Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
A serpente fora incrivelmente rápida, antes que Allex pudesse nos alertar da ameaça ela já havia nos preso em uma roda em volta de seu corpo. Era um monstro gigante do caribe de 2000 anos no futuro, que mais segredos aquele mar escondia? No momento não importava, precisava ter minhas mãos livres para agir contra qualquer ameaça. Utilizaria Força da Maré para ganhar força o bastante para empurrar meu corpo contra a da cobra, não esperava que ela me soltasse mas que fosse pelo menos o bastante para conseguir direcionar minha mão um tanto aberta para a calda da serpente, então invocaria um tridente em minha mão na qual estava apontada para a cobra de forma a perfurar. CASO notasse que isso me feriria ou machucaria um dos meus companheiros de forma fatal não o faria. Se acertasse, achava que seria o suficiente para ela recuar ou diminuir a força o bastante para sairmos da roda. Ficaria atento então para me afastar do monstro indo em direção a água, parecia tanto um monstro terrestre quanto aquático, ao menos teria vantagem no mar.

Caso não conseguisse invocar o tridente esperava conseguir ao menos um mínimo de espaço para algum de nós fazer algo ou para levantar meu braço, assim podendo pegar a lança que repousava em minhas costas e dar uma estocada na serpente, aproveitando também o fator elétrico da arma, procurando também não perder minha lança com algum movimento brusco da fera. Se conseguíssemos de alguma forma sair daquela situação, ficaria atento para me afastar junto com Stefan mantendo-o em segurança pois sabia que ele não podia entrar em confronto e era necessário para a missão. Após vê-lo seguro iria focar em ajudar Allex e James a derrotar a serpente gigante. Atento para saltar, agachar ou defender com meu escudo da forma possível em caso de ataque direcionado a mim.

Se nada conseguisse fazer quanto a roda da serpente, estaria de mãos atadas, literalmente. Assim esperava que Allex ou James tivessem uma ideia melhor do que fazer.
Ativas:

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.
Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Itens levados:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Escudo Grande(Preso a mão esquerda)
- Lança Média [Elétrica](Nas costas)

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**
- Garrafas de Água (600ml) [x6](Na calça)
- Marca do Lobo $$(No pescoço)

- Poção de Cura [Heróica] [x4]
- Poção de Energia [Heróica] [x6]
- Hermes Personalité [x2]
- Héracles Personalité [x2]

*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 3 Latest?cb=20160503120634&path-prefix=pt
Spoiler:

http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 3 45c79d83fc0c0989d2d4e44e3bf0d27f

https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 3 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Convidado em Qua 16 Dez 2015 - 21:47

Convidado

Anonymous
Convidado
Mau pude me recuperar. A Serpente gigante veio com tudo para cima de nos. Com sua velocidade, ela nos encurralou bem rapidamente. Mau pude pensar e sair.

Vendo que Will já estava pondo seu plano em prática, eu não queria atrapalha-lo. Como estávamos meio que próximos, o quê quer que ele buscasse tentar, nossa presença poderia o limitar.
Busco então sair daquele certo vivo. Primeiro, mando meu corvo gigante voar alto, ficando a frente do sol, pronto para um rasante mortal ao meu comando.
Busco manda-lo atacar no momento em quê Will usa suas habilidades aquáticas e quando eu me fundo as sombras para ir para o outro lado pois devido a nossa viagem, provavelmente já estaria à tardinha ou escurecendo. Busco me mesclar com as sombras que a própria serpente fez e sair pelas sombras do outro lado, a metros dela para poder ajudar o pessoal de lá.

Tendo em mente que os corvos são bem ágeis e extremamente inteligentes, capazes de imitar até vozes humanas, mando ele atacar as costas da cabeça da serpente, se possível, ferir seu(s) olho(s).

Com a ação do corvo, Will poderia empenhar em suas ações junto com os demais sem o foco da serpente
.

PASSIVAS:
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.
Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, ou Plutão. (+10 WIS)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aprimoramento da habilidade Visão Noturna I. O filho de Hades consegue enxergar melhor no escuro, quase equiparando sua visão ao dos filhos de Apolo.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O semideus parece se mover pelas sombras do local, movendo-se naturalmente pelas sombras, “dançando” entre seus inimigos, ou até mesmo amigos, com agilidade. (+13 AGI)

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

ATIVA:
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

ITENS BONIFICADORES:
-  ¹Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente] : (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
De fato a serpente era bastante rápida. Num momento um pequeno lampejo profético me faz estar ciente da ameaça que enfrentávamos, e no outro eu já encarava o corpo da tal serpente nos envolvendo. Mal tive tempo de avisar James e Will e, principalmente, de me preparar. Com um rápido olhar analiso aquele corpo comprido em nossa volta, procurando pela cabeça da serpente. Invoco então meu arco, o segurando na mão direita, e do mesmo modo invoco uma flecha de ouro, a encaixando no cordel.

Naquele momento eu estava ciente da minha desvantagem em relação ao inimigo, e sabia que precisava agir com cautela. Miro a flecha na direção da cabeça da serpente e a disparando com o máximo de força que conseguir, ativando | Flecha Giratória | para melhorar o poder de perfuração.

Logo após, busco encontrar alguma brecha para sair do circulo imposto pela serpente, mas caso não encontre, salto por cima se seu corpo usando da passiva | Irmão dos Sátiros |, além de utilizar também minha habilidade de | Profecia | para prever caso a serpente tente me atacar, e caso ela tente me morder, atiro uma segunda flecha em sua boca ou em seu rosto buscando distraí-la.

Caso consiga sair do circulo me distancio o máximo possível, mas caso não consiga, fico atento para me esquivar das investidas da serpente, utilizando dos meus reflexos e da minha habilidade de | Profecia | para isso. Além do mais, utilizo também da minha habilidade de | Profecia | para poder realizar os disparos com mais eficácia.

Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. 

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário]

Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediário]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais pericias até o nível intermediário. (+7 MIRA)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI).

Ativa:
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada. 

Última edição por Allex Armstrong em Qui 17 Dez 2015 - 0:38, editado 1 vez(es) (Razão : Erro com o spoiler)

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Will é o primeiro a tomar providências em relação a imensa serpente. O jovem garoto executa uma habilidade sua e seu corpo é impulsionado contra a calda do monstro que apenas observa, em seguida, ele invoca um tridente que perfura o monstro na região na sua calda.

O monstro se irrita e move-se dando uma brecha. James manda seu corvo    cobrir a luz do sol, ele aproveita e se teletransporta através das sombras, ficando assim, livre.

Aproveitando a brecha, Will joga Stefan pelo espaço e em seguida sai também, deixando apenas Allex encurralado.

A serpente vê o corvo vir com toda velocidade e move-se assim que o corvo iria a atingir, o corvo acaba se contraindo no chão por tamanha velocidade. [-50%]

Allex consegue acertar sua flecha bem no único olho do monstro que se irrita e recua, soltando Allex.

Todos os quatro tentam tomar distância do monstro que com sua longa calda os atinge os derrubando no chão. [-15]

Corvo 150%
Serpente 200%

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 3 Empty Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Convidado em Sex 18 Dez 2015 - 18:58

Convidado

Anonymous
Convidado
Já fora das sombras, percebo que ei havia conseguido sair com a ajuda das sombras. Meu corvo não teve a mesma sorte do que eu. Infelizmente.
Quando me virei para me programar melhor defensivamente, vi Will e Stefan sair numa brecha se formada.
Faltava Allex. Quando eu pensei em invocar meu cão infernal, percebi o monstro se contorcer, principalmente a cabeça. Percebi que uma flecha havia acertado seu único olho.

"Será que seria o suficiente !?" - Pensei enquanto via aquela cena.

Eu nunca havia lutado contra uma criatura antiga como essa. Provavelmente, se saíssemos vivos, mudaremos a história acrescentando nossos nomes ao lados de quem a enfrentou e a matou.
Como nosso inimigo era uma serpente, por base, sabia que ela podia nos detectar termicamente. Como eu era um filho de Hades, eu possuía uma pele gélida. Mesmo assim, decido passar areia gelada pelo corpo sem perder o foco na criatura, pois ela poderia me atacar mesmo sega e me atingir por sorte.

Eu não me resfriaria por meu corpo ter uma temperatura gélida, mas evitaria ao máximo de ser detectado.

Feito isso, decido agir. Tendo em mente que meus amigos possuíam uma temperatura corporal bem maior que a minha, invoco um pequeno bando de esqueletos a uns 4m da serpente, mas não perto deles com
|Invocação[Inicial]| sendo que a metade portava lanças e a outra metade portava espadas. Todos com elmos comuns e peitorais de coro.
Já era uma ajuda a parte. Eu era inteligente o suficiente para fazer uma formação estratégica
|Mente Caótica| e formar o caos era minha especialidade. |Inteligência|

Meu pequeno bando era de mortos. Não teria como a serpente os detectar termicamente ou pelo odor, a não ser que eles a atacassem depois. Tendo isso também em mente, mando eles ficarem uma certa distância um do outro formando um cerco contra a serpente, mas não perto dos meus amigos pois caso a serpente atasse com o seu corpo maciço, não ocorreria risco de detonar com quase tudo.

Já meu corvo, peço que tome velocidade enquanto girava em torno da serpente a metros de distância da mesma. Depois que o ultimo de nos, não incluindo meu pequeno bando de mortos, atacar, aproveitando da distração e do ferimento do único olho da serpente, mando meu corvo gigante atacar com rasante sem ter meus amigos e eu na frente pois caso errasse, não teria chances de nos acertar e como Will e Stefan estavam juntos até então, ficaria mais fácil evitar os dois.

Me mantenho onde estou. Caso eu esteja próximo da serpente, recuo para um local mais seguro defensivamente tendo em mente que a qualquer momento eu teria que saltar para mais longe.

As chances eram grandes, então, caso a serpente caia no chão por conta do ataque do corvo gigante resultado da falta de visão por conta da flechada em seu único olho e de muitos inimigos a acertando, mando meu corvo cravar suas garras em sua cabeça e a ferir mortalmente com seu bico. sabendo que a serpente se contorceria que nem doida, busco me afastar o máximo que puder, salto com toda a minha força para longe usando
|Diamante de Almas| para sugar a alma dela.

PASSIVAS:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.
Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, ou Plutão. (+10 WIS)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aprimoramento da habilidade Visão Noturna I. O filho de Hades consegue enxergar melhor no escuro, quase equiparando sua visão ao dos filhos de Apolo.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O semideus parece se mover pelas sombras do local, movendo-se naturalmente pelas sombras, “dançando” entre seus inimigos, ou até mesmo amigos, com agilidade. (+13 AGI)

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

ATIVA:
Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu já estava ficando irritado com tudo vinha acontecendo. Me ver despencando do céu rumo ao chão e ser perseguido por uma serpente marinha era algo muito estressante. Aliás, a vida de um semideus era estressante. Às vezes, em momentos assim, eu me sentia fraco e não tinha fé nas minhas habilidades. Eu sentia que precisava ser mais forte do que era, e isso me levou a buscar pelo caminho da natureza. Pelo caminho dos Guardiões de Pã. Mas ultimamente venho me perguntando se tinha feito o certo, se realmente era aquilo o que eu queria. Bem, as dúvidas pairavam em minha mente, então não saberia responder ao certo. 

Por um momento minha irritação desapareceu. Não pude conter um pequeno sorriso de satisfação ao ver minha flecha perfurar o único olho da serpente, fazendo-a sentir um pouco de dor. Além de irritá-la, e muito. Consegui me afastar um pouco da criatura, e não fiquei nem um pouco surpreso quando ela me atingiu com sua longa cauda, me fazendo cair na areia. Por sorte estava com minha armadura, além de ter o calor do sol me dando forças. Levantei da areia rapidamente, caminhando alguns passos para trás. Olhei em volta, para meus companheiros de equipe, e pelo visto todos estavam bem.

Vejo que James decide começar seus movimentos invocando um pequeno grupo de esqueletos que avança contra a serpente, criando um cerco contra ela. Naquele momento começava a me recordar de algumas lições que tive no passado, dadas por alguns irmãos e alguns amigos Guardiões. Me recordava de algumas informações sobre serpentes, como sua miopia, o que a levava a se guiar pelo cheiro e pelo calor. Isso seria uma desvantagem para mim, visto que possuo uma temperatura corporal bem elevada. Aproveito então para passar um pouco de areia em mim, que estando possivelmente molhada, poderia esfriar um pouco o meu corpo.

Lembro também de uma lição de Enzo, dada pouco tempo depois dele retornar de uma batalha com uma serpente marinha. "O ponto fraco de toda serpente é a cabeça ou a medula espinhal", me disse. A memória da conversa que tivemos invadia minha mente com bastante clareza, e naquele momento eu o agradeci mentalmente por ter me dito isso. 

Expulso uma flecha de ouro a partir da minha tatuagem no antebraço, já a preparando no meu Arco Troiano Longo [Flamejante]. Aponto minha flecha para a serpente e comecei a concentrar a energia do Sol nela, a fazendo se incendiar. Em seguida, atiro a | Flecha Solar | no meio do pescoço da serpente, de modo que atinja diretamente sua medula espinhal, lhe causando então um dano considerável. Espero para realizar meu disparo quando o corvo do James não estiver muito perto da serpente, procurando uma brecha de modo que não atinja os esqueletos, mas caso não consiga evitar acertar os esqueletos, atiro mesmo assim.

No mais, fico atento para tentar esquivar de alguma possível ameaça por parte da serpente, sendo pulando para o lado ou para cima, caso a serpente tente outra rasteira com sua cauda. Caso a serpente tente investir contra mim, possivelmente irritada, invoco uma flecha de bronze e atiro em seu rosto, enquanto busco esquivar de tal investida.

Habilidades Passivas de Apolo:
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo e dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. 

Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de HP e energia por turno, quando ao sol.

Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Habilidades Passivas dos Guardiões:
Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Perícia com Arremesso [Intermediário]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais perícias até o nível intermediário. (+7 MIRA)

Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Poder Ativo:
Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Escapar da roda da serpente fora um alivio, afinal ser esmagado no começo de nossa aventura não seria nada agradável. Minha mente estava a mil, meu coração batia forte com a adrenalina e meus pensamentos não tinham tempo para vir a tona. Ao tentarmos tomar uma distância razoável o monstro nos atingiu com sua calda derrubando todos nós. Aquilo não fora o suficiente para nos deter mas ainda sim não era nada bom. Olhei para a serpente que tinha um olho acertado por Allex. Saquei então minha lança elétrica das minhas costas e preparei meu escudo. Se achasse uma brecha(com cuidado pois serpentes são traiçoeiras) iria avançar esperando que a criatura me atacasse com sua calda, tentaria então uma estocada nela procurando aproveitar o fator elétrico para soltar faíscas dentro de seu corpo, assim saltaria segurando minha lança firmemente em um salto com vara, não deixando minha lança para trás. Então recuaria para trás dos esqueletos ou de James evitando ser preso pela fera. 

Caso não conseguisse fincar a lança tentaria ao menos um corte procurando fazer com que as faíscas de eletricidade acertassem o ferimento. Recuando para onde Stefan estava ou para o lado de James dependendo de qual seria o mais próximo. Evitando ao máximo ser acertado utilizando o salto, giro ou agachamento, em último caso usando meu escudo para defesa. Caso não achasse uma brecha para avançar, iria permanecer junto a Stefan contando com sua habilidade como filho de Atena(Nível 4 - Estrategista) para saber qual o próximo movimento da serpente assim me permitindo defender protegendo-o para não fazê-lo entrar em confronto direto por conta da profecia. Focaria em não levar danos, recuando se preciso e deixando de lado minha ofensiva se isso significasse ser morto.

Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Itens:

Equipamento:

*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 3 Latest?cb=20160503120634&path-prefix=pt
Spoiler:

http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif

A disseminação do tempo - As eras perturbadoras. - Página 3 45c79d83fc0c0989d2d4e44e3bf0d27f

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Okay, go.

Um bando de esqueletos é invocado a cerca de 4m da serpente, que ainda sofre com a sensibilidade de seu único olho. Metade dos esqueletos portam lanças e a outra metade espadas.      
Os esqueletos por si só atacam a serpente, desferem cortes da pele asquerosa do monstro, e executam ferimentos.
Allex lembra de um dilema '' O ponto fraco de toda serpente é a cabeça ou a medula espinhal ''. Ele não tem dúvidas, Allex concentra a luz solar no monstro, em seguida, ele dispara uma |Flecha Solar| no garganta do monstro que não avança, a serpente estava sem oportunidades de atacar.
A jovem prole de Poseidon resolveu atacar, ele foi diretamente na calda com facilidade  e arrancou parte da calda com uma estocada.
Will afastou-se e era hora do corvo divar :happy:  o corvo por ordem já havia tomado uma certa distância e velocidade, ele veio com o rasante e atacou a cabeça do monstro que desta vez não recuou, transformando-se em pó.

Todos se animaram e deram as costas para a serpente, já estavam no Caribe e iriam procurar o ascendente.

Até que a terra tremeu, como um terremoto. Stefan olhou para trás e assustou-se, quando o jovem Will olhou para o mesmo local da batalha, lá estava o ascendente, com um bilhete.

Insignificantes,

Provavelmente Quíron, aquele centauro patético, os enviou para encontrarem meus ascendentes e estabilizarem o tempo.
Muito bem! Neste ascendente existe três direções: Norte, leste e oeste. Caso virem a seta do ascendente para a direção que não corresponde a resposta deste continente, monstros serão liberados.

- Cronos.

OFF: NÃO É A LOCALIZAÇÃO DO CARIBE, É APENAS TRÊS DIREÇÕES QUE NÃO CORRESPONDE A LOCALIZAÇÃO DO CONTINENTE.

Stefan pegou o ascendente e leu o bilhete, Cronos estava por trás de tudo. Os três chegaram perto do filho de Atena em seguida e agora haviam três opções, com uma única resposta.

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Finalmente conseguimos derrotar a serpente. Vi o corvo acabar com ela fazendo-a se tornar pó dourado depois de eu ter decepado parte de sua cauda. Fora um alivio seguido de uma outra aflição. Quando nos juntamos para procurar a ascendente no caribe um tremor veio a nossa volta, no fundo sabia que não era provocado por meu pai ou por um outro filho de Poseidon, seria outra ameaça?  Voltamos então a olhar para o local onde a serpente estava e nos deparamos com o item e um bilhete preso a ele. Parecia obvio demais. Temia que aquilo fosse uma armadilha mas estava ativo demais para recusar a tentação de ir até lá. Fui em direção até ele e escutei Stefan ler o papel em voz alta. Senti um arrepio por todo meu corpo, Cronos era a última coisa que eu esperava topar, ele era poderoso, muito mais do que as coisas que já enfrentara. Mas agora não era tempo de temer um confronto contra um titã. Tínhamos de escolher uma direção. Estávamos no sul, então optara por escolher o norte. Iria debater com meus companheiros o assunto, entrando numa votação se necessário, esperando que algum deles movesse a seta na direção que escolhêssemos ou que movêssemos juntos. 

Se errássemos, estaria preparado para entrar em defesa total contra um mar de monstros (literalmente). Mas se acertássemos, agora sabíamos o caminho a seguir, esperava que Stefan tivesse alguma ideia em mente quanto a isso, pois imaginava que seguir na praia de 2000 anos no futuro em busca de transporte não era uma boa ideia.

Passivas:

Itens:

Equipamento:

Spoiler:

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
De certa forma me senti mais aliviado assim que vi o corvo de James matar a serpente, a reduzindo a pó dourado. Guardei meu arco em sua tatuagem na minha mão direita, pegando minha lira dentro da mochila logo em seguida. Comecei a tocar uma melodia, imbuindo o poder da minha | Canção do Bardo | e da minha | Música Relaxante |, para poder recuperar a mim e a meus companheiros. 

Ao fim da melodia guardei minha lira e comecei a procurar o ascendente, quando de repente sinto a terra tremer. Quando olhei para o local onde antes estava a serpente, me deparei com um objeto, que possivelmente era o que procuramos. Me aproximei, juntamente com os outros, e começo a escutar calado Stefan ler o bilhete. Minha mente estava agitada, refletindo sobre o significado do bilhete. Além de quem o escreveu: Cronos. Não tinha nenhuma ideia de quem estava provocando as anomalias temporais, mas saber que aquilo tudo era obra de Cronos de certa forma de deixou arrepiado. 

Ouço Kross dizer sua opinião sobre que rumo devemos tomar, o norte. "Eu concordo!", foi tudo o que falei. Olhei para Kross, em seguida para Stefan, parando em James. Esperaria sua resposta, e caso ele também concordasse, esperaria que movesse o ponteiro para a direção escolhida.

No mais, estaria preparado caso estivéssemos errados, estando com minha Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano & Bronze Celestial] segura em minha mão direita e meu Escudo Troiano preso em meu braço esquerdo. Caso estivermos certos, esperava mais alguma ideia. Porém, agora sobre como chegar ao nosso próximo destino. 

Habilidades Passivas:
Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).

Poderes Ativos:
Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (25 HP e MP). Gasta 15 pontos de energia para ativar, mais 10 pontos para cada aliado. 

Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 40 de seus companheiros. 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: