Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Belona em Qua 16 Dez 2015 - 14:47

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Victor estava no Acampamento Meio-sangue em uma visita, e deparou-se com Gean, um dos filhos de Hades. Os dois estavam interessados em aprimorar suas habilidades, mas não com monstros habituais da arena, pois aquilo estava ficando monótono. Um filho de Ares qualquer sugere então um combate na arena e os dois aceitam. Eles adentram ao espaço com seus equipamentos e ficam separados por 7 metros de distância. O gongo de combate soa enquanto uma quantidade razoável de semideuses dos diversos chalés se acomodavam nas arquibancadas. Alice e Rachel torcem para Gean gritando que ele ganhará um suprimento ilimitado de chá caso vença, mas a grande maioria da torcida se concentrava para Petrova, que tinha uma habilidade nata para chamar a atenção. Os dois se observam por um momento e o último toque que indica o início da batalha. Restava saber como cada um agiria.
Observações:

- Postar os equipamentos que serão levados;
- Descrever habilidades e efeitos de itens que forem usados em spoiler, para que sejam considerados;
- Tenham uma boa luta.



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#1

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Convidado em Qua 16 Dez 2015 - 17:19

Convidado

Anonymous
Convidado
Passeando numa viajem ao meu passado, eu relembrava o curto espaço de tempo em que eu havia ficado alojado no acampamento meio-sangue. A grama, a floresta, as casas, tudo estava do mesmo jeito desde a última vez que eu havia visto, porém muitas pessoas e rostos desconhecidos preenchiam por todos os lados. Enquanto andava pelos chalés eu sentia alguns olhares curiosos, atrevidos e ainda outros ousados, mas nada com que me fizesse se importar. O céu ocasionalmente ensolarado ascendia sobre as nuvens em uma glória sem fim, enquanto o rei do dia brilhava fortemente acima das colinas tingindo o céu laranja e chamuscado o horizonte. A brisa refrescante tirava toda a fadiga do dia, assim como o gélido de sopro sufocava o caos. Afinal, no acampamento grego era sempre tudo muito cheio, mas eu precisava de algo mais reservado.

Andando por ali, encontro-me com um garoto não muito conhecido, seu nome era Gean Williams. Vestido ocasionalmente, ele parecia usar suas melhores roupas pretas, a primeira impressão era justamente essa: um garoto introvertido com um olhar curioso e insano, disposto a analisar profundamente quem se aproximasse e até mesmo passar por cima das pessoas para salvar quem ele mais ama. Tudo isso dizia seu coração em um ritmo devagar e ao mesmo tempo forte. "Um grande garoto," pensei. Seus cabelos negros caíam em seu rosto e cobriam um de seus olhos, deixando sua pele alva ainda mais abatida e franzina do que já parecia, onde suas veias se mostravam em seu corpo quase translúcido.

De acordo com seus traços eu sabia que ele tinha alguma ligação em comum com uma campista do meu acampamento, mas eu não me lembrava quem. Ignorando o fato, nós começamos a conversar aos poucos e eu perguntava coisas inerentes a atualidade do acampamento; muita coisa havia acontecido desde minha partida, mas nunca deixei de visitar alguns bons e poucos amigos. O fato de ele ter sido aceito como um servo de Éris o havia deixado curioso quanto as suas novas capacidades em batalha, e até mesmo eu não tinha testado meu limite. Enquanto ainda conversávamos, um garoto musculoso, mas pouco atraente, passava perto de nós e escutava por acaso nossa conversa. Intrometendo-se à conversa, deu-nos a ideia de irmos a arena onde poderíamos testar nossos limites. Era uma sugestão tentadora e concordei no mesmo instante.

[...]

Dentro da arena o clima estava tão agradável quanto do lado de fora, porém, a brisa ali não se fazia tão presente quanto nos campos do acampamento. Uma onda de pássaros migrava para o norte acima de nossas cabeças, tão longe que pareciam apenas pontos escuros no céu. Eu e Gean continuamos nos afastando, ao passo que víamos a arquibancada ser preenchida por diversos rostos familiares, mas também alguns totalmente desconhecidos. Ao que parecia, meu objetivo de querer algo mais reservado havia ido por água abaixo, mas isso poderia valer a pena. Por fim estávamos um de frente para o outro, encarando-nos e observando com olhares curiosos. Minha armadura já estava totalmente invocada e equipada em meu corpo quando de repente escuta magicamente escuto o soar dos gongos.

Mudança do tempo de narração para o presente.

Instantaneamente invoco alguns guerreiros de esparta a minha volta, os quais formavam uma das melhores táticas de guerra: formação de tartaruga. Com seus escudos e lanças eles estavam prontos para não deixar que meu oponente passasse pela barreira que eles faziam. Minha ideia em primeira instância era manter a defesa, observar e depois atacar, e era isso que eu estava disposto a fazer. Observando atentamente o que se seguiria em seguida, estava disposto a desviar de qualquer que fosse um ataque. Como meu oponente era um filho de Hades, eu estava ciente que poderiam acontecer ataques vindo do chão, logo eu estaria atento para sentir qualquer tremor abaixo dos meus pés e conseguir pular a tempo com toda minha força e capacidade para bem longe dali, e assim sair ileso.

Se meus guerreiros ainda estivessem em formação, Gean ainda não estaria me vendo e assim eu aproveito para fazer algo mais ofensivo. Invoco meu arco da tatuagem e ponho uma flecha de prata mirando para o céu então a disparo usando uma de minhas habilidades especiais. Atiro a flecha para cima o mais forte e rápido que ela poderia ser, possivelmente sem mesmo deixar rastros para que os olhos de Gean a tentasse alcançar, e em sua descida ela caçaria meu oponente como uma ave de rapina sem qualquer chance de erro; teria imaginado o alvo no pescoço do meu oponente, já que era onde estava mais desprotegido.

Novamente ponho uma flecha de prata no arco e aponto para a última direção que eu tinha visto meu oponente, mas onde agora os soldados tampavam minha visão. Numa ordem como sendo o comandante deles, ordeno-lhes que abrissem caminho na direção onde estava Gean, e em seguida miro exatamente onde ele se encontrava disparando mais uma flecha e observando uma possível esquiva da parte dele.

Se antes de qualquer ataque da minha parte ele se mostrasse ofensivo, como por exemplo manipular alguma rocha abaixo de mim, eu teria desviado pulando para longe e ao mesmo tempo ordenado que os soldados desfizessem suas posições e atacassem com vigor o outro semideus. Pousando no chão, teria feito quase a mesma estratégia anterior, mas teria atirado numa direção inclinado para trás do Gean e feito com que a flecha o atacasse por trás, enquanto pela frente os guerreiros iam com suas lanças e escudos.

Se fosse possível e seguro, tomaria quatro goles da poção de energia mítica, recuperando minha energia gasta.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:
- Ativas:
(Se precisar) Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 9 - Filho de Esparta: O herói se torna capaz de invocar alguns Soldados Espartanos, que fazem a Formação Tartaruga envolta do Filho de Marte. Essa é uma ótima habilidade que é capaz de repelir praticamente qualquer tipo de ataque. Ela dura no máximo 2 turnos e para usá-la é necessário gastar 60 pontos de energia.


- Ativa Única:
Nível 10 - Flecha de Rapina:
Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.


- Passivas:
Nível 4 - Filho da Guerra:
Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Habilidades Passivas:
Vênus:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Vênus exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Únicas:
- Passiva:
Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

- Ativa:
Nível 10 - Flecha de Rapina: Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

Perícias:
- Perícia com Chicote [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Foice [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Adagas [Inicial]: 100/1000

Itens:
Equipamentos:
- Armadura Completa de Bronze [Tatuagem]
- Chicote Laminado
- Foice Tripla [Transmutação: Bracelete]
- Arco Longo [Tatuagem]

Acessórios:
- Anel da Rosa *
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x50; Flecha de Ouro - x50][Superior do Ombro Direito]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Vontade •
- Bota Louis Vuitton ♙ [Mítico][Presente da Mamãe]

Mochila Rumos e Trilhas:
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x6]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x6]

Outros:
- Pingente de Plutão [0]

Definições:
* - Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Vênus.
• - Anel da Vontade: O neto de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidades quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
[0] - Concede +10% de Dracmas ao fim e cada narração.
♙ - Ankle Boot Bengale. Para o garoto sempre lutar com estilo. Esta estilosa bota de combate em tecido e couro de vitelo, tem todo seu material indestrutível. Não prejudica em nada os movimentos do usuário. Sua cor original é marrom, mas é encantada para mudar ao preto. https://i.imgur.com/cOQHgvV.jpg

#2

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Gean Williams em Qua 16 Dez 2015 - 17:20

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Minha vingança começava aos poucos, eu estava na Arena diante de um filho de Vênus traidor, que tinha abandonado os gregos. Havia ido pro lado inimigo, bom, mais um motivo pra adicioná-lo em minha lista. Vou trazer Kadie de volta nem que pra isso eu aniquile todos os Romanos, semideuses e até mesmo seus Deuses.
 
7 metros. Enquanto jogo minha Espada Curta para frente criando sombras e eu concentro todo meu ódio em caos, e ativo |Whisper of Chaos II| dizendo “Cala a boca” para evitar os truques sujos de filho de Vênus. Já aproveitando a sombra da minha espada para ativar |Corpo de Sombras| e fazer a sombra se esticar até Petrova com um |Invólucro das Sombras|.
 
Eu estaria invulnerável à ataques sólidos como flechadas e espadadas, e elas acertariam apenas meu corpo intangível. Iria pelas sombras até ele, e quando chegasse no meu alvo ativaria minha habilidade |Fogo Negro|. Esta habilidade, se o atingisse, iria mata-lo de uma vez por todas.
 

Porém, se após isso ele ainda estivesse vivo. Desativaria meu Corpo das Sombras, e beberia uma Poção de Energia Mítica. E ativaria a habilidade |Fenda do Tártaro| para acabar com ele de uma vez por todas. 


Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Espada Longa [Ferro estígio]
__________________
Acessórios:

- Diamante de Almas [0x]
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] //1//
- Pingente negro*
- Anel do desordeiro ☬

__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heroica] (x5)
- Poção de Energia [Mítica] [x3]
__________________
Outros:

- Osso de Carneiro [20cm]
- Camisa "Tenho uma irmã gemea do mal e louca"
- Troféu " Destaque Fakeiro do Ano" [Estatueta do Mark]
- Camiseta Azul **
- Bracelete [Couro] v.v
- Coleção Saga Crepúsculo [Original] >.>
- Tatuagem "Caos"  ✘
__________________


Obs dos equips:
//1// - Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. 

* Pingente negro com formato de caveira encontrado no "corpo morto" de Kadie.

** Camisa Azul com a frase "Ventos da Loucura"

v.v - Bracelete idêntico ao do Edward Cullen. http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/Pulseira_Edward_Cullen.jpg

>.> - Coleção da Saga Crepúsculo, autografado por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

☬ O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

 ✘ Uma vez um Servo de Éris/Discórdia, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris./Discórdia

Ativas:
Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.


Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)



Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de Hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.  (Requer 6 WIS)



Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.



Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.


Passivas a considerar:


Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)



PvP Treino Off: Gean Vs Victor Vnc7bp
I am tired of all this...
#3

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Belona em Qua 16 Dez 2015 - 17:45

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O combate tem seu início quando seus semideuses começam a usar suas habilidades, aparentemente indo com tudo (Adoro violência, se matem).

Gean começa tentando implantar seu poder caótico sobre Victor, o que não funciona pelo fato de este além de possuir uma resistência nata a poderes persuasivos, ter também um anel da vontade em seu dedo,  o tornando ainda mais resistente a esse tipo de poder.

Victor então usa sua habilidade defensiva invocando vários soldados espartanos numa formação de tartaruga, o que criou uma defesa física praticamente intransponível, ao passo que usa sua poderosa flecha de rapina para caçar o filho de Hades, como uma águia faminta que investe freneticamente sobre sua presa.

O problema é que a presa em questão não era uma qualquer. Por ter a visão bloqueada pelos espartanos, ele não percebe que Gean rapidamente transforma seu corpo em sombras, tornando-se invulnerável a ataques físicos. A flecha, como esperado, chega a seu alvo e atinge a sombra, mas não causa dano algum.

Enquanto isso, o impetuoso Gean avança em seu corpo de sombras e cria uma prisão com a mesma, com seu invólucro de sombras, que foi maximizado pelas sombras dos espartanos invocados, que permaneciam ao redor de Victor, porém estáticos, esperando alguma ordem de seu mestre, que agora se via imobilizado por um poder mágico impressionante.

Gean ainda procura invocar alguma quantidade de fogo negro, mas seu poder falha. Era uma carga de energia muito pesada para um único movimento. Ele ainda permanece em sua forma de sombras, portanto, não pode beber sua poção.

Estado dos Guris:


Victor: Aprisionado pelo Invólucro de Sombras, porém, cercado e protegido por seu pequeno exército
HP: 165/165
MP:73/183

Gean: Dentro do Corpo de Sombras, a 4 metros do corpo de Victor e ainda imune a ataques físicos. Um pouco cansado pelo uso de muito poder mágico de uma só vez.
HP: 141/141
MP: 57/167



Última edição por Belona em Qua 16 Dez 2015 - 19:20, editado 2 vez(es)



~ Deusa Top da balada da guerra ~
#4

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Gean Williams em Qua 16 Dez 2015 - 18:17

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vô pra bem longe, desativo corpo das sombras bebo pot de energia mítica pra revitalizar meus energy. Invoco um exército de esqueletos pra bater no exército dele e faço uma fenda do tártaro nele preso. PvP Treino Off: Gean Vs Victor 3251697308 e fico olhando pro céu pra ver se n vem nenhuma flecha ou qlqr cosia, pra desviar de forma q n me atinja fatalmente. No fim saio cantando e dançando.
 
Obs: LEMBRANDO QUE SOU FILHO DE HADES E SERVO (TAMBÉM RESISTENTE À CHA) MAS MEUS ATRIBUTÃO TÁ ERRADO AINDA. CONSIDERE AS PASSIVINHA E MEU ANELZINHO QUE NAUM ME DEIXA SER ENGANADO, COLIÇENÇ OBRIGADA.
 
 
ITEM PRA CUNSIDERÁ:
Anel do desordeiro ☬ O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

ESQUIUS:
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (HP: 50/50). Metade deles usam uma lança e a outra metade uma espada, todos usam um elmo comum e um peitoral de couro. O uso desta habilidade consome 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.


Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.


OBS: Invólucro continua.

PASSÉVA:
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)


Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]


Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]





PvP Treino Off: Gean Vs Victor Vnc7bp
I am tired of all this...
#5

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Convidado em Qua 16 Dez 2015 - 19:59

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico preso pelas sombras e me sinto frustrado ao perceber que meu oponente não tinha sido trucidado pela minha flecha de rapina, eu sabia disso porque ele não teria me deixado preso se a flecha tivesse acertado ele. Enfim, antes de mais nada, vejo que não conseguia ter uma visão do campo e principalmente da localização dele, e então grito para que os guerreiros se espalhassem e fossem junto com ele e em sequência faria um breve pedido:

- Só ataquem quando eu disser!

Assim, agora eu poderia saber onde ele estava e continuar com meu plano. Sabendo que meus soldados espartanos ficam mais fortes enquanto lutam comigo. Lembro-me que ele era um servo de Éris, porém, como um filho de Vênus mais experiente eu saberia sair dessa situação de algum jeito.

No mesmo instante em que os guerreiros se espalharam e foram devagar atrás do semideus, noto que ele andava para longe tentando se distanciar de mim. Aproveito enquanto ele se distanciava e tomo toda uma poção de energia mística, sentindo-me bem melhor e pronto para mais truques. Fitando o oponente que se distanciava (ou então já estava parado) o vejo pegar sua poção para recuperar suas forças, mas antes mesmo que ele pudesse encostar a boca no objeto, faço um encantamento transformando seu frasco de poção em uma pequena barra de urânio - ou então apenas em uma rosa com espinhos mesmo. De qualquer modo ele teria tido uma reação. Se, e somente se eu tivesse minhas forças revigoradas pela poção que havia tomado, uso de minha habilidade para que uma lança espartana caia do céu bem em sua cabeça, e mesmo que ele tentasse desviar a lança acertaria em alguma lugar.

Agora com as mão livres, preparo o arco e atiro flecha de prata bem em seu peito antes mesmo que ele pudesse dar qualquer suspiro, afinal ele estava sem energia e não conseguiria nem sequer fazer qualquer outra magia. Eu estaria disposto a fazer ataques múltiplos se eu não estivesse me sentindo canssado, e então novamente atiro outra flecha, e se ele ainda não tivesse morrido atiraria outra, e assim eu faria mais vezes até que ele tivesse caído no chão sem qualquer pulsação em seu coração ou até eu ver que estava ficando fraco e decido parar para não comprometer minhas forças.

E então como uma última palavra grito para meus soldados:

- Lancem suas lanças, agora!

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:
- Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo:
O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera.

Nível 10 - Encantamento de Guerra I: O herói é capaz de fazer pequenas "maldições". Neste nível, por exemplo, você é capaz de transformar UMA flecha em uma flecha de borracha. Por 40 pontos de energia.


- Passivas:
(Levar em Consideração Se Possível) Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Habilidades Passivas:
Vênus:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Vênus conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Vênus conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Vênus podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Vênus exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Marte:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Únicas:
- Passiva:
Nível 10 - Ginasta Perfeito: Depois que Victor se descobriu semideus, percebeu que todas suas experiências com ginástica e ballet poderiam ser ainda mais aprimoradas com suas novas técnicas a pouco descobertas. Sua força, resistência, agilidade e estabilidade ganhos com o treino de um semideus tiverem grande influência sobre seus movimentos artísticos. Com toda sua experiencia, prática e leveza, Victor consegue rodar no ar fazendo mortais dignos de um ginasta que treinou por anos, se movimenta no ar com seus giros e mortais com leveza e beleza. Seus saltos se identificam com alo equilíbrio, precisão e graciosidade, e seus movimentos terrestres poderiam ser identificados como leves, precisos e graciosos, como um dançarino de ballet.

- Ativa:
Nível 10 - Flecha de Rapina: Petrova atira uma flecha em seu alvo. Essa tal flecha, muda sua própria trajetória como se fosse uma ave de rapina caçando sua presa, ou seja, sempre acertando seu oponente onde quer que esteja, obrigatoriamente. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia. Essa habilidade entrará em espera por 5 rodadas. O poder da flecha é de acordo com o nível de perícia com arco e flecha.

Perícias:
- Perícia com Chicote [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Foice [Intermediário]: 1.000/10.000
- Perícia com Adagas [Inicial]: 100/1000

Itens:
Equipamentos:
- Armadura Completa de Bronze [Tatuagem]
- Chicote Laminado
- Foice Tripla [Transmutação: Bracelete]
- Arco Longo [Tatuagem]

Acessórios:
- Anel da Rosa *
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo]
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x50; Flecha de Ouro - x50][Superior do Ombro Direito]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Vontade •
- Bota Louis Vuitton ♙ [Mítico][Presente da Mamãe]

Mochila Rumos e Trilhas:
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x6]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x6]

Outros:
- Pingente de Plutão [0]

Definições:
* - Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Vênus.
• - Anel da Vontade: O neto de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidades quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
[0] - Concede +10% de Dracmas ao fim e cada narração.
♙ - Ankle Boot Bengale. Para o garoto sempre lutar com estilo. Esta estilosa bota de combate em tecido e couro de vitelo, tem todo seu material indestrutível. Não prejudica em nada os movimentos do usuário. Sua cor original é marrom, mas é encantada para mudar ao preto. https://i.imgur.com/cOQHgvV.jpg

#6

PvP Treino Off: Gean Vs Victor Empty Re: PvP Treino Off: Gean Vs Victor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum