Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Charlotte Morgan Empty ✓ [Ficha] Charlotte Morgan

por Charlotte Morgan em Sab 12 Dez 2015 - 19:53
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Charlotte Morgan
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Cabelos castanhos volumosos e ondulados, até a altura dos ombros, olhos azuis, sobrancelha grossa e bem definida. Possui sardas na bochecha e no nariz, com uma pele levemente bronzeada. 1,65 de altura, pesando 46 kg, físico atlético. O nariz é bem arrebitado, lábios grossos, rosto oval.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Charlotte busca estar sempre bem humorada, gosta de contagiar alegria e as vezes chega a ser um pouco boba, para fazer seus amigos sorrirem. É uma pessoa gentil, porém um pouco preguiçosa e infantil, o que as vezes acaba irritando um pouco as pessoas que conhece.
Ω Três Qualidades: Fiel, companheira e alegre.
Ω Três Defeitos: Ingênua, infantil e preguiçosa.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nascer em berço de ouro nem sempre é a melhor coisa que existe. Tudo bem que você sempre tem o que quer e a hora que quer, mas também tem a parte da herança. Eu não queria herdar o dinheiro que minha família tinha, não queria herdar os bens e também não queria herdar a empresa dos meus pais.

As brigas entre meus pais estavam cada vez mais constantes. Eu não entendia o motivo delas, então fui descobrir. Acabei escutando através da porta uma das muitas brigas e acabei descobrindo que: Meu pai não era realmente meu pai, e meu pai mesmo era Poseidon, segundo a mitologia grega.

Minha mãe queria muito me contar sobre o assunto para eu ir para o acampamento e não correr nenhum risco de ser atacada por nenhum monstro. Mas meu pai disse que se ela me falasse, ele iria embora e não iria aparecer mais, só que ela preferiu minha segurança.

Ela escondeu de meu padrasto que me contou, e eu tive que fugir para o acampamento. No caminho encontrei um grupo de escolta, que ao ouvir minha situação, resolveram me ajudar. O caminho foi realmente complicado, cheio de monstros e coisas esquisitas, mas os campistas eram experientes, então acabamos por chegar em segurança no acampamento.

O lugar era realmente estranho, e ainda estou tentando entender melhor as coisas... Afinal, não sabia nada sobre aquele mundo. Mas, certamente, aquele acampamento cheio de pessoas esquisitas, era melhor que minha casa. No momento estou extremamente preocupada com minha mãe. Espero que ela esteja bem, embora saiba que ela não está, e realmente quero encontrá-la de novo, enquanto cumpro meus deveres com os deuses.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum