Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EVENTO| Johnny e Lhokita Vs World Empty EVENTO| Johnny e Lhokita Vs World

por Hefesto em Qua 2 Dez 2015 - 23:26

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas seguem por um corredor escuro. Eles havia se alistado para um confronto mortal. Todos ali eram extremamente fortes e experientes, porem sabiam que aqueles dois como dupla era muito difícil de serem parados.
Eles caminham por alguns metros e veem raios de sol que adentram pela porta que esta aberta. Uma música é ouvida junto aos urros da platéia, Blood Brothers animava o publico enquanto um show já estava acontecendo.
Johnny e Lhokita estavam na arena lutando contra alguns monstros. Dava pena. Era um massacre total, pois as criaturas não tinham nenhuma chance. O local havia sido encantado para que as criaturas, quando morressem, não virassem pó só para cena ficar mais bizarra. Era pedaços de monstros pra todos os lugares misturados com líquidos corporais de todos os tipos.
Lhokita corria, atirava flechas e cortava gargantas com suas adagas com tanta destreza e rapidez que ela parecia estar dançando no meio da arena. Suas roupas estavam limpas, nenhuma gota de sangue manchava suas vestes, muito diferente de Johnny. O grandão estava besuntado em sangue roxo, preto e vermelho. Ele arrancou o braço de uma das criaturas e o enterrou no crânio de outra.
Depois que todos os monstros haviam morrido a musica se encerra e todos eles, ou o que sobrou dos monstros, viram pó e voltam para o submundo. Eis que então um campista conhecido por todos da as caras em uma plataforma montada em cima da arena. James estava com uma expressão mista de horror e nojo de tudo aquilo, mesmo assim começa a falar.
-Agora, senhoras e senhores, o espetáculo do dia! Johnny e Lhokita irão enfrentar os melhores e mais corajosos campista de todo os Estados Unidos!
Um sátiro manda todos os heróis que estavam dentro do túnel sair e ir para a arena. Quando eles aparecem a multidão que estava assistindo começa a gritar, uns clamavam por Ryan, outros por Aaron, alguns poucos ficaram com medo de Daniel Ritter, mas no geral gostaram do que viram.
A dupla seguia no meio da arena, eles riam e conversavam como se aquilo não passasse de um passeio no parque.
-Quem será que vai faturar os 40 mil dracmas do torn... –Uma bola de fogo interrompe James que quase acaba se queimando.
-Cala boca viado! –Grita Johnny, os dois não se davam muito bem desde sempre. –Olá amigos. –Diz Johnny para os campistas com um sorriso macabro estampando em sua face. –Vocês já sabem das regras, pra ganhar o dinheiro tem que nos derrotar. Não peguem leve por que nós não pegaremos e vamos matar vocês se for preciso. –Ele da uma gargalhada. –Não quero perder 40 mil dracmas, afinal!
Lhokita assume uma posição séria e firme logo atras de Johnny, estava com seu arco em mãos, mas sem nenhuma flecha posicionada, ainda. Os dois estavam com suas armaduras, Johnny evoca seu escudo e fica com ele na frente do corpo. Um pio ao longe é ouvido e uma fumaça negra aterriza nos ombros do filho de Hefesto, era Sophie.
-Que comece os jogos! –Grita Johnny.


-Postem o que vão levar para a arena, o que não for postado, mesmo as tatuagens, não será considerado;
-Ao fazer o primeiro post você confirma sua inscrição no evento e não terá mais como sair, assim como será debitado 1000 dracmas de sua conta referente a inscrição;
-Poderá haver mortes e sequelas... ;
-Será permitido o uso de poções e itens de cura de qualquer tipo;
-Será permitido o uso de pets;
-As postagens serão semanais, caso alguém não poste será pulado, podendo assim levar um porradão e acabar perdendo um ou dois membros;
-Não façam postes kilométricos, entendeu Aaron? U.u ;
-O ultimo campista de pé leva o dinheiro total das inscrições;
-Caso todo mundo morra antes de 5 rodadas ninguém leva dinheiro nenhum;
-Caso os campistas consigam derrotar Johnny e Lhokita eles receberão uma recompensa de 40 mil dracmas que será dividido em partes iguais com os campistas que ainda estiverem na batalha;
-Boa luta a todos.



EVENTO| Johnny e Lhokita Vs World Hefest10
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Aaron Black Mettus

Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Então, era isso. O Dia Prometido batido a nossas portas, e trazendo com ele a oportunidade de lutarmos contra aqueles que poderiam ser os mais poderosos semideuses da Atualidade, Johnny e Lhokita.  Nunca tive uma relação pessoal com Lhokita, apesar de termos participado de algumas missões em grupo, diferente de Johnny o qual realmente podia chamar de Irmão, se não estivéssemos separados, hoje, pelo campo de batalha.
Estava completamente no escuro, pois não sabia quem além de mim havia se inscrito para a batalha, e mesmo sabendo que não seria o único, me preocupava não saber o que mais enfrentaria dentro daquela Arena, além de tão famoso par.

Esperava com certa impaciência, enquanto de algum lugar mais distante, havia o som de música que não podia definir qual era, graças às paredes de pedra do local, que impediam a passagem total do som. Até que em um lampejo, o som constante de música para, e somos atirados no abismo do silêncio e da escuridão. Alguns instantes se passam, até que um novo som nos domina: Engrenagens rangendo.
As portas da Arena começavam a se abrir, e os Sátiros que nos acompanhavam começaram a nos encaminhar em direção ao campo de batalha. Precisava usar as mãos para cobrir os olhos, a luz era cegante, mas isso não era impactante. O estado da Arena ao chegar com os demais competidores era.

Espalhados pela Arena, mutilados e recortados como se feitos de papel, estavam vários membros de dezenas de espécies de monstros diferentes. Podia presenciar as cenas finais da batalha, onde Johnny mostrava sua força, e Lhokita sua classe. A imagem dos semideuses a nossa frente já falava muito de cada um deles.
Lhoka estava limpa, mesmo após retalhar dezenas de monstros com suas adagas, e caminhar pelo mar de sangue e fluidos que o chão da Arena estava. Suas vestes reluziam a cor prateada da Lua de sua Comandante, e por um momento, passou-me a sensação de que se Hefesto esculpisse um Anjo de Prata, ela seria seu modelo. Enquanto isso, era difícil reconhecer uma parte do corpo de Johnny que não estivesse pingando do sangue de seus inimigos. Como todo filho de Hefesto, era alto e musculoso, e isto apenas fazia a imagem se tornar mais bizarra. Um Soldado tomado pela fúria de Ares, assim deveria ser descrito seu aspecto, e sua presença trazia consigo, a mesma pressão que a Morte causa ao chegar em algum lugar. Os opostos param, no centro da Arena, sorriem e nos encaram.

Logo, observo que o grande narrador seria James, meu Ex-Cunhado, e isso poderia ser muito divertido. Todos sabiam que ele odiava cenas de batalhas intensas. E ele começava a falar, mas isso não era importante. Mas, importante era notar que ao pararmos, dezenas de campistas gritavam por Ryan, outro Irmão de Armas, e outros por mim. Havia me perguntado mais cedo, pelo que alguns Campistas lutariam, e Glória era tudo que eu podia imaginar. Mas este momento me fazia notar, que alguns de nós, como Ryan, Johnny e Lhoka, e até eu mesmo, já havíamos alcançado essa Glória que fazia nossos nomes conhecidos. Já existia em nós, a aura do misticismo, a história por trás da nossa própria história. Enquanto conjecturava, Johnny e James se amavam com bolas de fogo e palavras gentis, e falava conosco. A única parte que entendi foi "não peguem leve conosco, pois não pegaremos com vocês". Com isso, respondo de volta:


-- Essas 40 Mil Dracmas já não lhes pertencem mais. Vocês só não entregaram ainda.

** Aqui começa o Post de Batalha**

Então, com a declaração de Johnny, os jogos começam. Lhoka já estava com o Arco em mãos, e sabia que ela podia causar estragos com aquilo. Então, dou dois passos para trás e olhando para ela, ativo Estrategista. Sabendo de suas Filiações, poderia estimar seus poderes, e usando Estrategista procuro saber se ela começará a atacar ou ativar qualquer habilidade que a permita prever o futuro.
Se a resposta for disparar suas flechas, assim que seu braço levantar, ativo meu Anel Del Venti, materializando um Anjo de ar exatamente atrás dela, para não só causar dano, mas também desestabilizar seu movimento de disparo. Considerando que a materialização é instantânea, não haverá tempo possível nem plausível para revidarem.

Ao mesmo tempo que o Anjo é materializado atrás dela, usando minha Habilidade Com as Mãos, faço o movimento como se estivesse atravessando minha Lança em um alvo atrás de mim, com muita força. Se Johnny ou Lhoka atacarem meu Anjo, de qualquer maneira, ativo Inversão + Esmeralda Invertida. Com isso, pela metade do Custo, eu e o Anjo seremos trocados de Lugar, e o movimento que já iniciei de cravar a Lança em um alvo será concluído, atravessando a Lança pelas vestes e carne e coração da Arqueira.

Todavia, se a ideia de Lhoka for usar Profecia, para antever nossos movimentos, ela já saberia tudo o que foi descrito acima. Então, me baseando nas minhas próprias skills, determino que por algum tempo, ela não poderia usar a mesma previsão do Futuro, ou ao menos, não uma de igual precisão. Com isso, saco meu Escudo, me coloco em posição defensiva, e a qualquer movimentação do Casal, ativo meu Anel das Plumas, criando uma tempestade de Penas, que os deixarão cegos.


Passivas Usadas:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)
Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)
Nível 11 - Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa dentro de 2m de raio, tendo dificuldade em ser surpreendido e maior facilidade de esquivar (+10 REFLEX)
Nível 14 - Presciência II: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+16 CON, + 5 AGI)
Nível 16 - Pericia com Escudos [Avançada]: Garante o nível Avançado para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Avançado. O Herói pode usar escudos grandes. (+21 CON)
Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)

Ativas Usadas:

Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.


Itens Levados:

- Lança de Minerva;
- Escudo Grande;
- Asas de Niké;
- Tatuagem [Asas][Costas];
- Anel da Pluma;
- Anel de Devoção;
- Anel del Venti;
- Esmeralda Invertida;
- Poções de Cura [Míticas] x(01);
- Poções de Energia [Míticas] x(02);
- Pedaço de Alga Marinha
- Romã de Perséfone



_______________________________________________________

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#2

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Só por Deus, irmão.



EVENTO| Johnny e Lhokita Vs World 1znppi0


The dragon has three heads.
#3

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Chego no rolê pelado, e assim que é dado inicio à batalha, invoco imediatamente minha montante e a finco no chão com a parte chata virada para mim. Desse jeito nenhuma flecha da lhoka me acertaria facilmente, e como a montante é forjada por Hefesto, seu filho não conseguiria manipulá-la.

Seguro de estar bem na fita, ativo amaldiçoar I na lhoka para fazer com que sua língua grude no céu da boca. Ativo também amaldiçoar II na arqueira para que suas pálpebras se fechem. E por fim ativo amaldiçoar III nela para que seus pés e mãos fiquem imóveis.
Tendo terminado, fico atento para desviar de qualquer coisa, puxando minha montante comigo para onde eu for.


Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário(Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. Gasta 30 Mp e entra em espera por 10 rodadas.
Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.
Nível 2 - Amaldiçoar I: Hera já amaldiçoou várias pessoas em toda sua imortalidade, Eco, Lâmia e várias outras que nem sequer ficaram para a história, obviamente seus Devotos tem a mesma capacidade. Neste nível pode apenas fazer coisas pequenas, como fazer o adversário gaguejar para não falar corretamente, ou mesmo ficar piscando sem parar, consequentemente prejudicando sua fala ou precisão por 2 turnos. Gasta 10 Mp e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




EVENTO| Johnny e Lhokita Vs World UVWarK0
#4

EVENTO| Johnny e Lhokita Vs World Empty Re: EVENTO| Johnny e Lhokita Vs World

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum