Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Arizona » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Naquele momento, todos os prisioneiros já estavam conscientes, inclusive os mortais. Carlos sente que Hebe pretende se sacrificar e se oferece para tomar o lugar da guardiã, que fica sem reação por alguns segundos mas depois sorri, agradecendo a bondade do rapaz. Aquela cena fez Sophia fechar a cara, com nojo.

- Carlos, todos aqui já sabiam o que o destino nos reservava. Lembra da última estrofe da profecia?

O filho do Submundo acompanhado caminha
Por aquele que carrega consigo uma luz quase divina
No momento mais crítico Luz e Trevas se unirão
Para trazer um novo dia impedir a grande destruição

- Certamente ela falava de vocês dois. O filho do submundo acompanhado por alguém que carrega uma luz quase divina. Carlos, A bondade e honestidade que você possui certamente são seu maior tesouro. Jason, você provavelmente foi destinado a essa missão para entender que a escuridão não necessariamente representa algo ruim. Apesar de fazer parte de sua natureza, você usou esse poder para ajudar o mundo, e eu certamente serei muito grata por isso. A luz e as trevas que irão se unir dizem respeito à Lhokita e Sophia, que emprestarão parte de seu grande poder para completar o novo selo.

Um homem que estava vestido de guarda florestal se aproxima, tomando a palavra:

- Senhora Hebe, é chegado o momento. A essa altura, os céus já devem estar quase preenchidos pela escuridão do eclipse.

- Acho que é hora do adeus. Todos aqui com exceção de vocês quatro são guardiões de Pã, que lutam pela manutenção da natureza, e todos darão a energia de suas vidas para cumprir esse objetivo. Carlos, quero que fique com isto. – Diz a ninfa entregando a ele sua braçadeira de guardiã – Você certamente fará um excelente trabalho.

Todos os espíritos da natureza e mortais assumem suas posições enquanto as caçadoras recitam o encanto de criação do selo. Um a um, os corpos vão se iluminando e desaparecendo na forma de pequenas orbes, semelhantes a estrelas, que entram no grande cristal do monstro, que aos poucos, vai se dissolvendo. Aquele era o fim de Quimera, que demoraria alguns séculos para se reconstruir e quem sabe, retornar ao mundo mortal.


Um grande pilar de luz acaba sendo expulso da caverna, e os monstros entendem. Foram derrotados. Todos começam a bater em retirada, pois se lutassem sem o reforço de Quimera, seriam dizimados pelas caçadoras. Alguns minutos depois, o grupo se reúne em volta da tenente e dos rapazes para uma breve despedida.

- Quem imaginaria que esses moleques seriam retratados na profecia.

- Não seja inconveniente, Sophia. Esse rapaz assumiu o lugar de Hebe, uma guardiã que protegeu esse mundo por séculos. Espero que você faça um bom trabalho, tanto por Apolo quanto por Pã.

As caçadoras então começam a sair uma por uma da caverna, e Alice solta uma piscadela para Carlos, chamando-o de pirralho.

Os rapazes então voltam ao acampamento em segurança. Não havia sinais de monstros e os centauros irmãos de Quíron os escoltaram até lá.





Acampamento Meio-Sangue. Uma semana Depois


Jason estava lutando contra um filho de Hermes, guarda da divisão Áquila do acampamento, conhecidos como a linha de frente das defesas do acampamento. O rapaz conseguia se esquivar com grande destreza dos golpes de armas leves e lutava como um veterano com uma adaga, apesar de não ser sua companheira, a de ferro estige. O campista derrota o adversário com uma rasteira rápida e Argos levanta o braço do rapaz, declarando-o como o vencedor.

Ele não teve lá muito tempo de comemorar, pois fora atingido por um soco que veio de surpresa de um filho de Ares, Charlie, o líder dos Áquilas e que estava completamente insatisfeito com o resultado do treino.

- Não é porque você venceu um oponente que pode baixar a guarda, palhaço. Vocês da Corvus são uns belos perdedores.


Carlos estava no lago de canoagem pensando na vida quando Allex e Enzo lhe aparecem e parabenizam pela entrada no grupo de guardiões. O campeão de Hera diz que soube, por um passarinho verde, que Hebe se tornou uma estrela, que olha por toda a natureza e seus guardiões.

A missão havia acabado, mas os dois rapazes sabiam que muita coisa ainda aconteceria, afinal, a vida de semideuses sempre possui um nível maior.




Missão Encerrada

Experiência Base: 4000

Jason Gaither
Participação: 0.55
Interpretação: 2
Experiência a Receber: 8.800
Dracmas a Receber: 4.400
Itens a Receber: Pele de Grifo[Item Para Forja], Pele de Rakshasa[Item para Forja], Adagas Arremesso(x2)

|ACEITO NO GRUPO DOS GUARDAS|



Carlos Adão

Participação: 0.45
Interpretação: 2.4
Experiência a Receber: 8640
Dracmas a Receber: 4.320
Itens a Receber: Pele de Grifo[Item Para Forja], Pele de Rakshasa[Item para Forja], Adagas Arremesso(x2)

|ACEITO NO GRUPO GUARDIÕES DE PÃ|



|ATUALIZADO|  :8)y:

#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum