Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Estava tudo absolutamente comum. Até demais para tudo aquilo, a intensidade do silêncio estava deixando todos os campistas com um nó na garganta sem entender o que estava acontecendo, era estranho.
As nuvens no céu passavam rapidamente como se estivessem apressadas, o sol não brilhava tanto como no dia anterior, e as flores começaram a desbrochar.
 James estava sozinho no chalé de Hades, e mesmo que ele não se importasse com o clima ele sentiu que as coisas estavam ficando estranhas, ele saiu do seu chalé e foi observar tudo aquilo que estava ocorrendo em meio ao dia.
Mas antes que o jovem pudesse ao se quer chamar Will Kross para dialogar sobre a estranheza daquilo ele sentiu um enjoo.
Ao lado havia o chalé de Deméter, as flores mudavam a cada segundo, floresciam, murchavam e assim sucessivamente. Ele olhou para o céu e viu o dia e a noite passarem a cada segundo, viu a chuva cair em dois segundos, os flocos de neve cobrirem árvores e o sol se pôr mais de cinco vezes.
Era como estar ficando louco, tudo ali estava mudando. Era como se James estivesse fazendo uma viagem no tempo, era como se milhares de anos tivessem passado em segundos, ele sentiu o clima cair e o frio contagiar seu corpo e o calor do verão o esquentar, com essa mudança de clima, ambiente e estações do ano, James desmaiou.
Quando James recuperou a sua visão, que por circunstância estava turva, ele avistou um jovem meio-sangue de cabelos quase laranjas e com olhos claros. Allex havia cuidado do seu amigo. James ao se lembrar de tudo aquilo que havia passado levantou-se perturbado mas em seguida sentiu a mão de Allex o empurrar de volta para cama.

— Fiquei aqui dois dias cuidando de você — disse Allex — Não me faça perder meu tempo.

— O que aconteceu? — questionou James confuso.
— Bom, você teve um choque térmico com a disseminação do tempo — explicou o filho de Apolo — Mais agora que você acordou já deve estar pronto para outra.

Antes mesmo que James pudesse levantar-se ele viu Will Kross entrar na enfermaria aflito.

— O que diabos ouve? — perguntou James.

— Quíron está chamando nós três, fomos os únicos que presenciamos a disseminação na pele. — disse Kross.

James levantou-se e os três foram até a casa grande falar com Quíron.
Chegando lá, Quíron os levou para uma sala com uma mesa enorme, eles se sentaram e prestaram silêncio a Quíron.
— James, você deve estar se questionando o que houve aqui — falou Quíron com uma expressão facial de preocupação — Foi como se o tempo tivesse sido rompido, cada continente foi parar numa era do tempo diferente, alguns lugares foram para o futuro e alguns foram parar numa era como a que estamos.
— Qual a era que estamos? — perguntou Kross.
— O passado — respondeu Quíron.

O clima ficou tenso com tanta informação, algo sombrio havia perturbado o tempo.

— Eu preciso de vocês meus jovens — falou Quíron determinado — Vocês irão para o futuro e para o passado, enfrentaram monstros temidos do passado e monstros desconhecidos do futuro. Vocês vão encontrar heróis e vilões, e eras desconhecidas.

Todos se olharam.

— Agora me falem, estão prontos para enfrentar esta disseminação? — questionou Quíron.

Quíron os observou.


No post inicial, coloquem todas suas passivas e equipamentos que levarão.
- Ordem de postagem:
1° James C. Morris.
2° Allex Armstrong.
3° Will Kross
.

#1

Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Convidado em Sab 12 Dez 2015 - 15:20

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava bem tranquilo em minha cama, olhando para minha pedra de alma a qual estava segurando bem próximo ao meu rosto. Eu poderia ver uma luzinha esverdeada bem tenebrosa fluindo dentro dela.
Eu sorria meio tenebrosamente, desejoso de mais, mas algo havia quebrado meus pensamentos naquele momento.

Me sentia estranho, mau por assim dizer. Revolvo então sair do meu chalé a qual quase nunca saio para ver o que estava acontecendo. Avistei os céus e a terra em confusão. Um silêncio estranho. Noite e dia, estações do ano passando em segundos. Me sentia mais tonto quando tentava focar em busca de respostas.

Antes mesmo que eu conseguisse perguntar à alguém mais próximo, um enjoou forte me toma por completo. Não resistindo, caio desmaiado.

Algum tempo depois, começo a recobrar a consciência. Vejo Allex, um filho de Apolo. Aparentemente ele havia cuidando de mim.
Ele havia me dito que eu tinha passado por um "disseminação do tempo". Sem saber o que era aquilo, mas tendo em mente que estava mau, fiquei mais confuso ainda.

Eu queria me levantar. Parecia que eu tinha sido atropelado por 3 minotauros e foi então que Will, um filho do Poseidon entra aparentemente bem aflito.

Até o momento, eu estava bem a ponto de ir me levantar e ir por contra própria até Quiron, a qual, nos havia chamado.

Quiron nos explica sobre o que passamos e a real situação. Eu realmente não gostava nem um pouco da ideia do tempo estar distorcido.

Kronos talvez !?- Pensei

A ideia de encontrar eras antigas me deixava mais animado do que as eras futuras as quais passaríamos. Fico mais animado ainda em saber que poderíamos enfrentar criaturas do passado, as quais os antigos e maiores heróis a enfrentaram.

Sorrio com a ideia já meio que balançando a cabeça positivamente já de leve.


Agora me falem, estão prontos para enfrentar esta disseminação?
— perguntava Quíron.

Ainda balançando a cabeça, porém mais rapidamente, digo:
_Sim. Estarei nessa meu caro.

Espero a chance deu ir pegar meus equipamentos.

equipamentos :
============= Equipamentos =============
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo médio
================ Armas =================
- Espada Longa [Ferro Estígio]

============== Acessórios ================
- Diamante de Almas {1}
- Colar de ajuda [4 vezes restantes]
- ¹Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]
- Anel da Discórdia•
- Anunciador da Morte [Anel de Prata]  ☠☠☠
-2x  Esfera Explosiva [Média]
Mochila Rumos e Trilhas ===================
Poção de Cura [Heroico] x5
Poção de Energia [Heroico]
-Dolore's Arome
-Arome Caliente
-Gelid Air
-Insanity'Voir
-Héracles Personalité
-Hermes Personalité
-Ares Personalité
-Afordite Personalité.

=======================================
===== Outros =====
-Camiseta: I ♥ Chaos

=======================================
Descrições dos equipamentos:

--- Diamante de Almas ---
*Manticore x01

¹ Este faz com que surja um corvo gigante com 200/200hp que obedecerá somente as ordens do portador. O mesmo só pode ser utilizado 5 vezes.

• O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

Camiseta: I ♥ Chaos: Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.

☠☠☠ Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

• Anel da discórdia: Aumenta em 30% todas as passivas dos Servos de Éris. O Servo não será enganado enquanto usar este anel.

Esfera Explosiva [Média] Dano 20,  Área 6m².

#2

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
No momento que tudo começou eu estava sentado à beira do lago. Eu gostava de estar ali, me passava uma sensação de paz e tranquilidade. Mas não hoje. As águas do lago estavam meio agitadas, aliás, toda a natureza estava agitada. O silêncio era perturbador, para não dizer sinistro. Tudo estava uma confusão total.

Levantei abruptamente e caminhei rumo aos chalés, eu esperava encontrar algum filho de Hécate, talvez eles soubessem o que estava acontecendo, mas o que eu encontrei foi outra coisa. Um filho de Hades que eu não conhecia estava caído no chão, possivelmente desmaiado, e ao lado dele estava Will Kross, um antigo conhecido.

- O que ouve com ele? – perguntei para Kross, me abaixando para ver como ele estava.

- Eu não sei, ele simplesmente desmaiou. – falou, e pude sentir o nervosismo em sua voz – Allex, você pode ajudá-lo?

- Posso, mas temos que levá-lo para a Enfermaria o mais rápido possível!

Levamo-lo para a Enfermaria o mais rápido que conseguimos. No caminho Kross foi me informando melhor sobre o ocorrido, além do nome do campista. Por três dias fiquei cuidando dele. No primeiro consegui estabilizar sua temperatura corporal, mas somente no terceiro ele acordou.

Estava confuso, então lhe contei tudo sobre o ocorrido. Logo Kross entra na enfermaria, aflito, nos convocando, a pedido de Quíron, até a Casa Grande. Quíron nos explicou tudo o que estava acontecendo, e não pude deixar de me animar.

- Agora me falem, estão prontos para enfrentar a disseminação? – perguntou Quíron.

- Sim, eu estou! – falei.

Minha resposta não poderia sem outra senão esta. Espero, para qualquer outro pronunciamento, e para poder recolher meus equipamentos.

Itens:

Equipamentos
-Armadura Troiana Completa
-Escudo Troiano
-Faca de Arremesso [x6]
-Arco Troiano Longo [Flamejante]{Na Tatoo Grega}
-Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial]
 
Acessórios
- Tatuagem Grega de Folha [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo [Flamejante]}
- Tatuagem Grega de Sol Maior [Antebraço Direito]{Flechas}
- Flechas de Bronze celestial [x14]
- Flechas de Ouro [x53]
- Flechas Sônicas [Comum][x3]
- Flecha Vampírica§ [x1]
- Apito da Natureza *2*
Lira
- Kit de Primeiros Socorros Solar** 
- Braçadeira do Guardião [Recruta]
 
Mochila Rumos e Trilhas
- Esfera Explosiva [Pequena][x1]
- Esfera Explosiva [Média][x4] 
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Bandagens [Heroico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x5] 
- Poção de Energia [Mítico][x5] 
- Barra de Ambrosia [x2] 
- Cantil de Néctar [x2]  
** Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio. 
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade

*2* - Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

§ A flecha vampírica, quando usada, rouba vida e energia do alvo. Quantidade a critério do narrador.

#3

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Aquilo fora de enlouquecer, tudo mudando à minha volta. A chuva durava pouco mas mesmo assim podia senti-la a minha volta no chalé de Poseidon. Após tudo aquilo terminar já estava a deriva. Quíron havia chamado tanto a mim quanto a James e Allex, eramos os que mais foram afetados por aquele fenômeno. Era dificil se situar com aquilo, confuso demais para tentar entender. Era como questionar a si mesmo o que era o tempo em si. Adentrei a enfermaria para chamar os dois companheiros.

— Quíron está chamando nós três, fomos os únicos que presenciamos a disseminação na pele. — disse aflito. Havia pedido ajuda para levar o filho de Hades para ali e agora iriamos ambos sair juntos em busca do centauro. Algo importante estava para acontecer, podia sentir que deveria estar preparado para o que viesse. Orei silenciosamente a meu pai enquanto seguia para a casa grande. Ouvi o discurso de Quíron atenciosamente. A ideia de viajar no tempo respondia bastante coisa que havia passado mas ainda assim isso acontecer ainda era um mistério. Nunca tinha visto algo assim, não tinha tempo para ficar entusiasmado pelos desafios que viriam a seguir. Só esperava que conseguissemos proteger o mundo de uma provável catástrofe temporal.

— Agora me falem, estão prontos para enfrentar esta disseminação? — questionou finalmente Quíron enquanto nos observava. Era uma questão difícil mas a resposta era óbvia.

- Estou - Disse percebendo ser o último a falar - Estamos - Terminei olhando para Allex e James. Aguardando Quíron revelar para onde realmente deveríamos ir. Esperava a chance de recolher meus equipamentos no chalé de Poseidon.



Itens:

Equipamento:


- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Escudo Grande(Preso a mão esquerda)
- Lança Média [Elétrica](Nas costas)
__________________
Acessórios:


- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Garrafas de Água (600ml) [x6](Na calça)
- Marca do Lobo $$(No pescoço)
__________________
Mochila Comum:


- Poção de Cura [Heróica] [x4]
- Poção de Energia [Heróica] [x6]
- Hermes Personalité [x2]
- Héracles Personalité [x2]
__________________
Outros:
- Brinco ***
__________________


*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.


** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.


$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.


*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

Passivas de Poseidon:





Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.


Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.


Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)


Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.


Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)


Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)


Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.



Última edição por Will Kross em Sab 12 Dez 2015 - 18:46, editado 1 vez(es) (Razão : Erro no ctrl+c das passivas)



Spoiler:


http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif



https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif
#4

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os três jovens não recuaram no momento de aceitar a missão que os cabia.
Quíron os deu a permissão de irem em seus respectivos chalés buscar seus equipamentos.

— Após a busca dos equipamentos, venham até os pégasos que estarão em frente a Casa Grande — ordenou o centauro.

Will Kross deu um pulo da cadeira e correu até seu chalé, recolheu seu tridente e seus outros equipamentos que seriam necessários para usufruir em meio a esta astuciosa missão.
James estava mais animado ainda, recolheu os equipamentos como um record e correu para o exterior da Casa Grande.
Allex não fez diferente, recolheu e num instante chegou até os pégasos.

— Subam, tenham uma boa sorte — desejou Quíron.

Os três subiram nos pégasos e voaram para além das nuvens. O sol era intenso mais não como no dia anterior, talvez nesta era a camada de ozônio estivesse mais preservada.

— Estão ouvindo? — questionou James.

Will e Allex começaram a ouvir tiros e bombas, isto os deixou preocupados.

— Uma guerra? — questionou Will.

Eles chegaram até um local vital, havia tiros e bombas para todo lado.

— Estamos no século XIX — concluiu Allex — Esta é a guerra mais cruel dos Estados Unidos, a guerra da Secessão.

Os pégasos ficaram incomodados, apenas os semi-deuses haviam percebido a disseminação no tempo, e tudo aquilo estava piorando ainda mais quando os três viram uma bomba se aproximar.

#5

Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Convidado em Dom 13 Dez 2015 - 10:21

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois que Quíron nos permitiu pegar nossos equipamentos, parti como uma bala para o meu chalé. Nem parecia que eu estava desmaiado por uns dias. As ideias de poder reviver o passados dos grandes heróis me enxia de ânimo. Mais ânimo do que vivenciar um futuro incerto.

Depois de pegar meus equipamentos, me juntei com os demais nos estábulos. Sabendo do efeito da minha camisa, procurei fechar minha jaqueta preta. Era uma missão coletiva e eu não precisava atiçar ninguém, muito menos o pégasos que eu havia escolhido.

Era um pégasos negro, com ar selvagem. Eu não era de me simpatizar muito ma aquela criatura me dava uma ar de "eu topo qualquer parada". Mesmo não entender o "cavalés" como os filhos de Poseidon, senti isso.
Calmamente, cheguei perto do animal e o toquei. Deixei ele perceber que eu não esbouçava mendo até que ele acostumasse com a minha presença. Feito isso, o montei dando uns tampinhas e dizendo,
"bom garoto".

Montamos e partimos. O sol era intenso e isso me incomodava. Segurei firme no pégasos. O ar não estava como eu estava acostumado. Era como se eu nunca estivesse respirado o ar daquele local.
Lembrei então que poderíamos está em outra época novamente, mas qual !?


Foi então que ouvi tiros, bombas explodindo.

_Uma guerra !? - Questionou Will

Procurei ver com os demais, de onde estávamos até chegar em um local onde havia muitos tiros e bombas para todos os lados.

Eu sabia do que estava falando. Eu não passava horas em meu chalé atoa, conversando com os mortos, ouvindo música pesada ou algo que alguém, "não filho de meu pai", acreditasse que fazíamos lá dentro.
Eu estudava a finco e montaria em pégasos, era umas das coisas que eu mais estudava porque eu queria ser diferente dos meus irmãos. Nossas limitações, auras e aparência, nos atrapalhavam em meio social e animal. Domar, cavalgar, voar com um ser-vivo  para nos, era difícil. A não ser que fosse algo ligado ao mundo inferior.

Segurei mais firme o pégasos a qual eu estava e gritei, interrompendo Allex.


_Os pégasos estão aflitos com a situação. Segurem firme, abraçando-os pelo pescoço com rédias em mãos se possível e deixem o instinto animal deles nos guiar para um lugar seguro!!!

Foi então que vimos uma bomba vindo em nossa direção. Minha mente foi a mil. Uma bomba de ataque aéreo de guerra, geralmente explode antes de tocar no alvo, gerando um raio de explosão com o intuito de gerar mais dano dentre o raio de explosão mesmo se a bomba não acertar o alvo.

Eu não sabia o que o povo estava vendo lá em baixo com relação a nós e como descer era mais rápido que subir...


_Dessam pelo lado oposto da bomba!!!!
- Gritei com toda a força enquanto guinava o Pégasos para o lado ao mesmo tempo que eu procurava agarrá-lo com força, deixando seu instinto animal nos guiar para um lugar mais seguro.

Eu, nós não sabíamos a quantos metros explodiria a bomba e se explodiria, mas era melhor descer para o lado oposto enquanto ela subia e explodiria no ar acima de nossas cabeças, mas como procurei indicar o lado oposto, provavelmente ela explodiria acima e mais do lado de nós.



Favor considerar na parte de minhas ordens pois talvez ajude na prontidão de ação dos demais jogadores.
Passiva:
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

#6

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Quando Quíron falou em pégasos meu coração bateu a mil. Pulei da cadeira e me dirigi para meu chalé o mais rápido possível, pegando meus equipamentos e me preparando para partir, tanto física quanto mentalmente.  Sempre quisera partir em missão com algum dos pégasos do acampamento, amava pégasos. Não só por serem parte do símbolo do meu pai, mas também por serem animais incríveis em todos os sentidos. Quando cheguei até os estábulos junto aos meus dois companheiros de missão logo cumprimentei os equinos por telepatia. "Eae tiws" falei de forma suave, tentando tranquilizá-los com demais outras frases. Quando vi Allex e James montaram percebi que estava atrasado. Subi de uma vez e logo voei para além das nuvens. Era incrível aquela sensação. Apesar de não gostar de viajar no ar por serem domínios de Zeus. Adorava a ideia de viajar de pégasos. Tinha até dado o apelido de Jy para meu novo amigo.

Para variar, quando tudo estava sereno, sons de bombardeio vieram aos meus ouvidos e logo me alarmei. Estávamos viajando no tempo e o passado era iminente. A primeira coisa que veio a minha mente foi a que disse.

— Uma guerra? —

— Estamos no século XIX — concluiu Allex — Esta é a guerra mais cruel dos Estados Unidos, a guerra da Secessão.

Senti os pégasos se incomodarem e quando tentei acariciar Ty, avistei uma bomba caminhando em nossa direção e logo minha mente se ativou. Não conhecia o estilo das bombas de guerras e tentar manobras aéreas com os pégasos agitados daquela forma seria perigoso. Me tranquilizei quando vi James dar uma saída. Tentei com todas as forças que podia transmitir a ideia aos pégasos que talvez não entendessem por seu estado atual enquanto guinava o pégaso para baixo e para o lado. A ideia era sair da zona de explosão aproveitando a gravidade e o nossos pesos para ir mais rápido. Esperava que apesar da confusão, os pégasos soubessem o que fazer, afinal Quíron não nos daria pégasos jovens ou inexperientes para uma missão assim. Tentaria um contato visual com o campo de batalha abaixo e ao redor para checar a situação da guerra, queria saber se estávamos em território neutro ou conquistado pelos soldados do norte ou do sul da guerra cívil. Lembrava vagamente das aulas de histórias sobre Abraham Lincoln, ele estava envolvido na guerra, possivelmente deve ter governado o país nesse período.

Esperava que ninguém se ferisse nesse desvio mas caso acontecesse iria tentar sair com o menor número de danos e procurar ajudar meus companheiros. Ficava atento para mais bombas ou conflitos aéreos, era o que esperava de uma guerra.

Itens:


Equipamento:


- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Escudo Grande(Preso a mão esquerda)
- Lança Média [Elétrica](Nas costas)
__________________
Acessórios:


- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Garrafas de Água (600ml) [x6](Na calça)
- Marca do Lobo $$(No pescoço)
__________________
Mochila Comum:


- Poção de Cura [Heróica] [x4]
- Poção de Energia [Heróica] [x6]
- Hermes Personalité [x2]
- Héracles Personalité [x2]
__________________
Outros:
- Brinco ***
__________________


*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.


** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.


$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.


*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.
Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.



Spoiler:


http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif



https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif
#7

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quando Quíron falou de pégasos eu me animei. Sai da casa grande e me dirigi rapidamente até o meu chalé, recolhendo os equipamentos necessários para a missão e me preparando para partir, realizando uma pequena oração para meu pai antes de sair. Não demorei muito para chegar aos estábulos. Via que James já havia escolhido um pégaso negro para montar, então não tardei em fazer o mesmo. Um pégaso marrom foi o que mais me chamou a atenção. Me aproximei dele e comecei a acariciá-lo calmamente, deslizando minha mão direita pelo extensão de seu corpo.

“Olá garoto, consegue me entender?”, pensava em minha cabeça, tentando estender o pensamento até o pégaso. Eu sabia que conseguia conversar mentalmente com animais, mas não sabia se isso se estendia para pégasos também. Seria uma boa hora para descobrir isso. Montei no pégaso logo depois que Will chegou, e então partimos rumo ao céu. A sensação de voar era maravilhosa O calor do Sol envolvia meu corpo, provocando uma sensação que eu muito gostava e estava acostumado.  

- Estão ouvindo? – perguntou James.

Eu não ouvia nada. Fechei meus olhos, focando apenas na minha audição. Eu ouvia o som de tiroteios e de bombas explodindo. Eu sentia que estávamos viajando no tempo novamente, mas para que época? Will falou o que possivelmente já sabíamos.

- Estamos no século XIX – conclui depois de uma rápida olhada para baixo – Esta é a guerra mais cruel dos Estados Unidos, a guerra da Secessão.

Senti meu pégaso um pouco incomodado, possivelmente assustado com tudo isso. Tentei acalmá-lo com caricias, enquanto ouvia as palavras de orientação de James. Meu olhar foi direcionado para frente, para um projétil que subia rapidamente na nossa direção. Uma bomba. Minha mente trabalhava com as informações do momento. Soltei um breve suspiro quando James teve sua ideia, guinando meu pégaso para o lado oposto a bomba e para baixo. Enquanto descia eu olhava para o campo de batalha logo abaixo, checando como estava a situação, e também para me prevenir. Era meio que inevitável que sofrêssemos mais ataques aéreos, então ficar atento era bem necessário no momento. 

Habilidades Passivas:
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+5 MIRA, +5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigos dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de HP e energia por turno, quando ao sol.

Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)

#8

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
James obteve um ideia próspera para fugir daquela bomba que ameaçava explodir antes mesmo que eles fugissem.

James seguiu com seu plano de ir para o lado oposto e descer.

O filho de Hades tomou a iniciativa e foi o primeiro a descer pelo lado oposto, em seguida, Allex por estar sendo abençoado pelo sol não se acovardou e desceu instantaneamente seguido do filho de Poseidon.

Os pégasos deram trabalho, conseguiram executar o movimento com muita dificuldade e se não fosse por dois segundos WIll Kross seria atingido pela explosão da bomba que aconteceu em dois metros a cima dos pégasos.

Will sentiu a intensidade da explosão nos seus louros cabelos e seu pégaso ficou absurdamente aflito e assustado.

Ao ver o pégaso do Kross ficar louco o pégaso do filho de Apollo também ficou aflito, Allex tentou conversar com ele para o animal acalmar-se, mas não funcionou.

James logo sentiu seus pégaso enlouquecer, parece que tudo daquela bomba havia deixado-os assustados e aflitos.

Quíron havia os dado pégasos inexperientes.
 Jy girou no ar, e por sorte Will Kross o segurou-se firme e não caiu. Antes que os pégasos derrubassem os três no ar, um assobio forte veio do solo.

Os pégasos se acalmaram e começaram a descer numa velocidade enorme. Os três campistas ficaram confusos com a ordem que havia sido dada aos pégasos.
Chegaram no solo que estava um pouco afastado do conflito, encontraram um jovem de cabelos louros escuros, olhos quase cinza, uma armadura comum e uma espada um tanto diferente.

— Olá James, Allex e Will —falou o garoto — Sou Stefan, filho de Atena.

Os três desceram dos pégasos e cumprimentaram o garoto que também estava com um pégaso.

— Quíron me mandou aqui para auxiliar vocês, mas não poderei lutar por conta da minha profecia — disse Stefan.

— Que profecia? — perguntou Kross curioso.

— A profecia que diz que na minha próxima batalha eu morrerei — Stefan suspira.

— Então, você irá nos ajudar como? —questionou James irônico.

— Estudei bastante sobre a disseminação, tenho conhecimento que pode ajudar vocẽs — falou Stefan — Quíron me mandou por isto, agora vamos!

Subiram de volta nos pégasos e levataram voo, uma bomba explodiu bem em baixo deles. Os quatro já estavam no ar, sendo guiados por Stefan.

— Para onde vamos? —perguntou Allex.

— Quando a disseminação aconteceu eu estava no Egito, mas eu soube de uma magia no Caribe e lá ocorreu um salto no tempo de 1000 anos, as águas claras ficaram negra e um ascendente está escondido lá. — explicou Stefan — Este ascendente é uma das respostas.

— Então, vamos buscar isto nas águas escuras do Caribe. — concluiu James.

Will Kross olhou para baixo e viu que já estava quase no oceano, ele sentiu-se animado. Pelo contrário, Allex olhou para cima e viu nuvens negras tomarem forma no céu.

—Droga! — gritou Allex — Zeus não nos quer aqui.

Um raio caiu bem ao redor dos pégasos que perderam o controle no ar e começaram a cair, com os campistas junto.


Não se preocupem, Stefan não vai interferir tanto na missão, a profecia vai cuidar dele.
Ele é uma peça chave na missão por isto este campista ficcional teve que adentrar na missão para esclarecer algumas coisas.

#9

Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Convidado em Dom 13 Dez 2015 - 16:46

Convidado

Anonymous
Convidado
A bomba passa por nós mas o barulho e o vácuo da explosão, deixo os pégasos quase que loucos.
Tentei controlá-lo como podia, mas como o meu era aparentemente inexperiente, foi uma luta tentar controlar.
O mesmo acontecia com os demais, mas segundos depois, um grande assobio vou ouvido. Os pégasos como no treino, acalmaram e logo desceram, todos para o mesmo lugar.
Eu só pude segura-lo com firmeza.

No chão, encontramos um filho de Atena. Um aliado mandado por Quíron mas impedido de lutar por uma profecia em seu nome.

Por um momento achei que ele buscava evitar conflitos para não morrer por conta da profecia, mas ele parecia determinado em ajudar. Então, voamos novamente.
Nosso destino era o Caribe e Stefan estava agora nos guiando. Eu não sabia nada de ascendente, mas isso era uma das respostas.

Em meio a viagem, pude notar que o tempo estava mudando. Abaixo de nós, pude ver o oceano se aproximar.


_Realmente Zeus não nos quer aqui, mas por que raios isso agora ?! - Disse com um tom de raiva.

Um raio meio que parecendo como um resposta, cortou o céu caindo ao redor dos pégasos deixando eles fora de controle. Agora estávamos caindo.

Busquei assobiar como antes fez Stefan. Os pégasos assustados, retomaram o foco e partiram ao seu encontro. Busco então, assobiar o mais próximo possível.
Eram raios, mas os pégasos eram criações do mesmo que liberavam essas energias. Por natureza, deveriam estar mais acostumados.

Busco acalmar o animal ainda segurando na cela e rédias com força, cutucá-lo caso esteja desacordado.
Caso esteja cordado só quê, descontrolado, busco com muita força, segurar as rédeas e o levar para mais próximo das águas pois se caíssemos, a água poderia amortecer a queda.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum