus e que havia um acampamento. Pra falar a verdade,eu não estava entendendo nada! Nada com nada! Ele percebeu minha certa “burrice” e me mandou segui-lo.
Eu o segui até fora do zoológico, onde por incrível que pareça  encontravam-se minhas coisas. .Minha mochila, algumas garrafas d’água , salgadinhos , Dinheiro e algumas camisas dos meus jogos favoritos. Eu não entendi nada de novo,até ele me dizer que íamos pra Long Island. Eu havia lhe dito que não iria sair assim , do nada pra um lugar que nem sei onde fica  com um bode. Além do mais nem tinha avisado para minha tia que iria sair!
Ele me fez sentar na calçada e explicou que ele era um sátiro. Sátiros¿ São tipo faunos ou coisas do tipo. Continuei sem entender ...Mesmo assim,ainda tinha  a história sobre falar para minha tia e coisas do tipo...eu fiquei enrolando com essa desculpa,até ele me dizer que minha tia quem trouxera aquelas coisas.
 Então,lá estávamos nós. Um garoto atacado por uma Hidra, e um Diretor Bod...caham...sátiro, em um taxi com velhas malucas no volante. É meio estranho dizer...Elas não tinham olhos! E dirigiam em alta velocidade. Elas conversavam sobre novelas , revistas e homens,enquanto eu as fitava com a sobrancelha arqueada . Do nada, o rádio se ligou e começou a tocar “Snoop dog”,e passamos todo o percurso ouvindo a mesma música...Okay, posso ser atacado por uma Hidra, não comer minha pipoca e enfiado em um carro com velhas malucas...Mas ouvir a mesma música? Ninguém merece!
  As velhas pararam o carro no meio de uma floresta,o que eu achei  estranho. Logo depois descemos daquela joça e descarregamos minha “ultra-bagagem”,no caso uma mochila. O Sr.Spirrow as pagou com uma moeda estranha...Bom,já vi tanta coisa que me acostumei. Eu me virei para trás,e pude ver um letreiro escrito “Acampamento Meio-sangue.”

HMMMMMMMMMMMMM MICALATEIA
✓ [Ficha] Sasukekaoai Mjmus9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: