Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Hades em Sab 3 Out 2015 - 23:30

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O fim do mundo veio sem aviso. Desceu dos céus, encarnado em uma estrela de luz e chamas que transformou a negritude da noite em um dourado ofuscante. Todos no Acampamento testemunharam sua descida imponente das nuvens, unindo céu e terra num rastro de luz, como se o próprio Sol estivesse, em plena noite, tocando a Terra, em uma luz inexplicavelmente forte, sob a qual nem mesmo os olhos dos filhos de Apolo conseguiram se manter abertos. Então, veio a-
____________________________________________________________
-- Bem – Falou Quíron – Então...

               O centauro ancião se pronunciava para todos os presentes na sala; Conselheiros. Os semideuses haviam sido abordados por Bin, o sátiro, mais cedo naquele dia, e instruídos a comparecer na Casa Grande assim que a lua reclamasse seu lugar no céu. E ali estavam. Não todos, pois alguns estavam fora em missões, mas estas lacunas foram preenchidas com os segundos em comando de cada Chalé. Os campistas estavam espalhados pela sala, sentados no sofá, em pufes, no chão, ou na lareira. Um clima bem diferente da mesa de reuniões à qual estavam acostumados.

-- Agradeço a todos por terem vindo. Vou explicar então o porquê de tê-los chamado aqui. Ou tentar...

“Há algum tempo, o Sr. D externou algumas preocupações comigo. E acreditem, para deixar Dionísio preocupado, algo realmente errado deve estar acontecendo. Ele disse que... Quais foram mesmo suas palavras¿ “Os tolos mortais não compreendem suas crenças distorcidas”. E então, que “isso vai dar merda”. E... É, vai dar merda.

As servas de Hades reportou ao Olimpo um mês atrás que as Servas de Hécate haviam detectado estranhas vibrações na Névoa em diferentes partes do Continente. O véu se rasgou e se mutilou. Almas de mortos sumiram, e mesmo seus corpos se esvaíram dos cemitérios. E roubar os mortos diante do deus do Submundo sem que ele perceba não é trabalho fácil, temos de reconhecer.

A questão é... Quem tem feito isso¿ Ainda não sabemos. Apenas podemos supor. A única teoria que conseguimos formular é a de que, da mesma forma que a crença dos mortais dá poder aos deuses, ela também pode criá—"


BUUUUUUM!

Uma caneca caiu e se quebrou no chão, tingindo-o com uma mancha negra de café. Do lado de fora, a noite virou dia, e todos sentiram o ar vibrar como se cada partícula tentasse se desfazer no espaço.

-- O que diabos...¿

Os semideuses correram para fora.
O fim do mundo veio sem aviso. Desceu dos céus, encarnado em uma estrela de luz e chamas que transformou a negritude da noite em um dourado ofuscante. Todos no Acampamento testemunharam sua descida imponente das nuvens, unindo céu e terra num rastro de luz, como se o próprio Sol estivesse, em plena noite, tocando a Terra, em uma luz inexplicavelmente forte, sob a qual nem mesmo os olhos dos filhos de Apolo conseguiram se manter abertos. O raio de luz parou por um momento contra a proteção mágica do Acampamento. Todos puderam ver enquanto as defesas mágicas tentavam barrar aquele projétil desconhecido, e falhar, rachando e quebrando-se, como se o próprio espaço estivesse em cacos. O raio dourado, sem nada que o parasse, caiu contra a floresta, mais uma vez ofuscando todos com sua explosão. Então veio a onda de choque, empurrando todos como um muro de ar sólido. As janelas se quebraram, as chamas da fogueira explodiram, multicoloridas, e as mesas de jantar foram varridas com todos que nelas sentavam.

Quando a poeira baixou, só o que restou foi a confusão.

-- Não... – Balbuciou Quíron, os olhos cheios de raiva e horror – Não tão cedo...

De cima da copa escura das árvores da floresta erguia-se a coluna de luz tremulante de um incêndio, e sua fumaça ascendia aos céus, misturando-se às nuvens, enquanto uma tempestade de raios dourados iluminava a noite.


Olá, semideuses. Sejam bem-vindos a esta nova missão. Antes de começarmos, vamos falar um pouco sobre ela.
1 - Eu, Hades, sou até então o único responsável pela missão, sendo também o único a saber dos enredos.
2 - A missão tem um enredo improvisado. Ou sejam, não esperem muito dela; é uma tentativa minha de reanimar o fórum. Então, darei o meu melhor para manter a qualidade e compensar o improviso no enredo com muito sangue.
3 - Conselheiros, favor, postar interpretando a reunião. Todos podem participar; gregos, romanos, israelenses, basta se enfiar no contexto como achar melhor.
4 - Afiem suas lâminas, e Vamo que Vamo. Se necessário parecer, estarei inserindo algum personagem meu no enredo parar dar uma luz ao grupo.
5 - Morram







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Fazia séculos que eu não via o céu.
Há mais ou menos 5 meses eu tinha saído do acampamento júpiter rumo a uma missão com um devoto de Hera. Aparentemente a deusa tinha falado sobre min para ele, e isso me dava muita moral, fazendo com que eu ficasse eufórico.

Porém a missão se tornou mais dificil do que eu esperava. Criptoniano -que era meu companheiro de missão- não estava de brincadeira. Eu nunca tinha visto alguem usando uma arma tão grande com tanta maestria, então abrindo nosso caminho por hordas de monstros, chegamos até nosso inimigo. Uma simples troca de olhares já fez meu corpo inteiro se paralisar. Olhos roxos atrás de uma capa preta cortaram minha alma em mil pedaços, fazendo com que eu não conseguisse me mexer. Cripto por sua vez estava pior ainda. Não parava de murmurar 'é o inimigo errado. Preciso voltar para o olimpo'. Dito isso uma luz desceu dos céus e em seguida eu estava sozinho contra meu inimigo.
Isso era a última coisa que eu tinha na minha mente.
Meu dia tinha amanhecido no acampamento meio-sangue 1 mes depois dos olhos roxos e meu corpo ia se recuperando lentamente. Segundo os filhos de Apolo que tinham me resgatado, eu tinha passado perto da morte.

__________________

Na noite do incidente, eu estava ouvindo o que Quíron tinha a dizer quando os céus se abriram. Com um sorriso mau-humorado saquei Yang e a brandi, falando para todos que quisessem ouvir 'Vou sobrevoar a floresta e ver o que encontro por lá. Os céus são meu dominio e os trovões me alimentam, então não se preocupem.
Dito isso saio voando com todos meus itens em direção à floresta, atento para qualquer movimento anormal na região de queda do 'meteorito'.



Spoiler:
#2

Austin Howthornski

Austin Howthornski
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Eu estava vivendo um momento solitário por meses, sozinho e excluído da sociedade. Foram meses de busca de conhecimento, habilidades,histórias de terror, treinamento,porém, uma hora eu teria que voltar as arenas do acampamento e voltar a lutar com honra.
Estes meses se passaram no acampamento Júpiter com uma sede de sangue  e ansiedade, até que, resolvi fazer uma breve visita ao acampamento grego onde eu já vivi e obtive alguns amigos.
Eu já estava no acampamento há alguns dias, revendo todos os amigos e andando pelo lugar  inclusive  estudando habilidades futuras para mim, o que seria algo promissor.

____________________________

Estava no horário do dia em que mais gosto, a noite. O acampamento tinha seu ar tenso de sempre pois sempre havia alguma ameaça perigosa que deixavam todos preocupados e ocupados em milhares de  missões.   A esplendorosa noite reinava pelo acampamento, uma noite que se tornara dia com uma ofuscante luz que atingira o acampamento e eu tive absoluta convicção que meus estudos para batalha estavam prestes a serem utilizados. Eu estava sentado próximo a um tronco de uma árvore com um livro sobre coisas medonhas quando observei todo o incidente ocorrer . Peguei minha mochila, meu equipamento, minha lança e meu escudo, em seguida corri contundente  para o local onde eu pudera observar que uma forte fumaça surgindo da floresta  já alcançando  as nuvens e deixando a convicção que algo perigoso estava nos ameaçando com um pérfido acontecimento.

Fui prescrutar este pérfido e fiquei a espera do velho Quíron nos dar alguma ordem  e prosseguiria  posicionado  com minhas armas em punho e em posição de hoplitas  e ficando absolutamente atento a quaisquer ataque alheio.


Por obsequio, ler:
  - Então Hades, o Vitor Collingwood citou que esta missão seria destinada apenas a conselheiros do acampamento,porém, percebi que o senhor não deixou isto claro no seu post, caso contrário,  desconsidere meu post.

- Meus HP e MP devem ser colocados em seu máximos pois estão assim por conta de uma batalha que foi cancelada e a deusa não deixou meu HP & MP normal como deveria- assim me informaram.

Grato.
Habilidades Passivas Timmor:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Timmor exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Timmor sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Timmor sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Timmor, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Timmor se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Timmor tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Timmor.
Habilidades Passivas Magia:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia , seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de COuro
- Espada
- Escudo Médio
- Lança [Média]
Adaga de Arremesso [x10][✇ - ❶]
__________________
Acessórios:

- Máscara do Medo *
- Cinto de Couro ^
__________________
Mochila Comum:

-Poção de Cura [Heróico] (x5)
- Poção de Energia [Heróico] (x5)
Descrição dos Equipamentos:
* Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo)

✇ - ❶ - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente.

^ - Um cinto de couro com três bolsos do lado esquerdo e três do lado direito, em cada bolso é possível levar uma adaga de arremesso ou uma arma de porte pequeno. É possível também, pender itens como espadas porém só UMA arma por vez. Conforme coisas são colocadas o peso aumenta, o que logicamente afeta a velocidade do usuário



Última edição por Will Marcus em Qui 8 Out 2015 - 14:48, editado 2 vez(es)



HOWTHORNSKI, Austin.
#3

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Não esperava que a meu anseio por aventuras seria respondido daquela forma aterrorizante. Faziam poucos meses desde que eu entrei no acampamento, havia treinado muito e lutado em batalhas reais não tanto quanto eu queria, ainda assim quase sempre não estava pronto para enfrentar os inimigos que me aguardavam e apesar dessas preocupações ainda conseguia pensar em uma forma me divertir todos os dias, essa noite não fora diferente, pelo menos na parte de pensar. Tinha me deitado à tarde e me preparado para esta noite, iria chamar Black para me treinar com lanças, quase sempre ele estava ocupado mas esperava que ele arrumasse algum tempo para me ajudar com isso.
[...]
Ele parecia sério quando saiu do chalé 3, naturalmente não me surpreenderia pelo fato dele ser um ceifador, mas agora parecia diferente, era como se algo importante estivesse para acontecer. Ao ver alguns conselheiros se reunirem em um único lugar me surpreendi, haveria algo acontecendo, algo externo e importante, comprovando minhas suspeitas. Apesar da imensa, e talvez infantil, curiosidade, sabia que não poderia entrar. Estava já para desistir de aguardar quando a estrela da morte chegou no acampamento.

Não consegui olhar diretamente por conta do brilho mas sabia o que estava acontecendo. Podia perceber que algo se chocava contra as fronteiras do acampamento, quando ela rachou e quebrou levou embora parte da minha atenção e dos meus pensamentos embora. Não tive sequer tempo pra pensar no perigo que agora poderia nos encontrar, no lugar que até então era o único seguro para pessoas como nós. Segurei firme meu tridente quando percebi que os conselheiros estavam agora do lado de fora, mesmo sabendo da força que eles tinham, diante daquilo não me sentia muito mais seguro. Então veio o choque, o ar parecia me empurrar para trás como uma mão gigante me dando um soco, ou como se tivesse batido em um muro de ar sólido. Cai ao chão e quando a poeira baixou, meus pensamentos começaram a voltar, pude ver o incêndio na floresta e os raios dourados nos céus. Tudo estava em caos, por um momento me perguntei se seria um sonho, um presságio de semideuses.  Escutei as palavras de Quíron com um aperto no coração e então me levantei dando um passo pelo confuso lugar, destruído, que eu sonhara proteger. Balancei a cabeça voltando a raciocinar, tinha que saber melhor do que acontecia. Iria questionar ao centauro o que acontecia para arranjar melhores informações, esperava que nessas circunstâncias ele não me diminuísse a ponto de me ignorar. Em caso de silêncio, ou de alguma piada o que provavelmente não aconteceria, iria prosseguir atento a tudo enquanto meu escudo permanecia no meu braço esquerdo para me defender, do contrário iria escutar as palavras do coordenador e procurar entender melhor a situação.



Spoiler:



- Assim como o Marcus, não to ligado se a batalha for só pra conselheiros, então se for, desconsidera ai tiw.


Itens levados:
Equipamento:


- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Escudo Grande(Braço esquerdo)
- Tridente(Mão direita)
- Sabre "Nightmare" (Cintura)
__________________
Acessórios:


- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Garrafas de Água (600ml) [x6]
- Marca do Lobo $$
__________________
Mochila Comum:


- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
- Hermes Personalité [x2]
- Héracles Personalité [x1]
__________________
Outros:
- Brinco ***
-Camiseta preta com dizeres roxo "Nathan e Will são melhores amigos !"(por baixo da armadura)


Efeitos dos itens:



*A Armadura Completa possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.



** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.



$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.



*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

__________________

Passivas:


Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.



Spoiler:


http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif



https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif
#4

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não fazia muito tempo desde que eu havia retornado ao acampamento. Depois de uma escolta bem sucedida que me permitiu a entrada no grupo dos guardas do acampamento, as coisas se tornaram mais interessantes. Os treinamentos reforçados garantiram um aumento considerável em minhas habilidades, mas eu sabia que eu precisava treinar muito se quisesse ser um semideus poderoso...

Aquela noite estava diferente. Não era noite de celebrações na fogueira e não houve toque de recolher. Quíron reuniu o máximo de semideuses possível para um comunicado, o que era sinal de que algo estava prestes a acontecer. Ele inicia sua explicação e relata que corpos e almas estavam sumindo do submundo sem que o própro Hades percebesse. A forma que a névoa se comportava foi outro ponto que o centauro destacou, mas antes que ele pudesse chegar ao “X” da questão fomos surpreendidos.


Um enorme clarão seguido de explosões ocorreu. Obrigando a todos que lá estavam a ficar de olhos fechados com sua intensidade, deixou claro que algo não estava pra acontecer mas já estava acontecendo

A cena seguinte foi a do choque de um poder imenso contra a barreira que protege os arredores do acampamento. Foi como se algo estivesse estilhaçado e a força do impacto empurrou todos os que ali estavam para longe, causando grande destruição.

Após me recompor, observo que um pilar de luz dourada estava na floresta. Aquilo provavelmente era a raiz de nossos problemas, ou pelo menos dava a ideia de ser um ponto de partida. Munido de meus equipamentos resolvo sair em direção ao local com cautela e atenção, pois era evidente que estávamos sob ataque, e, se as barreiras foram de fato destruídas, estávamos abertos à invasão dos incontáveis monstros que viviam nos arredores do acampamento e, a longo prazo, dos demais que viriam a nosso encontro através do cheiro.

Hablidades Passivas de Ares:


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+11 FOR, AGI)

Habilidades Passivas dos Guardas (Divisão Áquila):

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Nível 10 – Guerrilheiro II: Agora você é um combatente experiente e treinado, conseguindo executar movimentos com grande habilidade. Ao entrar em Rodada de Ataque total, você irá executar ao invés de um ataque extra, dois.

Nível 10 – Adaptador: Permite aos guerreiros portar armas com ambas as mãos, mantendo a mesma pericia e precisão que usam com uma mão só.

Nível 11 – Aprimoramento – Ataque: A melhor defesa é, claro, o ataque. Os membros desta divisão conseguem avançar para atacar com grande velocidade, iniciando seus movimentos com precisão e ganhando vantagem no controle da luta.

Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Equipamentos:

Armadura Espartana Completa (Bronze)''
Bomba de fumaça caseira (x1)
Espada Curta
Lança Média [Elétrica]
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H][Heróico]{Transmutação > Anel}*
Escudo Médio
Escudo Escamado Flamejante
Coroa das Estações*****
__________________
Acessórios:
Anel da Vontade
Tatuagem das Chamas***
Anel do Guerreiro [+]
Anel da Devoção [++]

__________________
Mochila Comum:
Poção de Cura [Heróico] (x4)  
Poção de Energia [Heróico] (x2)
Poção de Energia[Mítico] [x5]
Sangue de Dragão**
Grimório****

Descrição dos Itens:

'' A armadura Completa possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

*Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

** Ao tomar o sangue de Dragão o campista ganhará bônus em todas as defesas e ataques, devido  benção do dragão, que deixa a pele do campista rígida e aumenta sua força, semelhante a de um dragão, até o final do turno. Ao término, o campista perde 20% de sua vida/energia atuais.

***O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

****O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narrção.

*****Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia por turno.

[+] - Bônus de +10% em FOR e AGI
[++] - Anel dado aos líderes de Divisão dos Guardas. Concede bônus de 7% no atributo principal do grupo.





Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

#5

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Fazia um bom tempo que eu não visitava o acampamento. Durante esses meses fora, fiz muitos trabalhos como ceifadora, levando almas para o submundo e lutando contra aqueles que pediam alguns dias a mais nesse mundo. Isso é mais entediante do que eu imaginava que seria. Se me lembro bem o último trabalho que fiz foi tirar a vida de uma menininha pequena, com cerca de quatro anos. Ela estava no hospital, com câncer, e conseguia me ver. Lembro de ela perguntar quem eu era com um sorriso desdentado no rosto, por um breve momento eu não soube responder.
 
-- Taylor! -- Fingi um sorriso no rosto, e me ajoelhei ao lado dela -- E você?
 
-- Sou Janey, o que você fazendo aqui? É uma médica? -- Sua animação era explícita, talvez não recebesse muitas visitas, e nem sequer soubesse a gravidade de seu caso. Ela estava sozinha no quarto, sem mãe ou pai, talvez fosse órfã.
 
-- Não... Eu sou um gênio! Tipo aquele das lâmpadas, só que mais bonita. -- Disse com uma piscadinha, tentando imitar uma gênia de uns filmes dos anos 70. -- Vim realizar um desejo seu. -- Seu sorriso não parecia possível ficar maior, nem sua animação, mas ambos cresceram o suficiente para eu começar a sorrir de verdade também. -- O que você deseja fazer ou ser Janey? -- Quando eu era criança, queria ser a morte sobre asas e partir o mundo ao meio para ter de volta tudo que foi roubado de mim.
 
-- Quero ser uma princesa! -- Um pedido bem mais comum do que eu imaginava. Pisquei para ela e pedi que esperasse.
 
Voltei até o Acampamento, e falei com um filho de Hypnos que tinha me passado fotos pelados com outro cara sem querer e vez ou outra eu acabava persuadindo. Nós fomos até o quarto da menininha, e pedi que ele lhe desse um último e grande sonho como princesa, igual naqueles filmes da Disney. No fim da noite, o filho de Hypnos foi embora e eu fiquei assistindo ela dormir.  Fiz uma oração para Thanatos, pedindo que a alma dela descansasse em um bom lugar, e durante o amanhecer eu coloquei a mão sobre sua testa, e os aparelhos soltaram aquele som agudo dos filmes, e seu último suspiro saiu de seu corpo, que agora jazia deitado... E com um sorriso imóvel e suave. Naquele dia, voltei para o acampamento feliz.






Eu estava tomando banho, quando a janelinha do banheiro foi inundada por uma luz ofuscante. Por um momento pensei que fosse algum filho de Apolo tarado, no qual eu teria que arrancar a pele enquanto ele ainda vivia, e pendurá-lo pelo pau em um gancho até ele morrer. Mas foi só o fim do mundo... Saí do banheiro com calma, sem nenhuma roupa, apenas me secando com a toalha. Não ligava para os meus irmãos me vendo nua, isso se algum deles estivesse no chalé, o que eu duvido. Tudo que vesti foi o Manto Negro dos ceifadores, que não podia nem sequer ser considerado uma roupa já que era repleto de rasgos. Mas pelo menos cobria as partes importantes. Peguei meus itens, e fui pra fora do chalé. Havia algo ‘negro’ naquela luz... Como as bombas nucleares ou as fogueiras de bruxas. Sorri, e corri em direção àquele incêndio.

Equips:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Foice[Média]
Foice Pequena [Ferro Estígio]
Manto Negro** 
Lança Curta
Escudo Pequeno
__________________
Acessórios:
Monóculo da Justiça***
Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio]¹
__________________
Mochila Comum:

-Poção de Cura [Heroico][2x]

__________________
Outros:

- Bala* [Attwhore][Presente de Marte]

__________________
Obs dos Equips:
* Quando usar a bala você terá a atenção de todos a sua volta, some depois de usada.

** Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário. 

*** O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.

¹ Um pingente no formato de um candeeiro vulga lanterna do Thresh. Permite aos Ceifadores Burlar a regra de que a essência todo monstro que morre vai para o tártaro até duas vezes por narração. Este pingente irá sugar a alma do monstro e aprisioná-la. Quando precisar, o Ceifador poderá consumir a essência do inimigo derrotado, usando-a para recuperar (35+lv) em Vida e Energia.



Hearts aren't always red, they're black and blue.
#6

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Foi um dia normal, no acampamento, rotina normal de semideus, tudo ocorreu normalmente, estranhamente pensei o dia inteiro na minha antiga vida, minha família, poucos amigos, meus tios, passei o dia inteiro revivendo meus momentos antes de descobrir que eu era um semideus, fui dormir cedo, senti uma estranha sonolência durante o dia.

Em meus sonhos, relembrei as aulas de esgrima que eu era obrigado a praticar, meus poucos momentos com minha mãe e também quando ela foi perseguida, sonhei com minha mãe me dizendo para correr, acordei com uma estranha movimentação no acampamento, muitos semideuses se dirigindo para a Casa Grande, peguei meus equipamentos e rapidamente me dirigi junto com os outros, calado , sem perguntar nada a ninguém eu estava prestes a ouvir as palavras de Quíron, quando de repente, um clarão ofuscante desceu dos céus, eu senti um forte impacto e fui para o chão, eu ainda não tinha entrado na Casa Grande, não pude evitar fechar os olhos, até mesmo os filhos de Apolo estavam de olhos fechados, quando me dei por mim, eu estava deitado no chão próximo Casa Grande, acho que alguma coisa se chocou contra as barreiras do acampamento, já tem um tempo que eu queria melhorar minhas habilidades então senti um entusiasmos e empolgação, estava um caos mas era minha chance de aumentar minhas habilidades, eu me levanto e pego minhas adagas de bronze, percebo uma luz na floresta mas decido não investigar, não sózinho, então vou atrás de Will Marcus.

Obs: já faz um tempo que não participo de nenhuma MvP por isso, desde já peço desculpa pelo post mal feito

~Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger
- Adaga Curta[Bronze Celestial] (X2)
- Machado de Arremesso
- Chicote Pequeno
__________________
Acessórios:

- Par de All Star[Encantado]*
__________________
Mochila Comum:
2x Poção de Cura [Heróico]
1x Poção de Energia [Heróico]

* O par de Tênis sempre surgirá debaixo da cama do campista, mesmo que seja perdido, roubado ou destruído. Não tem nenhum efeito especial em batalha.

~Passivas:


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

#7

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Naquela noite eu estava sentado na mesa de Apolo, bastante concentrado no meu jantar, enquanto meus "muitos" irmãos falavam de assuntos aleatórios. Voltei minha atenção para outra coisa quando, pelo canto do olho, notei uma estranha e intensa luz que se destacava sobre a negritude da noite, que de tão forte me forçou a fechar os olhos. E então, logo em seguida, eu ouvi a explosão. Quando abri meus olhos, fiquei surpreso, tudo o que eu via era destruição e caos, mas o que realmente me chamou a atenção foi o pilar de luz vindo da floresta. A floresta. Um dos lugares do acampamento em que eu mais me sentia bem, mas quando não havia nenhum monstro por perto, é claro.

Fico olhando em volta, confuso, esperando alguma explicação por parte de qualquer um, ou até mesmo alguma instrução para o que fazer naquele momento. Independente de qualquer coisa, vou até o meu chalé, e pego tudo que for preciso.

Itens:

Equipamentos
-Armadura Troiana Completa
-Faca de Arremesso [x6]
-Arco Troiano Longo [Flamejante]{Na Tatoo Grega}
-Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial]
 
Acessórios
- Tatuagem Grega de Folha [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo [Flamejante]}
- Tatuagem Grega de Sol Maior [Antebraço Direito]{Flechas}
- Flechas de Bronze celestial [x14]
- Flechas de Ouro [x23]
- Flechas Sônicas [Comum][x3]
- Flecha Vampírica§ [x1]
- Apito da Natureza *2*
- Lira
- Kit de Primeiros Socorros Solar**
- Braçadeira do Guardião [Recruta]
 
Mochila Rumos e Trilhas
- Esfera Explosiva [Pequena][x1]
- Esfera Explosiva [Média][x4] 
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Bandagens [Heroico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x5] 
- Poção de Energia [Mítico][x5] 
- Barra de Ambrosia [x2] 
- Cantil de Néctar [x2]  

** Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio. 
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade

*2* - Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

§ A flecha vampírica, quando usada, rouba vida e energia do alvo. Quantidade a critério do narrador.



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#8

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Os Pretores são bem preguiçosos no quesito, ir até o acampamento grego para se comunicarem. Eles mandam os coitados pra fazer isso. Por sorte eu tive a companhia do meu primo, e a gente conseguiu parar umas duas vezes em algumas boates. A gente sabia que ia dar merda, da última vez os pretores descobriram que a gente usou o dinheiro que eles deram para a viagem em um cabaré e chutaram meu saco juntos, de um jeito tão forte que fiquei de cadeira de rodas por um mês. Até hoje eu não sei onde foi parar meu testículo esquerdo. Mas a vida segue.
Nós só percebemos que não devíamos ter gasto a grana nas boates, quando não sobrou dinheiro pra pegar o ônibus. “Nota mental: Na próxima vez, pegar um ônibus de crentes. É de graça e tem umas tias gostosas”. Lembro que depois disso, o James roubou a carteira de um cara no meio da rua, só que ao invés de pegarmos transporte, nós fomos pra um bar e enchemos a cara até quase desmaiar. Não tínhamos mais condições de andar, e aí sim, pegamos um ônibus.




Agora, a gente tá no Acampamento Meio-Sangue sem calças, sem fazer a mínima ideia de onde tá o resto do dinheiro, e com um ônibus no meio da floresta do Acampamento dos gregos. Ignoramos a situação, e James foi dar o recado dos pretores para alguém. Enquanto isso, eu fiquei tocando guitarra imaginária enquanto balbuciava algo parecido com a música do Bom Jovi.

-- We’re half way there!! Óhhhh OHHHHH, LIVINONAPREIÊ! -- Daí o chão começou a tremer, e eu comecei a fazer reverência, agradecendo aos aplausos. Até me dar conta que na verdade foi um meteoro caindo. James chegou perto de mim.

-- Bora uma corrida?

-- Apostando o que? A gente já tá só de cueca.

-- Quem perder fica pelado. -- Ele falou começando a correr.


-- VIADO! -- Corri atrás dele. Mas ele era um filho de Mercúrio, com certeza eu ia perder a corrida. 

MINHAS ROPINHA:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Lança[Média]
__________________
Acessórios:

Imperatoriis[Pingente Dourado]*
Anel da Vontade**
__________________
Mochila Comum:


__________________
Outros:


__________________

ADEREÇO PROS BOY MAGIA <3:
* Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.

** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)



I Feel Good
#9

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Eu e meu primo somos doidos. Quando viajamos juntos até o Acampamento Meio-Sangue, gastamos toda a grana do transporte em putas e bebidas. Só lembro de a gente se meter numa briga bêbados no bar e com as facas, cortas os cintos das calças de todo mundo, mas sem querer cortarmos das calças um do outro também. Os caras ficaram putos, e tivemos que sair correndo. Não podíamos colocar nos relatórios pros pretores “Ficamos bêbados e matamos mortais”, ou eles usariam minha cara de lixa para os pés.





Na hora do barulho, eu tava com uma puta ressaca e com uma carta de pretores toda coberta de vômito. O jeito era improvisar... Parecia algo sobre uma profecia de fim de alguma coisa, sei lá. Deveria ser o fim de alguma série da Netflix ou alguma coisa assim.
 
Fui até o centauro pra descobrir que ele estava em reunião com alguns conselheiros. Então, comecei a correr pelo Acampamento Meio-Sangue e usar minhas habilidade de filho do Deus dos Ladrões para abaixar as calcinhas das greguinhas sem ser visto e jogar a culpa nos nerds de Atena. Mas daí vi a janela do banheiro do chalé de Atena aberta, e comecei a espiar uma loira sinistra e gostosa tomando banho. Quase tiro o guerreiro para fora, e coloco ele para batalhar. Mas o estrondo e a luz me deram um cagaço tão grande que me abaixei para a loira não me ver. Só aí lembrei... “Ah... Esse fim!!!”. Corri até o Daniel, o jeito era nós investigarmos.   

-- ....OHHHHH, LIVINONAPREIÊ! -- Ele estava cantando e reverenciando ao nada quando cheguei.

-- Bora uma corrida? -- Eu disse

-- Apostando o que? A gente já tá só de cueca.

-- Quem perder fica pelado. -- Dei um impulso de corrida digno de um filho do Deus mais rápido, na direção do meteoro.


-- VIADO! -- Ele correu também, mas aquela massa de músculos era lenta em comparação a mim. 

EQUIPIS:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Assassin's Dagger
Adaga Curva
__________________
Acessórios:

Anel da Vontade**
Marca do diplomata***
__________________
Mochila Comum:

Esfera Explosiva[Pequena][1x] 
Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x3]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x3]
__________________
Outros:

- PPk de Borracha "Bff" [Borracha]
- Camiseta do Rei Leão [Preta e Branca]
- Blusa Preta[Presente de Hércules]*
__________________
OBS DOS EQUIPIS:
* Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atrás diz " fã de Hércules"

** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

*** O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).





Para ser um guerreiro, não basta segurar uma arma. Deve-se ter uma razão para segurá-la!!...
#10

Re: Guerra de Mundos - A Estrela do Fim

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum