Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Chegou a hora!!!! No mês de Janeiro, será feita uma missão para mais um dragão. Para aqueles que desejam um dos maiores animais de todas as mitologias. Porém poucos podem participar, apenas aqueles mais aptos e com nível suficiente. 

A missão é apenas para romanos ou gregos com nível 18+. E mesmo assim, se não for forte o suficiente para domar o seu dragão, a criatura engolirá seu dono sem piedade e viverá livre sozinha. Se você acredita ser forte o suficiente, preencha o formulário de inscrição. Pode se inscrever mesmo estando em narração, desde que a partir do dia 10, ou antes você tenha garantia que sua narração será concluída, encerrada ou pausada. Apenas um jogador receberá o dragão, e será aquele que se provar mais forte e corajoso durante a missão.

Formulário de inscrição:

Nome:
Deus / Grupo / Ancestral:
Link da Ficha:
Elemento Preferencial:
Obs: O elemento Preferencial não será exatamente o que você ganhará, será apenas para eu ter uma ideia de qual dragão vou escolher presentear os jogadores. 

Formulário de Inscrição "Em busca do Dragão" +18 Sem_ty10
You keep me under your spell...

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Formulário de inscrição:

Nome: Lhokita
Deus / Grupo: Apolo/ Ártemis
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita
Elemento Preferencial: Não quero dragão, só quero o exp.

OBS: Se eu ainda estiver em narração é só ignorar essa inscrição.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Formulário de Inscrição "Em busca do Dragão" +18 Empty Re: Formulário de Inscrição "Em busca do Dragão" +18

por Convidado em Qua 30 Dez 2015 - 19:31

Convidado

Anonymous
Convidado
Caraca Lhokita O.O

Ignorou o Dragão :fuckit:

E eu doido pra ter um uHAuahUA

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

Formulário de inscrição:

Nome: Saito Namikaze pretor, relâmpago cinza, rei das ruas, anjo, ex-conselheiro...
Deus / Grupo / Ancestral: Mercúrio, Vênus, terra, marte e Discórdia
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t972-ficha-saito-murakami-brekluc?highlight=Saito
Elemento Preferencial: TROVÃO LESK

Better Nerf
Formulário de Inscrição "Em busca do Dragão" +18 Tumblr_o0og5xNXLL1qazrj6o1_400
O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: