Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Ω Enzo Stark em Dom 20 Dez 2015 - 10:47

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Kadie surta e ataca o Roran por ele ser lindo. :happy:

Ele se defende da tentativa de estupro assassinato e corre para a arena com o demônio gordo correndo atrás.

Algum semideus safado chamado Will Kross vê isso, joga os equipamentos dos dois no meio do lugar e sai fora pra assistir a treta. Roran agora tem que lutar pelo seu fígado contra uma doida.

Obs: Estão a 10 metros um do outro.

Obs²: Postar equips e habilidades quando usados para serem considerados

Obs³: Se matem

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

PvP treino Off: Kadie Vs Roran Empty Re: PvP treino Off: Kadie Vs Roran

por Roran em Dom 20 Dez 2015 - 11:20

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Olho para Kadie. Uma linda, ela, verdade, mas o que tinha de bela tinha de violenta. Tipo a viúva negra dos Vingadores. Por isso, eu estava armado até os dentes, mesmo aquilo sendo apenas um treino (obg, Will). Vai que ela corta minha garganta sem querer, não é?

Trajava minha armadura completa. Meu martelo estava pendurado no cinto e, no braço esquerdo, o escudo oferecia proteção extra. No cinto preso à cintura eu trazia mais brinquedos, bem como na mochila. Meu rifle lindo do papai estava no além, facilmente invocável através da tatuagem mágica em meu corpo. 

Não seja muito bruta, sim? — Falo para Kadie, e então, enfiando a mão no bolso, puxo um disco de metal. Uma bomba de fumaça. Aperto o botão e a deixo cair sob meus pés. , encobrindo-me com fumaça. Recuo alguns passos, saindo do lugar que eu estava antes, e estralo os dedos, invocando um legionario de aço Clone de Metal, que iria irromper correndo pela lateral da nuvem de fumaça, atraindo a atenção da maldita semideusa. 

Enquanto isso, eu invoco meu Rifle. E também meu bebezinho, Seth, o tigre autômato dado a mim por Hefesto. Valeu, papai. 
Acho que seria rude sair atirando em uma bela dama logo de início. Então apenas fico atento para o caso do chão vibrar sob meus pés, ouvir o silvo de algo caindo do céu e etc, para livrar-me do infortúnio da melhor forma, saltando para evitar esqueletos ou golens ou fendas pro inferno e usando o escudo para bloquear lanças que caiam do além ou outros projéteis. 

equip:

- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹] - ¹ - Um martelo grande aparentemente comum. No seu cabo há um interruptor que, quando ativado, deixa a cabeça do martelo livre. ao ser brandido com grande força a cabeça consegue se prolongar em até 2m, segura à haste por um cabo de bronze celestial, que se retrai rapidamente após o golpe. Quanto mais forte o golpe, mais longe se alonga o cabo.
- Armadura Completa [Bronze Celestial]
- Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial] ♨ - Um escudo ogival com um sistema de disparos. Dispara projéteis calibre 27 com a pressão de uma arma de repetição. O coice do disparo pode atrapalhar a precisão do atirador ou até mesmo machuca-lo. Armazena até dez balas.
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][9/10][NA TATOO] ¢ - Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢

- Bala de Fumaça[x10][#] - Bala oca, preenchida com uma mistura química que cria uma nuvem de fumaça ao atingir o inimigo. A nuvem cobre apenas 2m², até o fim da rodada seguinte. Em meio à fumaça está espalhado pó de bronze celestial. A nuvem de fumaça é rosa.
- Pente com Balas do Rifle [x6][10/10] ¢* - Balas de ponta espiral. Ao serem disparadas, giram em torno do próprio eixo no ar, aumentando sua capacidade de penetração.
- Munição do Escudo [Bronze Celestial][x58]

- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Bomba de Fumaça [x5][#¹] - Bomba de fumaça em formato de disco. Explode 2 segundos após pressionado o botão, em uma nuvem de fumaça rosa e pó de bronze celestial. Cobre uma área de 4m², e dura duas rodadas.

Habilidades:

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).

Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

Última edição por Roran em Dom 20 Dez 2015 - 11:34, editado 1 vez(es)

PvP treino Off: Kadie Vs Roran 2431665010PvP treino Off: Kadie Vs Roran 2486766904PvP treino Off: Kadie Vs Roran 2431665010

Φ Kadie Williams

Φ Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Havia desafiado o filho de Hefesto para uma luta na arena, meu sangue fervia por batalha e morte. Mas eu havia me tornado forte em alguns aspectos e tinha que me controlar de certa forma. Porém, aquele era um inimigo forte e eu dificilmente conseguiria derrota-lo por artimanhas simples, ele era inteligente e prático, enquanto eu tinha pura magia ao meu dispor e pouca estratégia.

Ele tinha uma presença forte, como estar diante de um dragão disfarçado de humano. E além do mais, sentia o calor em seus olhos como faíscas vivas prontas para me estrangular. Não havia dúvidas, eu iria perder essa batalha. Porém era orgulhosa demais para isso, e meu poder também não deveria ser subestimado.

Filhos de Hefesto tem mania de usarem brinquedinhos para lutar por eles, por isso caso ele pegue algo na minha mochila uso minha habilidade |Transfigurar| para transformar todo o material em um grupo de aranhas, manipulando a névoa para que elas subam por seu corpo.

Depois disso invoco uma |Lança Elemental| de água pelas suas costas e faço ela perfurar sua bunda. E depois disso, utilizo |Forças| para fazer a mesma água entrar em seu corpo como uma serpente espinhosa, rasgando suas veias enquanto é transportada pela corrente sanguínea, e tentando fazer ele entrar em colapso.

Ao fim de tudo, mantenho-me com minha espada de ferro estígio em mãos, pronta para me defender ou desviar de alguma coisa. Então, bebo dois goles do cantil de energia mítica. 

Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro ³
- Espada Longa [Ferro Estigio][Elétrico]
- Kit de Alquimia***

- Diamante de Almas [3 alma(s)]
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]º

- Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x4]*
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x4]**

- Blusa Preta ²
- Rosa Negra [Presente de Vênus] --¡
- Sutiã com bojo [Preto]

obs dos equips:
¹ Camiseta de Algodão longa, com uma estampa do Coringa na frente.

³ Peitoral danificado na barriga por garra de Empousa.

² Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atras diz " fã de Hércules"
também esta autografada "Para a loca filha de Plutão"

* Recupera 25 pontos de vida a cada gole. 

** Recupera 25 pontos de energia a cada gole. 

*** Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.

º Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.

--¡

Skills ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

Passivinhas:
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Plutão conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de um alcance com raio de 10 metros), mesmo que eles estejam disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
PvP treino Off: Kadie Vs Roran E186a9999fafbc7041ca9b06156c39ba

por Ω Enzo Stark em Dom 20 Dez 2015 - 11:59

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O duelo se inicia e Roran não perde tempo, puxando um pequeno disco do bolso e criando uma bomba de fumaça, que encobre parcialmente o campo, escondendo o semideus, sem dar chance de Kadie usar sua transfiguração, pois ela esperava que ele mexesse em alguma mochila. :fuckit:

Kadie porém estava certa em relação a filhos de Hefesto andarem com muitos ‘brinquedos’. Em poucos segundos, o clone de Metal de Roran saía da fumaça e vinha na direção da semideusa ao passo que a mesma notava que havia mais uma invocação por dentro da fumaça, graças à sua capacidade nata de detectar magia.

Roran dá alguns passos para trás com seu rifle nojento a postos e aguarda pelo movimento da inimiga. (Só que ele também perdeu a noção de onde ela está porque ele não vê atrávés da fumaça) :fuckit:

Kadie consegue ter uma noção da localização do filho de Hefesto por conta de sua passiva, mas existe certa margem de erro, portanto, seria arriscado atacar a cortina de fumaça.

O clone avança na direção de Kadie, o que a obriga a dividir sua atenção entre o escondido Roran e a bola de metal ambulante que estava vindo.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Φ Kadie Williams

Φ Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Olho pro clone como se fosse lixo. Algo não digno de minha atenção. Fico de olho onde ele vai pisar, e antes de seu passo atingir o chão abro uma |Fenda do Tártaro| em baixo dos pés do pedaço barulhento de metal. O poder de um filho de Hefesto de fato gira em torno dos seus equipamentos, e esse claramente mostrou ser um desafio digno de excitação.

Com minha espada, corto a palma da minha mão invocando um |Servo de Sangue| para lutar com a invocação do grego. Agora, éramos só eu e ele. Uso |Transfigurar| na névoa da fumaça, apenas na parte onde ele se encontra para evitar sacanagem do narrador me cansar, e tento transformá-la em gás de cianeto. Apenas para deixa-lo desnorteado e fazer ele sair da nuvem de fumaça enquanto avanço na direção dele.

Assim que vê-lo, busco atacar a sua garganta. Mas ele provavelmente estaria armado, então não hesitaria em me defender ou em destruir à arma dele caso a chance surgisse. No fim disso, se ele ainda estiver vivo dou umas recuada de leve.

Skills:
Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. Se ele for dispensado, a alma retorna para o diamante, mas se ele morrer em batalha, a alma se esvai, e só poderá ser recuperada usando a habilidade apropriada. Consome 40 pontos de energia e 5 pontos de vida.

Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

I'm not really bad, I'm just made up from bad things...
PvP treino Off: Kadie Vs Roran E186a9999fafbc7041ca9b06156c39ba

por Roran em Dom 20 Dez 2015 - 12:46

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Bem, hora do pauAperto os olhos, tentando ver através da fumaça. Outros filhos de Hefesto conseguiriam enxergar com total clareza ali. Mas, aparentemente, eu ainda não tinha tal capacidade. Dou de ombros. Uma pena.

Monto meu tigre enquanto ainda estou vivo, e guio-o para fora da nuvem de fumaça. Enquanto o animal se movimenta eu me inclino sobre seu flanco, fazendo pontaria na linda da Kadie. Assim como arqueiros podem atirar sobre cavalos, eu havia me acostumado a disparar de cima de Seth, que sempre me serve de montaria nas batalhas.

Miro na barriga da semideusa e disparo assim que tiver uma estabilidade boa, coordenando o ritmo dos movimentos de Seth com os do meu alvo. Entrando em Rodada de Ataque Total, eu executo um segundo disparo; Porém, este será um disparo especial. Puxo do bolso uma Bala de Fumaça, e atiro-a contra os pés de kadie, visando envolvê-la em uma nuvem de fumaça.

Tendo conseguido, guio seth na direção dela.

A todo momento eu fico atento para manejar Seth para que desvie de ataques, saltando pros lados, reduzindo ou aumentando a velocidade, etc. Sendo um autômato feito pelo próprio hefesto, a hidraulica do autômato era das melhores, deixando seus movimentos tão suaves quanto os de um próprio tigre. Aproveito disso para montá-lo com mais facilidade.

Se preciso eu me jogo de cima do tigre para evitar algum ataque que ele não conseguiria desviar.

Também fico atento ao chão e ao ambiente ao redor, para o caso da garota tentar me atacar com poderes elementais ou transformar meus equipamentos em cobras sedentas por sangue. Os descendentes de Magia sempre tinham cartas na manga, e Kadie, como se não bastasse, também tinha o sangue de Plutão nas veias. A meu ver, uma combinação ainda mais perigosa que qualquer filha de apolo caçadora. Eu era mais experiente em batalhas, é verdade, mas o poder inato da garota era indiscutivelmente maior que o meu, e todo o cuidado ainda seria pouco.

E como para entrar em rodada de ataque total o pré-requisito é que eu não me mova, estou nos conformes, porque quem está se movendo é o tigre, e não eu Troll Face

PvP treino Off: Kadie Vs Roran 2431665010PvP treino Off: Kadie Vs Roran 2486766904PvP treino Off: Kadie Vs Roran 2431665010

por Ω Enzo Stark em Dom 20 Dez 2015 - 22:29

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Kadie usa a fenda do tártaro e a bola de metal que parece com o Roran morre (se é que aquilo é vivo). Em seguida, invoca um golem de pedras e terra para lutar com a outra invocação do filho de Hefesto, o Tigre autômato Seth.

A garota então localiza o inimigo e transforma a nuvem de fumaça que há pouco estava ao redor dele em um gás que lhe traria problemas, mas Roran foi esperto o suficiente para montar o seu autômato e sair dali enquanto a garota efetuava seus primeiros movimentos  (A fenda do Tártaro e a invocação do golem).

Roran estava montado em Seth e fora da cortina de fumaça. Quando ele se preparava para dar seu primeiro disparo, acaba se desestabilizando ao se deparar com a enorme criatura de sua adversária, se vendo obrigado a saltar de seu tigre de última hora e cancelando seu ataque.

Kadie começa a correr na direção do filho de Hefesto, que está um pouco distante (10m) enquanto ao tigre se mantém ocupado com o golem. Roran tem pouco tempo para se recompor da queda inesperada, pois uma louca sua oponente se aproximava freneticamente.

Kadie tinha agora de se decidir se continuaria sua investida contra Roran que, apesar de desestabilizado estava com um Fucking Rifle sua arma de fogo e seria questão de milésimos para uma de suas balas especiais atingi-la.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: