Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Zane Lionheart Empty ✓ [Ficha] Zane Lionheart

por ZePhyrum em Ter 7 Jul 2015 - 0:40
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Zane Lionheart Tsukedö
Ω Idade: "Eu possuo 15 anos de idade, agora, qual foi a necessidade desta pergunta?"
Ω Aparência: O corpo de Zane é bem básico, um pouco "cheinho". Sua face possui linhas bem suaves, o que, aliado com seu corpo basicamente desprovido de músculos definidos, o faz parecer um fracote. Bem, continuando, Zane possui descendência japonesa, o que faz com que seus olhos sejam meio. . . Puxados, posso dizer. Ele tem cerca de 1,72 metros de altura, um pouco abaixo da estatura normal para uma pessoa da sua idade. Sua pele é branca como a neve, sem quase nenhuma marca, uma exceção sendo uma marca de nascença em seu pescoço. Ele, graças a quantidade enorme de stress, acabou por desenvolver temporariamente a Síndrome de Maria Antonieta, o que fez com que seu cabelo sofresse uma "mudança" de cor repentina, tornando-se branco. Antes disso, o já dito cabelo era de uma cor próxima do preto grafite, que assumia um brilho ferruginoso metálico com a luz do Sol. Seus olhos são a característica mais marcante de seu rosto: Ambos parecem ser completamente pretos, ou mesmo de uma cor próxima ao castanho escuro, porém o fato é que ele possui uma heterocromia, que, porém, só pode ser vista com a incidência direta de luz. Em seu olho esquerdo, próximo a pupila, uma parte do íris assume uma cor de amarelo translúcido (Sim, translúcido. Era a única maneira que eu tinha de descrever) de maneira permanente e que, com a incidência de luz, transforma-se juntamente com o resto do íris em uma cor próxima do amarelo-ouro mixada com a cor de âmbar. Seu olho direito assume uma cor próxima do cinza que, com a incidência de luz, acaba assumindo um brilho metálico. Combinando todas essas características, Zane é extremamente belo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Ele geralmente prefere manter-se neutro, porém qualquer um pode ver que Zane está sempre bem-humorado, rindo com uma certa facilidade quase sempre.
Ω Três Qualidades: Bem, primeiramente, seu carisma, que é uma de suas melhores qualidades. Em segundo lugar, vêm sua inteligência e facilidade de raciocínio. Por fim, talvez sua timidez. Não considero timidez um defeito.
Ω Três Defeitos: Mesmo com tantas qualidades, quase todas são apenas componentes da máscara que ele acabou criando para esconder o "monstro" que ele realmente é. Zane é frio, calculista e extremamente impiedoso, levando as pessoas a acreditar que ele é uma pessoa desprovida de alma. Talvez isso seja verdade, talvez não, apenas o tempo irá dizer.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Sua história, assim como sua origem, até um certo ponto é um mistério. Bem, irei lhe contar tudo a partir do ponto do qual ele se lembra.
Quando tinha cerca de 9 anos de idade, Zane era uma pessoa que jamais saía de casa, a não ser por ordem de sua mãe. Ele não se lembrava do rosto e nem do nome de seu pai, mas por algum motivo a memória de sua mãe continuou. Bem, continuando, havia um motivo pelo qual Zane não saía de casa: Qualquer coisa que ele tocasse, principalmente pequenos animais e plantas, porém não outros humanos, acabava definhando e morrendo perante seus olhos. E o pior: Zane não podia fazer nada. Era como se a alma desses seres vivos fosse extraída e a força vital completamente sugada por uma entidade que não se manifestava. Porém, Zane dizia sentir uma presença sombria porém convidativa e até mesmo protetora, que o deixava um pouco mais calmo, mesmo após presenciar a morte na frente de seus olhos. A mãe do garoto negava, dizendo que era coisa da cabeça dele, escondendo a verdade: Zane era filho de Hades, um dos Três Grandes.

Zane, por conta deste lado meio "macabro", acabou se afastando do mundo exterior durante vários anos, até que, aos 11, sua mãe o convenceu a retornar seus estudos. Isso foi um terrível engano, disso eu posso lhe assegurar. Ele sofria agressões diárias, escutava xingamentos de seus professores somente pelo fato de ele estar corrigindo-os e, em grande parte das vezes, mostrando saber mais do que os próprios. Como se já não bastasse essas coisas, a quantidade de stress o fez desenvolver uma síndrome muito rara que fez com que grande parte de seus cabelos "mudassem" de cor, passando de um preto lustroso para uma cor puramente branca. As pessoas ao redor acabaram começando a encher a paciência ainda mais, até um fatídico dia, no qual, em um ato de fúria, dois dos três garotos que mais machucavam-o acabaram perdendo as vidas de maneira misteriosa. O que realmente acontecera foi: Zane, em um ato de completa insanidade, envenenou a comida dos dois, e, consciente que o que ele planejava fazer era um crime dos mais hediondos, atraiu os dois para uma emboscada. Ambos os garotos perderam os sentidos no momento que Zane se pôs em frente a eles, em um beco atrás da escola. Quando Zane estava com uma faca, que ele trouxera de casa especificamente para esse momento, no pescoço de um deles, ele fraquejou. Ele pôs-se de joelhos a frente dos dois garotos, ainda inconscientes e começou a chorar. De repente, Zane sentiu uma presença estranha. Do nada, o que parecia ser um tipo de cão, porém com uma aparência mais demoníaca surgiu por detrás dele. Bem, já é de se imaginar que os garotos que estavam desmaiados se tornaram vítimas de tal criatura, que simplesmente se esqueceu de Zane enquanto pulava em cima de um dos corpos, dando a Zane o tempo suficiente para escapar.
Desde então, a vida de Zane tornara-se um inferno,pois ele, além de testemunhar a morte de duas pessoas e fugir sem pensar duas vezes, acabou sendo o principal suspeito. Em seus plenos 15 anos de idade,a polícia ainda o interrogava constantemente, as pessoas tratavam-no como lixo, se bem que eles já vinham fazendo isso a muito tempo. Sua mãe, preocupada com o bem estar dele, o contou sobre sua natureza "sobrenatural", e também o contou sobre um local no qual várias outras pessoas, assim como ele, viviam em paz. Ela então enviou uma carta para o um tal de Quíron, do qual Zane jamais ouvirá falar. Desse ponto em diante, Zane ficou muito. . .Como posso dizer, empolgado talvez? Bem continuando, Zane ficou muito empolgado, achando que finalmente a sua sofridão acabaria, que ele escaparia daquela realidade conturbada, aonde parecia que o mundo estava contra ele. Ah, garoto ingênuo, ela estava muito longe de acabar. . .



Última edição por Vênus em Sab 11 Jul 2015 - 13:46, editado 4 vez(es) (Razão : Ficha aceita. Parabéns. ^^)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum