Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✔[FICHA] Nax Ma Ro'Thar Empty ✔[FICHA] Nax Ma Ro'Thar

por Nax Ma Ro'Thar em Sab 26 Dez 2015 - 15:37
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Nax Ma Ro'Thar
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Altura média, cabelos e olhos negros.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Indiferente.
Ω Três Qualidades: Amigável, determinado e focado.
Ω Três Defeitos: Solitário, orgulhoso e indiferença.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde criança, sempre fui bom líder, sempre soube o que queria. Apesar de ter um pai ausente, sempre me virei com a minha mãe, ajudávamos os vizinhos, os amigos. Sempre amei muito minha mãe, e ela sempre me deu atenção e carinho. Um dia estávamos indo ao mercado, um estranho passou por nós, e puxou minha mãe para um beco que tinha ali. Ela começou a falar com ela, mas eu não conseguia escutar, tentei me aproximar, mas o estranho apontou a arma para minha cabeça. Minha mãe logo entrou na frente para me proteger, e em reação aquela atitude, minha mãe tentou tomar a arma daquele homem. O mesmo porém deu-lhe um tiro, e deu-me uma coronhada me fazendo desmaiar. Acordo então atordoado, numa sala vazia, deitado numa cama. Deduzi ser um hospital. Uma mulher entrou e começou a me fazer perguntas, mas não conseguia entender o que ela dizia. Não conseguia respondê-la. Não lembrava quem eu era, nem como fui parar lá. Então fui transferido a um orfanato. As pessoas que tentavam me educar diziam que eu era disléxico. Um dia, um homem muito estranho, veio no orfanato, e me adotou sem mais nem menos. Não me disse uma palavra até chegarmos em casa. Assombroso o lugar. Lamacento e pútrido, ele se transformara em um tipo de besta, hoje sei que é uma manticora. Tentou me devorar diversas vezes, até encontrei um fio desencapado, e de alguma maneira, fiz com que a eletricidade o atingisse, fazendo-o desmaiar. Corri o mais rápido que pude, e ouvi uma voz, que me guiava. Chego a um local, e aquela voz, que dizia ser meu pai, me disse que meu verdadeiro nome era Nax Ma Ro'Thar, e que minha mãe morreu me protegendo. Guiou-me um pouco mais, e me encontrei com uma criatura, um sátiro, que me guiou até o acampamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: