Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Re: A disseminação do tempo - As eras perturbadoras.

por Convidado em Sab 19 Dez 2015 - 19:47

Convidado

Anonymous
Convidado
Nossos ataques foram bem sincronizados e não não perdi a oportunidade de roubar sua alma. Não era uma qualquer alma pois era uma serva de Cronos, uma criatura mítica de eras passadas. Eu mau podia esperar saber mais sobre os efeitos depois de conseguir sua alma.

A ideia de que Cronos estava nos atrapalhando, me fez sorrir meio tensamente. O tremor que até então, todos nos sentimos, ao meu ver, não teve muito efeito comparado em saber que Cronos era o arquiteto dessa trama toda.

Bati palmas.

_Parabéns para esse titã maldito. Como servo de Éris, esse caos que ele causou, me satisfaz, me atrai muito. - Olho para todos acreditando que sentiriam uma certa satisfação a mais, mas era certo que não.

Ouvi Will cogitar sobre de partimos para o norte. Relutante em definir essa ideia, parei e busquei refletir nas minhas palavras antes ditas, de que o caos causado por Cronos me satisfazia muito.

Eu posso sentir pequenas manifestações de caos no ambiente em que estou com muita facilidade. Como o mundo todo estava em caos devido o espaço tempo estar totalmente fora de contesto, eu poderia tentar sentir qual passo poderíamos tomar, mas era difícil fazer tal coisa. Éris provavelmente estaria tendo quase um orgasmo de felicidade por conta disso, mas eu queria dar mais prazer a ela... a sim.. muito mais.

Dou um sorriso um tanto quanto malévolo enquanto olhava para os meus companheiros.

_Gente amiga, querida, amigos. Sou um servo de Éris e ela A-DO-RA um caos. -  Continuei a olhar para os demais deixando escapar uma certa real aparência de um servo de Éris.

_Meu amigo Will, você pode estar certo sobre essa localização, mas eu gostaria de ter certeza sobre isso, se me permitir. - Olho agora para a praia.

_Se minha adorável deusa está curtindo isso tudo, gostaria de aproveitar a oportunidade de  dar um prazer a mais a ela. Isso com a ajuda de vocês. Involuntariamente ou não, claro. Querendo ou não, por onde passamos, os conflitos são um deleite a ela.

Depois de falar com eles, continuo virado para praia. Olhava agora sério para o horizonte. Resolvo então falar com Éris.

"Minha adorável deusa, este servo deseja lhe pedir uma chance de proporcionar mais caos dentro desse caos formado por Cronos. A senhora já nos viu aqui, combatendo essa criatura já morta, o quanto ela era caotica, o quanto ela proporcionava temos e confusão. Deixe-me lhe proporcionar mais isso. Cronos pode ser o pai dos deuses mas a senhora, para mim, é a rainha de tudo pois sem o caos, não à equilíbrio em nenhuma existência mortal ou divina. Me agracie com uma pequena parcela de seu poder para sentir onde podemos encontrar nossos 3 pontos principais. Juro com o meu sangue que agora derramo, em seu nome e como sacrifício, que a deixarei orgulhosa com a ajuda desses aqui presentes."

Abro meus olhos e busco sentir qual direção tomar com a ajuda da minha habilidade |Detector| com a ajuda de Éris. Eu tinha fé que poderia conseguir pois nenhum poder pode conter o caos e Éris nesse momento estava sendo a mais poderosa de todos.

PASSIVAS:
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer na completa ausência de luz, serão regenerados 10 pontos de HP e 10 pontos de MP.
Nível 5 - Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, ou Plutão. (+10 WIS)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aprimoramento da habilidade Visão Noturna I. O filho de Hades consegue enxergar melhor no escuro, quase equiparando sua visão ao dos filhos de Apolo.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O semideus parece se mover pelas sombras do local, movendo-se naturalmente pelas sombras, “dançando” entre seus inimigos, ou até mesmo amigos, com agilidade. (+13 AGI)

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As decisões começaram a serem tomadas, o dia já havia passado-se com fortes emoções na jornada da disseminação, agora James ficaria um pouco mais forte com a chegada da noite, e Allex diminuiria seus poderes relacionados ao sol.

Não havia tempestades, terremotos, quedas ao ar livre ou então um oponente, apenas uma astuciosa resposta a ser dada.

Cronos realmente estava tentando deixar o mundo em pânico.

— É impressionante como os humanos não se dão conta do que os cercam, graças a névoa — falou Stefan.

Will tomou sua decisão: Norte. A mesma foi dada por Allex, que falou confiante.

James fez uma oração a sua lady e sentiu que deveria seguir o norte.

Stefan apontou a seta para o norte, nenhum monstro foi despertado e só ocorreu o que houve na hora da disseminação: tudo mudou em segundos.

Eles estavam novamente em 2015.  Stefan parou e fez uma expressão facial estranha.

— Esperem um pouco, pessoas da Europa podem viajar para a Ásia, quando as pessoas viajarem e encontrarem tudo diferente nas eras — disse Stefan — Será o caos.

Uma realidade tomou conta da mente dos quatro, que perceberam que tinham pouco tempo para encontrar os outros ascendentes.

Stefan fechou seus olhos e fez um oração em silêncio, Allex, James e Will viram quatro pégasos se aproximarem.

— Rezem para Zeus — disse Stefan.

A alma da serpente foi para o acessório do jovem James, que agora podia deixar um oponente sem noção do tempo e confuso.
OBS: CREIO QUE OS PODERES QUE VÃO PARA O ANEL SEJAM MEIO QUE ASSIM, SE NÃO FOREM, EU EDITO.

Última edição por Dionísio em Dom 20 Dez 2015 - 17:55, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci do bagulho da alma.)

por Convidado em Seg 21 Dez 2015 - 19:15

Convidado

Anonymous
Convidado
Sentei minha amada Éris me responder. Realmente devíamos ir para o Norte. Bem animado com a experiência, expliquei aos demais.
Quando Stefan aponta para o norte, o espaço tempo muda drasticamente.

— Esperem um pouco, pessoas da Europa podem viajar para a Ásia, quando as pessoas viajarem e encontrarem tudo diferente nas eras — disse Stefan — Será o caos.

_Realmente será. Por um lado, fico tão empolgado com isso. Prometo usar esse caos para honrar minha deusa e ajudar vocês no que for preciso. - Disse enquanto sorria com a ideia.

Não havia percebido que Stefan estava aparentemente rezando. Apenas percebi que pégasos vinham em nossa direção.

Olhei para os demais procurando alguma resposta por conta dos pégasos e foi então que Stefan nos disse para rezar para Zeus.

_Rezar a Zeus !? Ele que nos enviou eles ?! - Olho com uma cara meio boba com a ideia.

Apenas fecho os olhos e digo, "Valeu Zeus".

Espero ver se realmente era Zeus que nos ajudava pois antes, raios nos jogaram no mar enquanto voávamos. Felizmente, caímos perto de nosso objetivo e com vida.
Se esse era um jeito de Zeus no ajudar, começo de leve, a ficar meio preocupado.

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Graças aos deuses o tempo havia se estabilizado naquela região e aparentemente um mar de monstros não havia sido liberado contra nós.  Apesar de estar contente, Stefan havia nos alarmado e nos deixado aflito com uma observação tão obvia que não havia pensado antes. Imaginava o caos no mundo, tão desorganizado que nenhuma névoa poderia dar jeito. Só percebi o que o filho de Atena estava fazendo quando ouvi suas palavras e vi os pégasos descerem. Mentalmente comecei a orar, não gostava da ideia de orar para Zeus e não para meu pai pois sabia que eles costumavam brigar mas mesmo assim, se o rei do olimpo estava nos ajudando, acho que merecia ao menos um obrigado.

"Então, não costumamos nos falar, mas obrigado pela ajuda. Vamos ajudá-lo a manter o olimpo e o mundo em paz. Só peço que nos ajude a ter uma viagem segura pelos céus."
- Prometi e pedi logo voltando minha atenção aos cavalos alados.

"Eai amigos" -
Falei telepaticamente para eles buscando fazer amizades e buscar informações de onde eram, seus nomes, essas coisas. Caso nada mais acontecesse iria me dirigir até Stefan.

- Então, montamos neles e vamos para o norte? -
Perguntei buscando orientação. Caso ele afirmasse, repassaria a informação para meus companheiros, montando no mais simpático dos quatro pégasos e seguindo nosso caminho. Esperando que Zeus tivesse escutado nossas preces.

Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Spoiler:

http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif

https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Um alívio tomou conta do meu corpo quando percebi que nossa escolha foi a correta, e o melhor, não teríamos que enfrentar mais nenhum monstro. Pelo menos não por hora. Prendi minha lança em seu suporte em minhas costas.

Vi que Stefan fechou os olhos e começou a murmurar uma oração silenciosa. Foi então que quatro pégasos se aproximaram voando. "Curioso", pensei. Cheguei perto de um dos pégasos, montando nele logo em seguida.

Ouvi ele dizer para rezarmos para Zeus, o que foi meio estranho. Pensei em dizer algo, mas apenas dei de ombros. "Valeu Zeus, obrigado pelos pégasos. Prometo tentar completar a missão o mais rápido possível, e acabar de vez com essa confusão toda", murmurei baixinho.

Depois disso esperei todos voarem, os seguindo logo atrás. Via que o sol começava a se por. Fechei os olhos, sentindo o calor do sol me envolver, como em um abraço caloroso. E isso, de certa forma, me fez sorrir.

OFF: O post saiu meio bosta porque estou com preguiça e pelo celular. xD

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos fazem suas preçes ao senhor Zeus.
Montam nos pégasos que por incrível que pareça são os anteriores. Como consequência, ao ver Jy , Will Kross quase teve um AVC seguido dum infarto.
Montaram e voaram. Allex sentiu o calor do pôr-do-sol e soltou aquele sorriso básico.

— Agora vamos para a África, fiz uma oração e descobri um ponto crucial — disse Stefan.

— Onde ? — questionou James ansioso.

— Egito, terra das pirâmides — respondeu Stefan.

Kross e Allex se olharam animados e viram os pégasos viajarem mais rápidos.
Após uma longa viajem, já estava escuro. Allex roncava com seu pégaso Stefan e Kross também dormiam em seus pégasos, quando ouviram James gritar.

Haviam dois pégasos negros vindo na direção deles, com uma cauda de dragão soltando bolas de fogo.

Pégaso/Dragão 1: 100%
Pégaso/Dragão 2: 100%

Os rapazes viram bolas de fogo de dois metrôs de altura e um de largura se aproximarem.
Duas bolas de fogo vindo para James & Stefan
PS: Acho que não seria uma boa hora pro Stefan morrer, cuidem dele.

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Estava feliz por termos um novo rumo, apesar de me afastar do oceano, era emocionante viajar pelo mundo. Olhei para Allex com um sorriso no rosto, entusiasmado. O egito era um lugar que não imaginava que fosse visitar, a ansiosidade era impossível de se conter. Quando estivemos no ar, comecei a cochilar no pégaso após uma pequena oração para meu pai. Estávamos deixando as águas, devia ao menos dar uma palavra com ele.

"Espero que esteja me vendo pai... vamos conseguir evitar essa catástrofe " - Prometi antes de adormecer.

Meus sonhos foram calmos, graças aos deuses Thales não havia aparecido e me feito cair do pégaso, mas de toda forma acabei acordando. James gritava olhando para dois monstros alados vindo em nossa direção. Rapidamente ativei meu corpo e músculos preparando-me. Pégasos com caudas de dragão? Seria um desafio e tanto. Deixaria Allex salvar Stefan enquanto avançava em direção a ambos de forma lateral tentando me comunicar.

"Por qual motivo nos atacam? Quem os mandou?" -
Já esperando a resposta obvia, tentaria levá-los para o leste. Por ser um animal treinado para manobras aéreas e não ataque, esperaria que meu pégaso conseguisse desviar da bola de fogo, segurando-me firme as rédeas. Tentaria afastar um dos dois cavalos dos meus companheiros, ou ambos (não indo muito longe para não perder a trilha para o norte). Procuraria não ser acertado por bolas de fogo, mantendo sempre uma certa distância deles, caso estes me ignorassem tentaria alguma provocação telepática para dar chance de James e Stefan se livrarem das esferas sem serem atacados uma segunda vez e dando a chance deles atacarem, afinal não conseguiria ficar assim para sempre.

Procuraria ao máximo não ser acertado ditando ordens aos pégasos para ficar atento às esferas de fogo e tentando manobras aéreas para baixo e para os lados. Visando nesta rodada chamar atenção dos pégasos para mim e me afastar o suficiente para tirar o perigo de um ataque de meus companheiros. Procurando não ser acertado por eles, utilizando meu escudo em último caso para somente ser empurrado e não sofrer muitas queimaduras.

Passivas:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Spoiler:

http://images6.fanpop.com/image/photos/40200000/Nanatsu-no-Taizai-nanatsu-no-taizai-40244083-500-281.gif

https://media.tenor.co/images/8a1f209050160838327750119d8067ad/tenor.gif

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A viagem rumo ao Norte se seguiu tranquila durante boa parte do tempo, tanto que acabei adormecendo em cima do meu pégaso. Meus sonhos foram tranquilos, por incrível que pareça. Mas isso durou pouco. Despertei assustado com o grito de James, quase caindo do pégaso. Foi então que vi os pégasos que vinham em nossa direção, o que eu achei no minimo estranho, embora soubesse que não era nenhuma coincidência eles estarem ali. 

Quando vi eles lançarem bolas de fogo contra nós soube que deveria agir. Guiei o pégaso para cima, desviando das bolas de fogo e buscando atrair a atenção dos pégasos. Invoquei meu arco, embora soubesse que meus disparos não seriam tão eficientes, mas era minha melhor alternativa no momento. Confiava no pégaso para desviar das bolas de fogo, enquanto isso invocava duas flechas de bronze e já as preparava no arco. 

Atirei uma flecha em cauda um dos pégasos, mirando na ligação entre sua asa e seu corpo. Tentava distrai-los e irrita-los ao máximo, de modo que se focassem em mim e em Will. Caso obtivesse sucesso, invocaria mais duas flechas, e então entraria em | Rodada de Ataque Total |, atirando cada uma na outra ligação entre a asa e o corpo dos pégasos, sendo essa a que eu não tinha atacado antes.

No mais, abusaria da minha | Profecia | e dos meus reflexos para guiar o pégaso e desviar de bolas de fogo, do mesmo modo que esperava que o pégaso seguisse seus instintos e nos mantivesse seguros enquanto realizava meus disparos.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

ível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. 

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”

por Convidado em Ter 22 Dez 2015 - 21:36

Convidado

Anonymous
Convidado
antes de postar, gente desculpa a precariedade do meu post... uma parente minha morreu ontem e hoje, tive um dia de cão no trabalho.

Eu estava calmo. Bom, buscava ficar calmo enquanto sentia noite me dar coragem. Em meio as trevas, avistei dois pégasos negros com caldas de dragão vindo em nossa direção com bastante vontade de um combate.

Suas bolas de fogo, soltadas por eles, vinham em nossa direção. Busquei fazer o pégasos abrir as asas e girar largamente. O giro seguiria subindo de descendo. Eu não dispunha de armas de combate a distância então, buscava combater no chão.

Como eu não dispensei meu corvo gigante e ele ainda estava vivo(150/200), mando ele atacar por trás com um rasante lateral, cravando suas garras e o lançando lá pra baixo em sequência.
Como os pégasos/dragão estava preocupados em nos derrubar, fator escuridão somado com a negritude do corvo, seria um ataque aéreo bem sucedido. Assim eu esperava enquanto buscava descer.

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
 De fato a negritude da noite já tomava conta do continente, os dragões/pégasos soltavam enormes bolas de fogo, Stefan e James tiveram uma solução astuciosa.

Os dois guiaram seus cavalos com um movimento para baixo, desta vez, os pégasos não ficaram cagados com medo e desceram rapidamente fugindo das enormes bolas de fogo que estavam aos atacar.

Allex e WIll seguiram os dois.
Allex olhou para cima e viu as bolas de fogo se apagarem no ar livre.
O corvo do James executou um rasante que acabou atingindo um dos híbridos (-30%).

Os híbridos ficaram mais irritados com o ataque pelas costas do corvo e soltaram duas bolas de fogo cada na direção do corvo tentando o encurralar.

Em seguida, os híbridos começaram a descer para batalhar contra os quatro.
Já lá em baixo, os quatro estavam fascinados com as pirâmides do Egito, e se surpreenderam.

Um bússola de ouro surgiu na mão de Will apontando para o leste, não puderam se comunicar entre eles pois os hibridos já haviam pousado bem em suas frentes.

Híbrido!: 70%
Híbrido²: 100%

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: