Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Re: O Último Filho

por Zeus em Qui 24 Dez 2015 - 2:55

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os adolescentes se olham, o menino agarrado por Cripto começa a chorar e pedir perdão. O líder, entretanto, se irrita e vai para cima, sendo seguido por todos os outros. Nenhum deles está armado.

Time isn't kind or unkind.

por λ Criptoniano em Qui 24 Dez 2015 - 2:59

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
A estupidez humana passa dos limites...
Pego o guri que eu estava segurando e o jogo em dois infelizes que estejam vindo em minha direção. Quanto ao outro capanga, o ignoro e vou direto até o lider, colocando minha mão em sua garganta e o erguendo do chão. Uso minha outra mão livre para dar um pescotapa em qualquer outro que se aproxime.

'Será que agora vocês vão fazer o que eu mandei?'

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Zeus em Qui 24 Dez 2015 - 3:04

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto é jogado e, se não estivesse morto, ficaria paraplégico ou algo do tipo. Não era como se Criptoniano estivesse querendo machucá-lo, mas acabou se esquecendo que a sua força era sobre-humana.

Os dois vândalos atingidos pelo colega perdem alguns dentes, e o líder fica roxo quase que imediatamente quando o filho da guerra o agarra pelo pescoço.

Todos eles, ou os que ainda estão conscientes, estão com olhos chorosos, e descarregam algumas notas amassadas e moedas no chão, seguindo a ordem do semideus.

Time isn't kind or unkind.

por λ Criptoniano em Qui 24 Dez 2015 - 3:09

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
'A partir de hoje, vocês irão fazer caridade. Ajudar os velhos a atravessar a rua, cuidar de velhos no asilo, serem bons filhos e servirem sopas aos mendigos. Se não eu voltarei, e apagarei a existência de cada um de vocês como fiz com seu amigo.'
Dito isso, pego todo o dinheiro do chão e saio correndo, desenvocando minha armadura quando chegasse em um local afastado. Com sorte eles não teriam visto meu rosto e não falariam com a polícia.
Quando eu chegasse em uma zona afastada, procuraria por uma padaria ou algo do gênero, onde eu pudesse tomar um café e saber das noticias por ali.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Zeus em Qui 24 Dez 2015 - 3:32

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cripto mostra que, apesar de ser um tanto desajeito com a sua própria força e métodos, é lawfull good um bom sujeito. Aquelas palavras com certeza ecoara sob a pele daqueles garotos por todo o seu tempo de vida.

Com pouco mais de cinquenta dólares no bolso, Criptoniano encontra uma padaria e estava pronto para pedir seu café quando a mesma voz de antes novamente o encontrou. Desta vez tinha um tom diferente. Era como o som da aurora de novas galáxias.

"Muito bem, filho".

A voz não vinha de lugar nenhum, mas deixou-o atordoado. As notícias do local não pareciam nada de inusual. Alguns homens conversavam no balcão da padaria sobre esportes, política e reclamavam de suas esposas e filhos.

por λ Criptoniano em Qui 24 Dez 2015 - 11:04

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Com certeza eu tinha feito uma boa ação e os deuses me perdoariam por ter matado um infeliz, e a primeira prova disso, é a absolvição do ser que tudo vê. Assim que ele diz 'Muito bem, filho', eu penso tentando ampliar minha mente ao máximo 'Valeu, mano.'
Assim que eu estivesse bem alimentado, sairia da padaria e começaria a rondar pela cidade, em busca de alguma coisa inusual que pudesse me indicar o que eu estava fazendo ali. Tento também 'pensar em voz alta', perguntando porque eu estava ali, para ver se o ser que me passou a missão me falava algo.

por Zeus em Sex 25 Dez 2015 - 16:50

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Cripto tenta se comunicar com a voz quase etérea que vinha lhe atormentando. Pensou forte e alto, seja lá o que isso signifique, mas como resposta teve apenas o silêncio.

Saindo da padaria, o filho de Ares caminha pela cidade e percebe apenas mais um lugar comum dos Estados Unidos da América. Alguns veteranos de guerra caídos no chão, pedindo por dinheiro. Famílias perfeitinhas que parecem ter sido feitas em uma forma, de tão iguais. Crianças brincando e brigando aqui e acolá.

De repente, uma sensação inominável tomou conta do semideus. Frios dedos pareciam remexer em cada um de seus órgãos, e transformar seus ossos em líquido. Foi levado ao impulso de olhar para cima, e viu. Uma criatura que parecia um polvo com mil tentáculos voando baixo, a ponto de bater em algum arranha-céu, se houvesse algum. Seu caminho era reto demais, como se soubesse onde ir, e ninguém parecia vê-lo, e ele não parecia se importar com nada sobre os seus mil braços.

por λ Criptoniano em Sex 25 Dez 2015 - 18:28

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Penso sozinho, sem respostas. Nada fora do comum.
Ao sair da padaria bem alimentado, sinto como se de repente meus órgãos fossem tomados por frios dedos gélidos, e meu pescoço dobra de um jeito que eu olho para cima mesmo sem querer, e o que eu vejo faz com que eu me sinta aliviado. Em meio a tanta mesmice naquela cidade vejo finalmente algo com certeza sobrenatural.
Tenho que investigar, então olho para os lados para ver se tem alguem de moto moscando ou bicicleta, e sigo o caminho do ser.
Caso eu não ache nada, vou correndo mesmo, o mais rápido possível.

por Zeus em Sex 25 Dez 2015 - 22:03

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Demonstrando o seu senso de moral inabalável, Criptoniano rouba uma bmx de um adolescente aleatório.

Pedalando naquela bicicleta cor de burro-quando-foge, o semideus começa a seguir a aparição estranha por alguns metros, sendo quase atropelado diversas vezes. Apesar de sua boa condição física lhe conceder certa velocidade com a bicicleta, mantinha-se um tanto atrás do monstro. Até que, sem razão aparente, a criatura simplesmente desapareceu.

Desapareceu abaixo de uma casinha velha e abandonada, e só então Crip percebeu que estava num lugar totalmente estranho ao que estava antes. Era uma ruazinha que parecia ter sido esquecida mesmo pelo tempo. O ar parecia estar parado e, se ficasse em total silêncio, talvez pudesse ouvir o som da relva crescendo nos vãos do concreto.

por λ Criptoniano em Sex 25 Dez 2015 - 22:20

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Como meus sonhos, perseguir a aparição foi em vão.
Como sempre, uma aparição provavelmente fortissima some sem deixar vestígios, porém quando saio da neura de pedalar a bmx roubada me encontro em uma rua diferente daquela da qual eu sai.
Bizarro.
Porém a aparição foi exatamente até em cima de uma casa, e sabe aquela sensação de que algo estava te chamando? Pois então.
Largo minha bike no chão e vou andando até a porta da casa, então eu teria duas opções:
A sensata: Analisar o terreno antes de entrar silenciosamente;
A legal: Como alguem me chamou até o kansas, eu provavelmente era esperado naquela casa, então invoco minha armadura, chego na porta e dou um chute na parte das dobradiças, fazendo a porta voar para dentro do comôdo.
Obviamente, escolho a opção legal, e entro na casa, esperando meu destino.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: