Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era 23 de dezembro no acampamento. Uma neve leve recobria os chalés, a fim de deixar o clima mais festivo, juntamente de várias luzes, visgos e bolas que estavam espalhados por todos os lugares. Nuvens brancas, provedoras da neve, encobriam o sol, mas não espantavam os campistas de suas atividades cotidianas. Filhos de Poseidon mergulhavam no lago, filhos de Ares brigavam perigosamente próximos a granadas, filhos de Apolo cantavam, e as caçadoras de Ártemis visitavam seu chalé para as festividades. A presença das garotas imortais trazia desconforto para várias homens ali, e noticias sombrias para Quíron.

Oculto em sua cadeira de rodas, o centauro terminava de ouvir o relato da Tenente das Caçadoras, e deposita os óculos lentamente na mesa. Outra vez, pensa ele cansado, mais uma missão e bem as vésperas do solstício. O centauro despacha um sátiro para convocar determinados campistas que já estavam em suas vistas há algum tempo. Momentos depois estavam todos confortáveis em suas cadeiras, usando roupas de frio e olhando para o instrutor com receio.

- Gérion está de volta. - fala o meio homem, sem rodeios - Suas atividades foram intensificadas perto do solstício, o sadismo de alguns deve ser satisfeito nessa época do ano. Preciso que vocês o destruam novamente, antes que os carregamento do natal e do ano novo sejam entregues. Isso vai incluir destruir parte do sitio dele, e Eurytion não ficará satisfeito se vocês começarem a queimar parte do lar dele. Não irei pedir mais do que vocês podem oferecer, caso recusem irei despachar os conselheiros disponíveis... Os quais são poucos.

O centauro falou a ultima parte em desafio, tristeza e com uma faísca nos olhos. Esperava motiva-los com aquilo, mas talvez amedrontasse algum. O medroso não voltaria vivo da missão, então era melhor ficar para trás desde já.

- Caso aceitem Argus pode lhes dar uma carona até NY. A partir daí estarão sozinhos. Muitos campistas voltam para casa nessa época do ano, e não temos dinheiro algum disponível para vocês.

Postem os itens que levarão, não foi postado, não será considerado.
Por favor, coloquem suas fichas aqui, quero ler um pouco da história de vocês.
Lembrem-se, essa é uma HUNT, vocês PODEM MORRER, não façam nada particularmente estupido.
Amo vocês, boa sorte <3

Última edição por Netuno em Sab 26 Dez 2015 - 22:48, editado 1 vez(es)

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Estava sentado no chão com a cabeça escorado nas pernas da única pessoa com quem eu me importo e já me importei um dia quando Quiron começou a balbuciar as palavras. Ele parecia tão distante de mim que era como se fosse uma das vozes que ecoava em minha cabeça de vez em quando, mas eu sabia que não era. Quando eu estava ao lado de Clare tudo ficava mais claro, as vozes sumiam e eu não ficava tão excêntrico.

Depois de Quiron falar tudo, alguns campistas se apresentam para a missão. Bom, eu não estava muito afim de sair do acampamento por esses dias, o espírito de filho de Hypnos estava realmente forte, mas eu tinha que conseguir dinheiro para uma coisa em particular, então me levanto, beijo Clare, me despeço e vou até os demais.

-Posso conseguir transporte humano tranquilamente para nós, isso não será problema. -Falo com um tom animado, a minha presença naquele grupo tão forte seria interessante. Como um discordiano os afetaria mesmo que passivamente? Iria descobrir em breve.

Eu já estava com todos os meus acessórios em seus devidos lugares, junto com a minha flauta sempre presa a cintura, eu não iria levar minha espada ou bastão nessa missão, receio que força bruta está sobrando nesse grupo. Coloco a minha mochila nas costas e vou ao encontro de Argos, caso o grupo resolva ir com métodos tradicionais.

Aquela missão não seria nada fácil, por isso gostaria de me precaver. Uso Whispers of Chaos II em Lhokita para colocar um pensamento nas entranhas de sua mente velha e decrépta: Tyler é a chave da missão. Isso me garantiria uma proteção extra da caçadora já que eu não sou lá muito fã de combates corpo-a-corpo.

itens:
-Flauta com ponta de prata [Teixo][Heroico]

*Anel da Lua (Presente de Ártemis)
¹Anel Discordiano
²Anel da Discórdia
Relógio da Hipnose [Prata]
Aliança Matrimonial [Ouro]
³Anel do Sono
Tatuagem "Caos"
Tatuagem de asas -1-
Camiseta: I ♥ Chaos -2-

Poção de Cura[Mítico] (x3)
Poção de energia [Mítico] (x2)

Habilidade ativa:
Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Considerar para a narração ficar interessante:
Nível 10 - Aura Caótica: Tyler é um sujeito complicado. Se ele fosse mais velho as pessoas diriam que o personagem Coringa foi inspirado em sua personalidade. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)

Nível 10 - Aura Caótica: Tyler é um sujeito complicado. Se ele fosse mais velho as pessoas diriam que o personagem Coringa foi inspirado em sua personalidade. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)

Última edição por Ω Tyler Durden em Qui 24 Dez 2015 - 1:23, editado 1 vez(es)

Mas ele não morreu logo. Ficou gritando durante horas e horas. Eu QUASE não dormi naquela noite. Nunca mais usei vidro picado...

Hunt 11 l Hegulos, Mark, Tyler, Alceu e Lhokita Scaled.php?server=189&filename=whysoseriousbyr34n1m4t3

Hunt 11 l Hegulos, Mark, Tyler, Alceu e Lhokita Empty Re: Hunt 11 l Hegulos, Mark, Tyler, Alceu e Lhokita

por Convidado em Qui 24 Dez 2015 - 1:14

Convidado

Anonymous
Convidado
Ouço as palavras de Quíron encostado de boas no cantinho da sala. Lhokita estava ali. Balanço o pé direito, batendo-o ritmadamente no chão, impaciente. Será que ela lutaria comigo se eu pedisse, depois da missão acabar? Eu havia perdido as ultimas 3 lutas, é verdade. Mas estava mais forte. Bem, talvez não muito, mas...

Quíron terminou de dar suas instruções. Ir pra NY... Depois pegar um ônibus... Hm... Muito trabalhoso. Não me agradava essa de um bando de semideuses perambulando por aí pela cidade. Primeiro: Não gosto de gente. Segundo: Releia o "primeiro".

-- Ok.-- Pronuncio-me, ignorando os alertas de Quíron -- Eu vou na frente, fazer reconhecimento. Não quero chegar lá como um bando de bezerros cegos -- Olho para Lhokita incisivamente -- Estarei esperando. Se precisarem, é só chamar. Eu vou ouvir.

Assim, saio da Casa Branca e vou em direção a meu chalé,reunir meus pertences. Enquanto caminho faço uma varredura mental nos arredores, identificando todos os corvos nas proximidades. Seleciono dois deles e dou-lhes a ordem de acompanhar os semideuses de perto.

Em meu chalé eu me muno de meu arsenal completo (segue no spoiler). Uma vez pronto,levo a mão direita aos lábios e assopro o anel em meu dedo do meio. Alí estaria meu lindo anel negro, Anunciador da Morte. Invoco, com ele, um Cão Infernal de Nível Médio.
--E aí,amigão. -- Digo, fazendo carinho em sua cabeça. Cães Infernais não costumavam gostar de humanos, e eu não gostava de muitos animais, mas... ?Acho que a relação entre um cão infernal e um filho de Hades é uma exceção às regras -- Preciso de uma carona. Vamos ao Rancho Triplo-G.

Assim, monto nele e me inclino sobre seu dorso enquanto ele me leva pra pqp.

Chegando lá... Bem. Cães infernais viajam pelas sombras.Logo, brotaríamos em uma sombra do outro lado, na qual iriamos permanecer paradinhos, camuflados, até eu fazer o reconhecimento do local. Fico sempre atento a tudo, invisível com a ajuda de minha passiva Sombras e meu anel Líquor Umbrae. Fico sempre atento também a notícias de meus dois corvos mensageiros que ficaram com os demais do grupo de caça. Minha intenção ali seria fazer reconhecimento do lugar, colher informações sobre nossos alvos e voltar para a companhia dos demais, levando informações úteis para um plano de ataque. Dou meu melior.

Equipamentos:

- Katana Média [Ferro Estígio][H][50/50]
- Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+] - Uma katana de Ferro Estígio de lâmina média, cuja bainha abriga PEQUENAS QUANTIDADE DE sombras que são tão intensas quanto as do fundo do próprio Tártaro. Estas sombras podem ser controladas por algum filho de Hades que possua a espada a seu bel prazer. Quando desembainhada a espada consome 10 de energia do filho de Hades por rodada. Em troca, ela  corta e absorve/neutraliza qualquer magia. O nível de magia capaz de absorver/neutralizar varia e acordo com o nível de perícia do usuário. Ao atingir um inimigo, suga sua energia num valor igual a 1% da energia máxima do inimigo a cada golpe. Dentro de sua bainha, as sombras parecem com líquido negro, semelhante a petróleo.
- Shurikens [Ferro Estígio][H] - 5x
- Diamante de almas [6 almas]

-----Acessórios---------------------------------------

- Pingente de Plutão ** - Concede +10% de Dracmas ao fim da narração.
- Anel "Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) - Potencializa a passiva Sombras dos Filhos de Hades, permitindo que fiquem verdadeiramente invisiveis à noite ou que se camuflem em qualquer tira de sombras durante o dia.
- Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi] ۞ - Este pingente recuperará a energia do usuário no total de 720 pontos. Esses pontos poderão ser fracionados (usado pouco a cada turno) ou mesmo usados de uma vez. Depois de usado o total de pontos, o item entrará em espera até a próxima narração.
- Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++] - Um anel de prata com um cristal esverdeado incrustado. Dá a seu usuário maior leveza e velocidade . Também pode, consumindo a energia do anel, criar implosões/impactos de ar. Um impacto forte o suficiente para empurrar um oponente para trás. Caso concentrado (1 turno pra concentrar) é possível aumentar a potencia e força do impacto. Consome em média 40 pontos de energia.
- Tatuagem Grega [Palma da mão Direita]{- Shurikens [Ferro Estígio][H] - 5x}
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] -  Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

-----Mochila Rumos e Trilhas----------------------

- Poção de Cura [Heróico]- x3
- Poção de Cura [Mítico]
- Isqueiro Zippo

-----Outros-------------------------------------------

- Camisa "EU ADORO CAÇADORAS" [Presente de Afrodite]
- Cueca Box "LUTE COMIGO" [Branca][Algodão][Cara da Lhokita estampada na Frente]
- Tatuagem "Lambda" (λ)[Bunda][Em homenagem a Marte, O Carregador]

Habilidades Úteis:

[HABILIDADE ÚNICA] Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, ou Plutão.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de um alcance com raio de 10 metros), mesmo que eles estejam disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Respeito dos Mortos I: Todas e quaisquer criaturas que estiverem mortas, reconhecem o semideus como um filho de Hades, respeitando-o. Respeito não significa, obrigatoriamente, obediência.
]

http://www.heroisdoolimporpg.com/t2184-ficha-hegulos-c?highlight=Hegulos

Última edição por Hegulos C. em Qui 24 Dez 2015 - 1:34, editado 2 vez(es)

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
E (novamente) Mark estava de volta
Muitos se perguntaram onde eu estive durante todos esses tempos e, sinceramente, minha vida tem estado um Caos (Alguns dos quais eu mesmo provoquei). Tive que voltar pro acampamento por uma questão de não ter mais pra onde ir, tentei viver lá fora mas acabei na vila dos Crakudos de Manhattan, no fundo do poço.
Mas, depois de trabalhar uns dias no correio, sob a proteção de Hermes, consegui uma grana e retornei para o acampamento.
Passei alguns dias lá, falando com as pessoas do passado, matando algumas saudades, quando me perguntavam como estava sendo fora do acampamento eu respondia: Foi maravilhoso, só me dei bem.
Era mentira claro, mas mentiras eram parte do meu vocabulário usual e cotidiano, por que eu iria dizer a verdade? se ver as pessoas caindo na mentira era mais interessante?

Eu já me sentia cínica quando era apenas um filho de Dionísio, Depois que virei um Servo de Éris, tenho me sentido assim ultimamente:
Spoiler:
Hunt 11 l Hegulos, Mark, Tyler, Alceu e Lhokita Cobra-Albina-69665

Mas logo eu fiquei com tédio e juntei com uma galera pra ir pra uma Hunt Manolo
Solstícios, épocas de transição repletas de surpresas....desagradáveis.
Gérion estava de volta, nem me surpreendi, todos voltam mesmo...era só mais um serviço a se fazer novamente, e que no futuro alguém o faria de novo.

Os meus companheiros? Dois Irmãos filhos de Hades, um Filho de Zeus, Uma filha de Apolo/caçadora lendária e uma filha de Atena, me sentia um mero filho de um Deus Bêbado e Servo de uma Deusa Sádica em fazer revoltas... The Troublemaker.
-Vai ser legal matar a saudade, faz anos que não lutamos lado a lado
Depois que cada um disse alguma coisa, todos foram em direção a seus respectivos chalés pegar suas coisas.
Levei todo o meu arsenal de Push Daggers, meu Bracelete incrível com desenhos de parreiras, Uma taça mágica que além de fazer suco com qualquer coisa, virava um florete. Em meu dedo, um dedal pontiagudo, que atirava agulhas venenosas, e no mesmo dedo, uma tatuagem que guardava algumas delas quase que como mágica, em outro dedo, meu Anel do Desordeiro. E só por precaução, uma espada curta na cintura. Dispensável citar que eu carregava algumas tatuagens mágicas comigo. E obviamente, minha melhor armadura dada por um antigo amor: Uma camiseta escrita "Eu ❤ beber"

Gérion, e lá vamos nós, iriamos todos de carona com Argos, isso me preocupou quando imaginei que o Hegulos teria que ir sentado no meu colo até nova York. Não mereço. Vai que eu fico e Pau duro? comofaz?

Itens:

-Dedal Escarlate
-Agulhas** [x20][Tatuagem]
-Sabre [Bronze Celestial][Revestido de Oricalco][Transmutação = Braçadeira com detalhes de cachos de uva e parreiras] ³
-Push Dagger [20x]
-Espada Curta
-Tatuagem Omega [Agulhas]
-Tatuagem do Vinho [45L]
-Tatuagem "Caos"
-Anel do desordeiro
-Camiseta [Eu Amo Beber][Presente de Daniel Ritter]
Ficha:
http://www.heroisdoolimporpg.com/t950-ficha-mark?highlight=Mark

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Logo que cheguei ao acampamento marquei uma reunião particular com Quíron. Era importante avisar o acampamento de coisas importantes, ainda mais aquela coisa importante.

Depois da reunião, vejo Quíron chamar alguns campistas. Aparentemente seriam meus parceiros de missão e então dou uma avaliada enquanto entram na sala: Homem, homem... homem.
Quíron ficou irritado comigo ou era só impressão minha?
Respiro fundo. Pelo menos eu conhecia as pessoas presentes. Não eram uma referência de força, mas tinham suas especialidades.
Um homem em especial me chamou a atenção: Tyler. O que eu menos tive contato. Um campista perigoso para se ter em uma missão dessas.
Respiro mais fundo. Minha |fúria aos homem| estava ficando aflorada demais.
Vejo que quíron estava terminando de falar e saio da sala. Essa missão tem muitos manipuladores de mente, e eu como caçadora tenho que tentar me controlar no meio de pessoas que não me fazem ficar bem.

Os garotos saem da sala e vejo que Hegulos ja tinha seus próprios planos

-- É melhor não separar o grupo. Não é uma missão simples. -- Aviso. Mas não o obrigo a ficar. Não seria babá dessas crianças.

Escuto a sugestão de Tyler e balanço a cabeça confirmando.

-- Pode ser uma boa alternativa, mas precisa garantir. Será pior se chegarmos la e não conseguirmos nada. -- Olho para Mark que aparentemente estava ansioso com aquele comentário -- Podemos tentar Pégasus. Teremos que voar baixo por conta do frio e parar com frequência já que são apenas animais, mas eu saberei como cuidar deles. -- Sugiro. -- Enfim. Eu tenho muitas maneiras de me virar sozinha, vcs que decidam o que é melhor pra vocês.  -- Olho para Tyler e e digo para ele -- É melhor vc não andar muito junto do grupo, pode prejudicar nosso desempenho. -- Eu sei que algo me dizia o contrário, mas minha consciência e experiencia estavam falando mais alto no momento.

Então dou as costas eu vou ao chalé 8 dar uma checada mas minhas coisas.
Aos sair de lá peço para que Zoe que cuidasse de Kahllie para mim, afinal com um narrador desses nunca se sabe era uma missão perigosa.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita

itens:
Equipamento:

- Lança do Destino [Primordial]
- Armadura Troiana Completa [Ossos de Dragão][H]
- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial & Ossos de Dragão][Sombras][H]
- Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Mítico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]
- Capa de Pele de Leão da Neméia [Branco]
- Botas Aladas [Presente de Hefesto] -8-
- Escudo troiano [Ouro & Prata][Olho de Basilisco]" -9-
- Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H]
- Flecha de Prata Encantada (x2)
- Flecha de Bronze Celestial (x118)
- Flecha de Prata [42x]
- Flechas Sônicas [Comum](18x)
- Flecha Sônica[Heroica](6x)
- Flecha Sônica[Mitica](6x)
- Flecha Nitrogênio Líquido (17x) -13-
- Flecha de Oricalco[Mítico](6x)
- Flecha de Oricalco(5x)

- Tiara da Tenente[Prata][Heroico]
- Braçadeira do Conselheiro [8]
- Bracelete de Ártemis [Prata]
- Luvas do Curandeiro-2-
- Colar do Brilho Oculto-3-
- Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
- Anel de Netuno-4-
- Aliança Sagrada de Ouro [x2]
- Anel da Lua
- Anel do arqueiro [Presente de natal]-5-
- Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]][Presente de Leonardo]
- Anel da pomba com a lua 15
- Tatuagem do Fogo-6-
- Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo]-1-
- Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito]-1-
- Tatuagem[Escudo][Pulso direito]
- Tatuagem [Armadura Troiana completa [ossos de Dragão][sombras][Nuca]
- Tatuagem [Tiara da Tenente[Prata][Heroico]] [Palma da mão Direita]
- Tatuagem [Poção de Energia [Mítico] [10x][Palma da mão Esquerda]
- Mascara [Acoplada ao elmo] -10-
- Fones de proteção [Polímero] -11-

- Poção de Cura[Mítico] (14x)
- Poção de Energia[Mítico] (15x)
- Barra de Ambrosia(5x)
- Cantil de Néctar(5x)
- Soro Curativo(5x)
- Esfera dos Ventos-7-
- Kit de Armadilhas
- Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]
- Lira de Ouro
- Boneco de Ação do Aaron [Heroico][Bronze Celestial][Edição Limitada]-12-
- Pacote de Absorvente "Always" [∞][Presente do Bátima]
- Capa da Noite
- Credeath Card 16
Hab:
Fúria aos homens: Diferente da habilidade anterior, esta não dará bônus quando lutar contra homens, pois agora a caçadora desenvolveu uma fúria tão grande que repudia, enoja, despreza toda essa "raça" maldita. A semideusa não cairá mais em habilidades psicológicas por parte masculina, principalmente habilidades de persuasão simplesmente porque olhar para um homem traz nojo para a caçadora, quanto mais ouvir seus galanteios. O poder dessa habilidade tem como base o nível do jogador.

OUTRAS HABILIDADES NO SPOILER DA ASS

Última edição por ☆Lhokita em Qui 24 Dez 2015 - 20:05, editado 1 vez(es)

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Hunt 11 l Hegulos, Mark, Tyler, Alceu e Lhokita Empty Re: Hunt 11 l Hegulos, Mark, Tyler, Alceu e Lhokita

por Convidado em Qui 24 Dez 2015 - 17:50

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava um dia estranho apesar das festividades. A meses eu não esboçava algum fragmento do antigo Alceu. Eu mudara com o tempo e com as lutas.
Depois das festividades do dia, Quiron nos reúne para dar uma "palavrinha" sobre Gérion. O maldito, sem mais o que fazer, como sempre, acaba chamando nossa atenção.

Olho para os demais enquanto cumprimentava-os  com um gesto positivo com a cabeça enquanto Quíron dava suas palavras.

Eu já havia feito uma missão com meu velho amigo, Hugo. Fiquei muito satisfeito em vê-lo novamente. Sua decisão em ir na frente, era interessante. Apenas assenti com o que ele havia proposto da parte dele.
A caçadora, eu já havia visto ela em combate. Ela me salvou uma vez e depois disso, nunca tive uma oportunidade de agradecer e ou em retribuir. Viajar ao lado dela, poderia me render uma chance em agradecer de alguma maneira.
Mark, o filho de Dio, conselheiro de seu chalé. Poucas vezes papiei com esse ser, mas era uma pessoa agradável. Tinha o mesmo olhar malicioso de Tyler o qual nunca tive um contato direito para um diálogo.
Ao julgar pelos presentes reunidos, a única pessoa que estava um pouco incomodada com nossa presença era a líder das caçadoras.

Era um grupo incomum de mais para ser exato. Mas essa parte, de ser tão incomum, poderia gerar uma surpresa mortal para Gérion. Eu estava disposto a pagar o preço mais uma vez para ver isso.

_Pode guardar minha parte da grana, Quíron. Irei acompanhar a líder das caçadoras com um pégasos no estábulo. - Me ajeitei com os braços cruzados na cadeira enquanto olhava serenamente para os presentes.

Como era óbvio que ela não era líder das caçadoras por acaso e sabia o que estava fazendo, optei em ir de pégasos com ela. Meu pai dominava os céus. A viagem poderia ser mais rápida e precisa por assim dizer.

Após o fim da reunião, pego meus pertences e me junto a caçadora nos estábulos.

equipamentos:
============= Equipamentos ==============
- Armadura Completa de bronze
- Escudo do Capitão América Aegis grande [Bronze Celestial] [A](90% indestrutível)]✪

================= Armas ================
- Espada Espartana [Cristal Elétrico] •
- Lança Média [Elétrica]

============== Acessórios =================
- Braçadeira do Conselheiro [1]
- Anel de Héracles [Presente]
- Anel do trovão ↯
- Colar da Tempestade ☁
- Braceletes da Força Olimpiana **
- Braçadeira de Héracles/Hércules

=========== Mochila Rumos e Trilhas==========
----- poções -----
2xPoção de Cura [Heroico]
3x Poção de Cura [Mítico]
2xPoção de Energia [Heroico]
3xPoção de Energia [Mítico]

======Outros========
- Fralda Pampers ⁂
- Camiseta "Bat-Estagiário [Presente do Batman]
=========================================

Descrições dos itens levados:

•  O cristal deixará o punho de sua arma azulado. A cada 3 rodadas um raio será guardado e depois de carregar 5 raios o semideus poderá usar a energia carregada como bem entender. Em dias de chuva 1 raio será guardado a cada 1 rodada.

↯ Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

**Braceletes da Força Olimpiana- Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)

Braçadeira de Héracles/Hércules - Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

⁂ Fralda Pampers , lavável, quando você usar ela ficara mais rápido (+7 em AGI) e protege contra assaduras da armadura.

☁ Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.

✪Escudo do Capitão América Aegis grande [Bronze Celestial] [A](90% indestrutível)]- Escudo Aegis grande com as cores do escudo do herói Cap. América Forjado e abençoado pelo Alvelin Lorien. O Escudo é capaz de suportar e devolver impactos de até 13.210 Toneladas, empurrando-o e ou derrubando-o seu inimigo, mas dependendo exclusivamente da força do usuário.

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas se manifestam e saem da Casa Grande. Hegulos utiliza sua energia para invocar um cão infernal, e pede que ele o leve ao rancho triplo G. O cão arregala os olhos, recua e solta gemidos de infelicidade. Em sua pata traseira, queimado como gado, estavam 3 "Gs". O filho de Hades deduz que o seu invocado já havia passado pelo local antes, e estava com MUITO medo de voltar para lá. Se o garoto assim ordenasse ele iria pela viagem, caso não ainda havia tempo de ir com os outros campistas.

[Decida-se, a próxima postagem já trará as informações necessárias]

Os demais campistas foram aos seus chalés, pegaram seus pertences e se dirigiram aos estábulos. Chegaram lá e notaram a temperatura do local: quente. Pégasus definitivamente não gostavam de frio, e pareciam todos confortáveis em suas baias aquecidas. A Tenente sela um para si, assim como os outros campistas, e eles partem em direção ao Texas, eram 9h da manhã.

As 13h os Pégasus demonstravam sinais de cansaço, e Mark já reclamava de como sua barriga estava roncando e ele com fome. Lhokita, com sua visão aguçada, viu uma lanchonete de beira de estrada a frente. Eles pousariam ou continuariam a jornada?

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Tento usar dos materiais do estabulo para tentar deixá-los o mais aquecidos possível durante a viajem. Se necessário vou buscar mais alguma coisas no chalé das caçadoras. Kristen saberia me auxiliar melhor se necessário, mas acho que não precisaria.

Vejo que meu grupo começa a se apresentar casado e não penso duas vezes. Vamos evitar a fadiga e manter os animais bem.

-- Vamos pousar mais ali a frente. Vcs comem e eu vou dar uma olhada ao redor. -- Eu sabia que se tivesse algum monstro ao redor já teria percebido, mas na real eu não queria comer na lanchonete. Aquela comida industrializada não me agradava e eu poderia tentar achar algo mais natural em outro local.

Ao pousar, levo os pegasus para um local mais afastado, assim a névoa os protegeria melhor. Monto um acampamento e volto a colocar recursos para que os animais possam ficar mais aquecidos.

-- Vcs tem 30 minutos para comprar alguma coisa para comer e voltar. Comam aqui. Não podemos deixar o grupo separado por muito tempo. Eu vou pegar alguma coisa para alimentar os pegasus e não demorarei. -- Eu espero que meus companheiros não interprete que eu só estava querendo mandar pq sim, apesar de que eu estava fazendo isso. É mais uma questão de necessidade.

Depois de preparar as coisas dou uma volta pelo local. Provavelmente o tempo frio tenha prejudicado algumas as frutas que poderiam nascer por ali, mas nem todas depende de tempo quente para crescer.
Caso eu não ache nada tento procurar alguma loja no qual eu possa comprar alguma coisa para nos alimentar (eu e os animais) ~deathcardalgumacoisa que ta na mala pra pagar~

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Convidado em Qui 24 Dez 2015 - 20:27

Convidado

Anonymous
Convidado
Frio. Não gostava muito, mas o calor de outrora não era bom também. Na verdade, nunca me acostumei com o clima dessa era. A mais de 2000 anos atrás, o clima a qual eu era acostumado, era mais "natural".
Não tinha tanta influência humana como de agora.

Depois de preparar o pégasus em que eu iria montar com uma cela quentinha, me reuni com os outros para fazer a viagem. À mais ou menos 13h da tarde, eu já estava cansado e com fome. Nem imaginava o quanto nossos pégasos estavam mas era visível o cansaço deles.

Apenas assenti com a cabeça concordando em comer e deixei o pégasos a qual estava montando nos cuidados da Líder das caçadoras. Antes, agradeci ao pégasos pela viagem e depois o deixei ir.

A Tenete das caçadoras tinha anos de liderança e agir como a líder, creio eu, a deixava mais calma com relação a presença de homens.

_Sem problemas. Ficarei atento a nosso horário. - Disse com firmeza, como se um soldado atendesse a um comando de um superior, apesar deu a ver assim.

Me viro aos demais nesse momento esperando que todos concordassem e fossem comer algo. Eu pediria, junto com os demais, algo quente como café e comeria alguns pedaços de bolo ou torta.

Mesmo eu aparentando tranquilidade, fico atento a movimentações estranhas, sem relaxar. Eu tinha experiência o suficiente para perceber devido as minhas jornadas. Manteira a espada embainhada e minha lança elétrica mais meu escudo em mãos por conta de alguma eventualidade. Comeria com uma mão mantendo minha lança ao meu lado. Taticamente, escolheria uma mesa onde eu pudesse ver a entrada e os demais presente naquele estabelecimento. Me sentaria ali esperando que os outros me acompanhassem.

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Obviamente eu puxei a Larica
-To cum fome
Eu sabia que aquele beck antes de voar traria problemas
Enfim, fiquei seguindo as ideias da Lhokita mesmo por que, afinal de contas, Lhokita's knows best, ela era A própria Ártemis a mais forte do local, eu confesso que me sentia até um pouco mais seguro, apesar de que pela cara de repugnância da caçadora me deixara pensando se eu realmente seria ajudado em momentos de Apuros. Fomos a Lanchonete

Apenas nós, homens, fomos, e percebi o quanto meus amigos ficavam aflitos apenas com a ideia de estar fora do acampamento, tentei acalmar os nervo:
-Gente, comam em Paz, é óbvio que mais cedo ou mais tarde seremos atacados
Ok, talvez aquilo não fosse tão calmante assim, mas era bom por logo o pezinho do povo no chão pra lidar com a situação. True Story
Pedi um X-Burg, o mais caro, eu nem ia pagar, por que ou a gente está comendo e somos atacados e tudo vira um Caos, ou eu mesmo causo algum Caos pelo ambiente só pra não pagar nada, é, viver fora do acampamento me fez aprender a executar muita maracutaia.
Obvio que meus olhos estavam de Leste a Oeste observando tudo ao alcance, e meus ouvidos principalmente, mas eu conseguia fingir melhor, e comer melhor.
Peguei meu cálice e coloquei em cima da mesa, pedi ao moço que me trouxesse uma uva caso tivesse, um cacho, qualquer coisa, mas caso não tivesse, faço eu mesmo vinho surgir no cálice com minha tatuagem que reservava meu licor favorito, 180 ml pra encher a taça. Se tem uma coisa que eu decidi parar, é de usar o precioso Vinho para desperdiça-lo em monstros nojentos e repugnantes, que não aproveitariam a bebida tão bem quanto eu.
Óbvio que, qualquer sinal de ataque, bastava pegar o próprio cálice em cima do balcão para brandi-lo, e magicamente um florete apareceria, pronto para atacar ou me defender quem sabe, o que for necessário logo de início, confiava na minha agilidade para me esquivar e golpear. Mas acredito que se alguém notar algum problema, esse alguém seria a Lhokita, as caçadoras tinham um faro para perigo que era indescritível, mesmo ela estando longe, logo iria aparecer. Sem contar que o filho de Zeus também parecia mega alerta.

-Comam o melhor que puderem, deixa comigo

Passivas: Éris:

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]

Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Nível 13 - Raiva Gélida: Quando algo irrita profundamente os Servos, seus poderes ativos são bonificados. [+15 ATR correspondente à habilidade NESSAS CONDIÇÕES]

Passivas: Dionísio:

PASSIVAS: DIONÍSIO
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 11 - Dramatizar: Como filho do Deus do Teatro, filhos de Dionísio consegue fazer uma excelente dramatização de qualquer coisa, conseguindo contra mentiras e meias verdades como ninguém, ou exacerbar qualquer fato que quiram. (+8 CHA)

Nível 12 - Suiken: O herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) aprimoradas, porém teriam suas habilidades de Agilidade e percepção diminuídas. (BONUS(2x) NAS DUAS HABILIDADES E PERDA DE 10 AGI E REF)

Nível 13 - Fintar II: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando muito a chance de acertar o lavo. (+12 AGI, +8 CHA)

Nível 14 - Imunidade [Avançada]: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.

Nível 14 - Herança Felina: O filho de Dionísio é mais veloz que os outros semideuses, assim como os símbolos de seu pai, os felinos. (+ 15 AGI)
[/i]

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: