Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✔[Ficha] Yves Kross Empty ✔[Ficha] Yves Kross

por Yves Kross em Sab 26 Dez 2015 - 14:49

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Yves Kross
Ω Idade:13
Ω Aparência: Possui olhos verdes celestiais herdados de sua mãe. Sua pele é clara e sua estatura mediana, não sendo nem baixinho nem um gigante. Seus membros são relativamente fortes, comuns para sua idade. Sua expressão na maioria das vezes é vazia porém quando libera um sorriso mostra seus dentes brancos e bem desenvolvidos com uma arcária dentária bem formada. Usa geralmente roupas negras assim como seus calçados. Não gosta muito de usar acessórios brilhosos mas não tem medo de usar um gorro ou coisa do tipo. A peculiaridade em sua aparência são seus cabelos brancos e altos, bastante incomum para as proles semideusas.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Bem fechado e frio a maior parte do tempo. Não gosta de compartilhar momentos com as pessoas mas aceitando ajuda  quase sempre, não sendo uma pessoa com um orgulho alto. Apesar de ser uma pessoa fria, não costuma abandonar seus amigos, mesmo não tendo facilidade para fazê-los.
Ω Três Qualidades: Fiel; Não-Orgulhoso; Determinado
Ω Três Defeitos: Fechado, frio; Não tem facilidade para fazer amizades; É honesto demais.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha mente viajava com o crepitar do fogo do refeitório. As memórias passando por minha mente como poeira ao vento, lembrava de tudo, cada segundo de minha vida desde que abrira os olhos. Desde que nascera morava em Manhattan, uma das cinco boroughs de New York. Conhecia tudo com a palma da minha mão e minha vida lá era feliz se quer saber. Orava todas as noites para Deus continuar me proporcionando aquilo, queria que durasse para sempre, que minha mãe durasse para sempre. Era uma mulher alegre mas que só aparecia em casa algumas horas ao dia, Lillian Kross. Sempre me fazendo sorrir e passar o resto da tarde pensando nela. Meu pai nunca aparecera em casa para dar satisfação, pouco eu imaginava que ele era um Deus todas as vezes que rezava que ele vinhesse. Já minha mãe? Uma mulher de coragem. Passava a tarde e a noite trabalhando e sequer parava em casa de manhã para deitar-se. Até que um dia, ela não voltou. Havia virado a noite esperando-a, chorando ao lado do pinheiro, com as luzes piscando a traz de mim. Era o primeiro de muitos natais que passaria sem a sua companhia. Havia aprendido a superar e a controlar minhas emoções vivendo nas ruas, havia descoberto o que realmente era passar sufoco. Fugindo de pessoas que queriam me levar para um orfanato. Havendo dias inteiros que vivia com fome e outros que não comia mais que migalhas de pão dadas por alguns padeiros da vizinhança. Havia fugido de casa e corrido para as ruas semanas após o sumiço de minha mãe.

Quando voltei, já era tarde de mais. Minha casa havia sido vendida e uma família estabelecida lá. Tudo parecia perdido para mim, parecia que a qualquer momento do dia iria morrer de fome ou de cansaço, até que um homem chegou. Vestia terno e gravata borboleta, suas feições eram rígidas e os ossos bem marcados na pele como se não houvesse muita carne por trás. Lembrava como se fosse ontem. Ele havia me proposto um abrigo, um novo lar para morar, com tudo que precisava. Não pude recusar. Viajei com ele pelas sombras e vi que tudo passara em um instante, de uma hora para outra, tinha conhecimento de que monstros e deuses mitológicos existiam. Que meu pai era um deles e que o único lugar no mundo que podia me abrigar era aquele.

Havia estabelecido uma meta. Encontrar meu pai. Joguei minha oferenda na fogueira horando aos deuses e em especial, para Hades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: