Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Re: Hunt 11 l Hegulos, Mark, Tyler, Alceu e Lhokita

por Convidado em Ter 29 Dez 2015 - 0:06

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para as aves carniceiras. Como piranhas do céu. Eu respiro fundo, e então solto o ar lentamente.

Olho por olho, bico por bico.

Sinto meu radar endoidar, com corvos se aproximando de todas as direções. Provavelmente, obra de Lhokita.corvos são também um simbolo de Apolo, afinal. E decido ajudar a garota, e mostrar como é que se faz.

Ergo os braços, moldando minha sombra em asas gigantes, negras como as de um corpo, e permito que delas brotem corvos de verdade, grasnando furiosos, para atacar as aves malditas. Meus filhos, atendendo a meu Chamado da Noite.

Comando os corvos, meus e de Lhokita, para que ataquem as aves, bicando-as pelas costas no ar. Seus bicos não eram fortes como os bicos de bronze das aves da estinfália. Em um combate direto, os corvos perderiam. Mas, com uma mente inteligente ajudando-os e orientando-os, esperava poder superar isto, coordenando os corvos para que atacassem cada ave em dupla ou bicando seus pescoços de surpresa.

Uso minhas asas também para bater em qualquer ave que se aproxime e mim ou dos pégasos, dando cobertura a Alceu.

Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, alguns ou uma revoada de corvos, que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para servi-lo. O uso da habilidade requer 20, 40 ou 50 respectivamente ao número de animais invocados. A habilidade entrará em espera por 5 turnos.

Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.
Criador: Hegulos C

Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Sai dali resmungando, não só por causa da luta, mas por que lhokita me cegou.
Claro que depois que saimos dali estavamos melhores, tanto que vimos uma nuvem de monstros surgirem dos céus.
-Zeusová....
E logo percebo vários animais surgindo no horizonte, obra do filho de Hades e da Filha de Apolo, depois que os pássaros se unissem nos céus, eu simplesmente planto, na mente de quantas Aves de Estinfália for possível, a seguinte ideia "A Estinfália ao seu lado irá destruir você"
Assisto tudo em 3D
Ajudo o filho de Zeus a Levar os Cavalos alados para longe, quanto mais longe eles estiverem, melhor para lhokita atirar sua flecha sem prejudicar os pégasos. Me esquivo da Ave que puder caso elas venham até nós

Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os campistas resolvem utilizar bico contra bico, invocando todas as criaturas aladas que haviam a sua disposição. Ao chamado de Lhokita, atenderam 20 corvos que voaram para dentro da nuvem, mais 40 aves de diversos tamanhos e alguns morcegos se juntaram pela segunda habilidade. Hegulos adicionou a luta mais 50 corvos, e Alceu invocou sua ave que disparou rajadas de vento cortante contra a nuvem. Muitas aves foram danificadas pela habilidade do garoto, e os pássaros normais caíram ao chão, embora todos os da Estinfália estivessem ainda lutando. Com a ajuda das flechas da Tenente e de Hegulos, por alguns instantes os corvos estavam ganhando.

Então Mark retira toda a razão que Hegulos pudesse estar comandando, juntamente da Tenente. A batalha se torna sangrenta e desenfreada, e os campistas chegam ao local dos pegasos. Alceu tenta, por pura força, retirar os pégasos de seu lugar, ao mesmo tempo em que Mark tenta conduzir sua montaria para longe. Nenhum dos garotos pensou nas condições em que os animais estariam: aterrorizados. Da nuvem negra cheia de grasnados chovia sangue, penas negras e carcaças de pássaros mortos. Os olhos arregalados, e a tensão dos músculos dos pégasos deveriam ser indicadores de seu estado, mas eles não pensaram naquilo. Alceu tentou controlar um pégaso, e conseguiu arrastar a criatura por poucos centimetros, antes de levar um patada na cabeça e cair desmaiado. (- 100 HP, desmaiado por 5 rodadas, ou até o final da cena). Mark, por sua vez, não consegue nem mover sua montaria, antes de receber o coice de outra, voar seis metros longe do grupo, ficar desnorteado e com dificuldades de respiração. (- 70 HP, costelas quebradas)

Da massa que brigava entre si, um grupo de 10 pássaros se liberta do furor e desce contra o garoto desacordado. E mais um grupo de quinze desce contra os pégasos.

Passáros Amigues: 80% (x80)
Águia Sagrada: 75/75

Pássaros da Estinfalia: 90% (x43)
Passaros da Estinfalia: 90% (x10) Contra Mark
Passaros da Estinfalia: 90% (x15) Contra os Pégasos

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Entrego meu corpo as galinhas
PS: gente, to de mudança, ta uó a hunt, não vou ter tempo, prossigam sozinhos
Ps: Festa no funeral do Mark Feat Dj MarkFantasma
E que se foda :fuckit:

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ok, aquilo estava ficando preocupante.
Invoco 2 poções de energia [mitica] de minha tatuagem da mão e as tomo, jogando o fraco vazio no chão mesmo.
Depois disso rapidamente pego minha lira de ouro em minha mochila e começo a tocar uma melodia Hipnótica, passando os dedos levemente pelas cordas, proporcionando a mais calma musica da minha vida. Focando as aves que estavam atacando os pegasus, os pegasus e os que estava se matando (resumindo, deixo só os que tão atacando Mark livre)  Assim pégasos se acalmariam e os corvos parariam de ficar loucos....
Enquanto toco aviso para Hegulos

-- Tire os pégasos daqui, e amarre-os em outro lugar. Sem pressa, e com muita calma. Depois tire esse inúteis. -- me refiro aos que falharam completamente em seus atos de heroísmo. Digo calma, quase cantando junto com minha musica para que nada atrapalhasse meu feito.

Espero Hegulos terminar de salvar os cavalos alados e nossos aliados e quando isto estiver feito vou para longe daquele bolo de aves e paro de tocar. No segundo em que eles levariam para se situar do que estava acontecendo saco meu arco e atiro uma flecha sônica correspondente ao tamanho daquela massa (comum ou heroica, n sei). Atiro no meio deles, usando de todo o potencial da flecha.

Se tudo der certo, abaixo minha cabeça e ajoelho no chão, fazendo uma oração para minha Lady e me desculpando por ferir animais inocentes naquele momento.

Se não der certo atiro com flechas do sol nos pássaros remanescente e depois rezo.

Passiva:
Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. Essas habilidades garantem ao filho de Apolo um Bonus de +2 (+nível do personagem) nos efeitos das habilidades.

Ativa:
Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seus alvos esqueceram tudo o que estiver fazendo ou pensando imediatamente, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia + 5 pontos por turno de hipnose +5 pontos por alvo hipnotizado. Ao tocar com um instrumento, ocupa o personagem até o termino da canção, e ao ser cantada com a ativa Vocalista impedirá o filho de Apolo de usar habilidades de nível de força Avançado.  A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.

Item:
Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

mas coisas na ass

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Convidado em Qua 30 Dez 2015 - 21:07

Convidado

Anonymous
Convidado
Eita.

Vejo Lhoka tocar seus bagulho lá e me dar umas ordem Guri Decido obedecer.

Respiro fundo, tentando me acalmar, o que não era difícil com lhokita tocando. Pégasos não costumavam gostar de filho de Hades e da aura que emitíamos, então eu temia quebrar a harmonia que Lhokita impusesse sobre eles. Então luto para me acalmar o maximo possível antes de me aproximar deles, segurar suas rédeas e puxá-los para longe dali, calmamente, murmurando palavras de encorajamento, como "alfajor" e "açúcar".

Tendo levado-os para um lugar seguro eu os deixo lá, dizendo para que não saiam dali, e volto para pegar os outros dois. Ao passar por Alceu eu moldo minha sombra em tentáculos, envolvendo-o e carregando-o gentilmente ao meu lado.Faço o mesmo com Mark, porém não tão gentilmente assim. Então afasto-me. Lhokita. Aves de Estinfália. Fracas contra som. Era fácil saber o que viria a seguir.

Vão — Digo, erguendo a mão e tentando romper com minha mente a hipnose dos corvos sob efeito da habilidade de Lhokita. Se eles morressem, eu sentiria a mortede todos. Dezenas de corvos. Sua dor, seu medo, seu desespero, seu desfalecer. Assim, forço-os com a mente a voar para longe, silenciosamente, para não despertar as aves carniceiras, permitindo que Lhokita dispare contra elas sem receio.

Se algum pássaro ousado quiser dar de esperto, tento abatê-lo com minha sombra, balançando a mão e disparando um tentáculo como um chicote, estapeando a ave com a força de um.

[Passivas utilizadas já conhecidas]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A caçadora pensa rapidamente e toma suas poções, momento depois uma melodia calma e suave enche o ar, tranquilizando os alvos da caçadora. Ela ainda tem o bom senso de mandar suas aves pararem de atacar, ou seu esforço teria sido em vão. Hegulos utiliza seu tentáculo para resgatar Alceu e conduz os pégasos dançantes para longe do combate.

Os pássaros de Mark não haviam sido controlados. O garoto é literalmente comido vivo e morre agonizando, seus gritos apenas não ecoaram pela colina pois um dos pássaros havia atacado e destruído sua arena. No acampamento, Dionísio desvia a atenção de uma garra de vinho e suspira, com a tristeza de quem já havia visto aquilo mais vezes do que qualquer imortal deveria.

O restante dos heróis leva os pégasos a um local seguro e Lhokita dispara uma de suas flechas sônicas no meio da massa. Diversos pássaros são mortos no processo, mas a nuvem de aves é reduzia a um número insignificante de seres que voam para sua origem., já haviam matado um semideus naquele dia.

Um dia e meio mais tarde eles estavam em frente a uma cerca que Lhokita se lembrava bem. Além dela estava o rancho Triplo G e o destino de sua viagem: Gérion. A presença do pégaso vazio havia assombrado os semideuses durante toda a viagem, e era um constante lembrete do quão efêmera era a vida de um semideus. Eles se viam em uma decisão familiar: era o começo da manhã e eles poderiam invadir o rancho agora ou depois. Fariam algum tipo de reconhecimento? Como entrariam. Todas as questões passavam pela cabeça dos garotos enquanto os pégasos pastavam no pouco gramado que achavam por ali.

por Convidado em Sex 1 Jan 2016 - 22:59

Convidado

Anonymous
Convidado
Sugo a Alma do Mark para meu diamante após sua morte. Também sugo a alma de uma ou duas aves quando lhokita as mata. (Tento ao menos).

Coço a cabeça ao pararmos diante do rancho. Um frio subia pela barriga agora que estávamos ali, e eu sentia que,d e alguma forma, não estávamos prontos. Tínhamos Lhokita ali conosco,é verdade, e servia por uma legião inteira, mas eu não tinha ido ali para ficar dependendo da caçadora, e sabia que os demais também não.

Vamos descansar. Temos um ferido, e nenhum plano para atacar, nenhum conhecimento sobre a morada do inimigo. De acordo? Invadimos à noite.— Falo, olhando ao redor, estendendo minha consciência até os horizontes chamando por corvos com a mente. Acreditava que os que haviam restado da batalha do dia anterior ainda estariam por ali. Eles sempre me seguiam, afinal.

Achando alguns corvos, sento-me encostado em algum lugar seguro, cruzando as pernas e fechando os olhos. Vinculo minha mente à dos animais, controlando-os, e então faço-os alçarem vôo sobre o rancho, reconhecendo-o em detalhes. as demais aves encontradas iriam pousar em árvores, vigiando nosso acampamento improvisado e os arredores do rancho.

enfim. Com os corvos eu vou fazendo uma varredura de todo o lugar, controlando seus corpos e voando pelos ares como se fosse um deles. Tento ientificar as principais construções, caminhos mais fáceis e improváveis de sermos vistos à noite, as trilhas mais convencionais de um lugar para o outro, entradas e saídas das construções, etc. Gravo as informações na mente dos corvos, divididamente, onde eu vasculharia mais tarde para recriar um mapa para os demais.

É isso aí. Habilidades usadas já conhecidas:

Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia para roubar a alma do oponente morto. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Mas tu é cretina ne, devolve minha alma vadia, para de mendigar qualquer resquicio de alma que tu ve.
Flw

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ao chegarmos no rancho percebo a apreensão de meu grupo. Era um fato, afinal nem todos estiveram ali alguma vez antes. Lembro de minhas primeiras caçadas por um momento.

Vamos descansar. Temos um ferido, e nenhum plano para atacar, nenhum conhecimento sobre a morada do inimigo. De acordo? Invadimos à noite.

Eu não importava em atacar de dia ou de noite, e com um filho de Hades do nosso lado imaginei que esse seria nosso destino. Mas o que me preocupava era Eurytion, estava apreensiva sobre ele ainda estar por ali planejando sua vingança por conta da ultima vez em que estive naquele local.

Mas vamos com calma. Primeiramente coloco minhas Luvas do curandeiro e dou um jeito nos ferimentos de Alceu. Depois da ultima perda, estava ciente que precisávamos nos recompor. Era sempre uma dor perder um companheiro em batalha, por mais que as caçadoras fossem "treinadas' para lidar com isso.
Pego minha lira de minha mochila e toco uma melodia qualquer, que fosse suave e aconchegante para que meus companheiros se sintam melhor antes do que viria pela frente.

Enquanto esperava o sol se por, fico com os sentidos em alerta, tentando decifrar os perigos à nossa volta (Instintos selvagens, olfato de caça, e Profecia [avançada], pf)

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: