Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

A little bro Help | Enzo Stark Empty A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon em Sab 26 Dez 2015 - 15:16

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo, o recém nomeado campeão de Hera decide pela primeira vez ir passar uma noite no chalé de sua matrona. Tudo certo, obrigado.
Se despedindo de seus irmãos de chalé por um tempo, ele junta suas coisas e vai até lá, assim que a lua já está bem alta no céu, e adentra o chalé mais bem enfeitado do acampamento.
Dentro do chalé, ele encontra alguns de seus irmãos campeões, como Criptoniano (que parecia abatido), Leo e James. Os três conversavam animadamente, e saúdam Enzo assim que ele entra no chalé. 'Eaí, vamos jogar um truquinho?' -pergunta James para Enzo, o qual aceita.

Papo vai, papo vem, os quatro foram caindo noite adentro com o jogo até que Leo surge com um fardo de cerveja 'Lone Star', e o jogo continua até de madrugada, até que as risadas e xingamentos são cortados por um estalo no ar, e Hera surge em cima de uma beliche.
'Estão aproveitando o jogo, queridos?'
Imediatamente, os quatro campistas ficam de joelhos para a deusa, que apenas ri e diz 'Vou roubar o Enzo de vocês por um minuto, espero que não atrapalhe'.
Dito isso, Hera se aproxima do filho de apolo e toca sua testa, desaparecendo e aparecendo novamente dentro de um Avião, apenas Hera e Enzo com todos os seus itens.

'Meu caro, sei que já pedi muito de você, mas a vida de campeão é isso, preciso que você me faça um favor... Vá até a cabine do capitão, ele vai te explicar tudo.'
Então, com um beijo na testa de despedida, Hera se vai, com um cheiro de Romãs pairando no ar, deixando um quase bêbado Enzo num avião, com milhões de perguntas na cabeça.

#1

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark em Sab 26 Dez 2015 - 15:58

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Em algum momento de minha vida eu teria que fazer isso: Ir ao chalé de Hera. Eu tinha ficado tempo demais no chalé 7 após meu teste e era hora de conhecer esse novo local.  

Chegando lá, sou muito bem recebido pelos outros campeões, que por acaso , se situam entre os mais poderosos semideuses do acampamento. Aaron, Leonardo e também Criptoniano, que eu já conhecia e tinha noção do seu grande poder de combate, mas ele parecia sei lá, abatido.

Meu devaneio rápido de estar entre essas "estrelas" é cortado com um convite pra jogar truco. Eu não via muita graça nesses jogos porque sempre tinha certa noção do que ia acontecer graças às habilidades de profecia, mas aceito. Em seguida, começa uma bebedeira de leve (coisa para a qual eu sou muito fraco), mas não posso fazer desfeita no primeiro dia.

Para minha grande sorte (ou azar), nossa Matrona, Hera, aparece pessoalmente e me arrasta pra... Um avião em turbulência? Estou levemente bêbado, mas consigo entender que devo procurar pelo capitão de imediato. Tento fazer isso logo de imediato apesar de não saber de absolutamente nada como lugar, horário ou o que eu deveria fazer exatamente. Além disso, um cheiro muito enjoativo de romã está impregnado no local, fazendo que eu sinta um pouco de náusea.

Caso eu não veja o caminho para a sala do capitão de imediato, pergunto a uma aeromoça como faço pra chegar até o capitão. Caso ela não aceite a ideia de um passageiro ser autorizado a ir até lá, insisto com um pouco de [Carisma] e tento persuadí-la, dizendo que tenho conhecimento sobre aviões e posso ajudar com a resolução do problema.

Passivas a Considerar Nesse Momento:

Apolo:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Hera:
Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+ 9 CHA)



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#2

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon em Sab 26 Dez 2015 - 17:51

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo, agora sozinho com sua missão, começa a andar pelo avião e se dirige até a cabine e bate na porta, onde é saudado com um 'Pode entrar Crip'.
A surpresa do piloto ao ver Enzo é dificilmente mascarada pelo mesmo que fala 'Ah, achei que você fosse outra pessoa... Pois bem, seu paraquedas está ali do lado, você pula em 5 minutos'.
O capitão então vira para frente e continua dirigindo. Enzo vê uma mochila laranja um pouco perto dali.

#3

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark em Sab 26 Dez 2015 - 18:15

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Caralho! É o que penso quando ouço o cara me confundir com o Crip. Minha cabeça tonta já começava a pensar em coisas. Espero que ele não tenha ficado chateado em Hera ter me chamado pra vir aqui no lugar dele. É a cara dele gostar de saltar de Paraquedas.  

Caralho²! - É o que digo quando minha cabeça grogue entende que eu vou ter que pular do avião. Aquilo era incontestável, inevitável e inacreditável. Talvez não nessa ordem, mas se era a mando de Hera, eu tinha que ir.
Pego a mochila, coloco-a e prendo-a. Espero o comando do capitão para saltar e seja o que Hera quiser Manolo

PS: Quero vomitar quando chegar no chão Bad



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#4

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon em Sab 26 Dez 2015 - 18:28

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O capitão olha para trás e manda um 'jóia' para o filho de Apolo, antes de falar 'Tente cair dentro do portal!'
'Que porra de portal...', Enzo pensa antes de se jogar de lá de cima e começar a cair, com somente o mar para qualquer lado que ele pudesse ver.

Obviamente o semi-deus entra em desespero e puxa a corda do paraquedas, mas para seu desespero, não sai nenhum paraquedas de lá, e sim alguns raios que convergem indo na direção diretamente abaixo de Enzo, que não desacelera por nenhum instante.

Quando ele vai bater na água, um portal roxo abre e ele desmaia...

Silêncio...
Silêncio...
Escuridão.

Quando Enzo finalmente abre os olhos, acorda em um banho de vômito, em uma praia paradisíaca.
Para qualquer lado que ele olha, só vê areia, coqueiros e o mar sem fim.
Ao olhar para cima, para tentar se basear em algum horário, ele vê um céu lindo, sem nuvens, com algo inusitado lá bem no topo.

Parecia haver uma ilha flutuante continente adentro, diretamente em cima de uma montanha.

#5

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark em Sab 26 Dez 2015 - 18:38

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Acordo num local totalmente estranho e fora do normal. Vejo que estou numa ilha deserta e um pouco esquisita. Me lembra um pouco a ilha de Circe, mas não acho que eu esteja lá. Estou coberto de vômito mas isso não importa, no final, todos dizem que sou lindo mesmo 8)

A surpresa vem quando eu olho para o céu e vejo que existe uma montanha esquisita. Ela estaria acima ou abaixo de mim? Não tenho ideia... O jeito é começar a explorar o ambiente com cuidado. Tenho uma pedra esquisita que o capitão me deu como uma primeira pista, mas não sei pra que serve, então, apenas guardo.

Durante a exploração da ilha, fico atento ao que possa aparecer, ao passo que conto com novas coordenadas por parte de Hera.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#6

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon em Sab 26 Dez 2015 - 18:55

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo começa a caminhar pela praia e rapidamente ouve sons de metal batendo contra metal, e vários gritos vindos de um pouco mais para dentro da floresta que aparentemente cobria a ilha.
Antes de pensar em fazer qualquer coisa, o campeão de Hera é pego por uma armadilha que nem mesmo ele podia prever.

Novamente ele estava na escuridão, e acordou em uma sala ricamente adornada, iluminada por um buraco numa parede de pedra... Parecia uma sala de algum castelo medieval por aí.
Explorando o local, Enzo vê que a 'sala' foi adaptada com celas para funcionar como prisão.

Ao ver que não conseguiria sair, Enzo começa a vagar pela sala mesmo, e encontra um mapa esculpido em alto relevo na madeira que mostrava o que parecia ser a ilha.

Absorvendo o máximo possível de informações, o garoto constatou que a ilha era perfeitamente circular, com um litoral igual para todos os lados e um grande buraco no meio, de onde aparentemente tinha saído a ilha superior.
O resto aparentava ser tudo mata fechada, porém o mapa da ilha superior podia ser encontrado esculpido em uma peça jogada em cima de um tapete puído na sala.

Ao pegá-lo, Enzo lê 'Ilha superior' e vê o mapa daquela ilhota flutuante, o único castelo que tinha no mapa (e provavelmente o que ele estava) era nominado CriHel, e ficava na parte Sul da ilha flutuante.
O resto da ilha era um jardim que aparentemente servia de decoração para o castelo.

Enzo larga a parte de cima do mapa e vai novamente até a porta da cela, pensando no que fazer.

#7

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark em Sab 26 Dez 2015 - 19:22

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejamos: Alguma coisa me pegou e me prendeu. Aparentemente fui pego por nativos do local, pois caí em uma armadilha típica de índios ou caçadores ou qualquer coisa do gênero. Minha primeira ação é observar o local que eu não poderia destruir sem o uso de algum meio mais bruto.  Verifico então se estou com meus equipamentos e, para minha sorte, estou com todos em ordem, aparentemente.

Porém, dois mapas estranhos chamam ainda mais minha atenção: Eles pareciam retratar o que era a ilha e no que consistia. Um deles estava na parede e representava basicamente duas coisas: mato e água. Provavelmente o lugar onde eu caí. O outro parecia retratar uma espécie de castelo, provavelmente o local para onde fui trazido. Se o mapa que encontrei jogado no tapete for pequeno, tento pegá-lo para que seja meu guia dentro desse local, que provavelmente deve ser enorme. Caso o contrário, tento apenas memorizar alguma rota que me leve à saída do local.

Como o local é uma circunferência, seria burrice tentar explodí-lo, pois posso dar de cara com um precipício se o lugar onde estou situado for na borda do castelo. Além disso, se os caras me deixaram vivo e com os equipamentos, em algum momento devem aparecer, então, baseado nos acontecimentos dos próximos 10 minutos eu faço uma das seguintes ações:

1 – Se ninguém aparecer, ativo Auxílio do Profeta[Intermediário] para ter uma melhor noção do que fazer de modo geral e por onde posso escapar dali

2 – Se aparecer alguém, não ofereço resistência caso seja remanejado para algum outro lugar e tento colher informações com o ser vivo. O pensamento dessa ação é "Se me atacá, vô atacá" Diva , sacando a espada longa de Ouro imperial e Cortando o atacante, além de usar a entrada dele como saída para mim.

Habilidade Ativa SE NECESSÁRIO:

Nível 6 – Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.


Passivas a Considerar:


Apolo:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Hera:
Nível 3 - Perícia Divina [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+ 9 CHA)

Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)

Nível 9 - Perícia Divina [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)  

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)


Equipamentos:

Armadura Troiana Completa*
Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]**
Escudo para Arqueiros
Flechas de Bronze celestial [20x]
Flechas de Ouro [20x]
Flecha Sônica [Comum] [x10]
Aljava de Couro [Grande]
Adaga Recurva [Bronze Celestial]
Aljava de Couro
Espada Longa [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:
Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
Kit de Primeiros Socorros Solar  
Esfera Explosiva[Pequena] X2
Esfera de Luz (X2)  
Anel de Devoção [♀]
Coroa de Louros ღ
Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
Anel do arqueiro *2*
__________________
Mochila Comum:
Lira  
Poção de Vida [Heroico] [x3]
Poção de Energia [Mítico][x5]
__________________
Outros:
Pele de Grifo [Item para forja]
Camiseta ''Momentos'' - Autografada (Presente Dites)
Notas Musicas "Papai,fedeu" ☺️
Pergaminho do ceifador ◙


Descrições dos itens:

* Armadura Completa Contém: um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.


**Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo.
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).


☺️Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.  


Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.  
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.  


◙ Uma vez por narração, através do poder do pergaminho, o campista pode ceifar a alma de um oponente morto ou que esteja a beira da morte, para recuperar uma porcentagem de Vida e Energia, definidas as quantidades pelo narrador e pela alma ceifada.

[♀] Acesso ao Chalé 2 (Hera), bem como aos poderes referentes a seus Campeões.
ღ Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

*1* Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.

*2* O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#8

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon em Sab 26 Dez 2015 - 19:33

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Assim que Enzo começa a pensar em fazer algo, vê a mulher mais linda que ele já havia visto entrando na frente de seu campo de visão com dois monges atrás, portando um bastão cada.
'É esse? Vocês tem certeza que ele caiu do portal?'
'Sim, senhora' Respondem os dois monges em uníssono.
'Tragam-no, ele deve saber do paradeiro de Cripto.'

Os dois monges abrem a porta e entram, bastões em riste prontos para pegar Enzo.

#9

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark em Sab 26 Dez 2015 - 19:44

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Hoje era o dia do pessoal procurar pelo Cripto, o que tava ficando estranho. Ainda lembro de ter visto ele mais ou menos assim quando fui ao chalé de Hera: Bad

Imediatamente acompanho aos monges e digo que conheço Cripto pra garota lindona, mas não revelo o paradeiro porque não sei se ela é confiável, e isso poderia representar problemas pro acampamento. Apenas digo que não o vejo a pelo menos 3 dias, pra me precaver de algum surto psicótico dela ou pro caso de ela tentar me obrigar a dizer onde ele está. Eu sabia que Cripto gostava de se relacionar com mulheres em missões e essa certamente era do tipo dele, e se ele acontece, alguma coisa pode ter acontecido Manolo , vai saber sualinda

Por hora, uso de meu [Carisma] para tentar entender melhor o que acontece nesse local.
Passiva Importante no Momento:

Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+ 9 CHA)



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#10

A little bro Help | Enzo Stark Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum