Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Damon Olle'n  Empty ✓ [Ficha] Damon Olle'n

por Damon Olle'n em Ter 7 Jul 2015 - 20:52
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Damon Olle'n.
Ω Idade: 14.
Ω Aparência: Cabelos ruivos, sua cor de pele é branca e roupas descoladas.

Ω Humor:Alto astral, Damon costuma ser feliz e sempre procurar diversão, bebidas e baladas e de preferência vinho.
Ω Três Qualidades: Divertido, inspirador e companheiro.
Ω Três Defeitos: Irônico, preguiçoso e fala tudo na cara, assim digamos.

Ω História: Damon Olle'n nasceu na Grã-Bretanha em um bairro nobre da cidade de Manchester uma cidade considerada muito nobre e badalada. Sua mãe, Elizabeth Olle'n, era dona do maior centro de sommelier de todo o país. Ela contratava pessoas que eram sommelier e abriu uma espécie de consultório de vinhos batizado com honra por Damon, que batizou o local de "Espaço Sommelier". Sua mãe, entretanto, sempre escondeu suas essências em relação ao seu pai, pois ela lhe dizia que ele era um homem amante dos vinhos, mas infelizmente ela teve que ir embora para cuidar de seus negócios, para que ele não sumisse (?). Mas então, um dia sua mãe havia chegado do Espaço Sommelier, e Damon, perguntou a ela sobre o paradeiro de seu pai e se ele voltaria. Exausta, sua mãe lhe respondeu com um tom ignorante dizendo que seu pai nunca voltaria, e pior, que ele podia perder todas as esperanças sobre seu pai, porque ele realmente nunca voltaria.
No início de sua adolescência, Damon aceitou que nunca mais teria seu pai e resolveu observar o trabalho de sua mãe. Ele começou a ver o quanto o vinho é uma preciosidade, então, começou a fazer coisas um pouco erradas contra sua mãe. Damon começou a se enbebedar por tomar tanto vinho. Ele dstava se tornando um viciado. Foi então que sua mãe o trancou no quarto amarrado com correntes. (WTF?)
Até que um dia Damon se revoltou e aceitou parar de ser agressivo, sua mãe o soltou e na melhor oportunidade Damon fugiu em direção aos bosques no outro lado da cidade onde lá conseguiu sobreviver por dois dias comendo uvas, até que um pássaro gigante apareceu ameaçando as plantações e até mesmo ele.

- Mas o que é isto? - se perguntou observando o pássaro gigante.

O pássaro planou e foi com seu enorme bico em direção a Damon, que foi surpreendido por um sátiro - metade homem e metade bode -que apunhalou o monstro no pescoço. Em instantes o monstro se desfez em pó.

- Um sátiro!? - exclamou Damon assustado.

- Sim eu sou. - respondeu o sátiro se aproximando - E você sabe sobre tudo...? - não terminou a frase.

- Sobre o que exatamente? - questionou Damon confuso.

- Venha comigo. - indagou o sátiro - Vamos para o acampamento.

Damon não hesitou (?), estava mesmo querendo fugir da sua mãe - das correntes e da prisão infernal que era seu quarto. O pequeno Olle'n sabia que no fundo a esperança de saber quem é seu pai é a última que morre.



Última edição por Vênus em Sex 10 Jul 2015 - 13:22, editado 3 vez(es) (Razão : Arrumado... De nada.)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum