Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ágatha Pricis Empty ✓ [FICHA] Ágatha Pricis

por Ágatha Pricis em Sab 2 Jan 2016 - 21:34
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Ágatha Pricis
Ω Idade: Desconhecida
Ω Aparência: Pele branca como neve, olhos e cabelos igualmente negros. Corpo normal, dentro dos padrões, com altura de aproximadamente 1,65 m.

Características Psicológicas:
Ω Humor: Não é de conversar muito, prefere refletir se o que tem pra dizer é realmente necessário. No entanto, não é uma má pessoa.
Ω Três Qualidades: Foco, determinação e altruísmo.
Ω Três Defeitos: Introspecção, preguiça e orgulho.

Ω História
Nada. É exatamente isso que me lembro sobre o meu passado.
Em uma manhã de inverno, chuvosa como sempre tem de ser, é como começa a minha vida. A minha NOVA vida. Me lembro apenas de ser carregada por algumas pessoas vestidas em trajes estranhos, armaduras estranhas, através de uma colina. Minha cabeça doía, meus ossos pareciam querer se desprender de meus músculos, não havia forças para argumentar ou protestar; era um milagre que eu ainda estivesse com forças para estar viva.
Quando acordei, me falaram sobre deuses, me provaram sua existência ainda que eu me recusasse a acreditar. Foi me dito que eu tenho um pai que é um Olimpiano e que ALGUÉM roubou todas as minhas lembranças. O único vestígio que tenho da minha antiga vida é uma fotografia encontrada em minhas antigas vestes. Nela, que não parece ser de muito tempo atrás, estou abraçada com uma menina muito diferente de mim; sua pele escura contrasta com a minha. No verso, apenas dois nomes rabiscados "Ágatha e Kállista".
Eu quero lembrar, eu preciso lembrar. E quem fez isso comigo irá pagar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: