Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Não muito havia passado desde que meu plano havia sido dado. Tudo bem, caçar um Dragão nunca foi uma tarefa fácil, mas vários fatores me deixavam confortável de que seria possível: Valkyria era uma caçadora nata e com ela poderíamos achar nosso alvo; Ryan era um dos melhores e mais fortes semideuses que já havia conhecido. Mas, mais do que isso minha confiança estava depositada em cada um dos que ofereceram suas vidas a esta missão, e por cada um deles, tentaria levá-los a vitória.

Todos estavam em seus lugares, e eu estava sobre o palanque, junto com Quíron, enquanto ele
nos motivava com seu discurso. De fato, todos os que aqui estavam se já não eram lendas, se tornariam mesmo ao custo de suas vidas. Observava e ouvia suas palavras e não era capaz de desassociar a imagem do Centauro do nosso guia... Todas as missões sem a orientação deste Mestre, seriam como um voo as cegas, lideradas pelo comandante das missões, e isso poderia reduzir em muito as chances de vitória de alguém.

Quando estávamos todos sendo dispensados, uma ventania extremamente forte começa, criando um caos que eu jamais havia visto. Árvores são arrancadas do chão, sendo sugadas aos céus, e isso fazia meu coração vibrar de tensão, jamais havia visto esse nível de tormenta tão próximo ao Acampamento. Um aglomerado de nuvens criava um buraco no céu, e raios e luzes estranhas se formavam ali, como se uma doença se formasse dentro do Olimpo. Os raios e trovões rasgavam o silêncio e tornavam a escuridão da noite cada vez mais violenta, como se criasse um anuncio dos tempos terríveis que viriam, e enquanto mais árvores eram sugadas aos Céus, um meteoro descia dos céus, atingindo com força a barreira de proteção, nós destruindo como se tal proteção não passasse de um simples cristal, caindo com força nas paredes brancas de meu Chalé, reduzindo-o a nada.

Não era capaz de conter a tristeza que cada batida de meu coração lançava por meu corpo. Mas isto ainda era apenas o começo: Outro meteoro vinha dos Céus, caindo na fogueira levantando poeira me forçando a cobrir os olhos, até que pudesse ver a Deusa da Vitória queimando, e queimando nossas chances de vitória, se não fossemos capazes de sermos mais poderosos do que a Deusa queimada. E tudo já parecia ruim, até meu corpo gradativamente endurecer, até congelar. E congelado, pude pensar... A morte nunca se anunciou tão brilhante.
Em uma onda de Luz, o Traidor surgiu, empalando Quíron. Meus olhos ainda podiam se mexer, e eu via o sangue que o Centauro cuspia tornando-se pó dourado antes mesmo de tocar o chão, e logo ele lançava um comentário pra Ryan, e então todo o Universo ficava parado em caos, destruição... E o Inimigo há poucos metros de mim, até que somos todos descongelados.

O cajado estava a poucos metros de mim, me permitindo focar meus olhos diretamente a ele, até que com o anuncio de nossos inimigos, somos liberados do encanto, mas não da imagem de nosso mentor morrendo. Enquanto Blaze é o primeiro a se descontrolar e partir para cima dos Monstros que agora invadiam nossas fronteiras loucamente, por um breve momento, conseguia apenas pensar que agora, era eu quem pilotava o Avião, sem visão em meio a tormenta. Ryan me desperta de qualquer sentimento torpor, pe
dindo que parasse Blaze, enquanto Valkyria dava conselhos e esperava por ordens, e com isso, permito que minha mente ative-se a milhares de vezes mais do que qualquer outra, embora meu plano atual fosse simples, e com um comando de voz firme, e muito decidido, digo alto para minha Irmã ouvir:


-- Irmã... Quero que você vá para os estábulos, reúna os pégasos, nós temos uma missão, não podemos ficar. Mas eu vou parar este ataque agora.

E com isso, saltava do palanque, enquanto todos os monstros começavam a surgir, de todas as direções em nosso caminho. Criptoniano havia me dito algo, e apenas havia concordado, pois sabia que não importa pra onde ele fosse, na hora de lutar ele viria.
Ryan e Blaze estavam na linha de frente, trucidando tantos quantos podiam, e ainda assim, dez pareciam surgir para cada Monstro abatido, e eu sabia, só havia uma coisa que eu podia fazer para acabar, ou tornar bem encaminhada, essa Onda de ataque.
Encarando todos os monstros que surgiam, estendo minha mão na direção da Onda, me garantindo que estaria a salvo graças a Sensibilidade de Coruja, e com isso conjuro sobre todos os inimigos que nos atacavam, a minha Chuva de Plumas. Imediatamente, milhares de lâminas rígidas e afiadas surgiriam sobre meus inimigos, lentamente caindo sobre eles. Mas sabia que isso por si só não seria o bastante... Então, ativo meu Anel da Pluma, com rápidos três giros ao redor do meu dedo. Esta ativação, criará uma tempestade de plumas comuns, que envolverão todos meus inimigos, fazendo com que todas as lâminas que Chuva de Plumas criou sejam envolvidas pela Tempestade de meu Anel, criando uma tempestade cortante em todos os inimigos que invadem em nossa direção, buscando fazer com que não sobre nada, além da poeira dourada que deve se misturar a tempestade.


[color=darkred]
Passivas Usadas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Juventude: Hera é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira. (+15 INT
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)
Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

[spoiler=Ativas Usadas]



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum