Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

O Último Filho

por Zeus em Qua 23 Dez 2015 - 22:00

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Uma cor caiu do espaço.

Parece tanto tempo. Tempo demais. Tempo o suficiente para que o vento dançasse com a rocha até torná-la em areia. Na galáxia, entretanto, foi somente um sopro. Um milésimo de segundo.

Isso dizia muito sobre nós, mas esse não é o ponto.

Diz somente sobre um único garoto, e o seu nome até hoje não foi revelado.

Deitado em sua cama no chalé cinco, Criptoniano era apenas mais um filho de Ares dos milhares que viveram durante os anos. Era, de fato, brilhante no combate e muito bom na maioria das atividades em que se propunha a fazer, mas o que o fazia diferente de outros semideuses que viveram e ainda vivem?

Talvez nada.

Como um dos sussurros que frequentemente escuta, uma voz o assaltou. Diferente de Hera, Ares ou de qualquer uma outra, divina ou humana, que já ouviu. Algo que soava como lágrimas de uma estrela morta.

"Vá para Kansas".

Boa sorte

Re: O Último Filho

por λ Criptoniano em Qua 23 Dez 2015 - 22:16

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ultimamente algo me incomodava.. E muito.

Minha presença no acampamento se mostrava um tanto quanto desnecessária, missões saiam todos os dias, todas as horas monstros eram derrotados na arena e afinal, nada disso oferecia um desafio para mim.

Me lembrava de quando eu tinha chego no acampamento, tudo parecia tão difícil! Eu possivelmente não conseguiria arrastar minha montante por aí naquela época, agora olhe só hoje...

Eu precisava de um desafio, e uma voz me assombrando a noite era um bom indício de que algo grande estava por vir.

Pego minha mala, meus itens e vou até Quíron, explicar minha situação e dizer que eu estava partindo por tempo indefinido, e que qualquer ajuda seria bem vinda.
'Kansas, foi só o que ele disse'.

Itens:
Spoiler:

Equipamentos Fixos:
Montante [Flamejante][H][Mítico][Encantada]*2*
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Mangual Simples *1*
Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] *4*
Lança vingativa *5*
Coroa das Estações*12*

Tatuagem Grega [Panturrilha Esquerda] {Montante [Flamejante][H][Heróico][Encantada]*2*}
Tatuagem Grega [Lado direito do abdômen] {Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] *4*}
Tatuagem das Chamas*10*
Manopla dos Ventos *7*
Romã Dourado [Mítico] [x3]
Sangue de Dragão [x1 gole]*9*
Grimório*11*
Cabeça de Medusa [Presente de Blaze]

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Zeus em Qua 23 Dez 2015 - 22:46

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Equipado, e com o fôlego renascido, o filho de Ares vai até Quíron e relata a sua experiência estranha. O centauro lhe sorri, e, da maneira mais cortês possível, lhe diz que o acampamento não pode ajudar financeiramente toda e qualquer cruzada solitária que campistas vez ou outra acham que devem fazer. Mas oferece uma carona com Argos até NYC.

Time isn't kind or unkind.

por λ Criptoniano em Qua 23 Dez 2015 - 22:49

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-Uma carona já está bom de mais, obrigado Quíron.
Depois de tudo que já fiz no acampamento só ganho uma carona... Mas sem stress, não fico bolado com o centauro, apenas aperto a alça da minha mochila e vou até a van do acampamento.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Zeus em Qui 24 Dez 2015 - 1:30

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O campista tenta esconder a sua insatisfação, mas não tem lá muito sucesso. De qualquer forma, o diretor do acampamento não parece se importar muito. Para ele, era só mais um semideus tentando dar sentido a alguma coisa pequena, e Crip já era bem grandinho para se virar longe dos limites do acampamento.

Seja como for, o filho de Ares caminha até o motorista e algo inusitado acontece. Argos o encara e toma um susto, ou algo parecido, já que fez algo que nunca tinha feito antes: abriu a boca. Um grande olho sempre aberto estava no meio da sua língua. Mesmo com a atitude inesperada, ele aceita levar o rapaz até a cidade.

A viagem é silenciosa. O rádio estava morto, e Argos também parecia estar.

Parou numa rua bastante movimentada, o que poderia ser qualquer rua, já que aquela era New York numa sexta feira à tarde, olhou para trás e acenou com a cabeça. Havia algo em sua despedida. Quase respeito.

por λ Criptoniano em Qui 24 Dez 2015 - 1:47

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O susto de Argus e suas estranhas atitudes me deixaram desconfiado quanto à essa missão, porém eu não gostava de deixar as coisas inacabadas, então ponho na minha cabeça que eu terminaria aquela missão de qualquer jeito.

Chegando em NY, tomo a decisão que eu vim matutando no caminho inteiro até a grande cidade. Me aproximo da rua e jogo um dracma lá, fazendo o cântico ensinado à mim por uma memória já esquecida de um antigo companheiro de acampamento.

Eu precisava chegar no Kansas... E precisava de respostas. As irmãs cinzentas me ajudariam em ambas as coisas.

Entro no táxi com um sorriso e falo meu destino, esperando ouvir mais sobre essa missão, caso as irmãs deixem vazar alguma informação.

por Zeus em Qui 24 Dez 2015 - 1:58

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cripto é um espertinho filho da puta e descola um táxi sobrenatural para chegar até Kansas. Infelizmente, as irmãs brigam o tempo todo pelo único olho compartilhado pelas três, fazendo a viagem tão confortável quanto uma volta infinita de montanha-russa.

Mesmo sendo tenaz, como todo bom filho de Ares, Criptoniano desce em Kansas com náuseas, dor de cabeça e tontura.

por λ Criptoniano em Qui 24 Dez 2015 - 2:09

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
'Vagabundas', penso enquanto desço do táxi com vontade de vomitar. Minha ideia foi barrada pela falta de profissionalismo das irmãs, e agora eu tinha que arrumar algum lugar para passar a noite e acordar 100% revigorado no dia seguinte.

Procuro por pousadas, bancos de praça ou qualquer outro lugar semi confortável que eu possa me deitar para descansar um pouco e não ser encontrado por 300 monstros. Como eu não tenho dinheiro, o banco da praça parece ser uma boa opção... No dia seguinte eu teria que arrumar algum dinheiro, ou se não minha missão acabaria comigo morrendo de fome.
'Valeu pela ajuda Quíron', penso antes de sair caminhando procurando um local apropriado.

por Zeus em Qui 24 Dez 2015 - 2:43

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Fazia bastante frio em Kansas, no inverno.

A neve estava bastante alta e quase alcançava o tornozelo do garoto, ao caminhar. Na praça, mendigos se agrupavam em torno de uma garrafa, buscando desesperadamente por calor. Ao sentar-se no banco, o semideus percebe a rigidez do material. Quando deitou-se, sentiu os dedos da morte tocando em suas entranhas.

Estava escuro e tudo o que podia ouvir era a voz do vento e o grupo de sem-tetos no fundo, conversando e rindo. Fechou os olhos, e deixou-se escorregar pelo sono.

Acordou com alguém lhe batendo. Quando abriu os olhos, viu um grupo de adolescentes, o maior deles também possuía diversos ferimentos no rosto e fedia a cigarro, mas não tinha mais do que dezesseis ou dezessete. Outros quatro o seguiam, chutando e socando o semideus que adormecera num banco de praça.

No horizonte, o alvorecer trazia cor à palidez invernal da cidade.

por λ Criptoniano em Qui 24 Dez 2015 - 2:49

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Sonhei comigo deitado num barco no meio do caribe, aproveitando o sol e a vista, porém a realidade é diferente, aparentemente atrai alguns espancadores de mendigos.
Me levanto como se não estivesse sentindo os socos, invocando minha armadura e já aproveitando para agarrar o mais próximo de mim pelos calcanhares, e segurá-lo daquele jeito.

'Seguinte, seus macacos. Como sou piedoso, vou dar a chance de me entregarem todo o dinheiro de vocês e fugirem daqui o mais depressa possível. Caso vocês não façam nada disso, a cabeça desse retardado vai parar na bunda daquele retardado -aponto para o que aparentava ser o líder do grupo-' Espero a ação dos guris. Minha armadura seria suficiente para refletir qualquer facada ou algo do gênero, mas ainda fico atento para quebrar o pulso de qualquer um que se atrevesse a usar uma faca ali.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: